Fanfics Brasil - Capítulo 41 - parte 2 Espero Por Você... AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Espero Por Você... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí, Poncho


Capítulo: Capítulo 41 - parte 2

883 visualizações Denunciar


Naquele dia, mais tarde, a neve ainda caía, mas as estradas estavam limpas no caminho a Martinsburg. No shopping, eu ainda estava completamente perdida, observando os coraçõezinhos vermelhos pendurados no teto da loja de departamento.


Dulce pegou um par de cuecas de cetim pretas com estampa de corações vermelhos.


— Hã...


— Não — eu disse. Além do fato de que era a coisa mais brega que eu já tinha visto, Poncho nem sempre usava cueca.


Ela mordeu os lábios, pensativa.


— Bem, sempre tem os presentes padrão. Você pode comprar um perfume, uma carteira, uma gravata ou uma camisa.


— É muito sem graça.


— Não disse que eram boas ideias.


Fiz um bico enquanto caminhávamos para outra loja. A viagem foi uma perda de tempo, apesar de Dulce ter experimentado todos os tipos de creme para o corpo. Quando fomos embora, ela estava tão perfumada que parecia trabalhar em uma dessas lojas de produtos de beleza.


De volta ao meu apartamento, vasculhei a internet para encontrar um bom presente. Queria alguma coisa especial, porque com Poncho eu me sentia viva. Via as coisas de forma diferente, com mais clareza. Não sabia se era ele ou como eu ficava com ele, ou se eu finalmente estava mudando. De qualquer forma, Poncho tinha um papel fundamental nisso e eu queria arranjar um presente que estivesse à altura.


Depois de cerca de uma hora, decidi que fazer compras para um garoto era um saco.


Meu cérebro já não aguentava mais. Se pudesse comprar um estoque vitalício de ovos para ele, com certeza, faria o maior sucesso.


Reclamando de frustração, levantei e olhei pela janela. A neve estava caindo rápida e intensamente, cobrindo o chão e os carros. O noticiário relatou que haveria acúmulo nas ruas, mas eu duvidava que o campus pudesse fechar.


Puxando o cabelo para trás e prendendo-o em um rabo de cavalo desgrenhado, fui até a cozinha, e lá tive uma ideia. Uma coisa que Poncho havia mencionado algumas vezes.


Ele tinha dito que gostaria de ver um jogo do D.C. United.


Empolgada, voltei correndo para o computador e dei uma olhada no site deles. Clicando na parte da agenda, comprei duas entradas para um jogo no início de abril, imaginando que o clima estaria mais favorável.


Fechei o notebook com a sensação de dever cumprido. Ele poderia me levar ou, se preferisse, um de seus amigos. Eu não ligaria, contanto que ele estivesse feliz com o presente.


Menos de uma hora depois, Poncho apareceu, úmido por causa da neve.


— Vai uma pizza?


— Que ótimo. — Dei um beijo em seu rosto e peguei a caixa de suas mãos. — Como estão as estradas?


— Terríveis. — Ele pegou duas latas de refrigerante da geladeira. — O que me levou a essa brilhante ideia.


Eu sorri.


— Às vezes suas ideias são meio assustadoras.


— Minhas ideias nunca são ruins ou assustadoras.


— Bem...


— Diga uma — ele me desafiou. Nem precisei me esforçar.


— Que tal quando você amarrou uma corda no casco do Raphael e chamou aquilo de coleira?


— Aquela foi uma ideia inovadora!


— O coitadinho ficou parado e se escondeu dentro do casco. Poncho bufou.


— Não foi diferente de qualquer outro dia.


— Verdade. — Eu ri.


— A ideia de hoje é genial. — Colocando fatias de pizza sobre dois pratos de papel, ele piscou para mim. — Estão dizendo que deverá nevar até amanhã de manhã.


Fui tomada por um sentimento entre alegria e irritação. A neve era muito legal. Caminhar no campus com neve ou gelo no chão, não.


— E duvido muito que alguma aula seja cancelada amanhã — continuou ele, a caminho da sala. — Mas muita gente vai faltar e os professores já estão contando com isso.


— Entendi. — Sentei-me no sofá, procurando me aconchegar nele.


— Então estive pensando que poderíamos faltar amanhã, ficar bem aqui e assistir a filmes de quinta categoria o dia todo.


Minha primeira reação seria dizer que eu não poderia faltar um dia inteiro de aulas, mas, ao ver o olhar malicioso de Poncho, pensei: que se dane.


— É uma ótima ideia.


— Não é? — Ele deu um tapinha na cabeça. — Estou cheio de grandes ideias.


— Sim, cheio de outras coisas também...


— Ha-ha.


Eu ri enquanto mordia aquela maravilha cheia de queijo. Poncho comeu metade da pizza, e, quando Ollie apareceu, ele terminou o restante. Eu ficava impressionada como aqueles dois comiam tanto e, ainda assim, tinham um corpo de babar. Comi duas fatias e ganhei uma bunda a mais.


Sentada entre os dois rapazes, cochilei enquanto eles assistiam a uma pequena maratona de um reality show sobre comércio ilegal de álcool. Quando acordei, Ollie já tinha saído e, embora eu estivesse deitada sobre Poncho, o corpo dele estava excepcionalmente tenso.


Endireitei o corpo, bocejando e tirando o cabelo do rosto.


— Desculpe, não queria ter dormido em cima de você.


Ele olhou para mim com uma expressão indecifrável. Senti uma inquietude revirar meu estômago como um ninho de cobras. Sua mandíbula estava tão contraída que parecia que ele ia quebrar os dentes.


— Está tudo bem? — perguntei.


Poncho expirou lentamente ao olhar para a mesa de centro.


— Você recebeu uma mensagem enquanto estava dormindo.


Segui o olhar dele até meu celular. No início, não entendi qual era o problema, mas, então, a ansiedade cresceu dentro de mim como uma tempestade.


Totalmente desperta, dei um salto à frente e peguei o aparelho. Tocando a tela, meu coração pulou.


Você é uma puta mentirosa. Como consegue viver consigo mesma?


Fiz força para respirar, mas não consegui. Olhei para a mensagem, desejando que ela simplesmente nunca tivesse existido.


— Apareceu na tela quando chegou — disse ele.




Estreia 01/04 no wattpad Nascida à Meia-Noite:



"Anahí está na pior. Seus pais vão se divorciar, seu namorado acaba de romper com ela e uma noite, depois de ser presa por estar na festa errada, com as pessoas erradas e na hora errada, é enviada pela mãe para Shadow Falls - um acampamento para adolescentes problemáticos, localizado numa cidade chamada Fallen, no meio de uma misteriosa floresta. Isso muda sua vida para sempre. Poucas horas depois de chegar, ela descobre, assustada, que seus colegas não são apenas "problemáticos".
Qual será o mistério atrás do acampamento? Será que Annie descobrirá os segredos atrás do Soldado Dude que insiste aparecer para ela?"

www.wattpad.com/story/216904760-nascida-%C3%A0-meia-noite


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Com as mãos tremendo, deletei a mensagem e apoiei o celular na mesinha novamente. A mágoa e uma onda irracional de raiva me invadiram. Aquelas duas emoções eram melhores que o pânico ameaçador. — Você leu a mensagem? — Não foi de propósito. — Ele se projetou à frente, com as mãos n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nandacolucci Postado em 23/03/2020 - 21:46:11

    Momento mais que ideal para ela contar oq aconteceu com ela no passado.. pior favor faz maratona especial de quarentena kkkk CONTINUAAAA

    • Alien AyA Postado em 23/03/2020 - 23:10:52

      Nanda não tem como fazer especial de quarentena pois a fanfics termina no capítulo 52, e também a pessoa aqui tá tendo que trabalhar enquanto tá todo mundo em casa! :(

  • Nandacolucci Postado em 22/03/2020 - 01:11:41

    Esse segredo deve ser muitooooooooooooo cabeludo e drástico para tantoooo mistério, sério. AMEI os presentes de dia dos namorados muito criativo...CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 18/03/2020 - 23:53:17

    Não sou muito a favor da violência mas faria o mesmo que o poncho se soubesse que minha irmã tá apanhando de macho babaca, agora só acho que esse é o memento ideal pra a Anny contar o segredo dela ficar escondendo só vai afastar eles, e eu estou mega curiosa para saber oq foiiii... CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 17/03/2020 - 00:07:21

    ainda bem que ser entregaram de uma vez foi complemente perfeitooooooooooooo.. CONTINUAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 15/03/2020 - 22:45:46

    Queria da um chute na bunda da steph para ela parar no Japão kkkk respeita o relacionamento dos outros.. CONTÍNUAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 14/03/2020 - 23:57:47

    Cap mais que perfeitoooo, até que enfim se resolveram... CONTINUAAAA

  • Nandacolucci Postado em 12/03/2020 - 23:00:07

    Esses dois a cada momento me matam mais de fofuraaa.. CONTINUAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 11/03/2020 - 13:47:53

    Aiii manooooo esse poncho Amoo.. só acho que tá na hora dela contar a vdd pra ele. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 10/03/2020 - 18:08:30

    Bebida entra às verdades sai..e eu estou Infartando em 3...2...1 CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Feponny Postado em 10/03/2020 - 09:52:07

    Como assimmm na melhor parte vc paraaaaa continuaaaaaaaa


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais