Fanfics Brasil - Capítulo 42 - parte 1 Espero Por Você... AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Espero Por Você... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí, Poncho


Capítulo: Capítulo 42 - parte 1

886 visualizações Denunciar


Com as mãos tremendo, deletei a mensagem e apoiei o celular na mesinha novamente. A mágoa e uma onda irracional de raiva me invadiram. Aquelas duas emoções eram melhores que o pânico ameaçador.


— Você leu a mensagem?


— Não foi de propósito. — Ele se projetou à frente, com as mãos nos joelhos.


— Estava ali, aparecendo na tela.


— Mas você não tinha que olhar! — acusei-o, encostando no sofá. Poncho olhou sério para mim.


— Anahí, eu não estava fuçando nas suas coisas. A porcaria da mensagem surgiu e chamou minha atenção. Não pude evitar. Talvez tenha sido errado.


— Foi errado!


— Tudo bem, foi errado. Desculpe. — Ele respirou fundo. — Mas isso não muda o fato de eu ter visto a mensagem.


Fiquei congelada, parada no meio da sala. Aquele que era um dos meus piores medos estava para se tornar realidade. Ele descobrir o que tinha acontecido detinha o primeiro lugar facilmente, mas esse era um segundo lugar tão assustador quanto o primeiro.


— Anahí — disse ele, com uma voz baixa e carinhosa. Naquele momento, percebi que não estava bravo comigo. Nem um pouco, nem mesmo depois de eu ter gritado com ele por ter lido aquela mensagem miserável. De alguma forma, aquilo era pior do que ele ficar zangado comigo. — Por que alguém lhe mandaria uma mensagem desse tipo?


Meu coração palpitou doloridamente contra as costelas.


— Sei lá.


Um olhar duvidoso atravessou seu rosto.


— Sei lá — repeti, agarrando-me àquela mentira com todas as forças. — De vez em quando, recebo uma mensagem desse tipo, mas não sei por quê. Acho que é alguma coisa de número errado.


Poncho me analisou.


— Você não sabe de quem é?


— Não. — Isso era verdade. — Está escrito número desconhecido. Você viu.


Seus ombros ficaram tensos e, em seguida, ele segurou nos joelhos. Vários segundos se passaram enquanto meu sangue pulsava forte.


— Desculpe por ter ficado irritada com você — logo acrescentei. — É que fui surpreendida. Eu estava dormindo e, quando acordei, percebi que havia algo de errado. Então pensei... sei lá o que pensei, mas me desculpe.


— Pare de se desculpar, Anahí. — Ele se sentou na beirada do sofá. — Eu não preciso ouvir suas desculpas. Quero só que seja sincera comigo, meu anjo. É só isso. Se estiver recebendo mensagens desse tipo, preciso saber a respeito.


— Por quê?


Suas sobrancelhas escuras se franziram.


— Porque sou seu namorado e eu me importo se alguém está chamando você de puta!


Eu me encolhi.


Poncho desviou o olhar, com a respiração ofegante.


— Falando sério? Fico irritado, mesmo que seja uma mensagem acidental. Ninguém deveria ficar mandando mensagens como essa. — Seu olhar voltou para a minha direção. Uma eternidade pareceu ter passado. — Você sabe que pode me contar qualquer coisa, certo? Não vou julgá-la ou ficar irritado.


— Eu sei. — Minha voz pareceu pequena aos meus ouvidos e eu odiava aquilo. Então falei mais alto: — Eu sei.


Nossos olhares se encontraram.


— E você confia em mim, certo?


— Sim, é claro que confio. — Nem vacilei.


Novamente, houve uma pausa imensa que me fez pensar o pior.


— Merda — ele rosnou, e meu coração apertou. Será que ele sabia? Em que estava pensando? A verdade (toda ela) veio à ponta da minha língua, então ele fechou os olhos. — Eu não fui completamente honesto com você.


— O quê? — Essa era a última coisa que eu esperava ouvir dele. Ele esfregou as mãos na mandíbula.


— Peço a você para confiar em mim e para me contar tudo, mas eu não estou fazendo o mesmo. E, uma hora ou outra, você vai acabar descobrindo.


Opa. Deixe para lá a mensagem. Deixe para lá dizer qualquer coisa. Que diabos estava acontecendo? Quase atônita, contornei a mesa de centro e me sentei perto dele no sofá.


— Do que está falando, Poncho?


Levantando a cabeça, ele me observou longamente, com um olhar sombrio, que fez meu peito doer.


— Sabe quando eu disse para você que todos nós já fizemos merdas no passado das quais não nos orgulhamos?


— Sei.


— Posso dizer isso por experiência própria. Só algumas pessoas sabem disso — disse ele, e, imediatamente, pensei no dia em que ficara irritado com Ollie e, depois, na festa, quando fora para cima daquele cara. Jase parecera ter dito alguma coisa para trazê-lo de volta à razão. — E é a última coisa que eu queria lhe contar.


— Você pode me contar — eu o reconfortei, e, sim, eu me sentia uma perfeita idiota, considerando tudo o que não contava a ele. Afastei aqueles pensamentos, concentrando-me em Poncho. — Sério, pode falar comigo. Por favor.


Ele hesitou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele hesitou. — Eu deveria estar me formando este ano, junto com Ollie, mas não estou. — Eu me lembro de você ter me contado que ficou um tempo afastado. Poncho meneou a cabeça. — Era meu segundo ano. Eu não fui muito para casa durante o verão, porque estava ajudando a treinar um time de futebol em Mary land, mas, sempre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nandacolucci Postado em 23/03/2020 - 21:46:11

    Momento mais que ideal para ela contar oq aconteceu com ela no passado.. pior favor faz maratona especial de quarentena kkkk CONTINUAAAA

    • Alien AyA Postado em 23/03/2020 - 23:10:52

      Nanda não tem como fazer especial de quarentena pois a fanfics termina no capítulo 52, e também a pessoa aqui tá tendo que trabalhar enquanto tá todo mundo em casa! :(

  • Nandacolucci Postado em 22/03/2020 - 01:11:41

    Esse segredo deve ser muitooooooooooooo cabeludo e drástico para tantoooo mistério, sério. AMEI os presentes de dia dos namorados muito criativo...CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 18/03/2020 - 23:53:17

    Não sou muito a favor da violência mas faria o mesmo que o poncho se soubesse que minha irmã tá apanhando de macho babaca, agora só acho que esse é o memento ideal pra a Anny contar o segredo dela ficar escondendo só vai afastar eles, e eu estou mega curiosa para saber oq foiiii... CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 17/03/2020 - 00:07:21

    ainda bem que ser entregaram de uma vez foi complemente perfeitooooooooooooo.. CONTINUAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 15/03/2020 - 22:45:46

    Queria da um chute na bunda da steph para ela parar no Japão kkkk respeita o relacionamento dos outros.. CONTÍNUAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 14/03/2020 - 23:57:47

    Cap mais que perfeitoooo, até que enfim se resolveram... CONTINUAAAA

  • Nandacolucci Postado em 12/03/2020 - 23:00:07

    Esses dois a cada momento me matam mais de fofuraaa.. CONTINUAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 11/03/2020 - 13:47:53

    Aiii manooooo esse poncho Amoo.. só acho que tá na hora dela contar a vdd pra ele. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 10/03/2020 - 18:08:30

    Bebida entra às verdades sai..e eu estou Infartando em 3...2...1 CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Feponny Postado em 10/03/2020 - 09:52:07

    Como assimmm na melhor parte vc paraaaaa continuaaaaaaaa


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais