Fanfics Brasil - Capítulo 43 - parte 1 Espero Por Você... AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Espero Por Você... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí, Poncho


Capítulo: Capítulo 43 - parte 1

1052 visualizações Denunciar


Eu não notara até então, mas havia um estresse que Poncho carregava consigo; o peso de manter um segredo que ele achava que destruiria alguma coisa preciosa. Como eu não tinha reconhecido isso antes estava além da minha compreensão.


Mas agora estava tudo bem... quase tudo.


Parte de mim suspeitava que uma das razões pela qual ele, finalmente, havia me contado aquilo era porque não acreditava no que eu dissera sobre a mensagem. Talvez ele esperasse que, ao se abrir comigo, eu fizesse o mesmo.


Queria que esse fosse o caso, mas meu segredo destruiria o que eu mais prezava.


Nós.


Mas, já que era Dia dos Namorados, eu me recusei a pensar no assunto. Estávamos tendo o dia mais perfeito do mundo e não seria eu quem estragaria tudo.


Poncho tinha aparecido na minha porta de manhã com uma única rosa vermelha, e mais uma depois de cada aula. Durante a tarde, tive seis aulas, ou seja, meia dúzia de rosas, que à noite se transformaram em duas dúzias quando ele chegou ao meu apartamento. Eu não sabia bem quais eram nossos planos, portanto fiquei aliviada ao vê-lo de calça jeans e moletom, nada muito chique. Estava tarde, passava das nove, já que o Dia dos Namorados caía numa sexta-feira, mas eu nem sabia se íamos sair.


Agradecendo-lhe pelas rosas, levei-as para a cozinha e as coloquei num vaso. Ele permaneceu na porta.


- O que está fazendo? - perguntei. O sorriso dele estava malicioso.


- Fique bem aí e feche os olhos.


- Tenho que fechar os olhos?


- Tem.


Levantei uma sobrancelha ao tentar esconder minha empolgação crescente.


- Então, é uma surpresa?


- Claro que é. Feche os olhos. Meus lábios tremeram.


- Suas surpresas são tão assustadoras quanto suas ideias.


- Minhas ideias e minhas surpresas são brilhantes.


- Lembra-se de quando achou que seria uma boa ideia...


- Feche os olhos, Anahí. - Sorrindo, obedientemente fechei os olhos. Eu o ouvi se afastando e, depois de alguns momentos, voltou ao meu apartamento. - Não espie.


Não espiar era como pôr uma fatia de bolo na minha frente, com um garfo ao lado, e me dizer para não comer. Mudei o peso de perna.


- Poncho...


- Só mais alguns segundos - disse ele, e ouvi alguma coisa pesada rolando lá dentro.


Mas que...? Mais que curiosa, estava sendo uma luta não abrir os olhos. Sinceramente, não tinha ideia do que ele estava inventando, e com Poncho, tudo era possível.


A mão dele envolveu a minha.


- Mantenha os olhos fechados, está bem?


- Já estão fechados. - Deixei que ele me levasse da cozinha até a sala. Poncho soltou minha mão e deslizou o braço à minha volta, por trás de mim, encostando a bochecha na minha. Meses antes, eu teria odiado que qualquer um tivesse vindo por trás de mim, mas adorava quando ele fazia isso. O tato dos braços dele, a força de seu abraço, a intimidade por trás do gesto.


- Agora pode abrir os olhos. - Seus lábios roçaram meu rosto, gerando arrepios na minha pele. - Ou pode ficar aí com os olhos fechados. Eu gosto disso também.


Eu ri ao colocar as mãos sobre as dele, que estavam na minha barriga, e abri os olhos. Meu queixo foi ao chão.


- Meu Deus, Poncho...


Diante de mim, em cima de um suporte, em um terrário gigantesco, completamente coberto de areia, rochas, folhas secas e um buraco de esconderijo, estava uma tartaruga quase do tamanho da minha mão.


Ele deu uma risadinha.


- Você gostou?


- Se gostei? - Embasbacada, mexi a cabeça, colocando as mãos sobre o vidro. O carinha lá dentro recolheu a cabeça. - Eu... eu amei.


- Que bom. - Ele ficou ao meu lado. - Achei que Raphael pudesse ter um amigo para brincar.


Eu ri novamente, piscando para disfarçar as lágrimas.


- Você não deveria ter feito isso tudo, Poncho. Isso é... muito.


- Não é tanto assim, e todo mundo precisa de uma tartaruga de estimação. - Ele baixou a cabeça, beijando minha bochecha. - Feliz Dia dos Namorados.


Dando meia-volta, eu o abracei e o beijei como se não houvesse amanhã.


- Obrigada.


Ele me beijou de novo, suave e carinhosamente.


- De nada.


Deslizando meus braços à sua cintura, eu me encostei no peito dele.


- É menino ou menina?


- Para falar a verdade, eu não faço ideia. Em tese, daria para reconhecer pelo formato do casco, mas quem disse que eu sei?


Eu sorri.


- Bem, menino ou menina, vou chamá-la de Michelangelo. Poncho inclinou a cabeça para trás e riu.


- Perfeito.


- Só precisamos de mais duas agora.


- Verdade.


Sorri para ele, saindo de seus braços.


- Já volto.


Corri até meu quarto e peguei o cartão no qual prendera os ingressos. Quando voltei para a sala, Poncho estava ajustando a luz de calor do terrário. Ele se virou com um leve sorriso nos lábios.


- Feliz Dia dos Namorados - eu disse, empurrando o cartão nas mãos dele. Minhas bochechas estavam pegando fogo. - Não é tão legal quanto o seu presente, mas espero que goste.


- Tenho certeza que vou gostar. - Com os lábios levantados de um lado, ele cuidadosamente abriu o envelope e tirou o cartão. Eu não tinha escrito muita coisa ali, porque não tinha noção do que escrever. Optei por uma mensagem curta e meu nome.


Prendi a respiração quando ele abriu o cartão. O meio sorriso se tornou um sorriso inteiro quando ele tomou os dois ingressos entre os dedos. Olhou para mim por entre os cílios.


- Esse é um presente simplesmente maravilhoso, meu anjo.


- Sério? - Bati palmas de satisfação. - Torci para que gostasse. Digo, eu sei que não jogar futebol é um saco, e espero que ir ao jogo não o deixe triste, e você não precisa me levar...


Poncho veio atrás da minha boca como um homem faminto. Não teve nada de lento nesse beijo; era um nível diferente de sedução.


- É claro que eu vou levar você. O presente é perfeito - disse ele, mordiscando meu lábio inferior de um jeito que liberou um calor dentro de mim, fazendo-me querê-lo ali mesmo. - Você é perfeita.


Uma voz insidiosa me invadiu. Se ele soubesse o quanto estou longe de ser perfeita. Afastei aquele pensamento, entregando-me ao beijo dele. Não era tão difícil assim. Não quando ele me sugava como se tivesse sido privado do ato por muito tempo.


Suas mãos desceram para os meus quadris e ele veio para cima de mim. Encostado na minha barriga, senti sua excitação. Poncho era um... cara bem sexual, portanto não foi nenhuma surpresa que ficasse duro daquele jeito em tão pouco tempo, mas sempre me fascinava a intensidade com que ele me desejava e, mesmo assim, se segurava para não ultrapassar os limites que ele tanto queria.


Quando o toque dele ficou mais firme, envolvi seu pescoço com os braços. Parecíamos ter um acordo inconsciente, porque ele me levantou e eu o enlacei com as pernas. Gemi ao senti-lo apertado junto de mim, atenta à língua dele na minha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele começou a caminhar e o sangue se agitou nas minhas veias. Eu sabia para onde ele estava indo, então, a excitação e o nervosismo se manifestaram em mim. Ele me deitou na cama e eu me inclinei para trás. Pausando só para dar tempo de tirar o suéter, ele apoiou as mãos dos lados da minha cabeça. O poder e a for& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nandacolucci Postado em 23/03/2020 - 21:46:11

    Momento mais que ideal para ela contar oq aconteceu com ela no passado.. pior favor faz maratona especial de quarentena kkkk CONTINUAAAA

    • Alien AyA Postado em 23/03/2020 - 23:10:52

      Nanda não tem como fazer especial de quarentena pois a fanfics termina no capítulo 52, e também a pessoa aqui tá tendo que trabalhar enquanto tá todo mundo em casa! :(

  • Nandacolucci Postado em 22/03/2020 - 01:11:41

    Esse segredo deve ser muitooooooooooooo cabeludo e drástico para tantoooo mistério, sério. AMEI os presentes de dia dos namorados muito criativo...CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 18/03/2020 - 23:53:17

    Não sou muito a favor da violência mas faria o mesmo que o poncho se soubesse que minha irmã tá apanhando de macho babaca, agora só acho que esse é o memento ideal pra a Anny contar o segredo dela ficar escondendo só vai afastar eles, e eu estou mega curiosa para saber oq foiiii... CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 17/03/2020 - 00:07:21

    ainda bem que ser entregaram de uma vez foi complemente perfeitooooooooooooo.. CONTINUAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 15/03/2020 - 22:45:46

    Queria da um chute na bunda da steph para ela parar no Japão kkkk respeita o relacionamento dos outros.. CONTÍNUAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 14/03/2020 - 23:57:47

    Cap mais que perfeitoooo, até que enfim se resolveram... CONTINUAAAA

  • Nandacolucci Postado em 12/03/2020 - 23:00:07

    Esses dois a cada momento me matam mais de fofuraaa.. CONTINUAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 11/03/2020 - 13:47:53

    Aiii manooooo esse poncho Amoo.. só acho que tá na hora dela contar a vdd pra ele. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 10/03/2020 - 18:08:30

    Bebida entra às verdades sai..e eu estou Infartando em 3...2...1 CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Feponny Postado em 10/03/2020 - 09:52:07

    Como assimmm na melhor parte vc paraaaaa continuaaaaaaaa


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais