Fanfics Brasil - Capítulo 44 - parte 1 Espero Por Você... AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Espero Por Você... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí, Poncho


Capítulo: Capítulo 44 - parte 1

1424 visualizações Denunciar


O sol brilhou em fevereiro e março. Passei metade das férias de primavera me divertindo com Poncho e Ollie na minha casa e, depois, na última parte, na casa dos pais dele. Até conseguimos sair com Dulce enquanto ela estava na casa dos pais.


Achei estranho que Dulce não parecesse saber o que tinha acontecido entre Poncho e o ex-namorado da irmã dele, mas não toquei no assunto. O que Poncho me contou era uma coisa bem pessoal e, apesar da minha curiosidade sobre se ela sabia ou não, eu não violaria aquela confiança entre nós.


Principalmente sabendo das tantas oportunidades que tive para me abrir com ele. Era uma coisa que, não importava quantas vezes eu dissesse a mim mesma que faria, não conseguia fazer com que as palavras passassem pela minha língua. A ideia de me abrir com Poncho me amedrontava. Não seria fácil e eu nem sabia por onde começar.


Em vez disso, sempre me policiava para não deixar o celular às vistas de Poncho. Ainda recebia as mensagens e ligações, pelo menos duas vezes por semana, e evitava checar meu e-mail. Várias vezes durante os últimos dois meses, eu quase respondi à mensagem. Ou quase abri meu e-mail e respondi a uma das mensagens.


Assim como com Poncho, eu preferia fingir que não estava acontecendo a ter que lidar com aquela história. Eu odiava aquela parte de mim, realmente detestava, porque ainda fugia em vez de encarar a verdade.


Quando o inverno foi perdendo força e o chão começou a descongelar, Poncho estava decidindo se faria uma visita aos pais no feriado de meados de abril ou ficaria por aqui relaxando, enquanto Christian passava os almoços tentando convencer Dulce a acompanhá-lo a algum tipo de aventura voluntária de jardinagem.


Dulce mergulhou seu bolinho frito num molho de maionese. Ollie a observou, o rosto perfeito contorcido com nojo e choque. Ela não estava nem ligando.


- Não vou passar os últimos quatro dias do meu feriado do semestre plantando margaridas.


- Não são margaridas - suspirou Christian. - É um jardim botânico de maravilhas e amor.


Poncho estava sentado à mesa, ao meu lado. Pousou a cabeça no meu ombro, escondendo o riso. Eu preferi o velho método de cobrir a boca com a mão.


- Isso me parece estupidez. - Dulce jogou a fritura coberta de maionese na boca, e Ollie soltou um gemido. - Vou passar os quatro dias sendo vegetariana.


- Você preferiria passar seu tempo sendo um pepino ou alegrando sua alma? Os ombros de Poncho começaram a tremer.


- Acho que prefiro ser um pedaço de brócolis - respondeu Dulce.


Na nossa frente, Ollie finalmente tirou o olho de Dulce e voltou-se para Christian.


- Você está falando sério?


- Sim! - Ele bateu as mãos na mesa. - Por que não pintar o mundo com lindas flores de diferentes cores?


Olhei bem para ele e perguntei:


- Você está chapado?


Christian pareceu ofendido... por dois segundos, talvez.


- Talvez um pouco. Rindo, olhei para Dulce.


- Você deveria ajudá-lo a montar seu jardim da felicidade. Ela fez uma careta.


- Você pode ajudá-lo.


- Ah, não. - Poncho levantou a cabeça e se aninhou em mim, colocando a mão na minha perna, pouco acima do joelho. - Ela é toda minha nesse fim de semana. Sem jardim de amor.


- A menos que ela esteja plantando no seu jardim de amor? - indagou Christian.


Revirei os olhos.


- Que coisa linda.


- Parece que ela andou plantando algumas coisas ontem à noite. - Ollie afastou o copinho de maionese de Dulce. - Ao menos, foi o que os barulhos de ontem à noite disseram.


Meu queixo foi ao chão.


- Que seja!


- Você colou o ouvido na parede do meu quarto? - Poncho levantou um pouco a mão, e minhas bochechas, de repente, começaram a queimar por um motivo completamente diferente.


Ollie encolheu os ombros.


- O que mais eu podia fazer?


- Doido - disse Poncho.


Os três deram início a uma discussão sobre vegetais, deixando a mim e Poncho de fora daquela conversa bizarra, o que por mim estava ótimo. Eu não era muito fã de legumes e verduras.


- Tenho outra grande ideia. - Poncho colocou o queixo no meu ombro, falando em voz baixa.


Virei só um pouco a cabeça para ele.


- Ai, caramba...


- Você vai adorar.


Senti o peito borbulhando e quis dizer que o amava, mas ali, sentada no restaurante, enquanto nossos amigos discutiam os prós e contras do aspargo, não me pareceu o melhor momento para dizer uma coisa dessas. Então fiquei com um:


- Qual é a ideia?


- Tire o resto do dia de folga e vamos sair juntos. Aquela parecia uma ideia ótima.


- Tenho aula.


- Você tem aula de Arte. Isso não conta como aula de verdade.


- Como assim?


Ele levantou a cabeça, encostando os lábios ao lado da minha orelha.


- Você me disse que quase dormiu na aula segunda-feira.


- Quase - reiterei.


Poncho, então, beijou o ponto embaixo da minha orelha, o que me deu um arrepio.


- Confie em mim. O que quero fazer é muito melhor do que arte.


Minha mente foi rapidamente para uma coisa. Sexo. Tipo, sexo mesmo, com penetração de verdade e tudo.


Ah, meu Deus, não acreditava que tinha acabado de pensar nisso. Será que existia alguma penetração falsa da qual não tinha conhecimento? Na verdade, mais ou menos. Tínhamos feito tudo, menos sexo. Nós tínhamos nos tocado, agarrado, ele tinha me chupado e eu o tinha chupado, mas sexo? O ato de fato ainda não tinha rolado, mas, da última vez, o que Ollie alegava ter ouvido, na verdade, é que a coisa parecia ter seguido nessa direção. Houve certo esforço nesse sentido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu tinha entrado em pânico e, basicamente, chupado Poncho. Não que ele tivesse reclamado, mas eu não podia continuar só nisso. Precisávamos levar nossa relação para o próximo nível. Além do mais, eu provavelmente era a única virgem de vinte anos no campus, e por quanto tempo mais Poncho me esperaria? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nandacolucci Postado em 23/03/2020 - 21:46:11

    Momento mais que ideal para ela contar oq aconteceu com ela no passado.. pior favor faz maratona especial de quarentena kkkk CONTINUAAAA

    • Alien AyA Postado em 23/03/2020 - 23:10:52

      Nanda não tem como fazer especial de quarentena pois a fanfics termina no capítulo 52, e também a pessoa aqui tá tendo que trabalhar enquanto tá todo mundo em casa! :(

  • Nandacolucci Postado em 22/03/2020 - 01:11:41

    Esse segredo deve ser muitooooooooooooo cabeludo e drástico para tantoooo mistério, sério. AMEI os presentes de dia dos namorados muito criativo...CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 18/03/2020 - 23:53:17

    Não sou muito a favor da violência mas faria o mesmo que o poncho se soubesse que minha irmã tá apanhando de macho babaca, agora só acho que esse é o memento ideal pra a Anny contar o segredo dela ficar escondendo só vai afastar eles, e eu estou mega curiosa para saber oq foiiii... CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 17/03/2020 - 00:07:21

    ainda bem que ser entregaram de uma vez foi complemente perfeitooooooooooooo.. CONTINUAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 15/03/2020 - 22:45:46

    Queria da um chute na bunda da steph para ela parar no Japão kkkk respeita o relacionamento dos outros.. CONTÍNUAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 14/03/2020 - 23:57:47

    Cap mais que perfeitoooo, até que enfim se resolveram... CONTINUAAAA

  • Nandacolucci Postado em 12/03/2020 - 23:00:07

    Esses dois a cada momento me matam mais de fofuraaa.. CONTINUAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 11/03/2020 - 13:47:53

    Aiii manooooo esse poncho Amoo.. só acho que tá na hora dela contar a vdd pra ele. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 10/03/2020 - 18:08:30

    Bebida entra às verdades sai..e eu estou Infartando em 3...2...1 CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Feponny Postado em 10/03/2020 - 09:52:07

    Como assimmm na melhor parte vc paraaaaa continuaaaaaaaa




Nossas redes sociais