Fanfic: Espero Por Você... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí, Poncho
Eu tinha entrado em pânico e, basicamente, chupado Poncho. Não que ele tivesse reclamado, mas eu não podia continuar só nisso. Precisávamos levar nossa relação para o próximo nível. Além do mais, eu provavelmente era a única virgem de vinte anos no campus, e por quanto tempo mais Poncho me esperaria? Estávamos juntos há quatro meses, e o tempo para os caras era como idade de cachorro: quatro meses representavam quatro anos.
A expectativa cresceu dentro de mim, mas, por trás da empolgação, uma inquietude se formou no meu peito como uma bola de neve.
Poncho abraçou minha cintura, puxando-me da cadeira e me ajeitando em seu colo. As pessoas à nossa mesa, basicamente, nos ignoraram, mas aquelas das mesas em volta não tiravam os olhos.
Ele estava totalmente inabalado pela atenção atraída, tanto que tombou a cabeça para trás e riu abertamente.
- Então, o que me diz?
- Vocês dois são tão insanamente fofos que é até bonitinho - disse Christian, interrompendo-nos. Olhamos para ele. - Se não faltar à aula de Arte e sair daqui com ele, vou dar um chute no seu traseiro.
- Então, como posso recusar?
Eu só esperava que, quando chegasse a hora de verdade, eu pudesse dizer sim.
* * *
Poncho era realmente extraordinário.
E não sei como ele conseguia me surpreender constantemente sendo tão atencioso ou como era possível ser tão maravilhoso. Ou por que demorei tanto tempo para tirar a cabeça do meu umbigo e ver aquilo.
Quando saímos do campus, ele me encontrou perto do meu carro e quase me enfiou em sua caminhonete.
- O que você está fazendo?
- Você vai ver.
O meio sorriso dele me deixou no escuro. Só quando chegamos à interestadual e vi a placa que descobri para onde estávamos indo. Virei-me para ele e, em meio à empolgação, quase me sufoquei com o cinto de segurança.
Poncho deu uma risada.
- Nós vamos para Washington, não vamos? - exclamei, praticamente pulando no banco.
Ele me olhou de esguelha.
- Talvez.
- E vamos ao Museu Smithsonian, certo?
- Possivelmente.
Girei o corpo para a frente e bati palmas.
- Por quê? - falei sem pensar. - Digo, eu sei que você não curte muito história, então, por quê?
- Por quê? - Ele riu novamente, mexendo em seu boné de beisebol. - Eu disse que iria com você ao Smithsonian e não consegui levá-la no seu aniversário, então, pensei: por que não hoje?
Por que não hoje? Essa era uma das coisas que eu mais amava em Poncho. Sua habilidade de fazer coisas de supetão, sem pensamentos ou planejamentos por trás. Ele literalmente vivia o momento e nada o desanimava, nem mesmo a encrenca na qual se metera, porque tinha superado aquilo.
Principalmente porque eu sabia que ele tinha aceitado o que tinha feito e as consequências de seus atos. Deve ter levado algumas semanas até que isso acontecesse, mas ele aprendeu a lidar com o fato.
Eu admirava isso nele.
Passamos o resto da tarde e a maior parte da noite de exposição em exposição. Poncho parecia mais interessado em me tocar e roubar beijos do que no que estava à nossa frente, mas por mim estava tudo bem. Pensei nos casais que observara na última vez e percebi que eu havia me tornado um deles. Era tão normal, tão perfeito. Não havia nada de diferente entre nós e eles, e aquilo me dava um prazer tremendo.
Já era tarde quando chegamos em casa e, já que não haveria aulas na quinta- feira, teríamos a noite toda. Quando voltamos da nossa viagem improvável, despejei um pouco dos petiscos fedidos de tartaruga numa tigela e a coloquei no terrário de Michelangelo.
Ao fechar a tampa do terrário, Poncho veio por trás de mim, colocando as mãos no meu quadril. Ele me virou e eu o beijei logo em seguida.
- Obrigada por hoje - agradeci, passando os braços em volta de seu pescoço. - Eu me diverti muito.
- Eu lhe disse que minha ideia era ótima.
- Normalmente, elas são mesmo.
- Puta merda. - Seus olhos se arregalaram de tanta surpresa. - Você acabou de admitir isso?
Eu sorri.
- Talvez.
- Sim, sim... Você sempre soube que minhas ideias são dez.
- Numa escala de 1 a 100, certo?
- Ha. Ha. - Ele deslizou as mãos por mim até chegar às minhas costelas. - Quer saber? Tive outra ideia.
- Ela envolve ovos?
Poncho soltou uma gargalhada e puxou meus quadris na direção dele.
- Não envolve ovos.
Eu tinha uma boa noção do que envolvia. Meu estômago foi ao chão.
- Não mesmo?
Ele balançou a cabeça.
- Mas envolve uma coisa igualmente saborosa.
Meu rosto pegou fogo conforme virei a cabeça de lado.
Seus lábios seguiram o movimento, acariciando minhas maçãs do rosto.
- E envolve você, eu, uma cama e muito pouca, ou nenhuma, roupa. Senti arrepios na espinha.
- É mesmo?
- Sim. - Poncho deslizou as mãos por dentro da minha calça, pousando os dedos no meu bumbum. Ele esfregou os lábios na minha testa. - O que acha?
Autor(a): Alien AyA
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu não estava pensando. Inclinei a cabeça para trás e Poncho acatou o meu convite tácito. Seus lábios eram meus e suas mãos estavam sob minha blusa. Ele se afastou só o bastante para tirá-la e depois a dele. Lábios se fundiram, começamos a caminhar, nossos quadris trombaram no sofá e ele perdeu o eq ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 50
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Nandacolucci Postado em 23/03/2020 - 21:46:11
Momento mais que ideal para ela contar oq aconteceu com ela no passado.. pior favor faz maratona especial de quarentena kkkk CONTINUAAAA
Alien AyA Postado em 23/03/2020 - 23:10:52
Nanda não tem como fazer especial de quarentena pois a fanfics termina no capítulo 52, e também a pessoa aqui tá tendo que trabalhar enquanto tá todo mundo em casa! :(
-
Nandacolucci Postado em 22/03/2020 - 01:11:41
Esse segredo deve ser muitooooooooooooo cabeludo e drástico para tantoooo mistério, sério. AMEI os presentes de dia dos namorados muito criativo...CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
Nandacolucci Postado em 18/03/2020 - 23:53:17
Não sou muito a favor da violência mas faria o mesmo que o poncho se soubesse que minha irmã tá apanhando de macho babaca, agora só acho que esse é o memento ideal pra a Anny contar o segredo dela ficar escondendo só vai afastar eles, e eu estou mega curiosa para saber oq foiiii... CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
Nandacolucci Postado em 17/03/2020 - 00:07:21
ainda bem que ser entregaram de uma vez foi complemente perfeitooooooooooooo.. CONTINUAAAAAAAA
-
Nandacolucci Postado em 15/03/2020 - 22:45:46
Queria da um chute na bunda da steph para ela parar no Japão kkkk respeita o relacionamento dos outros.. CONTÍNUAAAAA
-
Nandacolucci Postado em 14/03/2020 - 23:57:47
Cap mais que perfeitoooo, até que enfim se resolveram... CONTINUAAAA
-
Nandacolucci Postado em 12/03/2020 - 23:00:07
Esses dois a cada momento me matam mais de fofuraaa.. CONTINUAAAAAAAAAA
-
Nandacolucci Postado em 11/03/2020 - 13:47:53
Aiii manooooo esse poncho Amoo.. só acho que tá na hora dela contar a vdd pra ele. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
Nandacolucci Postado em 10/03/2020 - 18:08:30
Bebida entra às verdades sai..e eu estou Infartando em 3...2...1 CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
Feponny Postado em 10/03/2020 - 09:52:07
Como assimmm na melhor parte vc paraaaaa continuaaaaaaaa