Fanfics Brasil - Capítulo 45 - parte 1 Espero Por Você... AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Espero Por Você... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí, Poncho


Capítulo: Capítulo 45 - parte 1

997 visualizações Denunciar


Eu não estava pensando. Inclinei a cabeça para trás e Poncho acatou o meu convite tácito. Seus lábios eram meus e suas mãos estavam sob minha blusa. Ele se afastou só o bastante para tirá-la e depois a dele. Lábios se fundiram, começamos a caminhar, nossos quadris trombaram no sofá e ele perdeu o equilíbrio. Caiu de costas, metade no sofá, metade fora dele. Risadas brotaram entre beijos e as mesmas risadas desapareceram quando nossas mãos ficaram mais entretidas. Com uma habilidade além da imaginada, Poncho tirou minha calça enquanto eu subia nele. Depois, demonstrou um tipo completamente diferente de talento.


Suas mãos subiram, acomodando meus seios e encontrando meus mamilos cobertos por cetim. Minhas costas se curvaram ao seu toque, então reprimi um gemido ao mesmo tempo que Poncho fez aquele som sexy quando aproximou o quadril do meu. Um calor invadiu meu âmago quando uma mão deixou meu seio e acariciou a curva da minha barriga, entrando debaixo da minha calcinha. Ele me tocou, esfregando o polegar bem no lugar certo, fazendo-me dar um grito. O desejo — a necessidade de me perder em nada além daquela sensação, mesmo que por alguns momentos, tomou conta de mim. Minha pele estava pegando fogo quando transferi o peso do corpo para os joelhos e fui descendo, baixando o zíper de sua calça.


— Anahí — gemeu Poncho, mexendo o quadril em minha mão.


Ao ouvir meu nome nos lábios dele, uma tensão cresceu dentro de mim. Nossos corpos seguiam o mesmo ritmo, mas ainda separados. Então a tensão foi subindo e se espalhando. Tombei a cabeça para trás, mordendo o lábio. Uma felicidade tomou conta de mim.


Poncho mudou de posição embaixo de mim e, subitamente, ficou de pé e eu me agarrei em seu pescoço como um macaquinho. Meu corpo ainda estava trêmulo quando toquei a cama. Envolvida naquele fervor, observei-o se despir.


Completamente.


Meu Deus, ele era lindo.


Ele enroscou os dedos na minha calcinha e eu levantei os quadris de forma que ele pudesse puxá-la para baixo. Não era a primeira vez que ele havia me deixado nua, mas era a primeira vez que nós dois estávamos nus. Havia diferentes estágios de nudez, pelo que eu tinha aprendido nos últimos quatro meses. Esse era o estágio final. Senti um frio na barriga.


Poncho veio por cima de mim, com os lábios trilhando um caminho pelo meu corpo. Meus dedos estavam em seu cabelo, quando ele voltou a ficar por cima, exigindo minha boca. Ele se acomodou sobre mim e eu o senti na minha coxa.


Meu coração palpitou e, depois, acelerou.


Um tremor percorreu o corpo dele, ou talvez fosse o meu gerando isso nele, porque achei que eu também estivesse tremendo. Não sabia se era de excitação ou de outra coisa. Minhas mãos encontraram o peito dele e lá as espalmei.


— Você quer isso? — ele perguntou, com a voz tensa, já que estava se reprimindo.


— Sim — respondi, e disse a mim mesma que queria. Eu queria isso. Queria cruzar essa linha final com Poncho.


Seus olhos se encontraram com os meus por um momento e, em seguida, ele aproximou a cabeça, beijando-me e descendo o corpo sobre mim. Eu o senti lá, a pontinha dele escorregando em meio à minha umidade, e não sei o que aconteceu. Talvez tenha sido o peso dele sobre mim ou a sensação dele entre minhas pernas. Por um segundo amedrontador, eu não estava no meu quarto ou embaixo de Poncho. Estava novamente no sofá, com o rosto apertado rudemente naquele tecido áspero. Um vento frio bateu na minha pele despida abaixo da cintura, seguido de uma mão grosseira e invasiva. Tentei evitar a memória e me concentrar no que realmente estava acontecendo, mas, quando ela se apoderou de mim, não consegui mais tirá-la da cabeça.


Todos os músculos do meu corpo se travaram e a insegurança de mais cedo voltou para se vingar. Foi como ser atingida por uma corrente do ártico. Fiquei fria por dentro e por fora. Um pânico me invadiu com garras poderosas e afiadas.


Virei a cabeça para o lado, interrompendo o beijo e empurrando seu peito.


— Não. Pare. Por favor, pare.


Poncho congelou sobre mim, com o peito subindo e descendo intensamente.


— Anahí ? O que...?


— Saia de cima. — Minha pele estava arrepiada enquanto ainda sentia a pressão sobre meu peito. — Saia de cima. Por favor. Saia de cima de mim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele se afastou em um instante, então cruzei a cama, pegando o edredom e me enrolando nele. Fiquei de pé num pulo, andando para trás até acertar a cômoda. Potes e vasilhas de creme chacoalharam. O som delas caindo no chão me fez perder o controle. Meu coração disparou tanto que achei que ia vomitar. — Meu Deus &mda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nandacolucci Postado em 23/03/2020 - 21:46:11

    Momento mais que ideal para ela contar oq aconteceu com ela no passado.. pior favor faz maratona especial de quarentena kkkk CONTINUAAAA

    • Alien AyA Postado em 23/03/2020 - 23:10:52

      Nanda não tem como fazer especial de quarentena pois a fanfics termina no capítulo 52, e também a pessoa aqui tá tendo que trabalhar enquanto tá todo mundo em casa! :(

  • Nandacolucci Postado em 22/03/2020 - 01:11:41

    Esse segredo deve ser muitooooooooooooo cabeludo e drástico para tantoooo mistério, sério. AMEI os presentes de dia dos namorados muito criativo...CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 18/03/2020 - 23:53:17

    Não sou muito a favor da violência mas faria o mesmo que o poncho se soubesse que minha irmã tá apanhando de macho babaca, agora só acho que esse é o memento ideal pra a Anny contar o segredo dela ficar escondendo só vai afastar eles, e eu estou mega curiosa para saber oq foiiii... CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 17/03/2020 - 00:07:21

    ainda bem que ser entregaram de uma vez foi complemente perfeitooooooooooooo.. CONTINUAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 15/03/2020 - 22:45:46

    Queria da um chute na bunda da steph para ela parar no Japão kkkk respeita o relacionamento dos outros.. CONTÍNUAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 14/03/2020 - 23:57:47

    Cap mais que perfeitoooo, até que enfim se resolveram... CONTINUAAAA

  • Nandacolucci Postado em 12/03/2020 - 23:00:07

    Esses dois a cada momento me matam mais de fofuraaa.. CONTINUAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 11/03/2020 - 13:47:53

    Aiii manooooo esse poncho Amoo.. só acho que tá na hora dela contar a vdd pra ele. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 10/03/2020 - 18:08:30

    Bebida entra às verdades sai..e eu estou Infartando em 3...2...1 CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Feponny Postado em 10/03/2020 - 09:52:07

    Como assimmm na melhor parte vc paraaaaa continuaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais