Fanfics Brasil - Capítulo 45 - parte 2 Espero Por Você... AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Espero Por Você... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí, Poncho


Capítulo: Capítulo 45 - parte 2

1377 visualizações Denunciar


Ele se afastou em um instante, então cruzei a cama, pegando o edredom e me enrolando nele. Fiquei de pé num pulo, andando para trás até acertar a cômoda. Potes e vasilhas de creme chacoalharam. O som delas caindo no chão me fez perder o controle. Meu coração disparou tanto que achei que ia vomitar.


— Meu Deus — sussurrei roucamente. Havia grandes chances de eu vomitar aquele pretzel que tínhamos dividido mais cedo.


A luz do corredor criava sombras estranhas em metade do rosto pálido de Poncho. Seus olhos estavam grandes como a lua. Ele olhou para mim, com as sobrancelhas franzidas de preocupação.


— Eu machuquei você? Eu não...


— Não. Não! — Fechei os olhos com força. — Você não me machucou. Você nem mesmo... Eu não sei. Sinto muito... — Eu me interrompi, sem ideia do que dizer.


Poncho respirou fundo várias vezes, apoiando as mãos na cama.


— Converse comigo, Anahí. O que acabou de acontecer?


— Nada. — Minha voz falhou. — Nada aconteceu. Eu só achei...


— Você achou o quê? Balancei a cabeça.


— Sei lá. Não é nada de mais...


— Não é nada de mais? — Ele arregalou muito os olhos. — Anahí, você quase me matou de susto. Você entrou em pânico, como se eu estivesse machucando você ou... ou como se eu estivesse forçando você a isso.


Horrorizada, senti a barriga contraída.


— Você não estava me forçando, Poncho. Eu gostei do que você estava fazendo. Vários segundos depois, ele disse:


— Sabe que eu jamais a machucaria, certo?


— Eu sei. — Lágrimas ficaram engasgadas na minha garganta.


— E eu nunca a forçaria a fazer nada que não quisesse. — Ele falou lentamente cada uma das palavras. — Você entende isso, certo? Se não estiver pronta, por mim tudo bem, mas você precisa conversar comigo. Precisa me avisar antes de chegar a esse ponto.


Espremendo o edredom, acenei com a cabeça.


Houve outro período de silêncio e seu olhar me perfurou. Um certo nível de compreensão tomou conta de sua expressão e eu mordi o lábio. Queria saber o que ele estava pensando e, ao mesmo tempo, não queria.


— O que você não está me contando? — perguntou ele, como fez naquela noite no estacionamento.


Eu não consegui dizer nada. Sua mandíbula se contraiu.


— O que aconteceu com você?


— Nada! — A palavra explodiu como uma bala de canhão. — Não há nada para contar, cacete. Deixa essa merda pra lá.


— Você está mentindo.


Pronto. Ele disse. Estava descobrindo. Poncho respirou profunda e longamente.


— Você está mentindo para mim. Alguma coisa aconteceu, porque aquilo? — Ele gesticulou para onde estávamos entrelaçados momentos antes. — Aquilo não se tratava de não estar pronta. Aquilo foi alguma outra coisa, porque você sabe, você sabe, eu esperaria por você, Anahí. Eu juro, mas você tem que me contar o que está se passando na sua cabeça.


Meu peito doeu com aquelas palavras, mas não conseguia dizer nada.


— Estou implorando para você, Anahí. Você tem que ser aberta e honesta comigo. Você disse que confiava em mim. Precisa provar isso, porque eu sei que tem mais coisa aí. Eu não sou idiota nem cego. Lembro de como você agiu quando nos conhecemos, e tenho certeza que me lembro do que você disse na noite em que ficou bêbada.


Meu Deus. O chão estava se movendo sob meus pés. Ele não ia parar.


— E aquela mensagem que você recebeu? Vai me dizer que não tem nada a ver com isso? Se confiasse em mim, enfim me diria o que diabos está acontecendo com você.


— Eu confio em você. — As lágrimas chegaram aos meus olhos, embaçando a imagem dele.


Poncho me observou por um segundo e, em seguida, ficou de pé, pegando a calça do chão. Ele a vestiu, levantando o zíper, mas sem abotoá-la. Olhou para mim com uma expressão tensa.


— Não sei mais o que fazer com você, Anahí. Já contei coisas das quais não me orgulho. Coisas que quase ninguém nesse mundo sabe e, ainda assim, você esconde coisas de mim. Você esconde tudo de mim. Você não confia em mim.


— Não! Eu confio. — Comecei a me aproximar, mas parei quando vi seu rosto. — Confiaria minha vida a você.


— Mas não a verdade? Que mentira deslavada, Anahí. Você não confia em mim. — Ele saiu andando até a sala.


Eu o segui, com as mãos tremendo.


— Poncho...


— Pode parar. — Ele pegou o suéter dele do chão e olhou para mim. — Eu não sei mais o que fazer e sei que não sei de tudo nesse mundo, mas o que eu sei é que relacionamentos não funcionam dessa forma.


Meu peito foi tomado de medo.


— O que está dizendo?


— O que acha que eu estou dizendo, Anahí ? Você tem algumas questões óbvias a serem trabalhadas e não, não me olhe como se eu tivesse acabado de chutar seu cachorrinho. Você acha que eu terminaria por causa de alguma coisa que estivesse acontecendo com você? Assim como pensou que eu pensaria mal de você quando vi a cicatriz em seu punho? Sei que você acha isso, e é mentira.


— Tristeza e raiva transbordavam de sua voz. — Como pode haver qualquer futuro para nós se você não consegue ser honesta comigo? Se não consegue realmente confiar que o que eu sinto por você é forte o bastante, então não temos nada. Esse é o tipo de merda que acaba com os relacionamentos. Não o passado, Anahí, mas o presente.


Fiquei sem fôlego.


— Poncho, por favor...


— Chega, Anahí. Eu disse isso antes. Só o que pedi de você foi que confiasse em mim e não me deixasse de fora do seu mundo. — Ele se virou para a porta.


— Você não confia em mim e está me deixando de fora de novo.


Então ele foi embora, batendo a porta do apartamento. Fui até o sofá antes que minhas pernas desabassem. Sentando-me, aproximei os joelhos do peito. Havia algo quebrado dentro de mim, no meu coração, e a dor era real demais.


Minha boca se abriu, mas nenhum som saiu. Nada jamais saía.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fiquei na cama e dormi a maior parte da quinta e da sexta-feira. Uma sensação pesada e sufocante pairava sobre mim, como um cobertor muito pesado. Eu tinha ferrado com tudo. De vez. Esse era o mantra de autopiedade que repetia para mim mesma. Era a verdade e era só nisso que eu pensava. Não era assim que tinha planejado passar o feriado de primav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nandacolucci Postado em 23/03/2020 - 21:46:11

    Momento mais que ideal para ela contar oq aconteceu com ela no passado.. pior favor faz maratona especial de quarentena kkkk CONTINUAAAA

    • Alien AyA Postado em 23/03/2020 - 23:10:52

      Nanda não tem como fazer especial de quarentena pois a fanfics termina no capítulo 52, e também a pessoa aqui tá tendo que trabalhar enquanto tá todo mundo em casa! :(

  • Nandacolucci Postado em 22/03/2020 - 01:11:41

    Esse segredo deve ser muitooooooooooooo cabeludo e drástico para tantoooo mistério, sério. AMEI os presentes de dia dos namorados muito criativo...CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 18/03/2020 - 23:53:17

    Não sou muito a favor da violência mas faria o mesmo que o poncho se soubesse que minha irmã tá apanhando de macho babaca, agora só acho que esse é o memento ideal pra a Anny contar o segredo dela ficar escondendo só vai afastar eles, e eu estou mega curiosa para saber oq foiiii... CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 17/03/2020 - 00:07:21

    ainda bem que ser entregaram de uma vez foi complemente perfeitooooooooooooo.. CONTINUAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 15/03/2020 - 22:45:46

    Queria da um chute na bunda da steph para ela parar no Japão kkkk respeita o relacionamento dos outros.. CONTÍNUAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 14/03/2020 - 23:57:47

    Cap mais que perfeitoooo, até que enfim se resolveram... CONTINUAAAA

  • Nandacolucci Postado em 12/03/2020 - 23:00:07

    Esses dois a cada momento me matam mais de fofuraaa.. CONTINUAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 11/03/2020 - 13:47:53

    Aiii manooooo esse poncho Amoo.. só acho que tá na hora dela contar a vdd pra ele. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 10/03/2020 - 18:08:30

    Bebida entra às verdades sai..e eu estou Infartando em 3...2...1 CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Feponny Postado em 10/03/2020 - 09:52:07

    Como assimmm na melhor parte vc paraaaaa continuaaaaaaaa


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais