Fanfics Brasil - Capítulo 48 Espero Por Você... AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Espero Por Você... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí, Poncho


Capítulo: Capítulo 48

2095 visualizações Denunciar


Deitado na cama, ao meu lado, Poncho estendeu a mão e pegou uma mecha do meu cabelo. Ele enrolou um cacho loiro em torno dos dedos e, então, jogou-o no meu nariz.


- Então, como é, finalmente, ser uma veterana na faculdade? Peguei a mão dele e desenrolei meu cabelo, sorrindo.


- Não sou oficialmente uma veterana. Não até as aulas voltarem depois do outono.


- Eu já a considero uma veterana. - Ele pegou de novo meu cabelo, dessa vez fazendo desenhos com ele no meu rosto. - O que eu disser, está valendo.


- Então como é, finalmente, estar no último ano? Ano que vem é seu último ano.


- Maravilhoso - respondeu, traçando meu lábio inferior com as pontas do meu cabelo. - É incrível.


Aproximando-me dele, enrosquei os dedos na gola de sua camiseta.


- É muito bom ser uma veterana.


- Seria melhor se não se inscrevesse em cursos de verão.


- Verdade. - Eu estava tendo aulas de Biologia no verão para me livrar logo disso. E daria certo. Poncho estava auxiliando um time de futebol infantil, portanto ele ficaria aqui na maior parte do tempo. Mas eu ia sentir falta de Dulce e Christian. Eles já tinham voltado para casa.


Com um sorriso leve, tratei de chegar mais perto ainda. Poncho abriu os braços e apoiei a cabeça neles, passando um braço e uma perna sobre ele.


- Perto o bastante? - perguntou ele.


- Não.


Ele riu enquanto seus dedos subiam e desciam pela minha coluna. Meu corpo relaxou diante daquele carinho suave. Seus lábios roçaram minha testa e ele sorriu.


As coisas estavam diferentes entre nós desde que lhe contara a verdade. Tinha sido difícil e esquisito logo em seguida. Embora Poncho não admitisse, ele não sabia direito como proceder com o nosso namoro. Tipo, o que deveria dizer ou fazer, e nenhuma mudança milagrosa aconteceu da noite para o dia. Três semanas se passaram antes de qualquer coisa sexual acontecer entre nós. Não que ele não quisesse, mas eu sabia que não queria me pressionar. Precisei assumir as rédeas e, basicamente, atacá-lo para que a mensagem fosse transmitida. É claro, não tínhamos feito sexo, ainda, mas a primeira vez que ficamos íntimos novamente, depois de eu me abrir com ele, reconquistou qualquer terreno que tivéssemos perdido nesse aspecto.


De uma maneira quase imperceptível, ele me olhava de forma diferente, mas não era como eu temia. Agora ele sabia a história inteira e isso nos fez mudar.


Para melhor.


Eu era mais como eu mesma, como costumava ser antes. Até fui a uma festa na casa de Jase no fim de semana anterior. Houve momentos de inquietude lá, mas Poncho esteve ao meu lado para me ajudar, em vez de eu ter que lidar com aquilo sozinha. Dancei com Poncho.


Ele gostou muito.


Não havia mais segredos entre nós e tínhamos o verão inteiro à nossa frente para explorar, mas havia coisas na minha cabeça. Resolver questões problemáticas com Poncho tinha sido importante e um grande passo necessário, mas ainda havia coisas que eu precisava encarar, das quais ainda precisava cuidar, e não era pouca coisa.


Rolando para cima de Poncho, montei nele.


- Oi.


Os olhos dele assumiram aquela sensualidade de sempre ao colocar as mãos na minha cintura.


- Olá.


- Então, tenho pensado sobre uma coisa.


- Ah, meu Deus.


- Cala a boca. - Eu ri e baixei a cabeça, beijando seus lábios. - Na verdade, tenho pensado muito. Tem uma coisa que eu queria fazer.


- O quê? - As mãos dele deslizaram sobre meu short e pousaram nas minhas coxas.


Mordi meu lábio.


- Quero ir para casa.


As sobrancelhas de Poncho se levantaram de susto.


- Quer ir para o Texas?


- Quero.


- Por quanto tempo?


Apoiando as mãos na barriga dele, eu me sentei. Um traço de tensão ricocheteou no rosto dele quando me curvei sobre ele. Parte disso, fiz de propósito.


- Você não vai se livrar de mim tão fácil. Só por um ou dois dias.


Seus dedos me apertaram com mais força.


- Poxa vida. Lá se vai meu plano malévolo de passar o verão como um solteirão tarado.


Revirei os olhos.


- O que quer fazer se for para lá? - ele perguntou, acariciando minhas coxas.


- Quero ver meus pais - admiti. - Preciso falar com eles.


- Sobre o que aconteceu?


- Nunca mais conversei com eles sobre o que aconteceu desde aquela noite.


- Dei uma batidinha no peito dele. - Eu preciso falar com eles. Sei que parece uma bobagem, mas preciso dizer para eles que o que eles fizeram foi errado.


Poncho soltou minhas coxas e colocou as mãos sobre as minhas.


- Não parece uma bobagem, mas acha que é sensato? Digo, você acha que vai ajudar e não...


- Me magoar? - Eu sorri suavemente. - Não há nada que meus pais possam fazer para me magoar mais, mas eu sinto que preciso confrontá-los. Isso me torna uma pessoa ruim?


- Não.


- Preciso fazer isso. - Respirei fundo. - Também preciso conversar com Molly


- Como é?


- Preciso conversar com ela e tentar explicar por que fiz o que fiz. Sei que é arriscado, e se isso se voltar contra mim por conta do contrato de confidencialidade, então que seja, mas, se conseguir fazê-la entender só um pouco, então talvez a ajude e a faça parar de me contatar. - E essa, sim, seria uma bela mudança. Desde que conversamos, ela continuava me mandando mensagens. Mais esporádicas, então acho que foi uma melhora, mas eu queria que aquilo acabasse.


Queria superar por completo.


Os olhos de Poncho se encontraram com os meus.


- Não sei quanto a isso. A garota não me parece a pessoa mais estável do mundo.


- Ela não é maluca. Ela só está brava e com razão.


- E você não é o motivo pelo qual isso aconteceu com ela. Você sabe disso, certo? Você não é responsável.


Não disse nada, porque não tinha tanta certeza sobre isso. Se eu não tivesse retirado as acusações, Blaine não teria se livrado das consequências de seu ato, o que, talvez, fosse o bastante para impedi-lo de fazer aquilo novamente. Ou não. Isso sempre será um grande mistério.


- Preciso fazer isso por mim mesma e por Molly - eu finalmente disse. Não ia ser nada divertido. - Não quero mais fugir, Poncho. E eu sei que nunca vou conseguir esquecer o que aconteceu. Isso, bem... isso fará parte de mim para sempre, mas não será eu. Não mais.


Poncho ficou em silêncio por um instante.


- Sabe o que eu acho?


- Que eu sou o máximo?


- Além disso.


- O quê?


- Acho que você já conseguiu isso, Anahí. Acho que você já aceitou que isso fará parte de você, mas que não é você. Você só não se deu conta disso ainda. - As mãos dele subiram para meus quadris. - Mas, se quiser fazer isso, então vai fazer, e eu estarei ao seu lado.


- Você quer ir... - Dei um grito quando Poncho, subitamente, rolou por cima de mim.


- Você não vai fazer isso sozinha. De jeito nenhum - disse ele, pousando o peso sobre o braço. - Eu vou com você. E você não vai me convencer do contrário. Quando está pensando em ir?


- Tem algum plano para este fim de semana? Uma risada silenciosa balançou seus ombros.


- Caramba.


- Preciso fazer isso.


Ele se curvou e beijou a ponta do meu nariz.


- Não acho que precise, meu anjo, mas, se acha que sim, então é isso o que importa.


Eu amava a fé dele em mim. Era linda.


- Você realmente quer vir comigo?


- Essa é uma pergunta idiota, Anahí. E sim, existem perguntas idiotas. Essa foi uma delas. É claro que eu vou estar lá com você.


Um sorriso cresceu nos meus lábios.


- Eu amo você.


- Eu sei.


- Metido.


- Confiante - respondeu, baixando a cabeça até a minha. Ele me beijou suavemente, mas meu corpo acordou para a vida. - Eu amo você, meu anjo.


Comecei a abraçá-lo, mas ele se desvencilhou de mim e agarrou minha mão.


- Ei! Volte aqui.


- Não. Temos coisas a fazer. - Ele me tirou da cama. - E, se começar o esfrega-esfrega, não vamos fazer nada do que precisamos.


- O que precisamos fazer?


Abaixando-se rapidamente, ele me colocou sobre o ombro e girou em direção à porta.


- Temos umas passagens para comprar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Parecia maluquice ir para o Texas, mas ali estávamos nós, fazendo o check-in num hotel não muito longe da casa dos meus pais. Sem querer atrasar o que eu precisava fazer, assim que deixamos a bagagem no hotel, pegamos a estrada. Não contei aos meus pais que estava indo ao Texas, portanto não tinha certeza se eles estariam em casa. Poncho a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nandacolucci Postado em 23/03/2020 - 21:46:11

    Momento mais que ideal para ela contar oq aconteceu com ela no passado.. pior favor faz maratona especial de quarentena kkkk CONTINUAAAA

    • Alien AyA Postado em 23/03/2020 - 23:10:52

      Nanda não tem como fazer especial de quarentena pois a fanfics termina no capítulo 52, e também a pessoa aqui tá tendo que trabalhar enquanto tá todo mundo em casa! :(

  • Nandacolucci Postado em 22/03/2020 - 01:11:41

    Esse segredo deve ser muitooooooooooooo cabeludo e drástico para tantoooo mistério, sério. AMEI os presentes de dia dos namorados muito criativo...CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 18/03/2020 - 23:53:17

    Não sou muito a favor da violência mas faria o mesmo que o poncho se soubesse que minha irmã tá apanhando de macho babaca, agora só acho que esse é o memento ideal pra a Anny contar o segredo dela ficar escondendo só vai afastar eles, e eu estou mega curiosa para saber oq foiiii... CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 17/03/2020 - 00:07:21

    ainda bem que ser entregaram de uma vez foi complemente perfeitooooooooooooo.. CONTINUAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 15/03/2020 - 22:45:46

    Queria da um chute na bunda da steph para ela parar no Japão kkkk respeita o relacionamento dos outros.. CONTÍNUAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 14/03/2020 - 23:57:47

    Cap mais que perfeitoooo, até que enfim se resolveram... CONTINUAAAA

  • Nandacolucci Postado em 12/03/2020 - 23:00:07

    Esses dois a cada momento me matam mais de fofuraaa.. CONTINUAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 11/03/2020 - 13:47:53

    Aiii manooooo esse poncho Amoo.. só acho que tá na hora dela contar a vdd pra ele. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 10/03/2020 - 18:08:30

    Bebida entra às verdades sai..e eu estou Infartando em 3...2...1 CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Feponny Postado em 10/03/2020 - 09:52:07

    Como assimmm na melhor parte vc paraaaaa continuaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais