Fanfics Brasil - Capítulo 6 - A Consequência do Desejo (PARTE 2) Coração Perverso(adaptada)

Fanfic: Coração Perverso(adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 6 - A Consequência do Desejo (PARTE 2)

30 visualizações Denunciar


Christopher dá um passo adiante.


— Dulce… — A maneira como ele diz meu nome me faz dar um passo à frente também. Então suas mãos estão em meu rosto, e ele se inclina, e, meu Deus, nunca na vida quis tanto que alguém me beijasse. Tomo fôlego e tento manter meus olhos abertos.


— Você entende quantas fantasias eu tive com você durante os últimos dois meses? — pergunta ele, os lábios quase tocando os meus.


— Se for pelo menos metade do número das que eu tive, sim, e estou com vergonha por nós dois.


— Podemos comparar as fantasias depois. Primeiro, me deixe fazer isso antes que eu perca a cabeça. — Ele desliza os lábios nos meus e ambos inalamos com força. Ele se afasta e abre a boca um pouco mais para capturar meus lábios nos dele. Uma sucção leve envia pequenas ondas de choque a todos os meus membros. — Esses lábios estavam me deixando louco. E também esse pescoço. — Beijos macios percorrem meu pescoço. Dentes mordiscam e provocam. — Esse corpo. Certo, vamos ser honestos. Você inteira. — Ele agarra meus quadris e me conduz até me encostar na parede. — Você é a mulher mais excitante que já conheci. Que jamais vou conhecer.


Meu pulso acelera e eu encaro sua boca.


— Duvido que seja verdade.


— Não duvide. Eu não sei como, mas… — Ele tira minhas mãos de seu tórax e as ergue contra a parede, acima da minha cabeça. Então ele aprisiona meus punhos com as mãos e os aperta. Não o suficiente para causar dor. Só o bastante para fazer cada neurônio sobrecarregar e gritar por mais. — Sei como satisfazer você, Dul. Soube na primeira vez em que te vi. — Ele aperta meus punhos novamente enquanto se farta dos meus lábios. — Posso sentir o que você precisa. Mas ainda assim gostaria que você me dissesse o que deseja.


Não sou boa em dizer o que desejo. Acho que é por isso que nunca gozei com um homem. Já mando demais nas pessoas na minha vida profissional.


— Não quero ter de fazer isso na cama. E eu certamente não quero desenhar um mapa para um homem me fazer gozar.


— Diga — diz ele, a voz baixa e imperiosa. — Posso ver você pensando nisso. Diga e eu farei acontecer.


Ele entrelaça os dedos nos meus e os desliza pela parede até estarem ao lado da minha cabeça. Minha respiração está rápida e superficial, e sinto que estou quase hiperventilando.


— Quero que você me faça gozar — respondo.


A expressão dele se intensifica, com uma fome pura e primitiva.


— Sim, senhora.


Sem mais uma palavra, ele me pressiona ainda mais contra a parede e me beija como se fosse um especialista nisso.


Ah.


Meu Deus.


Esse homem. A boca dele. A mesma boca com a qual fantasiei todos os dias durante as últimas oito semanas. Os mesmos lábios doces. Exatamente a quantidade certa de sucção para me deixar louca. Quando ele passa a língua contra a minha, perco o controle. Eu o beijo de volta desesperadamente.


As mãos dele vagueiam pelo meu corpo enquanto nos beijamos, puxando minhas roupas, agarrando minha carne e a apertando. Ele não é gentil. Assim está bom para mim. Gentil é chato. Aproveito a oportunidade para tocá-lo de todas as maneiras com as quais sonhei.


Exploro cada músculo. Cada plano rijo e cada depressão.


Agarro seus braços quando eles tensionam e relaxam, e corro minhas mãos até seu bíceps. Eles flexionam quando ele embala meu rosto e cobre sua boca com a minha. Quando enfio as mãos sob sua camiseta e corro meus dedos pelo cós de sua calça, ele agarra minhas mãos e as pressiona de volta na parede, com força.


— Acabamos de estabelecer que tenho um trabalho a fazer. Pare de tentar me distrair.


Eu o beijo mais profundamente. Um gemido baixo ecoa em seu peito, escuro e animalesco. Nunca ouvi um gemido mais sexy vindo de um homem. Ele beija meu pescoço e volta à minha orelha.


— Tire as roupas — sussurra ele. Seu hálito quente me faz tremer. — Preciso te ver.


Estou muito excitada para sequer responder, então concordo.


Ele me beija mais uma vez antes de caminhar até a cama e sentar na beirada.


O nervosismo me faz estremecer. Gosto de pensar que sou confiante a respeito do meu corpo, mas quando estou com meros mortais. Christopher é a definição de perfeição masculina. Estar exposta a seu julgamento é flagrantemente intimidador.


— Dulce? — Quando o fito, ele está se inclinando, os cotovelos nos joelhos. Como se fosse possível, a expressão dele é ainda mais intensa do que antes de nos beijarmos. Seus olhos são penetrantes. Exigentes. — Pare de pensar. Comece com os sapatos.


A rouquidão de sua voz fala diretamente às partes mais profundas de mim.


Algo quente e urgente incendeia em minha barriga.


Tiro minhas botas e meias e espero outras instruções. Ele olha para meus pés.


Não achava que fosse possível pés ficarem vermelhos, mas juro que eles estão.


Ele sobe o olhar até meu rosto.


— Agora a camiseta.


Levanto minha camiseta, puxo-a pela cabeça e a deixo cair no chão. Estou usando apenas um sutiã liso e preto, mas a expiração súbita dele me faz pensar que Christopher gosta do sutiã. Muito. Seu olhar permanece em meus seios, fazendo-os ansiar por suas mãos. Ele umedece os lábios.


— Muito bem. Agora a calça.


Desabotoo meu jeans preto e desço o zíper. Olho para ele quando abaixo a calça vagarosamente pelas minhas pernas. Um músculo em seu maxilar salta quando ele se endireita. Sua virilha inchada me distrai por um momento, mas então ele pigarreia e minha atenção volta para o seu rosto.


Quando saio do jeans e estico o corpo, ele deixa um longo suspiro escapar.


— Meu Deus. Certo. Então aí está você. — Christopher inspira por alguns momentos, depois fica de pé, e eu o observo enquanto ele contrai e relaxa as mãos. — Tão melhor que a fantasia. — Estou usando uma calcinha preta. Nada extravagante, mas meio pequena. Ele a estuda intencionalmente. — Vire-se — diz ele, a voz rouca.


Eu me viro. Ouço-o soltar um palavrão baixinho, então ele está atrás de mim e dedos brutos estão esfregando a minha bunda. Ele geme e a aperta, então coloca as mãos em meus quadris, nas minhas costelas. Ele passa os dedos pela linha do meu sutiã abaixo de meus braços, antes de envolver meus seios e de me puxar contra si novamente.


— Você — diz ele, dando beijos macios no meu pescoço — é incrivelmente perfeita.


O calor se acende em minha virilha e se espalha por todos os meus membros quando me estico para trás para agarrar a parte de trás de sua cabeça. Esse homem é muito, muito sexy, muito gato, muito… Ah, a boca dele. A sensação de sua boca no meu ombro, beijando a lateral do meu pescoço, gentilmente pegando a carne entre seus dentes.


Um braço cinge minha cintura, e ele se esfrega em mim. Sentir como ele está duro me faz desejá-lo ainda mais. Todo o meu corpo se sente intumescido e desesperado. Uma de suas grandes mãos acaricia meus seios. Ele acha meus seios sob o tecido e os excita antes de descer a outra mão por meu abdome.


Quando ele a enfia dentro da minha calcinha e pressiona minha vagina, fazendo círculos minúsculos, eu me afundo em um gemido e fecho os olhos.


Ah, isso vai ser bom. Ele não estava brincando quando disse que sabia como me agradar. Posso ter tido poucos parceiros sexuais em meus dezenove anos, mas nenhum deles tinha a menor noção, era do tipo de amante preguiçoso, que afirma que fazer uma mulher chegar ao orgasmo é como achar um unicórnio, e por causa disso não quer se incomodar. Claramente, Christopher pode ser incomodado.


Excitado e incomodado. Considerando a maneira com que está respirando na minha orelha e sussurrando como é bom estar comigo, ele parece estar desfrutando daquilo quase tanto quanto eu.


Ele pende a cabeça no meu ombro enquanto aumenta o ritmo. Mais pressão.


Círculos cada vez mais estreitos. Enfio os dedos em seu cabelo e me agarro a ele como se minha vida dependesse disso. Isso me ajuda a ficar ereta, o que é bom, porque o prazer imenso que está percorrendo todos os meus músculos torna o ato de ficar de pé um conceito impossível.


Quando meus joelhos se dobram, ele me pega no colo e me deita na cama.


Mal registrei nossa mudança de posição antes de ele tirar minha calcinha e engatinhar entre minhas pernas.


— Só para você saber — diz ele, quando afasta meus joelhos e beija a parte interna das minhas coxas —, você está ficando meio escandalosa, e essas paredes são finas. O prédio inteiro pode ouvir o que estou fazendo com você aqui dentro.


Estou surpresa de ser escandalosa, considerando que mal posso falar.


— Des… desculpe.


— Não se desculpe. Eu adoro isso. Tenho certeza de que, se eu tentar um pouco mais, consigo fazer você gritar. — Depois de um beijo suave e macio na minha coxa, ele aproxima os lábios da minha vagina, e eu suspiro, surpresa, quando ele a beija com tanta paixão e fome quanto fez com minha boca.


Ah… porra!


Jogo a cabeça para trás e gemo tão alto que fico alarmada. Ele murmura satisfeito, enquanto continua a trabalhar.


Ah.


Ahh.


Ahhhhhh.


Se eu pensei que sua boca era um milagre antes de ele me chupar, agora acredito que o único propósito daqueles lábios e língua incríveis é me proporcionar o prazer mais debilitante possível. A cada vez que penso não poder sentir mais nada, ele me contraria.


Depois de uma eternidade ofegando e gritando, cada músculo meu está tão tenso que estou quase pulando da cama. Ele reage, fechando as mãos fortes nos meus quadris e me puxando mais firmemente contra o seu rosto.


Ah, que Deus me ajude.


Vibrações mais intensas recomeçam, aumentando em tempo e duração com o movimento da língua dele, e eu não posso fazer nada, a não ser segurar meu fôlego, enquanto meus músculos enrijecidos relaxam. As ondas de prazer resultantes disso são tão poderosas que sou obrigada a soltar um grito longo e estrangulado. Fecho os olhos bem apertados enquanto tudo convulsiona, e quando os últimos tremores me atravessam, me concentro em apenas respirar. Eu me sinto extasiada, enquanto Christopher me beija pelo caminho de volta, subindo pelo meu corpo. Tudo está macio e nada dói.


Uau. Certo, então é assim quando alguém faz você gozar. Eu poderia me acostumar com isso.


Lábios macios estão no meu pescoço, depois no meu peito. Ainda estou aturdida, mas meu corpo reage. Quando Christopher me puxa para cima dele, para poder tirar meu sutiã, eu ofego ao sentir o quanto ele está duro. Ele se senta e beija meu seio, depois meu mamilo. Eu agradeço a qualquer deus que possa estar ouvindo pela boca perfeita e talentosa de Christopher Uckermann. Enrosco meus dedos em seu cabelo enquanto ele se move para meu outro seio, e gemo enquanto ele mostra mais um pouco de seus divinos poderes orais. Olho para baixo para assistir, e franzo a testa quando percebo que ele ainda está completamente vestido. Isso não está certo.


— Você pretende tirar a roupa logo, certo? — pergunto. — Porque minha nudez está solitária e gostaria de um pouco de companhia.


— Se você me quer nu, então certamente… — Ele puxa a nós dois para ficarmos de pé. — Vá logo e faça isso acontecer.


Ele me segura apertado por um momento, enquanto a força retorna às minhas pernas, então me solta e dá um passo para trás. Eu posso sentir seu olhar quente em mim quando me inclino para tirar seus sapatos e meias.


Quando acabo, fico de pé e o fito nos olhos.


— Sua camiseta — digo. — Tire. Agora.


Ele contém um sorriso e estica os braços sobre o ombro para tirar a camiseta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticialsvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Eu já lhe contei como é excitante quando você fica mandando em mim? — Nem metade do quanto é delicioso quando você faz isso comigo. — Minha voz hesita quando estudo seu lindo corpo. Ombros largos. Peitoral largo e rijo. Abdome perfeitamente definido, conduzindo a um quadril musculoso e loucamente sexy e a uma sombra de pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 05/07/2020 - 18:20:05

    Nossa, que fanfic incrível, não tive o prazer de acompanhá-la mas a história foi linda, fiquei apaixonada por cada detalhe, isso só reafirma uma frase que eu amo ¨Não importa o que ocorra, quanto tempo vocês ficarem separados, o que tiver de ser seu vai achar o caminho de volta para você¨ Obrigada por essa história lindaaaa <3

  • princesauck0818 Postado em 29/06/2020 - 23:32:09

    Essa fanfic é incrível!!!! Não tive o prazer e a oportunidade de acompanhar ela mas eu quero te dar os parabéns pq ela é excepcionalmente perfeita. Obrigada por adaptar ela pra nós! Eu amei cada segundo da leitura!

  • Dulcete_015 Postado em 27/06/2020 - 18:16:17

    Eu ameii a fanfic,vou sentir saudades

  • Dulcete_015 Postado em 26/06/2020 - 20:07:37

    Continuaa,já quero saber qual é o plano

    • leticialsvondy Postado em 26/06/2020 - 20:08:49

      Postando!!

  • Dulcete_015 Postado em 24/06/2020 - 21:00:56

    Q ranço do Anthony, continuaa

    • leticialsvondy Postado em 24/06/2020 - 21:02:44

      Sim, ele é um imbecil

  • Dulcete_015 Postado em 20/06/2020 - 21:47:57

    Acho tão fofo o Poncho todo preocupado com a Dulce,continuaa

    • leticialsvondy Postado em 21/06/2020 - 15:26:22

      A amizade deles é muita bonita! Postando!

  • Dulcete_015 Postado em 20/06/2020 - 18:53:33

    Meu Deus Christopher só faz merda,continuaa

    • leticialsvondy Postado em 20/06/2020 - 21:18:19

      né kkkkk Será que tem explicação dessa vez? kkkk

  • Dulcete_015 Postado em 18/06/2020 - 23:14:11

    Continuaa

    • leticialsvondy Postado em 19/06/2020 - 15:49:08

      postando!!

  • Dulcete_015 Postado em 18/06/2020 - 23:13:42

    Poxa bem que a Dulce podia sair com o Anthony para fazer um pouco de ciúmes para o Christopher

    • leticialsvondy Postado em 19/06/2020 - 15:50:50

      Acho que é o que aquela música diz: o coração quer o que ele quer kkkk

  • Dulcete_015 Postado em 17/06/2020 - 16:15:15

    Coitada da Dulce,continuaa

    • leticialsvondy Postado em 18/06/2020 - 19:38:36

      Postando!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais