Fanfics Brasil - Capítulo 6 - A Consequência do Desejo (PARTE 3) Coração Perverso(adaptada)

Fanfic: Coração Perverso(adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 6 - A Consequência do Desejo (PARTE 3)

735 visualizações Denunciar


— Eu já lhe contei como é excitante quando você fica mandando em mim?


— Nem metade do quanto é delicioso quando você faz isso comigo. — Minha voz hesita quando estudo seu lindo corpo. Ombros largos. Peitoral largo e rijo. Abdome perfeitamente definido, conduzindo a um quadril musculoso e loucamente sexy e a uma sombra de pelos finos.


Ele larga a camisa no chão.


— Gosta quando eu te digo o que fazer? — Engulo em seco e concordo. — Nesse caso, ajoelhe-se, srta. Saviñon.


O ar de domínio em sua voz envia um arrepio à minha coluna. Nunca tive um homem tão mandão na cama. Gosto disso.


Mantenho contato visual quando me ajoelho. Desse ângulo, ele parece ainda mais magnífico. Pele suave e levemente bronzeada. Músculos definidos. Uma expressão que grita, de tão excitado que ele está, que até dói.


— Desabotoe meu cinto. — A voz dele se tornou um sussurro escuro. Minhas mãos tremem quando eu pego o cinto e o solto. — Agora, o jeans. — Abro o botão e puxo o zíper, então respiro superficialmente e encaro o elástico da cintura da cueca boxer dele, enquanto espero por sua próxima ordem. Ele agarra meu queixo e me faz olhar para cima. — O que desejar fazer comigo, eu vou gostar. Acredite nisso.


Sorrio.


— Eu sei. Só estava esperando a permissão para enlouquecer você.


Com isso, ele trava o maxilar e os dedos que seguram meu rosto enrijecem um pouco antes de soltar.


— Faça isso.


Sustento seu olhar por um segundo antes de direcionar minha atenção para baixo. Com uma impaciência contida, tiro seu jeans e sua cueca, e então lá está ele, em toda sua glória.


Uau. Isso é… bem, isso é homem demais.


Tento manter minha respiração calma quando observo sua ereção impressionante, sobressaindo firme e orgulhosa de seu corpo.


Eu o toco, gentilmente a princípio, começando a conhecer o tamanho e o peso dele. Ele dá um suspiro entrecortado enquanto passa os dedos pelo meu cabelo, afastando-o do meu rosto.


— Porra, Dul. — A voz dele se quebra, e eu me movo com mais confiança.


Bem, tanta confiança quanto possível quando se está cara a cara com alguém desse tamanho. Nenhum dos meus amantes anteriores era grande assim. Só mais uma prova de que tenho dormido com garotos até agora, e aquele Christopher é um homem completo.


Quando o coloco na minha boca, Christopher dá um gemido alto. Eu espio e vejo sua cabeça jogada para trás, os olhos fechados.


Os dedos dele se fecham em meu cabelo e depois o soltam, esporadicamente, e isso só me estimula a continuar a satisfazê-lo. Continuo beijando e chupando, e presto atenção especial no que estou fazendo quando ele solta um palavrão ou geme. Quando começo a usar minha mão combinada com a boca, ele dá um gemido antes de dar um passo atrás e me puxar para ficar de pé.


— Porra, garota. — Ele me pega no colo e me joga no colchão, então sobe na cama e se ajoelha entre minhas pernas. Tenho um momento para apreciar como Christopher parece supremamente sexy enquanto estica o braço para a mesinha de cabeceira, abre um preservativo e o coloca com dedos seguros.


Quando termina, ele olha para mim.


— Você é… — Ele balança a cabeça. — Nunca desejei uma mulher tanto quanto desejo você. — Ele se acomoda entre minhas pernas e se apoia em um braço. — Sinto como se não pudesse ter o suficiente de você, não importa o quanto eu tente.


Ele abaixa o quadril, e então me beija. Eu o envolvo e o beijo de volta. Sei exatamente o que ele quer dizer. É como se alimentar a fome que sinto dele só me tornasse mais insaciável.


Fecho os olhos quando ele usa a boca em todo meu peito e quando seus quadris forçam para a frente, a pressão dele me faz ofegar.


Ah, Deus.


Ele me beija e geme ao mesmo tempo, tudo enquanto se move para a frente e para trás. Pequenos movimentos que o fazem penetrar um pouco mais fundo a cada vez.


Santa mãe, a sensação de tê-lo dentro de mim. Não sou uma mulher grande, mas ele é um homem grande, em todos os sentidos da palavra. De repente experimento uma preocupação real sobre a nossa diferença de tamanho.


— Relaxe — diz ele, entre beijos, percebendo minha tensão. — Não  há nada com o que se preocupar. Vai ficar bom logo, eu prometo. — Ele continua beijando e tocando, tentando me fazer relaxar enquanto penetra e recua. Respiro através da pressão e passo minhas mãos por todo o seu corpo. Suas costas incríveis. Seu peito magnífico. Seu abdome, que treme com cada penetração mais profunda.


— Você parece tão… — Ele geme no meu pescoço. — Meu Deus… Dul.


À medida que seus impulsos se tornam mais confiantes, percebo que Christopher estava certo: ele me preenche tão completamente que parece incrível. Ele desliza uma das mãos por baixo da minha bunda me erguendo, e… Nossa!


Eu me agarro em seus ombros e gemo. Ele atinge um lugar dentro de mim que nunca soube que existia. Toda vez que ele me penetra, eu ofego, e cada vez que ofego, o som é mais alto e mais desesperado.


— Aqui? — pergunta ele, ofegando enquanto observa meu rosto.


— Meu Deus, sim. Bem aí. Não pare. Por favor…


Ele arremete com mais força. Não consigo nem assimilar o quanto é bom.


— Quero que você se toque — diz ele, enquanto ganha velocidade. — Quero sentir você gozar enquanto estou dentro de você.


Estico o braço e faço círculos com os dedos.


Ah.


Minha.


Santa.


Mãe.


O orgasmo chega tão rápido que não estou nem mesmo remotamente preparada para isso. As penetrações poderosas de Christopher, em conjunto com minha mão, me levam para um lugar onde eu nunca estive antes. Perco o ar quando sinto as primeiras faíscas do meu orgasmo se acenderem.


Christopher geme, e quando olho para ele, é claro que ele está lutando para se conter.


— Por favor, Dul. Cacete… Eu não consigo…


Movo minha mão mais rápido, e em mais alguns segundos gozo com tanta força que meu corpo vira um arco, e estou gemendo o nome dele.


Tudo explode. Minha mente. Meu corpo. A sensação é indescritível. Ouço um lamento e percebo que sou eu. Ainda estou me contorcendo quando Christopher geme junto ao meu pescoço. Cada músculo de suas costas enrijece quando ele penetra cada vez mais fundo, e eu o agarro enquanto ele treme com a força de seu orgasmo. Depois de segundos de tensão e um último palavrão murmurado, ele relaxa e cai na cama ao meu lado. Nós dois ficamos deitados por um momento, ofegando e piscando.


Tentando entender o que acabou de acontecer.


Meu corpo ainda está em choque.


— O que foi isso? — pergunta Christopher, ainda sem fôlego.


— Sexo?


— De jeito nenhum. Já fiz sexo antes, e não foi nem perto disso. Diga que sentiu também.


— Você está brincando? Ainda estou sentindo.


Não estou exagerando. Pequenos arrepios de prazer ainda estão surgindo dentro de mim. Por um momento, me pergunto se o tamanho dele fez diferença, mas tenho um pressentimento de que ele poderia ter o pênis do tamanho mais mediano do mundo e ainda me quebraria em milhões de pedacinhos.


— Depois disso — diz ele —, você ainda vai negar que estamos destinados um ao outro? Porque, é sério, sexo assim não acontece todo dia. Ou todo ano, a propósito. Ou, no meu caso, a cada vinte e dois anos e nove meses. Você precisa finalmente aceitar — ele se vira para mim e aponta para nós dois — que é incrivelmente extraordinária. Porque eu estou quase apelando e lhe dando umas palmadas, se você continuar a achar que não é.


Parte de mim quer negar só para descobrir como seria levar umas palmadas dele. Aquelas mãos grandes e brutas, uma me segurando no lugar enquanto a outra… Fecho os olhos e espanto a vontade.


— Dulce?


— Acho que cometeríamos algo criminoso.


— Isso é tão bom quanto admitir que estou certo.


— Não, só não estou dizendo que você está errado.


— Humm. Não tenho certeza se isso merece ou não uma surra. Vou pensar no seu caso.


— Faça isso. Minha bunda espera pelo seu veredicto.


Ele dá uma risadinha e eu sinto o colchão se mover quando ele se levanta para descartar a camisinha.


Quando volta para a cama, eu me viro para olhá-lo. Seu rosto está ruborizado, seus lábios, inchados, e seu cabelo está bagunçado, mas nunca vi um homem tão atraente em minha vida. Ele estuda meu rosto, então afasta uma mecha de cabelo da minha testa.


— Passe a noite aqui — diz ele, baixinho. — Quero ver quantas vezes mais consigo fazer você gritar antes de amanhecer. — Antes de eu poder recusar, ele me puxa para cima dele e me beija, sua mão gentil no meu rosto. É inesperadamente doce e me faz esquecer de todas as desculpas que estavam na ponta da minha língua. Christopher se afasta e enfia o nariz em meu pescoço. — Além do mais, sou ótimo em conchinha. Fique.


Uma voz baixinha me alerta de que é uma má ideia. Se aquilo ficar mais íntimo só vai tornar as coisas mais difíceis quando ele partir. Digo à voz para calar a boca. Depois do que acabei de experimentar, preciso de mais Christopher Uckermann. Muito mais. As consequências que se danem.


— O.k



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticialsvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quanto tempo alguém demora para se apaixonar? Um segundo? Uma semana? Um ano? É a mesma coisa que perguntar quanto tempo alguém leva para cair no sono. Algumas pessoas dormem assim que a cabeça toca o travesseiro. Outras ficam deitadas ali por horas, e só quando a mente para de funcionar por um instante é que o sono pode se instal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 05/07/2020 - 18:20:05

    Nossa, que fanfic incrível, não tive o prazer de acompanhá-la mas a história foi linda, fiquei apaixonada por cada detalhe, isso só reafirma uma frase que eu amo ¨Não importa o que ocorra, quanto tempo vocês ficarem separados, o que tiver de ser seu vai achar o caminho de volta para você¨ Obrigada por essa história lindaaaa <3

  • princesauck0818 Postado em 29/06/2020 - 23:32:09

    Essa fanfic é incrível!!!! Não tive o prazer e a oportunidade de acompanhar ela mas eu quero te dar os parabéns pq ela é excepcionalmente perfeita. Obrigada por adaptar ela pra nós! Eu amei cada segundo da leitura!

  • Dulcete_015 Postado em 27/06/2020 - 18:16:17

    Eu ameii a fanfic,vou sentir saudades

  • Dulcete_015 Postado em 26/06/2020 - 20:07:37

    Continuaa,já quero saber qual é o plano

    • leticialsvondy Postado em 26/06/2020 - 20:08:49

      Postando!!

  • Dulcete_015 Postado em 24/06/2020 - 21:00:56

    Q ranço do Anthony, continuaa

    • leticialsvondy Postado em 24/06/2020 - 21:02:44

      Sim, ele é um imbecil

  • Dulcete_015 Postado em 20/06/2020 - 21:47:57

    Acho tão fofo o Poncho todo preocupado com a Dulce,continuaa

    • leticialsvondy Postado em 21/06/2020 - 15:26:22

      A amizade deles é muita bonita! Postando!

  • Dulcete_015 Postado em 20/06/2020 - 18:53:33

    Meu Deus Christopher só faz merda,continuaa

    • leticialsvondy Postado em 20/06/2020 - 21:18:19

      né kkkkk Será que tem explicação dessa vez? kkkk

  • Dulcete_015 Postado em 18/06/2020 - 23:14:11

    Continuaa

    • leticialsvondy Postado em 19/06/2020 - 15:49:08

      postando!!

  • Dulcete_015 Postado em 18/06/2020 - 23:13:42

    Poxa bem que a Dulce podia sair com o Anthony para fazer um pouco de ciúmes para o Christopher

    • leticialsvondy Postado em 19/06/2020 - 15:50:50

      Acho que é o que aquela música diz: o coração quer o que ele quer kkkk

  • Dulcete_015 Postado em 17/06/2020 - 16:15:15

    Coitada da Dulce,continuaa

    • leticialsvondy Postado em 18/06/2020 - 19:38:36

      Postando!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais