Fanfic: Coração Perverso(adaptada) | Tema: Vondy
Puta que pariu, o homem sabe beijar.
Cruzo minhas pernas e suspiro. Isso é loucura.
Não tenho nada contra ficar excitada, mas ficar excitada por esse homem em particular é a receita para o desastre. Da última vez em que me deixei levar por esses sentimentos, não acabou nada bem.
Sinto a mão de alguém em meu braço e me viro para ver um dos diretores mais respeitados da Broadway, Marco Fiori, se inclinando. Seus olhos estão brilhando de entusiasmo, e é óbvio que não sou a única pessoa que notou os… recursos de Christopher.
— Belo exemplar, não? — sussurra Marco.
Dou de ombros.
— Se você gosta desse tipo de coisa, acho que sim. — Meus hormônios enfurecidos gritam que gostamos, sim, desse tipo de coisa. E gostamos muito.
O único problema é que não podemos gostar, porque Christopher é um ator, e nós não namoramos atores. Além do mais, em algumas semanas, serei sua diretora de palco. E mais, ele está noivo da linda coadjuvante.
Ah, e talvez a razão mais importante seja que há muito, muito tempo, tivemos uma relação curta e intensa, infernal, da qual nunca me recuperei.
De alguma forma, consegui sufocar a mágoa que ele causou, provavelmente por me culpar tanto quanto o culpo. Mas e o desejo? Está correndo solto, atropelando minha compostura como um elefante numa loja de louças.
É.
Esse projeto vai ser interessante. Será um milagre se meu profissionalismo e eu sobrevivermos.
Meia hora depois, após um clímax estrondoso, no qual Christopher salva o mundo e, em seguida, faz sexo com a atriz principal de um jeito que deixaria qualquer mulher com a calcinha molhada, o filme acaba.
Graças a Deus.
Quando as luzes se acendem, vamos todos para a sala de reuniões ao lado.
Nosso time de produção é pequeno e composto por nossa produtora, Ava Weinstein; nosso diretor, Marco; o designer e o gerente de produção; e, finalmente, meu assistente de direção de palco e melhor amigo, Alfonso Herrera.
— Tudo bem? — pergunta Poncho, enquanto nos sentamos à mesa. — Você está vermelha.
— Estou bem — respondo. — É só calor. Estava quente lá dentro, não?
Poncho dá de ombros.
— Ficou bem quente quando Annie tirou a blusa no banheiro, mas, fora isso, minhas bolas estavam congelando. Acho que o ar-condicionado estava na temperatura “nevasca no ártico”.
Apanho o panfleto que está na minha frente e me abano. Apesar das bolas congeladas do Poncho, a minha temperatura está programada para “mais quente do que o sol”.
Poncho dá uma risadinha.
— O que foi? — pergunto, na defensiva.
— Nada. Só achei engraçado que, depois de todos esses anos, uma olhada em Christopher Uckermann ainda te deixa tão vermelha quanto a minha fatura do cartão de crédito.
— Cala a boca.
— Percebo que isso não foi uma negação.
— Cala a boca de novo. E se você deixar escapar alguma palavra sobre isso para o Marco, arranco suas bolas congeladas e as transformo em brincos.
Ele ri.
— Marco não sabe que vocês dois… “se conhecem”?
— Não.
— Ou que todas as suas fantasias sexuais dos últimos seis anos giraram em torno dele?
Eu o fuzilo com o olhar.
Poncho ergue as mãos em rendição.
— Tudo bem. Bico fechado. Mas se você agarrá-lo durante os ensaios e se esfregar nas coxas dele, espero ser absolvido de qualquer responsabilidade.
— Se eu chegar perto dele o suficiente para me esfregar, você falhou como meu parceiro de vida platônico. Lembre-se disso.
— Pelo amor de Deus, garota — diz ele, com um suspiro de frustração. — Manter você na linha é realmente um trabalho em tempo integral.
Mesmo quando os meus níveis de ansiedade estão mais alterados do que James Franco, adoro perceber que Poncho ainda consegue me fazer sorrir. É por isso que ele é meu melhor amigo desde o nosso segundo ano do ensino médio.
Como não poderia deixar de ser, nós nos conhecemos na turma de teatro. Ele era um dos poucos garotos héteros ali, e ainda que amássemos o teatro, não éramos bons no palco. Depois de nossa “estreia” medíocre, em que interpretamos o que sem dúvida figurará para sempre como o mais esquisito casal do mundo, decidimos trilhar o caminho menos glorioso do trabalho nos bastidores. Acontece que meu talento para organização e comando geral é uma imensa qualidade no teatro, e não demorou muito para me tornar a diretora de palco mais jovem da escola.
Por alguma razão, Poncho se contentou em ser o Robin do meu Batman nos bastidores, e somos uma dupla dinâmica desde então. As pessoas sempre ficam confusas porque somos amigos e não amantes, mas é assim entre nós. Melhores amigos até o fim.
— Tudo bem, equipe — diz Marco, quando estamos todos acomodados. — Esse foi o último filme da série Rageheart, estrelado por Christopher Uckermann e Annie Portilla, o futuro casal principal da minha fabulosa releitura de A megera domada, de Shakespeare.
Autor(a): leticialsvondy
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Adoro o conceito que Marco bolou para atualizar a comédia clássica de Shakespeare. Seu trabalho é inteligente e atual, e sou sua fã desde que trabalhei em seu mais recente sucesso da Broadway. O espetáculo, por acaso, era estrelado por meu irmão, Christian, e a linda noiva dele, Maite Perroni. Depois que a peça já estav ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 33
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 05/07/2020 - 18:20:05
Nossa, que fanfic incrível, não tive o prazer de acompanhá-la mas a história foi linda, fiquei apaixonada por cada detalhe, isso só reafirma uma frase que eu amo ¨Não importa o que ocorra, quanto tempo vocês ficarem separados, o que tiver de ser seu vai achar o caminho de volta para você¨ Obrigada por essa história lindaaaa <3
-
princesauck0818 Postado em 29/06/2020 - 23:32:09
Essa fanfic é incrível!!!! Não tive o prazer e a oportunidade de acompanhar ela mas eu quero te dar os parabéns pq ela é excepcionalmente perfeita. Obrigada por adaptar ela pra nós! Eu amei cada segundo da leitura!
-
Dulcete_015 Postado em 27/06/2020 - 18:16:17
Eu ameii a fanfic,vou sentir saudades
-
Dulcete_015 Postado em 26/06/2020 - 20:07:37
Continuaa,já quero saber qual é o plano
leticialsvondy Postado em 26/06/2020 - 20:08:49
Postando!!
-
Dulcete_015 Postado em 24/06/2020 - 21:00:56
Q ranço do Anthony, continuaa
leticialsvondy Postado em 24/06/2020 - 21:02:44
Sim, ele é um imbecil
-
Dulcete_015 Postado em 20/06/2020 - 21:47:57
Acho tão fofo o Poncho todo preocupado com a Dulce,continuaa
leticialsvondy Postado em 21/06/2020 - 15:26:22
A amizade deles é muita bonita! Postando!
-
Dulcete_015 Postado em 20/06/2020 - 18:53:33
Meu Deus Christopher só faz merda,continuaa
leticialsvondy Postado em 20/06/2020 - 21:18:19
né kkkkk Será que tem explicação dessa vez? kkkk
-
Dulcete_015 Postado em 18/06/2020 - 23:14:11
Continuaa
leticialsvondy Postado em 19/06/2020 - 15:49:08
postando!!
-
Dulcete_015 Postado em 18/06/2020 - 23:13:42
Poxa bem que a Dulce podia sair com o Anthony para fazer um pouco de ciúmes para o Christopher
leticialsvondy Postado em 19/06/2020 - 15:50:50
Acho que é o que aquela música diz: o coração quer o que ele quer kkkk
-
Dulcete_015 Postado em 17/06/2020 - 16:15:15
Coitada da Dulce,continuaa
leticialsvondy Postado em 18/06/2020 - 19:38:36
Postando!!