Fanfics Brasil - Capítulo 8 - Sem Desculpas (PARTE 1) Coração Perverso(adaptada)

Fanfic: Coração Perverso(adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 8 - Sem Desculpas (PARTE 1)

643 visualizações Denunciar


Oito meses depois


Central Park


Nova York


 


Eu costumava pensar que sentir saudades de alguém fosse uma escolha, mas isso foi antes de Christopher. Agora sei que tudo o que se pode fazer é escolher ignorar a saudade. O sentimento em si nunca passa. Ele fica em seu corpo como uma dor de dente, no fundo dos ossos, e todas as vezes que você se esquece de negá-la, seu eco se transforma em um rugido tão alto que é a única coisa que se pode ouvir.


Faz oito meses que Christopher se foi e ainda tenho de me concentrar em parar de pensar nele todos os dias. Não ajuda pensar que Poncho também se foi. Ele recebeu a carta de aceitação para se matricular na Grove ao mesmo tempo que eu, mas decidiu aceitar uma oferta da Escola de Teatro, Filme e Televisão da ucla. Por anos ele fantasiou em viver em Los Angeles, e mesmo que suspeitasse que sua decisão fosse alimentada pela obsessão dele por todas as atrizes jovens e gostosas, eu tentava apoiá-lo o máximo que conseguia. O resultado é que as duas pessoas com as quais eu mais gostaria de estar encontram-se a milhares de quilômetros de distância. Nossa, que situação agradável!


Suspiro enquanto atravesso a rua e entro no Central Park. Christopher, seu estúpido.


Me fazendo sentir coisas. Me obrigando a sentir saudades. Se não te amasse tanto, eu te odiaria. Quando me dirijo para o lago, “I’m Too Sexy” grita no meu celular, e mesmo antes de atender estou sorrindo.


— Casa da Amargura de Madame Dulce. Como posso ajudá-lo?


— Mude-se para Los Angeles. Agora — diz Poncho.


— Certamente, senhor. Estarei no próximo avião.


— Não mexa comigo, garota. Estou com saudades de casa e não transo há mais de uma semana. Estou em uma posição muito vulnerável agora. O que você está fazendo?


— Andando pelo Central Park. Em direção à minha árvore de leitura.


— Voltou pra casa para o final de semana?


— Sim. Tenho alguns dias de folga entre as peças da Grove, então vim pra casa pra recarregar a bateria.


Chego à minha árvore, perto do lago, e jogo minha bolsa na grama antes de me sentar.


— E aí? Novidades?


— Nada de novo. Só queria falar com minha melhor amiga. Como está sua vida amorosa? Encontrou alguém interessante na Grove?


Eu me encosto na árvore e estico as pernas.


— Ah, não.


— Ah, vamos lá. É uma faculdade de artes. Precisa haver um quociente decente de homens gostosos.


Cutuco a grama.


— Ah, há muitos homens gostosos, mas é uma escola de interpretação. Está cheia de atores irritantes.


— Certo, então aumente sua área de pesquisa. Também há músicos e artistas, certo? Ache um deus do rock sexy. Ou um pintor sensível. Tenho total certeza de que você consegue um encontro com qualquer um que goste se apenas tentar. Pelo menos faça um pouco de sexo sem compromisso. Você está desperdiçando a sua experiência universitária.


O problema é que, por mais que eu quisesse usar o sexo para acalmar meus ânimos, simplesmente não estou interessada em nenhum dos caras da Grove. Só tenho interesse no homem que está mais próximo de Poncho do que de mim. Poncho pigarreia.


— Eeeeee, chegamos à parte da conversa em que falo de sexo e você fica quieta, pra poder sonhar acordada com Christopher Uckermann.


Nossa, será que sou tão previsível?


— Desculpe, Poncho.


— Não se desculpe. Só é uma droga ele estar aqui em vez de estar aí. Você o viu no último comercial da Coca-Cola?


— Sim. É difícil não vê-lo. — Sem camiseta, o corpo molhado reluzindo.


Uma loira de seios perfeitos pendurada em seus braços enquanto ele sorri e encarna um homem que ama a vida. A propaganda me deixa com tanto ciúme que tenho de mudar de canal todas as vezes que o comercial começa.


— Pelo menos ele está conseguindo trabalho aqui — diz Poncho.


— Claro que sim. Ele é o sonho erótico dos caça talentos.


Poncho para por alguns segundos e diz:


— Sabe, se você vier pra cá me visitar, também poderia ver o Uckermann. Odeio dizer isso porque o risco é que você caia na cama com ele e não tenha tempo pra mim, mas, ainda assim, é uma ideia. Prevejo que se você e ele estivessem na mesma cidade, seu embargo de sexo se esvaneceria em um monte de fumaça muito excitada. Pode ser que lhe faça algum bem.


Os cabelos na minha nuca se arrepiam. Meu Deus, que ideia. Ver Christopher ao vivo. Tocá-lo. Beijá-lo. Seria incrível. Eu aperto meus olhos.


Que merda. Só de pensar nele, fico com mais saudade ainda. Na verdade, meu peito dói. Eu me encosto na árvore.


— Podemos não falar mais disso? Você não precisa ir pra aula?


— Só se eu quiser me formar. Então, sim. Você me liga amanhã?


— Pode apostar.


— E… Dulce?


— Hummm?


— Pense no que eu disse, certo?


— Vou pensar. Amo você, Poncho.


— Amo você também.


Desligo e suspiro. Pensamentos com a visão de Christopher flutuam pelo meu cérebro. É tentador. Muito tentador. Vou à agenda de contatos e busco o número dele. Ao lado, a foto que ele tirou na noite em que nos conhecemos. Aquela em que ele me beijou tão profundamente que senti arrepios no corpo inteiro. Quando Christopher partiu, enviei mensagens de texto esporádicas, apenas para saber se ele estava bem. Tentei mantê-las casuais e amistosas, mas de algum modo elas fizeram eu me sentir mais próxima dele. Christopher nunca respondeu. Não com mensagens de texto, quero dizer. Na primeira vez em que ele me ligou, entrei em pânico e deixei cair na caixa postal. Ele deixou uma mensagem. Ouvir sua voz amenizou um pouco a saudade e a aumentou ao mesmo tempo.


Digito o número da minha caixa postal. Fico com vergonha do quanto escuto essas mensagens. Quando as ouço, posso quase imaginar que ele está comigo.


Oi, Dulce. Como você está? Recebi suas mensagens de texto. Não sou muito bom de responder essas coisas, então pensei em ligar pra você. Cheguei a Los Angeles em segurança. Depois de quase seis horas em um avião, queria matar alguém. De preferência o cara que garantiu que qualquer um com mais de um metro e oitenta tivesse que se dobrar como um pretzel para caber naquelas poltronas econômicas estúpidas. Acho que o imbecil era sádico. É a única explicação lógica. De qualquer maneira, vou tentar achar um apartamento amanhã. Com meu orçamento, vou ter sorte se achar algo com água encanada e eletricidade, mas farei o meu melhor. Você já está na Grove? Está sobrevivendo, morando com seu irmão? Certo, melhor eu ir. Espero que você esteja bem. Ligue pra mim uma hora dessas. Adoraria saber de você.


Uma semana depois, liguei de volta. Ele também não atendeu, e deixei um recado na caixa postal. Contei sobre meu curso, sobre a tortura que era viver com Christian.


Tudo e nada. Depois daquilo, caímos em um ciclo. Mensagens gravadas se tornaram nosso jeito de manter contato sem a pressão de uma conversa de verdade. Funcionou para ambos. Espantou a tentação de dizer as coisas em tempo real que fariam de nossa separação algo ainda mais doloroso. Ou, ao menos, foi assim que começou.


Ei, Dul. Estou sentado aqui pensando em você. Pensei em ligar rapidinho.Tenho meu primeiro teste hoje. Estou nervoso pra caramba. Por favor, diga que fica mais fácil. Espero que você esteja bem.


Dul! Consegui uma campanha nacional para a Coca-Cola! Não é Shakespeare, mas é um começo. Agora posso finalmente comprar comida de verdade e pagar meu aluguel em dia. Venci!


Há uma pausa e uma mudança de tom.


Se você estivesse aqui, eu te levaria pra comemorar. Espero que você esteja bem.


Entendeu? Casual. Fácil. Legal. Eu sempre respondia.


Mas, um dia, o tom de voz de Christopher nas mensagens começou a mudar.


Ei, Dul. Eu meio que gostaria de te encontrar um dia pra que pudéssemos ter uma conversa de verdade, mas sei que isso me faria querer pular no primeiro avião pra casa. Sinto sua falta. E de Nova York. Los Angeles está me enlouquecendo, e Hollywood é… desafiadora.


Ele faz uma pausa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticialsvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A única coisa que não me deixa fugir é saber que vamos estar juntos novamente um dia. Não tenho dúvidas a respeito disso. Deixe uma mensagem quando puder. Sinto saudade da sua voz. Bem, sinto falta de tudo em você, mas ouvir sua voz faz eu sentir menos a sua falta. Espero que você esteja bem. Tchau. A partir daquele dia, minhas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 05/07/2020 - 18:20:05

    Nossa, que fanfic incrível, não tive o prazer de acompanhá-la mas a história foi linda, fiquei apaixonada por cada detalhe, isso só reafirma uma frase que eu amo ¨Não importa o que ocorra, quanto tempo vocês ficarem separados, o que tiver de ser seu vai achar o caminho de volta para você¨ Obrigada por essa história lindaaaa <3

  • princesauck0818 Postado em 29/06/2020 - 23:32:09

    Essa fanfic é incrível!!!! Não tive o prazer e a oportunidade de acompanhar ela mas eu quero te dar os parabéns pq ela é excepcionalmente perfeita. Obrigada por adaptar ela pra nós! Eu amei cada segundo da leitura!

  • Dulcete_015 Postado em 27/06/2020 - 18:16:17

    Eu ameii a fanfic,vou sentir saudades

  • Dulcete_015 Postado em 26/06/2020 - 20:07:37

    Continuaa,já quero saber qual é o plano

    • leticialsvondy Postado em 26/06/2020 - 20:08:49

      Postando!!

  • Dulcete_015 Postado em 24/06/2020 - 21:00:56

    Q ranço do Anthony, continuaa

    • leticialsvondy Postado em 24/06/2020 - 21:02:44

      Sim, ele é um imbecil

  • Dulcete_015 Postado em 20/06/2020 - 21:47:57

    Acho tão fofo o Poncho todo preocupado com a Dulce,continuaa

    • leticialsvondy Postado em 21/06/2020 - 15:26:22

      A amizade deles é muita bonita! Postando!

  • Dulcete_015 Postado em 20/06/2020 - 18:53:33

    Meu Deus Christopher só faz merda,continuaa

    • leticialsvondy Postado em 20/06/2020 - 21:18:19

      né kkkkk Será que tem explicação dessa vez? kkkk

  • Dulcete_015 Postado em 18/06/2020 - 23:14:11

    Continuaa

    • leticialsvondy Postado em 19/06/2020 - 15:49:08

      postando!!

  • Dulcete_015 Postado em 18/06/2020 - 23:13:42

    Poxa bem que a Dulce podia sair com o Anthony para fazer um pouco de ciúmes para o Christopher

    • leticialsvondy Postado em 19/06/2020 - 15:50:50

      Acho que é o que aquela música diz: o coração quer o que ele quer kkkk

  • Dulcete_015 Postado em 17/06/2020 - 16:15:15

    Coitada da Dulce,continuaa

    • leticialsvondy Postado em 18/06/2020 - 19:38:36

      Postando!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais