Fanfics Brasil - Capítulo 8 - Sem Desculpas (PARTE 2) Coração Perverso(adaptada)

Fanfic: Coração Perverso(adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 8 - Sem Desculpas (PARTE 2)

599 visualizações Denunciar


A única coisa que não me deixa fugir é saber que vamos estar juntos novamente um dia. Não tenho dúvidas a respeito disso. Deixe uma mensagem quando puder. Sinto saudade da sua voz. Bem, sinto falta de tudo em você, mas ouvir sua voz faz eu sentir menos a sua falta. Espero que você esteja bem. Tchau.


A partir daquele dia, minhas mensagens também ficaram mais queixosas.


Mantinha o mesmo teor — a vida na Grove, meu irmão e sua vida amorosa trágica, peças em que eu estava trabalhando, e assim por diante. Mas também demonstrava que sentia falta dele. E expressar aquilo em palavras tornava a distância entre nós ainda mais dolorosa.


Então, alguns meses depois, recebi isto:


Oi, Dul, minha Bliss, minha bênção.


A voz dele está baixa e me dá formigamentos.


Tomei algumas cervejas, mas não estou bêbado. Só… sinto sua falta. Fico esperando que ficar longe de você se torne mais fácil, mas não fica. Pelo contrário, está ficando pior. Não consigo parar de pensar na nossa última noite juntos. Em como foi bom quando pus as mãos em você. Melhor ainda quando você pôs as mãos em mim. Você se lembra? Não consigo tirar isso da cabeça. Sentir você. Os sons que você fez. Cara, só de pensar nisso fico muito excitado.


Ouço um gemido baixo e aperto os olhos.


Adoro ouvir suas mensagens. Sua voz. Adoro ouvir você dizendo meu nome. Repito essa parte várias vezes. Patético, né?


Ele deixa escapar uma risadinha baixa.


Sim. Patético. De qualquer forma, algumas coisas grandes estão acontecendo aqui agora, mas não quero dar azar e contar tudo antes de se realizarem. Espero ter boas notícias da próxima vez que nos falarmos.


Há uma pausa, e posso ouvi-lo respirar.


Certo, bem… é tudo que eu queria falar, acho. Ah, e mais uma coisa. Estou apaixonado por você. Estive por muito tempo. Nada importante.


Ele faz uma pausa e dá um suspiro.


Merda. Prometi a mim mesmo que não diria isso até vê-la pessoalmente, mas acho que estou impaciente e, droga… Quero que você saiba. Não sou idiota. Tenho certeza de que há homens se jogando aos seus pés aí na Grove, e o pensamento de alguém que não eu fazendo amor com você me deixa louco. Não quero que você saia com outros homens. Quero que você saia comigo. Infelizmente, a geografia atrapalha, então acho que estou ferrado.


Ouço-o tomar um gole de sua bebida e engolir.


Certo, agora que eu vomitei mais coisas do que desejava, é melhor desligar. Não quero que você pense que estou tentando pedir algo que não posso ter ao dizer a palavra com A. Não estou mesmo. E certamente não espero que você fale o mesmo. Na verdade, por favor, não fale. Falar essas palavras só porque alguém disse é vazio. Se e quando você disser pra mim, quero olhar nos seus olhos e saber que realmente quer dizê-las. Porque tenho certeza do que disse. Você nem mesmo entende o quanto. Espero que você esteja bem. E sentindo saudade de mim. Amo você. Tchau.


Todas as vezes em que o ouço dizendo isso, fico tão inebriada quanto da primeira vez. É claro que eu liguei para ele na mesma hora para lhe dizer que sentia o mesmo, mas quando o sinal para gravar soou, não pude continuar e dizer aquilo para uma máquina. Em vez disso, pedi que ele me ligasse o mais rápido que pudesse para conversarmos direito. Ele não ligou. Na verdade, as minhas três mensagens seguintes pedindo-lhe que ligasse também ficaram sem resposta.


Agora não tenho ideia de onde estou. Será que ele está com vergonha de ter dito que me amava? Ou será que percebeu que foi a bebida e a saudade que falaram mais alto? De qualquer maneira, sinto como se estivesse em um limbo.


E até eu falar com ele — ele, ao vivo —, não vejo como essa situação pode mudar.


Respiro fundo enquanto meu dedo passeia sobre o número dele. Que se dane. Vou continuar ligando até que ele atenda. De um modo ou de outro, vamos conversar hoje. A adrenalina corre pelas minhas veias quando decido. Fico de pé, jogo minha bolsa nos ombros e começo a caminhar. Tento expelir a energia ruim quando aperto o número dele.


Bato os dedos na coxa quando a ligação completa e começa a chamar, uma vez… duas… três vezes. Depois da sexta chamada, ela cai na caixa postal. Eu desligo e ligo de volta.


Ligo mais três vezes e cai na caixa postal, mas na quarta tentativa ele atende.


— Dul? O que foi? Você está bem?


O alívio que sinto quando ouço a voz dele é tão intenso que meus joelhos fraquejam.


— Christopher. Ei. Oi. Estou bem. Só precisava falar com você. Você de verdade. E… uau. Estou bem.


Eu o ouço expirar.


— Eu… Meu Deus, Dul. É bom ouvir sua voz.


— Você também. Sua voz, quero dizer. Eu… ah… não acredito que estou falando com você. — Estou tão nervosa que minha saliva secou. — Como você está?


— Bem. E você?


— Bem. — Balanço a cabeça quando chego às escadas que dão na fonte. Nunca me senti estranha com ele antes. Por que comecei a me sentir assim agora? — Como estão as coisas? Não sei de você há um tempo. Quer dizer, tentei algumas vezes. Queria que você soubesse o quanto eu amei sua última mensagem. Eu amei. Realmente. Por que você não me ligou de volta?


Há uma pausa.


— Sim, sinto muito sobre isso. Estou enlouquecidamente ocupado. Na verdade eu já venho querendo ligar. Eu… ah, consegui um filme. Bem, uma franquia, na verdade.


Meu coração dá um pulo.


— O quê?! Sério? Me conte tudo.


— Eu fiz uma audição com eles logo que cheguei aqui. Eles me obrigaram a fazer mais ou menos vinte testes desde então, mas, alguns meses atrás, eles me disseram que eu tinha conseguido. Você já ouviu falar de Rageheart?


Eu paro subitamente no caminho.


— Você está brincando? Eu li o roteiro quando vazou na internet. Por favor, me diga que você vai interpretar Zan. Ah, cara, pensando bem, não. Ele já é sexy demais. Se você vai interpretá-lo, vai ser um desastre para as mulheres por aí, e para mim em particular. Certo, espere. — Respiro fundo. — Acabe comigo gentilmente.


Ele dá uma risadinha.


— Vou interpretar Zan.


Dou um gritinho e um pequeno pulo. Não me lembro de ter feito isso antes, mas essas são notícias pela qual vale a pena dar um gritinho.


— Christopher, isso é incrível! Estou tão feliz por você! É isso! Sua grande estreia para ser um superastro. — À medida que desço as escadas, faço uma pausa para assistir a um grupo de pessoas caminhando em volta da fonte, e fico imaginando o que está acontecendo. Conhecendo Nova York, alguém está filmando aqui. É um acontecimento diário.


No celular, ouço Christopher suspirar.


— Tudo aconteceu tão rápido que minha cabeça está girando. Já estamos ensaiando e divulgando para a imprensa.


— Quem vai interpretar Areal?


Ele faz uma pausa.


— Ah… Annie Portilla.


Eu franzo a testa.


— Sério? Não sabia que ela era atriz. Pensei que a profissão dela fosse apenas ser uma pessoa famosa.


— Ela fez alguns filmes pequenos recentemente e acho que alguém pensou que ela está pronta para as grandes produções.


— Bom, isso faz de vocês uma dupla. Vocês vão ficar incríveis juntos. As pessoas vão enlouquecer.


Ele faz uma pausa.


— Ouça, Dul, tem algo que eu quero falar pra você.


— Tenho algo pra falar pra você também. Foi por isso que liguei.


— Certo.


— Desde quando recebi sua última mensagem, tenho desejado dizer a você… Bem, preciso que você saiba disso… — Conforme me aproximo da fonte, vejo um grupo de pessoas se acomodando para uma sessão de fotos. Bem na ponta, vejo as costas de um modelo particularmente bonito. Todo meu corpo enrubesce quando o vejo.


Oláááá, bonitão.


Franzo a testa. Aquelas costas são incrivelmente familiares.


— Espere, Christopher. Onde você está?


— Ah… falando com você no telefone.


— Sim, mas onde? Em Los Angeles?


— Na realidade, não. Estou de volta a Nova York para o final de semana Tenho uma sessão de fotos para uma revista de entretenimento. Tão estranho.


— Você está fotografando no Central Park?


Ele faz uma pausa.


— Sim. Como você sabe?


Dou um sorriso.


— Vire-se e olhe pra cima, pro meio da escada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticialsvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele se vira e varre a multidão atrás dele. Quando me vê, seu rosto demonstra tantas emoções que tenho dificuldade de decifrá-las. Finalmente, ele me dá o sorriso mais brilhante que eu já vi. Christopher caminha até mim e eu vou ao seu encontro, e quando chego ao pé da escada, me jogo em seus braços. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 05/07/2020 - 18:20:05

    Nossa, que fanfic incrível, não tive o prazer de acompanhá-la mas a história foi linda, fiquei apaixonada por cada detalhe, isso só reafirma uma frase que eu amo ¨Não importa o que ocorra, quanto tempo vocês ficarem separados, o que tiver de ser seu vai achar o caminho de volta para você¨ Obrigada por essa história lindaaaa <3

  • princesauck0818 Postado em 29/06/2020 - 23:32:09

    Essa fanfic é incrível!!!! Não tive o prazer e a oportunidade de acompanhar ela mas eu quero te dar os parabéns pq ela é excepcionalmente perfeita. Obrigada por adaptar ela pra nós! Eu amei cada segundo da leitura!

  • Dulcete_015 Postado em 27/06/2020 - 18:16:17

    Eu ameii a fanfic,vou sentir saudades

  • Dulcete_015 Postado em 26/06/2020 - 20:07:37

    Continuaa,já quero saber qual é o plano

    • leticialsvondy Postado em 26/06/2020 - 20:08:49

      Postando!!

  • Dulcete_015 Postado em 24/06/2020 - 21:00:56

    Q ranço do Anthony, continuaa

    • leticialsvondy Postado em 24/06/2020 - 21:02:44

      Sim, ele é um imbecil

  • Dulcete_015 Postado em 20/06/2020 - 21:47:57

    Acho tão fofo o Poncho todo preocupado com a Dulce,continuaa

    • leticialsvondy Postado em 21/06/2020 - 15:26:22

      A amizade deles é muita bonita! Postando!

  • Dulcete_015 Postado em 20/06/2020 - 18:53:33

    Meu Deus Christopher só faz merda,continuaa

    • leticialsvondy Postado em 20/06/2020 - 21:18:19

      né kkkkk Será que tem explicação dessa vez? kkkk

  • Dulcete_015 Postado em 18/06/2020 - 23:14:11

    Continuaa

    • leticialsvondy Postado em 19/06/2020 - 15:49:08

      postando!!

  • Dulcete_015 Postado em 18/06/2020 - 23:13:42

    Poxa bem que a Dulce podia sair com o Anthony para fazer um pouco de ciúmes para o Christopher

    • leticialsvondy Postado em 19/06/2020 - 15:50:50

      Acho que é o que aquela música diz: o coração quer o que ele quer kkkk

  • Dulcete_015 Postado em 17/06/2020 - 16:15:15

    Coitada da Dulce,continuaa

    • leticialsvondy Postado em 18/06/2020 - 19:38:36

      Postando!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais