Fanfic: Coração Perverso(adaptada) | Tema: Vondy
O resto da segunda semana de ensaios voa. Durante o dia, cuido da produção da peça. À noite, passo as falas com Christopher.
Na maior parte do tempo, temos sucesso em manter as coisas profissionais. De vez em quando, me pego olhando e desvio o olhar antes que ele possa ver. Outras vezes, ele tenta me puxar para uma conversa no fim da noite, mas sou cuidadosa em dispensá-la. Entro, repasso as falas e saio. Rapidamente e sem emoção. É a única forma das coisas entre nós funcionarem.
Na sala de ensaios, é mais difícil ficar distante.
Mesmo tendo pensado que tinha me acostumado a ver as constantes demonstrações de afeto entre Christopher e Annie ao longo dos anos, agora que sei que ele ainda tem sentimentos por mim, cada vez que ele a toca ou beija, sinto uma pontada de ciúme. Tento não deixar que isso afete minha amizade com Annie, mas é difícil. Me pego dando desculpas para não conversar com ela durante o almoço, e sempre que preciso discutir assuntos relacionados à peça, mando Poncho fazer meu trabalho sujo.
Me sinto mal, porque nada disso é culpa dela, mas o coração humano tem sua própria lógica e nenhuma quantidade de razão impedirá pessoas como eu de se comportarem como imbecis.
De sua parte, Annie parece alheia a tudo. Ela continua a ser amigável, descontraída e trabalhadora, o que, por alguma razão, torna as coisas piores. Se ela fosse uma vadia cruel, eu não me sentiria tão mal em relação aos meus sentimentos negativos a seu respeito.
Mas ela não é, então me sinto péssima.
Estou organizando as coisas na sexta-feira à noite quando a vejo se aproximando com uma expressão de emoção reprimida. Imediatamente, me sinto nervosa.
— Ei, você — cumprimenta ela e segura as minhas mãos. — O que você vai fazer agora à noite?
— Estou terminando algumas coisas do trabalho e depois vou pra casa. Por quê?
Ela parece que está prestes a estourar.
— Bem, há uma butique superexclusiva na região das lojas de artigos para noivas. Eu estava morrendo de vontade de conhecer, e eles já ofereceram acesso privado à noite para que eu experimente alguns vestidos. Já que não passamos muito tempo juntas esta semana, pensei que você gostaria de vir. Você sabe, uma noite de meninas. Beberemos champanhe.
— Bem, hum… Quem mais irá?
— Apenas a equipe de filmagem. Os produtores estão loucos por imagens minhas em vestidos de noiva. Você sabe como é isso. — Ela aperta minhas mãos e se balança sobre os pés. — Por favor, venha. Não tenho nenhuma amiga em Nova York. Você me salvaria de ser uma fracassada total que experimenta vestidos sozinha. Por favoooor?
Ela dá uma piscadinha e não consigo deixar de rir. Mesmo que a última coisa, em absoluto, que eu deseje fazer no meu tempo livre seja ajudar Annie a se tornar a noiva mais linda do mundo, a culpa que sinto por evitá-la durante a semana não me permite recusar.
— Tudo bem, é claro. Eu adoraria ir.
— Ah, eba! — Ela dá um pulinho, batendo palmas. É tão adorável, eu a odeio. E odeio a mim mesma por ser uma vaca.
— Vou só me arrumar — diz ela. — Encontro você lá embaixo em dez minutos, tudo bem?
— Ótimo.
Enquanto estou guardando o resto das coisas na mesa de produção, Poncho aparece do meu lado.
— Parece que você terá uma noite divertida. Pode deixar. Termino de guardar pra você. — Ele me dá um sorriso simpático e pendura a bolsa no meu ombro, antes de pegar meu celular sobre a mesa. — Quer que eu mande uma mensagem para o Uckermann e fale pra ele que você chegará mais tarde pra repassar as falas?
— Sim, por favor. — Poncho é a única pessoa que sabe das minhas visitas noturnas ao apartamento de Christopher, e mesmo eu não tendo dito nada sobre a dislexia, sei que ele suspeita de alguma coisa do tipo.
— Devo contar a ele o motivo do seu atraso?
Franzo a testa.
— Sim. Por quê?
Ele dá de ombros.
— Apenas não sei como ele se sentiria com sua ex-namorada escolhendo vestidos de casamento com a noiva dele.
— Eu nem sou ex-namorada dele. De qualquer forma, foi ele quem me disse que era impossível dizer não pra Annie. E a propósito, é mesmo.
Ele dá uma risadinha.
— Ah, acredite em mim, eu sei. Ela me pediu pra cantar pra ela outro dia e eu cantei.
— O quê? Mas você nunca canta. Quero dizer, ouço você cantar no chuveiro, mas só isso.
— Eu te disse, a mulher me tem nas mãos. É sexy e irritante ao mesmo tempo. — Ele toca a tela do celular. — Certo, então: “Fui a uma loja de vestidos de noiva com Annie. Chegarei mais tarde”. Quer que eu inclua alguma coisa provocante? Um emoticon de coração partido, talvez? Um rostinho verde de ciúme? — Ele me lança um olhar inocente e retribuo com o meu melhor olhar penetrante. Ele volta ao celular. — Hum, não tenho certeza de que há algum emoticon para indicar frieza, mas farei o meu melhor.
Sorrio.
— Apenas mande a mensagem, Poncho.
Ele termina e pressiona “enviar” antes de me devolver o aparelho.
— Então você me disse pra não me preocupar quando começou a repassar as falas com o Uckermann todas as noites, mesmo que eu pense que você está brincando com fogo. Você também vai me dizer pra não me preocupar quando está prestes a ir a uma loja de vestido de noivas com sua arqui-inimiga? Porque, falando com sinceridade, minha supervisão está cada vez mais aguçada, e não vê nada de bom.
Olho para ele.
— O que de tão ruim poderia acontecer?
— Ah, não sei. Você se desintegrar em um colapso emocional e confessar seu amor imortal pelo futuro marido dela?
— Humm. Eu estava planejando fazer isso, mas agora que você disse em voz alta, não parece ser uma boa ideia. Talvez eu repense. — Dou um beijo em seu rosto. — Vejo você depois.
— Sim, verá. — Ele tenta me fazer o sinal de joia com a mão.
Retribuo com meu sinal de “eu preciso ficar bêbada de verdade” e desço para encontrar Annie.
Isso será divertido. E quando digo “divertido”, quero dizer incrivelmente desconfortável, com um tiquinho de morte iminente.
Annie rodopia dentro do que deve ser o décimo segundo vestido que experimenta. Todos eles ficaram incríveis nela; isso é irritante. Desisti de escolher um favorito. A equipe de filmagem grava todos os ângulos dessa aventura e algumas vezes o produtor pede que ela faça poses específicas. Não sei muito sobre produção de tv, mas sinto o cheiro de uma montagem.
Me sirvo de outra taça de champanhe e suspiro. Isso é tão idiota em tantos níveis que faz minha cabeça doer. Ajudar Annie a escolher o vestido que ela usará para se casar com o homem dos meus sonhos está acabando comigo, de verdade. E, ainda assim, porque ela é uma pessoa amável, fico entre odiá-la do fundo do meu âmago e amá-la como a irmã que nunca tive.
É de se admirar que eu esteja no caminho de me tornar uma bêbada sem classe?
— Acho que gosto deste, é o melhor — diz Annie, enquanto estuda a si mesma no espelho e rodopia em um modelo de chiffon rosado. Ela também está um pouco bêbada.
— Foi isso que você disse sobre os últimos dez vestidos, princesa.
— E isso era verdade todas as vezes. — Ela se vira para a vendedora. — Quanto custa este?
A mulher de cabelo escuro dá a ela um sorriso quase caloroso.
— Custa um pouco mais do que os outros que você provou. Esse custa cem mil, srta. Portilla.
— Que porra é essa? — Todos olham para mim e estou um pouco surpresa de ter dito isso em voz alta. Aceno e sorrio. — Desculpe. Apenas… uau. Muito dinheiro. Eu poderia comprar um bocado de queijo com isso. Caramba, uma fábrica inteira de queijo.
Autor(a): leticialsvondy
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Não queremos que nossas noivas pareçam… baratas — diz a vendedora, altiva. — As mulheres que compram em nossa loja desejam alguma coisa extraordinária para seu grande dia e querem pagar por isso. Tenho certeza deque quando você chegar a esse ponto poderá ver isso como um investimento que vale a pena. Tomo outro go ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 33
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 05/07/2020 - 18:20:05
Nossa, que fanfic incrível, não tive o prazer de acompanhá-la mas a história foi linda, fiquei apaixonada por cada detalhe, isso só reafirma uma frase que eu amo ¨Não importa o que ocorra, quanto tempo vocês ficarem separados, o que tiver de ser seu vai achar o caminho de volta para você¨ Obrigada por essa história lindaaaa <3
-
princesauck0818 Postado em 29/06/2020 - 23:32:09
Essa fanfic é incrível!!!! Não tive o prazer e a oportunidade de acompanhar ela mas eu quero te dar os parabéns pq ela é excepcionalmente perfeita. Obrigada por adaptar ela pra nós! Eu amei cada segundo da leitura!
-
Dulcete_015 Postado em 27/06/2020 - 18:16:17
Eu ameii a fanfic,vou sentir saudades
-
Dulcete_015 Postado em 26/06/2020 - 20:07:37
Continuaa,já quero saber qual é o plano
leticialsvondy Postado em 26/06/2020 - 20:08:49
Postando!!
-
Dulcete_015 Postado em 24/06/2020 - 21:00:56
Q ranço do Anthony, continuaa
leticialsvondy Postado em 24/06/2020 - 21:02:44
Sim, ele é um imbecil
-
Dulcete_015 Postado em 20/06/2020 - 21:47:57
Acho tão fofo o Poncho todo preocupado com a Dulce,continuaa
leticialsvondy Postado em 21/06/2020 - 15:26:22
A amizade deles é muita bonita! Postando!
-
Dulcete_015 Postado em 20/06/2020 - 18:53:33
Meu Deus Christopher só faz merda,continuaa
leticialsvondy Postado em 20/06/2020 - 21:18:19
né kkkkk Será que tem explicação dessa vez? kkkk
-
Dulcete_015 Postado em 18/06/2020 - 23:14:11
Continuaa
leticialsvondy Postado em 19/06/2020 - 15:49:08
postando!!
-
Dulcete_015 Postado em 18/06/2020 - 23:13:42
Poxa bem que a Dulce podia sair com o Anthony para fazer um pouco de ciúmes para o Christopher
leticialsvondy Postado em 19/06/2020 - 15:50:50
Acho que é o que aquela música diz: o coração quer o que ele quer kkkk
-
Dulcete_015 Postado em 17/06/2020 - 16:15:15
Coitada da Dulce,continuaa
leticialsvondy Postado em 18/06/2020 - 19:38:36
Postando!!