Fanfic: Coração Perverso(adaptada) | Tema: Vondy
Christopher passa a mão pelo rosto.
— Poxa, desculpe. Não acordei de verdade ainda. Você encontrou alguma coisa de que gostou?
— Um monte, mas Dulce me ajudou a chegar à escolha perfeita. Meu Deus, aquela menina é incrível. Eu juro, vou sequestrá-la quando formos embora de Nova York. Você concordaria de ela viver conosco depois de nos casarmos, não é? Poderíamos ser o primeiro e mais orgulhoso trio de poliamor de Hollywood. — Christopher parece estar prestes a ter um ataque cardíaco. Annie explode em risadas. — Estou brincando! Mais ou menos. Mas se eu gostasse de garotas, definitivamente teria flertado com ela. Ela não deveria estar solteira. Você não conhece nenhum colega ator lindo que possa apresentar a ela?
— Hum… Não. De qualquer forma, ela não namora atores.
— Como você sabe disso?
Ele esfrega a nuca.
— Ela… hum… me disse anos atrás. Todo relacionamento ruim que ela teve foi com um ator.
Annie balança a cabeça.
— Sim, bem, não é de se admirar. Somos um bando de canalhas. Ainda assim, tenho certeza de que consigo encontrar alguém maravilhoso para ela se eu tentar de verdade. Você tenta pensar em alguém também. Aquela garota merece algum homem que a adore, e pretendo fazer isso acontecer. — Ela se inclina e o beija no rosto. — Tudo bem, vou dar o fora, gorducho. Vejo você nos ensaios mais tarde.
— Sim. Depois nos vemos.
Annie vai embora, e quando Christopher ouve a porta do apartamento fechar, ele solta um suspiro de alívio e cai de volta na cama.
— Meu Deus do céu.
Eu abro a porta do banheiro e saio. Assim que ele me vê, pula da cama e vem até mim.
— Dul. Ei. — Ele pisca. — Pensei que você tinha ido embora.
— Ei — digo, meu coração ainda acelerado depois desse susto. Além disso, lidar com Christopher de cueca não é fácil, especialmente em meu estado atual. — Então, Annie tem a chave do seu apartamento, hein?
Ele olha para a porta da frente, então volta a olhar para mim.
— Hum, sim. Mas ela nunca a usa. Ela deve ter batido e só entrado quando não respondi. Você está bem? Pegou alguns analgésicos?
— Sim. Obrigada. — Ajeito meu cabelo atrás das orelhas. — Sinto muito por toda… Bem, por tudo, pela noite passada. Não queria entrar em colapso.
— Não se preocupe com isso. Estou feliz por você ter desmaiado aqui, em vez de no metrô.
Assinto.
— Então, você tirou minha roupa?
Ele se endireita.
— Hum… Sim. Pensei que você ficaria mais confortável. Eu ia dormir no sofá, mas você me agarrou e não me deixou sair. Eu só ia ficar até que você estivesse inconsciente, mas acho que caí no sono. — Ele põe as mãos na cintura e me examina. — Você quer tomar café da manhã? Tenho bacon e ovos na geladeira. Pode ajudar com sua ressaca.
Depois do que acabou de acontecer, pensar em comida me faz estremecer.
— Não, obrigada. É melhor eu ir embora.
Eu passo, me esforçando para não esbarrar nele, e vou para a sala encontrar minha bolsa. Está debaixo da mesa de centro, e agradeço a Deus por Annie não ter visto.
— Ei, espere um segundo. — Ele me alcança e me pega pelo braço. — Você não precisa ir embora tão cedo.
Me viro para encará-lo.
— Preciso, sim. — Respiro fundo. Não quero fazer isso agora, mas acho que não tenho escolha. — Christopher, não posso mais vir aqui. De agora em diante, Poncho vai repassar suas falas com você. Pode confiar o seu segredo a ele. Ele é bem discreto.
Leva alguns instantes para Christopher processar o que eu acabo de dizer, mas quando ele o faz, seu rosto inteiro se contrai.
— Espere. O quê?
— Eu sinto muito.
— Não entendo. Isso é por causa da noite passada? Você está com vergonha do que disse?
— Não é por causa da noite passada. É por causa dos últimos seis anos. E é também pelo fato de que sua noiva quase entrou e nos encontrou juntos na cama.
— Dul…
— Não, Christopher. Isso não é justo com ela. Além disso, se Marco e Ava descobrirem que estou visitando seu apartamento todas as noites em segredo, minha carreira estará acabada. Eles me demitiriam na hora.
— Eles não poderiam. Você está aqui como uma profissional.
— Não, não estou. E esse é o problema. Choramingar em seus braços sobre minha paixão patética por você não é ser profissional. E você ficar excitado comigo também não é. E só pra constar: eu acordar seminua na sua cama tampouco. Com certeza, não é nada profissional.
Ele passa a mão pelo cabelo.
— Nada aconteceu. Você sabe que eu nunca me aproveitaria de você assim.
— Não importa se aconteceu alguma coisa ou não. Você é um homem comprometido. Eu não deveria ficar sozinha em seu apartamento, muito menos estar em sua cama. Você pode imaginar se a imprensa souber alguma coisa sobre isso? Ex-amantes passando todas as noites juntos debaixo do nariz da queridinha da América? Eles teriam a manchete do dia e Annie ficaria devastada. Ela me considera uma amiga.
Ele esfrega a testa e sua voz está cheia de frustração.
— Meu Deus, nós não fizemos nada de errado. Repassamos as falas. Foi isso. Não estou transando com você. Nem mesmo te beijei. Na verdade, fiz tudo que estava ao meu alcance pra me certificar de não ultrapassar o limite, mesmo que todas as vezes que você entra por aquela porta tudo que consigo pensar é em arrastá-la pro meu quarto e fazer amor com você até que não consiga ver mais nada.
Tão logo Christopher diz isso, o ar se enche de tensão.
Parte de mim está emocionada com a declaração, mas há outra, a maior parte, que quer gritar que se ele tivesse me escolhido, em primeiro lugar, ele poderia ter tudo isso e muito mais. Meu amor. Meu corpo. Tudo. Em vez de negar esse desejo avassalador, desesperado, que nós dois estamos sentindo, poderíamos ter passado os últimos seis anos escravos dele.
Eu quase rio. O que estou dizendo? Eu tenho sido escrava desse desejo. Ainda sou. Esse homem me ganhou por completo desde o momento em que nos conhecemos, e isso não pode continuar.
Christopher lê meu rosto. Seja lá o que ele vê, faz com que sua expressão se contraia.
— Sinto muito. Foi uma coisa estúpida de dizer.
— Não, foi honesto. E é por isso que preciso ir embora. Não sei se essa reação a mim é apenas seu nervosismo com toda essa conversa de casamento, mas você precisa se concentrar na sua noiva e na peça. É isso. E eu preciso parar de querer um homem que sei muito bem que nunca terei.
Pego minha bolsa e a penduro no ombro. Quando chego à porta, me viro para ele.
Suas mãos estão na cabeça. Os ombros, caídos.
— Christopher? — Ele olha para mim e odeio a esperança frágil em seus olhos. Ele pensa que mudei de ideia. — Preciso que você faça uma coisa pra mim.
— Qualquer coisa. — Ele se aproxima, mas o impeço com a mão.
— Na noite passada, eu disse algumas coisas realmente… inapropriadas sobre você enquanto estava com Annie. Existe algum modo de você fazer essa filmagem desaparecer? Se alguém a vir, minha reputação profissional será arruinada. Sei que é pedir muito, mas…
— Eu cuidarei disso. — Suas palavras são cortantes.
Os olhos estão baixos.
— Obrigada. — Respiro fundo e arrumo minha bolsa. — E, Christopher? — Ele olha para mim. — Eu ainda quero que sejamos amigos, se isso for possível. Quero dizer, ainda temos de fazer essa peça juntos e não quero que as coisas fiquem desconfortáveis. Só não podemos nos ver depois do horário, tudo bem?
Ele me dá um sorriso resignado.
— É claro. Eu entendo. Amizade. Nada mais. Sem problema.
— Vejo você mais tarde, nos ensaios, não é?
— Sim. Vejo você depois.
Saio e fecho a porta gentilmente. Tão logo o trinco da fechadura bate, solto um suspiro e me apoio contra ela, enquanto a adrenalina corre por cada veia do meu corpo. Preciso respirar fundo algumas vezes antes de ser capaz de usar minhas pernas de novo, e quando me afasto, tenho certeza de ouvir Christopher xingar antes de espatifar alguma coisa contra a madeira.
Autor(a): leticialsvondy
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho está parado na frente da porta do nosso apartamento barrando minha passagem. Eu acho que nunca o vi tão inflexível antes. — Dulce, eu sei que essa coisa com o Uckermann te deixou toda perdida, mas essa não é a solução. — Saia da frente, Poncho. Eu vou fazer isso. — Pense sobre isso um segundo. Pense ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 33
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 05/07/2020 - 18:20:05
Nossa, que fanfic incrível, não tive o prazer de acompanhá-la mas a história foi linda, fiquei apaixonada por cada detalhe, isso só reafirma uma frase que eu amo ¨Não importa o que ocorra, quanto tempo vocês ficarem separados, o que tiver de ser seu vai achar o caminho de volta para você¨ Obrigada por essa história lindaaaa <3
-
princesauck0818 Postado em 29/06/2020 - 23:32:09
Essa fanfic é incrível!!!! Não tive o prazer e a oportunidade de acompanhar ela mas eu quero te dar os parabéns pq ela é excepcionalmente perfeita. Obrigada por adaptar ela pra nós! Eu amei cada segundo da leitura!
-
Dulcete_015 Postado em 27/06/2020 - 18:16:17
Eu ameii a fanfic,vou sentir saudades
-
Dulcete_015 Postado em 26/06/2020 - 20:07:37
Continuaa,já quero saber qual é o plano
leticialsvondy Postado em 26/06/2020 - 20:08:49
Postando!!
-
Dulcete_015 Postado em 24/06/2020 - 21:00:56
Q ranço do Anthony, continuaa
leticialsvondy Postado em 24/06/2020 - 21:02:44
Sim, ele é um imbecil
-
Dulcete_015 Postado em 20/06/2020 - 21:47:57
Acho tão fofo o Poncho todo preocupado com a Dulce,continuaa
leticialsvondy Postado em 21/06/2020 - 15:26:22
A amizade deles é muita bonita! Postando!
-
Dulcete_015 Postado em 20/06/2020 - 18:53:33
Meu Deus Christopher só faz merda,continuaa
leticialsvondy Postado em 20/06/2020 - 21:18:19
né kkkkk Será que tem explicação dessa vez? kkkk
-
Dulcete_015 Postado em 18/06/2020 - 23:14:11
Continuaa
leticialsvondy Postado em 19/06/2020 - 15:49:08
postando!!
-
Dulcete_015 Postado em 18/06/2020 - 23:13:42
Poxa bem que a Dulce podia sair com o Anthony para fazer um pouco de ciúmes para o Christopher
leticialsvondy Postado em 19/06/2020 - 15:50:50
Acho que é o que aquela música diz: o coração quer o que ele quer kkkk
-
Dulcete_015 Postado em 17/06/2020 - 16:15:15
Coitada da Dulce,continuaa
leticialsvondy Postado em 18/06/2020 - 19:38:36
Postando!!