Fanfics Brasil - Capítulo 13 - Tempos de Desespero (PARTE 1) Coração Perverso(adaptada)

Fanfic: Coração Perverso(adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 13 - Tempos de Desespero (PARTE 1)

631 visualizações Denunciar


Poncho está parado na frente da porta do nosso apartamento barrando minha passagem. Eu acho que nunca o vi tão inflexível antes.


— Dulce, eu sei que essa coisa com o Uckermann te deixou toda perdida, mas essa não é a solução.


— Saia da frente, Poncho. Eu vou fazer isso.


— Pense sobre isso um segundo. Pense sobre quem você é. Seus valores. Essa não é você.


— Sim, bem, ser eu não tem servido pra muita coisa, então talvez seja hora de uma mudança. E Deus sabe que eu preciso de um pouco de distração.


Ele balança a cabeça.


— Se você fizer isso, não serei responsável por suas ações. Não venha chorar perto de mim quando tudo der errado.


— Anotado. Agora, saia da frente.


Ele suspira e abre a porta para mim. Antes de eu conseguir passar por ele, Poncho segura minha mão.


— Dulce, espere. Apenas me prometa uma coisa. — Eu o encaro. — Se alongue antes de começar. Seu nível de condicionamento físico é terrível. Você poderia mesmo machucar alguma coisa. Correr não é brincadeira. É um negócio sério.


Concordo, sombriamente.


— Entendo. E prometo que serei cuidadosa, papai.


Desço as escadas enquanto ele grita atrás de mim,


— E, pelo amor de Deus, se hidrate. E não fale com estranhos.


Eu sorrio enquanto saio pela porta em direção à rua fazendo alguns alongamentos básicos. Me sinto exposta em meu novo traje de corrida em elastano, mas acho que posso parecer alguém que entende desse negócio, apesar de não saber exatamente o que estou fazendo.


Começo em um ritmo lento e vou em direção ao Central Park.


Nos últimos dias, procurei me ocupar tentando tirar Christopher da cabeça e superá-lo, mas chegar ao ensaio mais cedo e ficar até mais tarde ainda me deixava um bocado de tempo livre. Assim, resolvi recorrer à antiga tortura de correr para me distrair. Não ajudou notar que as coisas parecem estar tensas entre Christopher e Annie. Em mais de uma ocasião eu os vi trocando palavras grosseiras. Poncho acha que eles estão apenas encenando um relacionamento dramático para o reality show, mas eu não tenho certeza. Talvez não sejam tão felizes quanto sempre pareceram. Poderia ser essa a razão de Christopher me procurar?


Balanço a cabeça e me castigo. Viu? Meu instinto é insistir, e eu realmente preciso parar.


Na teoria, eu deveria ser capaz de lidar com o fato de ver Christopher todos os dias, suprimindo meus sentimentos. Na prática, sou como um alcoólatra tentando permanecer sóbrio trabalhando em uma loja de bebidas.


Então, agora aqui estou eu, me concentrando em colocar um pé na frente do outro e xingando o maldito idiota que pensou que esses tops de ginástica chegavam perto de serem eficientes.


Alguém se importaria se eu apenas segurasse meus seios enquanto corro?


Porque, falando sério, caramba!


Os primeiros quarteirões foram tranquilos. Os próximos, mais difíceis. Quando chego ao parque e me misturo a todos aqueles corredores matinais, vejo o quanto estou fora de forma. Tenho muita certeza de que um cara já passou por mim cinco vezes. Maldito atleta.


Depois de trinta minutos, meus pulmões estão queimando. Depois de quarenta e cinco, quero morrer. Quando não consigo mais suportar, desmorono sobre a grama e tento fazer alguns abdominais. Claramente, me falta técnica, porque um adolescente se aproxima e pergunta se eu preciso de ajuda para me levantar. Até me chama de “senhora”. Que merda!


Deito na grama e bufo. Certo, então essa experiência foi medianamente bem-sucedida. Talvez com mais prática possa mesmo ser uma solução.


Quando consigo respirar sem sentir meus pulmões queimarem, sento e olho em volta do parque. Faz um dia bonito em Nova York e as pessoas estão aproveitando o clima ameno. Observo enquanto os tipos costumeiros passam: turistas tirando fotos, corredores, passeadores de cães, pais empurrando carrinhos de bebês. Ah, e os casais. Não vamos esquecê-los. Estão em todos os lugares e, quando você está solteiro, parece que eles triplicam em número apenas para enfurecê-lo e fazê-lo se sentir mais sozinho. Eles passeiam, presunçosos, de mãos dadas ou abraçados, te insultando o tempo todo com seus olhares amorosos e mãos bobas.


Olho para um casal em particular, que está sentado em um banco próximo.


Enquanto a garota conta uma história, o rapaz acaricia seu rosto, seu pescoço, suas costas. Ele a observa como se ela fosse o sol de seu universo, e é óbvio que ele está apenas esperando que ela pare, assim ele pode beijá-la. A garota olha para ele do mesmo modo. Seus olhos passeiam pelo rosto dele enquanto fala, e fica bem claro que, quando a história acabar, ela acariciará o cabelo dele e o puxará para si.


Eles se beijam devagar. Um beijo profundo.


Esquecidos de tudo, menos de si mesmos, como se tivessem o dia todo para se beijar assim.


Babacas.


Eu quero isso. Esse amor fácil, aberto. Quero um homem que já não esteja noivo, que olhe para mim da maneira como Christopher olha.


Uma dor aguda se intensifica dentro de mim e desvio o olhar.


Frustração sexual é uma coisa. Frustração de relacionamento é outra. Ambas levam pessoas como eu a fazer coisas estúpidas, desesperadas. Coisas que terminarão se arrependendo de terem feito.


Para provar minha teoria, eu me levanto e começo a correr de novo. Um pé na frente do outro. De novo e outra vez. Até que me torno incapaz de pensar sobre qualquer coisa além da minha respiração difícil.


Oh, infames demônios profanos das dores profundas, por quê? Por que vocês me odeiam tanto?


Eu sibilo quando, ao tentar apanhar uma pilha de comunicados da companhia, vejo a papelada escorregar para o chão e se espalhar. Há papéis em todos os lugares, e eu suspiro de frustração. Não há como juntá-los. Graças ao meu exagero na corrida de ontem, sou incapaz de dobrar minhas pernas sem gritar. Até mesmo me sentar no metrô hoje de manhã não foi uma opção.


Me pergunto se Marco se oporia a me deixar ficar em pé no ensaio de hoje.


Talvez ele não se importe, mas certamente não vai gostar se eu não passar uma informação importante sobre os acessórios do figurino e sobre os ensaios técnicos.


Droga.


Me rendendo ao inevitável, vou até onde estão as folhas de papel espalhadas aqui e ali e tento juntar tudo com o pé. Quando acho que reuni a maioria para pegar tudo de uma só vez, abro minhas pernas como uma girafa em um bebedouro e me inclino para alcançá-las.


— Vamos, braços. Sejam mais longos. Apenas por alguns segundos. Eu juro. Nunca mais os obrigarei a fazer flexões novamente se vocês fizerem isso por mim.


Cerro os dentes enquanto estico meus dedos e me inclino um pouco mais. Ai, meu Deus. A agonia.


— Dul? — Ouço passos atrás de mim e abaixo minha cabeça. Claro que Christopher apareceria enquanto eu estivesse nessa posição. — Isso é alguma nova modalidade de ioga pro local de trabalho? Ou você está apenas dando a dica pra eu fazer alguma coisa muito antiprofissional com a sua bunda? Porque, com toda a honestidade, os sinais que você está mandando agora são um tanto confusos.


Posso ouvir o riso em sua voz, e isso me faz sentir arrepios. Depois de ficar em pé, desajeitadamente, me viro para ele.


— Você pode, por favor, parar de rir e pegar esses papéis pra mim?


— Eu preferiria não fazer isso. Ver você tentar parece muito mais divertido.


Faço uma cara feia.


— Não tenho ideia do que eu costumava ver em você. Engraçado como você zomba das pessoas.


Ele ri enquanto se abaixa e pega os papéis de uma vez e me entrega a pilha.


— Se importa de me dizer por que está andando como se fosse o Frankenstein? Não pode ser por causa do seu quadril ainda.


— Não. Cometi um erro estúpido ontem e agora estou pagando por ele.


— Qual foi o erro?


— Correr.


Ele parece surpreso de verdade.


— Mas sua aversão a exercício físico…


— É bem fundamentada. Claramente sou alérgica a isso. — Caminho até a mesa com dificuldade e enfio os papéis em uma pasta.


— Você não se alongou depois de correr, não é?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticialsvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Poncho me disse para me alongar antes, não depois. Que melhor amigo ele é. — Você precisa fazer isso antes e depois. Poderia ter vindo falar comigo se queria um conselho. Sou especialista em exercícios físicos, você sabe. — Sério? Eu não tinha ideia. Você é tipo um sedentário desl ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 05/07/2020 - 18:20:05

    Nossa, que fanfic incrível, não tive o prazer de acompanhá-la mas a história foi linda, fiquei apaixonada por cada detalhe, isso só reafirma uma frase que eu amo ¨Não importa o que ocorra, quanto tempo vocês ficarem separados, o que tiver de ser seu vai achar o caminho de volta para você¨ Obrigada por essa história lindaaaa <3

  • princesauck0818 Postado em 29/06/2020 - 23:32:09

    Essa fanfic é incrível!!!! Não tive o prazer e a oportunidade de acompanhar ela mas eu quero te dar os parabéns pq ela é excepcionalmente perfeita. Obrigada por adaptar ela pra nós! Eu amei cada segundo da leitura!

  • Dulcete_015 Postado em 27/06/2020 - 18:16:17

    Eu ameii a fanfic,vou sentir saudades

  • Dulcete_015 Postado em 26/06/2020 - 20:07:37

    Continuaa,já quero saber qual é o plano

    • leticialsvondy Postado em 26/06/2020 - 20:08:49

      Postando!!

  • Dulcete_015 Postado em 24/06/2020 - 21:00:56

    Q ranço do Anthony, continuaa

    • leticialsvondy Postado em 24/06/2020 - 21:02:44

      Sim, ele é um imbecil

  • Dulcete_015 Postado em 20/06/2020 - 21:47:57

    Acho tão fofo o Poncho todo preocupado com a Dulce,continuaa

    • leticialsvondy Postado em 21/06/2020 - 15:26:22

      A amizade deles é muita bonita! Postando!

  • Dulcete_015 Postado em 20/06/2020 - 18:53:33

    Meu Deus Christopher só faz merda,continuaa

    • leticialsvondy Postado em 20/06/2020 - 21:18:19

      né kkkkk Será que tem explicação dessa vez? kkkk

  • Dulcete_015 Postado em 18/06/2020 - 23:14:11

    Continuaa

    • leticialsvondy Postado em 19/06/2020 - 15:49:08

      postando!!

  • Dulcete_015 Postado em 18/06/2020 - 23:13:42

    Poxa bem que a Dulce podia sair com o Anthony para fazer um pouco de ciúmes para o Christopher

    • leticialsvondy Postado em 19/06/2020 - 15:50:50

      Acho que é o que aquela música diz: o coração quer o que ele quer kkkk

  • Dulcete_015 Postado em 17/06/2020 - 16:15:15

    Coitada da Dulce,continuaa

    • leticialsvondy Postado em 18/06/2020 - 19:38:36

      Postando!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais