Fanfic: Coração Perverso(adaptada) | Tema: Vondy
— Poncho me disse para me alongar antes, não depois. Que melhor amigo ele é.
— Você precisa fazer isso antes e depois. Poderia ter vindo falar comigo se queria um conselho. Sou especialista em exercícios físicos, você sabe.
— Sério? Eu não tinha ideia. Você é tipo um sedentário desleixado. — Continuo falando sobre seu físico ridículo. — Não sei como você consegue lidar com essa gordura localizada. Graças a Deus não tenho todas essas protuberâncias estranhas.
Ele analisa meu corpo lenta e longamente, de cima a baixo.
— Não. Você não precisa de protuberâncias quando tem essas curvas matadoras. — Tão logo diz isso, abaixa a cabeça. Como se soubesse que esse tipo de brincadeira provocativa é exatamente o que deveríamos evitar. — Eu me ofereceria para treinar com você, mas acho que isso é uma coisa que não podemos fazer, certo?
— Não. Além disso, meu estilo de corrida pode ser definido como “um ataque desengonçado”. Não precisa rir de mim, de verdade.
Ele franze a testa.
— Dulce, você estava com roupa de malhação. Acredite em mim, não seria capaz de rir, nem se tentasse.
Um arrepio percorre minha coluna e eu me xingo mentalmente. Estou tentando suprimir esses tipos de reações, mas é difícil quando Christopher insiste em ser diabolicamente sexy. Me afasto dele e abro meu laptop.
— Hum, a propósito, por que está aqui tão cedo?
Ele olha por sobre o ombro. Annie aparece no fim do corredor, conversando com um homem alinhado, de cabelo escuro.
— Annie e eu temos uma entrevista hoje de manhã.
Para uma coisa diferente.
— Na sala de ensaios?
— Sim. Foi meio de última hora, mas Mary disse que veria isso com você.
No bolso de trás da minha calça, meu celular toca. Quando o pego e olho para a tela, vejo uma mensagem de texto de Mary.
Esqueci de te falar sobre uma entrevista nesta manhã, no estúdio. Jornalista mais fotógrafo da revista Moda chegam às oito horas. Por favor, providencie três cadeiras. Estarei aí logo para supervisionar.
Sorrio e mostro o celular.
— Bem, agora ela disse. Acho que é melhor eu ir arrumar. — Pego a minha pasta e passo por ele.
Quando saio do escritório, Annie me vê e acena.
— Dulce! Aqui. Tem alguém que quero que você conheça.
Tento parecer normal quando vou até ela, mas posso pressentir o quanto Christopher está se divertindo com meu jeito de andar rígido enquanto ele segue atrás de mim.
— Bom trabalho — sussurra. — Soldadinhos de brinquedo de todo mundo ficariam orgulhosos.
Mostro o dedo para ele, pelas minhas costas, quando me aproximo de Annie e do homem que está com ela. O homem parece estar na casa dos trinta anos, e seu rosto lindo se ilumina com um sorriso quando ele se vira para mim.
— Dulce, este é nosso agente, Anthony Kent. Ele está na cidade por alguns dias pra se certificar de que estamos nos comportando, o que é claro, estamos. Anthony, essa é uma das mulheres mais fabulosas que você já conheceu. Dulce Saviñon.
Estendo a mão para Anthony, que a segura.
— É um prazer conhecê-lo, sr. Kent. Tenho certeza de que manter esses dois na linha é como juntar um monte de gatos. Conheço alguns tratamentos excelentes pra úlceras, caso precise de algum.
Annie faz uma careta enquanto ele ri.
— Por favor, pode me chamar de Anthony, e sim, contanto que esses tratamentos pra úlcera não interfiram na minha medicação pra pressão alta, eu aceito. Um prazer conhecê-la, Dulce. — Sua mão é quente e ele aperta gentilmente meus dedos antes de soltá-los. — Deixe que eu adivinhe. Você está interpretando Bianca.
Balanço a cabeça.
— Graças a Deus, não.
Anthony franze a testa.
— Sério? Por que não? Quem é seu agente? E por que não estão dando papéis melhores pra você, caramba? Seria perfeita pra fazer a Bianca.
— Anthony — diz Annie —, Dulce não tem um agente.
Ele olha para mim, depois para Annie.
— Besteira. Ela está trabalhando na Broadway sem um? — Como um raio, ele pega um cartão em seu bolso e me dá. — Bem, então, este é meu dia de sorte. Assine comigo e eu te colocarei nas telas do cinema em tempo recorde. Esse rosto bonito precisa ser dividido com o mundo, e eu sou o homem certo pra fazer isso acontecer.
Antes de eu poder dizer alguma coisa, Christopher se aproxima, e não deixo de perceber a tensão em seus ombros.
— Ela não é atriz, Anthony, então você pode deixar de incomodá-la. Ela é nossa diretora de palco.
Anthony se vira para mim.
— Sério isso? Você está se escondendo atrás do palco? — Quando assinto em resposta, ele balança a cabeça, incrédulo. — Olhe, eu não quero alarmá-la, mas tenho certeza de que privar trabalhadores americanos do seu tipo de beleza é ilegal em quarenta e oito dos cinquenta estados dos Estados Unidos. Talvez você precise sair da cidade por um tempo. Caso isso aconteça, tenho uma casa nos Hamptons, caso queira se esconder no luxo. Ficaria feliz em abrigá-la como uma fugitiva.
Eu rio. Esse cara é bem charmoso, mesmo brincando. É bom ouvir alguém que acabei de conhecer dizendo coisas tão elogiosas.
— Manterei isso em mente.
Percebi que Annie sorria enquanto conversávamos. Tenho uma sensação bem forte de que ela dirá a Anthony que estou solteira assim que meus ouvidos estiverem fora de alcance. Não sei ao certo como me sinto quanto a isso. Sim, quero superar Christopher e começar a namorar de novo, mas namorar o agente dele talvez não seja a melhor ideia.
Quando olho para Christopher, suas mãos estão enfiadas nos bolsos, e ele está olhando direto para a parede acima da cabeça de Anthony, como se a tinta ali fosse formar bolhas assassinas.
Sim. Foi o que imaginei.
Guardo o cartão de Anthony no bolso. Tenho certeza de que haverá outros estranhos bonitos e charmosos com os quais posso pensar em seguir adiante.
Alguns que não me tragam esse tipo de complicações.
— Bem, se me derem licença, vocês todos, preciso ajeitar as coisas para a entrevista. Prazer em conhecê-lo, sr. Kent. Se precisar de alguma coisa enquanto está aqui, por favor, me avise.
Ele pega uma das minhas mãos, em seguida a beija.
Fico surpresa quando ele me faz ficar arrepiada.
— Certamente farei isso, srta. Saviñon. E o prazer foi todo meu.
Mesmo que eu não olhe para Christopher quando saio, posso sentir sua desaprovação.
No dia seguinte, estou no meu escritório trabalhando durante o almoço, como de costume, quando alguém bate na minha porta.
— Entre.
Christopher entra, carregando uma bolsa pequena. Ele a deixa em uma cadeira ao lado da minha mesa.
— Ei. — Ele tira alguma coisa do bolso e põe na mesa, na minha frente. — Pensei que você fosse gostar disso.
Pego o pendrive e o examino.
— Ah. Uau, Christopher. Quero dizer, sei que falamos que manteríamos as coisas profissionais, mas sério? Você não poderia aparecer com um presente melhor? Estavam sem grampeadores? Ou clipes de papel?
Ele cruza os braços.
— Na verdade, espertinha, esse é um presente que você me pediu.
— É?
— É, sim. — Ele ergue o queixo. — Você me pediu para conseguir isso, porque não desejava que ninguém soubesse o que você queria… Agora vamos ver se eu consigo me lembrar das suas palavras exatas… Eu subiria nele como em uma árvore e transaria com ele como se fosse uma porta de tela em um furacão? Me lembro direito?
Aperto a mão ao redor do pendrive e suspiro.
— Essa é a gravação da compra do vestido quando eu estava bêbada?
— Aham.
— Sabe, você não precisava ter assistido.
— Claro que precisava. De que outra forma eu poderia memorizar todas as coisas que você quer fazer comigo? A propósito, serei o seu “garanhão” a qualquer momento, querida. — Bato em seu braço e ele ri. — Piadas à parte, você ficará feliz em saber que não aparecerá no primeiro episódio de nosso reality show estúpido neste fim de semana.
— Graças a Deus. E obrigada por me ajudar a escapar dessa.
Autor(a): leticialsvondy
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Sem problemas. Você não pode ser demitida por seu desejo, perfeitamente compreensível, de “transar comigo de dez maneiras diferentes durante uma semana”. Aponto a porta. — Saia. Ele se levanta e olha para mim. — Isso são modos de falar com o “cara mais gostoso no qual você já pôs os olhos ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 33
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 05/07/2020 - 18:20:05
Nossa, que fanfic incrível, não tive o prazer de acompanhá-la mas a história foi linda, fiquei apaixonada por cada detalhe, isso só reafirma uma frase que eu amo ¨Não importa o que ocorra, quanto tempo vocês ficarem separados, o que tiver de ser seu vai achar o caminho de volta para você¨ Obrigada por essa história lindaaaa <3
-
princesauck0818 Postado em 29/06/2020 - 23:32:09
Essa fanfic é incrível!!!! Não tive o prazer e a oportunidade de acompanhar ela mas eu quero te dar os parabéns pq ela é excepcionalmente perfeita. Obrigada por adaptar ela pra nós! Eu amei cada segundo da leitura!
-
Dulcete_015 Postado em 27/06/2020 - 18:16:17
Eu ameii a fanfic,vou sentir saudades
-
Dulcete_015 Postado em 26/06/2020 - 20:07:37
Continuaa,já quero saber qual é o plano
leticialsvondy Postado em 26/06/2020 - 20:08:49
Postando!!
-
Dulcete_015 Postado em 24/06/2020 - 21:00:56
Q ranço do Anthony, continuaa
leticialsvondy Postado em 24/06/2020 - 21:02:44
Sim, ele é um imbecil
-
Dulcete_015 Postado em 20/06/2020 - 21:47:57
Acho tão fofo o Poncho todo preocupado com a Dulce,continuaa
leticialsvondy Postado em 21/06/2020 - 15:26:22
A amizade deles é muita bonita! Postando!
-
Dulcete_015 Postado em 20/06/2020 - 18:53:33
Meu Deus Christopher só faz merda,continuaa
leticialsvondy Postado em 20/06/2020 - 21:18:19
né kkkkk Será que tem explicação dessa vez? kkkk
-
Dulcete_015 Postado em 18/06/2020 - 23:14:11
Continuaa
leticialsvondy Postado em 19/06/2020 - 15:49:08
postando!!
-
Dulcete_015 Postado em 18/06/2020 - 23:13:42
Poxa bem que a Dulce podia sair com o Anthony para fazer um pouco de ciúmes para o Christopher
leticialsvondy Postado em 19/06/2020 - 15:50:50
Acho que é o que aquela música diz: o coração quer o que ele quer kkkk
-
Dulcete_015 Postado em 17/06/2020 - 16:15:15
Coitada da Dulce,continuaa
leticialsvondy Postado em 18/06/2020 - 19:38:36
Postando!!