Fanfics Brasil - Capítulo 2 - O Sr. Uckermann (PARTE 1) Coração Perverso(adaptada)

Fanfic: Coração Perverso(adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 2 - O Sr. Uckermann (PARTE 1)

802 visualizações Denunciar


Três semanas depois


Salas de ensaio do Píer 23


Nova York


Ouço uma onda de gritos. Christopher e Annie acabaram de chegar, ou centenas de pessoas estão sendo torturadas do lado de fora do prédio.


Meu pulso acelera, e respiro fundo enquanto me lembro de manter a calma.


Só preciso desconectar as minhas emoções. Compartimentalizar. Geralmente é a minha especialidade.


Hoje não.


Sabendo que ele está próximo, minhas fantasias românticas adormecidas faíscam como fogos de artifício meio acesos, ameaçando incendiar mais uma vez.


Os gritos lá embaixo ficam mais altos. Eles não ajudam em nada para levantar o meu estado de espírito.


Atravesso a sala de ensaio e olho pela janela para a rua lá embaixo.


Exatamente como eu esperava, a calçada está tomada por uma enorme multidão de mulheres salivando e alguns homens. Diante deles, saindo de um carro, um Escalade preto, está o objeto de milhões de fantasias sexuais. Minha frequência cardíaca acelera enquanto o homem alto, com físico perfeito, sorri e acena para os fãs. Ele está lindo. Mais do que tem o direito de estar.


Seu cabelo loiro-escuro está engenhosamente despenteado, e apesar de vários homens passarem horas tentando imitá-lo, o que eles não percebem é que Christopher já acorda assim. É só mais uma característica de seu apelo. Qualquer homem que naturalmente pareça ter acabado de enfrentar dez rodadas na cama recebe o primeiro lugar no medidor de gostosura. Suas maçãs do rosto altas e seu queixo quadrado só melhoram o quadro geral ainda mais, e isso antes mesmo de chegar aos lábios e olhos. Agradeço aos deuses por seus lindos olhos castanhos estarem escondidos atrás de óculos de sol, e por eu estar muito longe para ser atingida com toda a força pela beleza de seu rosto.


Pena não poder dizer o mesmo de seu corpo.


Nunca conheci ninguém com um corpo como o de Christopher. É a minha definição de perfeição. Cada músculo é definido e esculpido, mas não enorme ou volumoso. Ombros largos e uma cintura estreita. A melhor bunda em que já pus os olhos.


Não sabia que eu tinha uma queda por músculos antes de conhecer Christopher, mas, cara, agora sei.


Sua camiseta se ajusta perfeitamente a seus ombros quando ele se inclina para o Escalade e ajuda uma loira escultural a sair do carro.


Annie Portilla. Rainha da beleza, socialite, fashionista e princesa de Hollywood. Filha do senador Cyrus Portilla e irmã da premiada jornalista Tori Portilla.


Poncho surge ao meu lado.


— Anahíiiiiiiiii — sussurra ele em tom reverente. — Largue esse babaca musculoso e me deixe te amar. Faríamos bebês lindos.


— Eca, que nojo — digo.


Poncho inclina-se mais na janela para enxergar melhor.


— Ué, quer dizer que você pode se derreter toda pelo sr. Gostosão Sarado, mas eu não posso ter uma paixão inocente pela adorável Pernuda McLoira?


— Poncho, nenhuma de suas paixões é inocente.


Ele ri.


— Certo, tudo bem. Eu quero fazer coisas impróprias com ela. Mas você pode me culpar? Quero enrolar aquelas pernas longas em volta de mim e fazê-la miar como um gatinho.


— Ela não é doce demais para o seu gosto?


— Não sei do que você está falando. Ela parece ser uma garota superfofa.


— Exato. Você não namora garotas fofas.


Poncho tem uma queda por atrizes. Mais especificamente por atrizes muito ambiciosas que estão a duas neuroses de serem completamente loucas. Suas namoradas tendem a ter muita coisa em comum com as peças da Broadway: são sempre caras e cheias de drama.


— Você tem razão — diz ele. — Geralmente prefiro garotas que me desafiem.


— Você diz “desafio” e eu ouço “me mata de medo com suas psicoses”.


— Isso me faz lembrar… Por favor, explique de novo por que foi que nunca namoramos?


— Porque nós ficamos uma vez no segundo ano e achamos que foi a coisa mais esquisita que fizemos.


— Bom, você achou. Eu gostei.


— Ah, por favor.


Ele cruza os braços sobre o peito.


— Dulce, não sei se você sabe disso, mas você é um espécime feminino gostosíssimo. Sim, eu sou seu melhor amigo, mas também sou um homem. Beijar uma mulher que parece a irmã mais nova da Scarlett Johansson vai me fazer ficar excitado. Não tenha dúvidas.


Rio. Realmente não quero ouvir sobre suas excitações. Poncho é como meu irmão. Bom, um irmão com quem me dou bem.


Dou tapinhas no braço dele.


— Certo, esqueça esse assunto. Estamos no expediente agora. Sejamos profissionais, por favor.


Ele acena.


— Mas só para deixar claro, eu posso te contar minhas fantasias pornográficas quando chegarmos em casa, certo?


— Se você precisar…


Viro novamente para a janela e vejo Annie tropeçar nos saltos. Quando Christopher a segura, apertando-a contra o peito, com um olhar de preocupação, a multidão toda faz “ooooowwnn” antes de retomar sua empenhada gritaria.


— Christopher, eu te amo!


— Autografa meu braço?


— Casa comigo, pelo amor de Deus!


— Annie, você é linda!


Eles estão certos. Ela é realmente linda. Enquanto meço um metro e sessenta de altura e sou curvilínea, ela é esbelta e elegante. Meu cabelo é castanho, na altura dos ombros; o dela é longo, loiro, e Annie parece viver em um eterno comercial de xampu. Meus olhos são de um castanho sem graça, os dela são de um azul vibrante. A única coisa em que ganho dela é no quesito peitos. Os dela podem desafiar a gravidade, mas os meus são reais.


Relutantemente admito que entendo o que Christopher vê nela. Ela está bem mais próxima do nível dele do que eu jamais estive. Os filhos deles serão tão geneticamente abençoados que é bem possível que desenvolvam superpoderes.


Vejo Christopher e Annie continuarem a dar autógrafos e posar para fotos. Cada ação é acompanhada por um frenesi de guinchos. Eu me pergunto como deve ser estrelar algo do calibre de Rageheart e ter milhões de fãs em todo o mundo. A interpretação de Christopher do demônio apaixonado e quase sempre sem camisa Zan, que lidera um levante de escravos e se apaixona pela filha do rei dos anjos, incendiou incontáveis calcinhas. Acho seguro dizer que ele é, atualmente, a maior estrela de cinema mundial.


— Merda — diz Poncho. — O Adônis esculpido precisa realmente sujar os lábios da minha futura esposa desse jeito? Que nojo.


Ele se refere ao beijinho na boca de Annie que Christopher dá quando ela se apoia nele. O bando de paparazzi que já está plantado ali batendo uma montanha de fotos vai ao delírio. Nada vende mais revistas ou mais cliques em sites do que fotos de Christopher e Annie demonstrando seu amor épico. Sem dúvida uma explosão de cifrões acabou de passar pelos olhos dos paparazzi.


Marco para ao meu outro lado e dá uma olhada para baixo.


— É com esse “nojo”, Alfonso querido, que estamos contando para ganhar dinheiro. A base de fãs alucinados de Christopher e Annie fará com que nossa produção tenha o ingresso mais procurado da Broadway durante meses. Escreva o que estou dizendo.


Poncho assente.


— A menos, claro, que ela reconheça sua atração desmedida por mim durante os ensaios e termine com ele antes da estreia.


Marco parece um vampiro que acabou de se queimar com água benta.


— Nem brinque com isso. Qualquer briguinha entre esses dois pode ser um desastre para nossas vendas, e esse é justamente o motivo pelo qual devemos tratá-los com muito cuidado. Lembrem-se, esses dois estão acostumados com todo mundo puxando o saco deles, então se preparem, crianças.


Suspiro. Me lembro de uma noite em que fiquei com Christopher e o beijei inteiro, atrás, na frente, todas as partes de seu corpo. A memória é tão vívida que parece ter sido ontem.


Considero seriamente se ainda dá tempo de me demitir.


Marco me abraça.


— Sentiu isso, Dulce?


Sim. Náusea. Ansiedade. Um desejo incontrolável de comprar uma passagem só de ida para o Nepal.


Finjo um sorriso.


— Ah, sim.


— Grandeza teatral, minha querida. Estamos prestes a criá-la. Obrigado por ser meu braço direito. Eu não conseguiria sem você.


Acho que não vou para o Nepal, então.


Abraço-o e volto para a mesa de produção. Minha parte está impecavelmente organizada. Texto. Lápis. Um arco-íris de marcadores de texto.


Estou pronta.


Estou pronta.


Estou pronta.


Ponho as mãos na cintura e suspiro.


Não. Não convenceu. Foda-se o pensamento positivo. Com tantos dias para ele me decepcionar.


Quando ouço vozes no corredor, fico tensa. A voz grave de Christopher atravessa cada uma das paredes e ressoa pelo meu corpo.


— Dulce? — Me viro para ver Poncho me olhando com preocupação. — Você sabe que não respirar faz mal à saúde, certo? Por favor, se acalme.


Solto a respiração e assinto.


— Claro. — Giro meu pescoço e ele estala. — Estou bem, manda ver.


— É isso aí.


Quando nossa minúscula publicitária de cabelos longos, Mary, entra na sala com as estrelas, meio que me escondo atrás de Poncho. Submeter apenas parte do meu corpo à força máxima da presença de Christopher parece ser a coisa mais sensata a fazer.


— E essa é nossa equipe de produção — diz Mary. — Claro que vocês conhecem nosso diretor, Marco. Acredito que tenham se falado por telefone.


Marco sorri e aperta a mão de Christopher e Annie.


— Prazer em conhecê-los pessoalmente. Bem-vindos.


Mary aponta para a moça negra e trêmula ao lado das janelas.


— Aquela é nossa estagiária de produção, Denise.


Denise derrete-se pelo assoalho quando Christopher sorri para ela. Acho que sua paixão por ele é tão forte quanto a minha.


— E este é Martin, nosso coreógrafo.


— É um prazer — diz Martin, mal olhando para Annie, antes de segurar a mão de Christopher por vários segundos a mais do que seria normal.


— E não menos importante, nossa ilustre equipe de direção de palco, Alfonso Herrera e…


— Dulce Saviñon. — Christopher pronuncia meu nome como se eu fosse algum tipo de ser mítico que ele jamais esperava encontrar. Tento manter meu sorriso estável enquanto ele pisca surpreso. — Você é nossa diretora de palco?


Assinto.


— Sim, sr. Uckermann. Bom vê-lo novamente. E é um prazer conhecê-la, srta. Portilla. — Estendo a mão para Annie. — Por favor, se precisarem de alguma coisa, avisem a mim ou a Poncho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticialsvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Annie segura minha mão e inclina a cabeça em minha direção. — Você e Christopher se conhecem? Suas suspeitas são claras. Procuro manobras evasivas. — Não muito. Poncho e eu trabalhamos na primeira peça do sr. Uckermann na Broadway, há muitos anos. Ele só tem uma boa memória. Ela relax ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 05/07/2020 - 18:20:05

    Nossa, que fanfic incrível, não tive o prazer de acompanhá-la mas a história foi linda, fiquei apaixonada por cada detalhe, isso só reafirma uma frase que eu amo ¨Não importa o que ocorra, quanto tempo vocês ficarem separados, o que tiver de ser seu vai achar o caminho de volta para você¨ Obrigada por essa história lindaaaa <3

  • princesauck0818 Postado em 29/06/2020 - 23:32:09

    Essa fanfic é incrível!!!! Não tive o prazer e a oportunidade de acompanhar ela mas eu quero te dar os parabéns pq ela é excepcionalmente perfeita. Obrigada por adaptar ela pra nós! Eu amei cada segundo da leitura!

  • Dulcete_015 Postado em 27/06/2020 - 18:16:17

    Eu ameii a fanfic,vou sentir saudades

  • Dulcete_015 Postado em 26/06/2020 - 20:07:37

    Continuaa,já quero saber qual é o plano

    • leticialsvondy Postado em 26/06/2020 - 20:08:49

      Postando!!

  • Dulcete_015 Postado em 24/06/2020 - 21:00:56

    Q ranço do Anthony, continuaa

    • leticialsvondy Postado em 24/06/2020 - 21:02:44

      Sim, ele é um imbecil

  • Dulcete_015 Postado em 20/06/2020 - 21:47:57

    Acho tão fofo o Poncho todo preocupado com a Dulce,continuaa

    • leticialsvondy Postado em 21/06/2020 - 15:26:22

      A amizade deles é muita bonita! Postando!

  • Dulcete_015 Postado em 20/06/2020 - 18:53:33

    Meu Deus Christopher só faz merda,continuaa

    • leticialsvondy Postado em 20/06/2020 - 21:18:19

      né kkkkk Será que tem explicação dessa vez? kkkk

  • Dulcete_015 Postado em 18/06/2020 - 23:14:11

    Continuaa

    • leticialsvondy Postado em 19/06/2020 - 15:49:08

      postando!!

  • Dulcete_015 Postado em 18/06/2020 - 23:13:42

    Poxa bem que a Dulce podia sair com o Anthony para fazer um pouco de ciúmes para o Christopher

    • leticialsvondy Postado em 19/06/2020 - 15:50:50

      Acho que é o que aquela música diz: o coração quer o que ele quer kkkk

  • Dulcete_015 Postado em 17/06/2020 - 16:15:15

    Coitada da Dulce,continuaa

    • leticialsvondy Postado em 18/06/2020 - 19:38:36

      Postando!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais