Fanfic: Coração Perverso(adaptada) | Tema: Vondy
— Não, Dul. Isso significa mais alguns meses de fingimento e de não ter você. De jeito nenhum.
— Se vocês se separarem agora, isso poderia afetar a peça, e você não pode fazer isso com o Marco.
Ele me larga e senta na beirada da cama. Posso ver a tensão em suas costas quando ele apoia os cotovelos nos joelhos e abaixa a cabeça.
— Então, o quê? Só falamos de negócios, como sempre? Como eu poderia esconder meus sentimentos por você?
Ajoelho atrás dele e o envolvo com meus braços.
— Você é um ator incrível. Você vai achar uma saída. Só se lembre de que eu te amo.
Tão logo as palavras saem da minha boca, ele se vira para mim, e uma gama de emoções espetacular atravessa seu rosto. Finalmente, sua expressão se transforma em êxtase.
— Tantas pessoas me dizem isso todo dia. Pessoas que nem mesmo me conhecem. Mas você… Você é a única pessoa de quem eu desejo ouvir isso. Antes da noite passada, eu pensava que jamais ouviria essas palavras de você de novo. — Ele coloca a mão no meu rosto e me olha profundamente nos olhos. — Costumava pensar que, se eu apenas esperasse o bastante, o destino nos uniria de novo. Que nossas estrelas se alinhariam, ou algo assim, e você voltaria à minha vida pra ficar. Mas isso não aconteceu. Então agora eu quero que se dane. Cansei de esperar. Às vezes, o destino é você quem faz, e estou fazendo minha vida com você.
Ele me beija e me empurra de costas, e eu ofego quando ele cobre meu corpo com o seu. Meu Deus, é difícil lidar com esse tanto de Christopher. Corro minhas mãos por suas costas e por sua bunda magnífica. Amo sentir seus músculos vibrando sob meu toque. Tanta força envolvendo seu doce coração.
— Não temos muito tempo — digo, já sem fôlego. — Tenho trabalho a fazer antes do ensaio.
Ele pressiona sua ereção contra mim de uma maneira que me faz gemer.
— Não preciso de muito. Só preciso estar dentro de você.
Ele beija meu peito e se esfrega em mim ao mesmo tempo. Em segundos, cada músculo que reclamava da nossa transa épica da noite anterior está implorando por mais.
Ergo meus quadris e o encorajo a ir adiante, e com um movimento mínimo, ele desliza para dentro de mim.
Quando está completamente dentro, ele deixa escapar um gemido baixo antes de ficar parado.
— Além de você dizendo que me ama, também nunca vou ficar cansado disso — diz ele, a voz baixa. — Nunca.
Ele se mexe, lento e contido, e eu inspiro a cada vez que ele arremete.
— Ainda acho difícil acreditar que Christopher Uckermann, o homem mais desejável do mundo, está dentro de mim.
Ele se inclina para me beijar.
— E, droga… — Ele fecha os olhos e ofega. — O homem mais desejável do mundo vai gozar em tempo recorde porque você é tão gostosa. Nossa, Dul…
Eu não sei por quanto tempo fazemos amor, mas sei que é ainda melhor pela manhã do que foi na noite passada. Ontem, pareceu que era tudo um sonho. Hoje, é uma realidade muito sexy. Embora saibamos que vamos ter de passar por uma confusão enorme para fazer tudo dar certo, não vamos mais deixar nada ficar em nosso caminho.
Encantada, observo enquanto um Christopher nu se arrasta através da bagunça em volta do sofá.
— Encontrei minha cueca! — diz ele, segurando-a no alto, em triunfo. — Não tenho certeza de como ela foi parar em volta dessa revista, mas que seja.
Faço um biquinho quando ele veste a roupa de baixo. Ainda bem, Christopher ignora o resto das roupas, que ele já dobrou e empilhou com capricho no sofá, e começa a arrumar a casa usando só aquela cueca apertada. Estamos ambos de banho recém-tomado, e estou com meu roupão, e embora fosse gostar de ficar na cama a manhã toda, saber que um tornado parece ter arrasado o apartamento nos deixa tensos. Maníacos por limpeza, uni-vos!
— Vou limpar a cozinha — diz Christopher, e me dá um beijo rápido quando passa. — Há louça quebrada lá, e não posso deixar minha mulher cortar seus pés delicados.
Sorrio com sua escolha de palavras. Nunca fui mulher de ninguém antes. Gosto disso. Christopher para na frente do armário e tira de lá a pá de lixo, enquanto eu começo a arrumar os livros bagunçados no chão. Será que nada sobreviveu ao nosso assalto?
Um calafrio corre por minha coluna quando penso em Christopher me pressionando contra as paredes e os balcões. Valeu muito a pena.
Christopher cantarola enquanto limpa a cozinha, e eu sorrio enquanto me concentro na arrumação dos livros nas prateleiras segundo minha própria organização; isso significa: categorizados por gênero, depois por autor e depois por cores. Meio triste, mas que seja. É minha estante. Gosto que as prateleiras fiquem bonitas.
Estou quase terminando quando ouço vozes do lado de fora.
— Annie, pare.
— Não. Venha aqui, Poncho. Só um segundo.
— Eu não posso abraçar você e abrir a porta ao mesmo tempo. Só fique parada aí, o.k.? E pelo amor de Deus, não vomite. Não sei lidar com vômito.
A porta se abre e Poncho, com um braço em volta de Annie, tropeça ao entrar.
Ela parece horrível. Quando eles me veem, e toda aquela bagunça, os dois congelam.
Annie balança e pisca, e Poncho se vira para mim.
— Que merda é essa, Dulce?! Aqueles adolescentes babacas do segundo andar invadiram e destruíram tudo? Porque eu adoraria uma desculpa pra dar uma porrada em uns emos espinhentos.
— Poncho, oi. Ah… não. Você acreditaria se eu dissesse que houve um terremoto?
— Não. O que aconteceu de verdade?
— Dulceeeeee! — Antes que eu possa responder, Annie dá uma guinada na minha direção e me puxa para um abraço apertado. — Eu amo você. Tive um dia de merda ontem, mas ver você faz tudo ficar melhor. — Nossa, ela cheira como uma cervejaria. — Você se casaria comigo no lugar do Christopher? Ele é um babaca. Ele me faz parecer uma idiota. Ele deveria ser minha rocha no mar turbulento da vida, mas deixou que eu me afogasse. — Ela aperta os olhos. — Ah, meu Deus. Alguém escreva isso. Fico tão poética quando estou bêbada que até me espanto.
Olho para Poncho. Ele ergue as mãos, em uma postura defensiva.
— Você me disse para consolá-la. Ela queria ser consolada com cerveja.
— Ela bebeu a noite toda?
Ele balança a cabeça, concordando.
— Tentei fazer com que ela parasse, mas ela não se deixou convencer. E quanto mais ela bebia, mais me achava atraente. Como eu poderia resistir?
— Ahh — Annie murmura e apoia a cabeça em meu ombro. — Poncho foi adorável, mas Dulce… você é tão macia. Esse roupão é confortável. Vamos ficar abraçadinhas.
Ela se inclina e aninha a cabeça em meus seios. Abraço-a, e lanço flechas com o olhar para Poncho. Ele, ao menos, tem o bom senso de parecer arrependido.
— Sinto muito. Ela ficou flertando comigo até que eu pagasse outra bebida. Sou um homem fraco e egoísta.
— Logo você será um homem morto. Temos ensaio em duas horas. Marco vai nos matar se ela aparecer assim.
— Eu sei. Foi por isso que a trouxe pra cá, pra que você me ajude a deixá-la sóbria.
Eu me afasto e faço Annie me olhar.
— Ei, querida. Como você está?
— Tô cansada. E Poncho não quer me dar mais cerveja. Ele é mau. Mas bonito.
— Você gostaria de tomar café? E talvez alguma comida para absorver o álcool?
Estou quase a levando para a cozinha quando me lembro de quem está lá. Ai, meu Deus, como se essa situação não fosse ruim o suficiente. Ao menos ele teve a decência de ficar escondido.
— Dulce? — Poncho está franzindo a testa. — Por que há roupas de homem no nosso sofá?
— Hummm…
Então os olhos dele se arregalam e Annie se engasga ao mesmo tempo. Eu me viro com a certeza que verei Christopher parado seminu na porta da cozinha, parecendo um deus grego, exceto pela pá de lixo e pelas luvas de borracha amarelas.
— E aí, pessoal — diz ele, baixinho, olhando para todos. Ah… provavelmente devemos conversar.
Antes de alguém ter tempo para falar, Annie corre para o banheiro e vomita violentamente no vaso.
Meia hora e duas xícaras de café depois, Annie está com os olhos injetados, mas definitivamente mais sóbria. Christopher e eu estamos completamente vestidos e já explicamos toda a nossa história, incluindo nossos ensaios noturnos para compensar a dislexia secreta dele. Até agora, Annie e Poncho estão levando tudo na boa, considerando todas as coisas.
Autor(a): leticialsvondy
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Você é um cretino, Uckermann! — grita Poncho, enquanto caminha na frente do sofá. Certo, eu menti quando disse que ele estava levando tudo na boa. — Você não só largou a Dulce anos atrás por esse falso romance de merda, mas quando descobriu que estava sentindo algo por ela novamente nem pensou em avisar Annie ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 33
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 05/07/2020 - 18:20:05
Nossa, que fanfic incrível, não tive o prazer de acompanhá-la mas a história foi linda, fiquei apaixonada por cada detalhe, isso só reafirma uma frase que eu amo ¨Não importa o que ocorra, quanto tempo vocês ficarem separados, o que tiver de ser seu vai achar o caminho de volta para você¨ Obrigada por essa história lindaaaa <3
-
princesauck0818 Postado em 29/06/2020 - 23:32:09
Essa fanfic é incrível!!!! Não tive o prazer e a oportunidade de acompanhar ela mas eu quero te dar os parabéns pq ela é excepcionalmente perfeita. Obrigada por adaptar ela pra nós! Eu amei cada segundo da leitura!
-
Dulcete_015 Postado em 27/06/2020 - 18:16:17
Eu ameii a fanfic,vou sentir saudades
-
Dulcete_015 Postado em 26/06/2020 - 20:07:37
Continuaa,já quero saber qual é o plano
leticialsvondy Postado em 26/06/2020 - 20:08:49
Postando!!
-
Dulcete_015 Postado em 24/06/2020 - 21:00:56
Q ranço do Anthony, continuaa
leticialsvondy Postado em 24/06/2020 - 21:02:44
Sim, ele é um imbecil
-
Dulcete_015 Postado em 20/06/2020 - 21:47:57
Acho tão fofo o Poncho todo preocupado com a Dulce,continuaa
leticialsvondy Postado em 21/06/2020 - 15:26:22
A amizade deles é muita bonita! Postando!
-
Dulcete_015 Postado em 20/06/2020 - 18:53:33
Meu Deus Christopher só faz merda,continuaa
leticialsvondy Postado em 20/06/2020 - 21:18:19
né kkkkk Será que tem explicação dessa vez? kkkk
-
Dulcete_015 Postado em 18/06/2020 - 23:14:11
Continuaa
leticialsvondy Postado em 19/06/2020 - 15:49:08
postando!!
-
Dulcete_015 Postado em 18/06/2020 - 23:13:42
Poxa bem que a Dulce podia sair com o Anthony para fazer um pouco de ciúmes para o Christopher
leticialsvondy Postado em 19/06/2020 - 15:50:50
Acho que é o que aquela música diz: o coração quer o que ele quer kkkk
-
Dulcete_015 Postado em 17/06/2020 - 16:15:15
Coitada da Dulce,continuaa
leticialsvondy Postado em 18/06/2020 - 19:38:36
Postando!!