Fanfics Brasil - Capítulo 18 - Lidando com Problemas (PARTE 1) Coração Perverso(adaptada)

Fanfic: Coração Perverso(adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 18 - Lidando com Problemas (PARTE 1)

927 visualizações Denunciar


Quatro dias depois


Salas de ensaio do Píer 23


Nova York


— Annie! Christopher! Por aqui! À esquerda!


— Aqui, gente! Por favor! Aqui!


— Podemos ouvir uma declaração?! Como vocês estão hoje?


— Annie, você realmente perdoou Christopher por ficar com outra mulher? O casamento ainda está de pé?


Uma equipe de guardas corpulentos divide a multidão furiosa de repórteres que bloqueou a entrada do nosso espaço de ensaio pelo quarto dia seguido. Ainda assim, vans e caminhões de equipamentos das emissoras estão por toda parte, criando um congestionamento na frente do nosso prédio e travando a rua.


Acrescente a isso as dúzias de fãs apaixonados que acreditam que gritar para seus ídolos vai salvar o relacionamento deles, e certamente dá para afirmar que nosso endereço é West Bedlam Street, na Malucolândia.


Antes mesmo de eu ter de pedir, Poncho está no telefone com a delegacia local, chamando os policiais. Ele sabe o roteiro agora. Talvez tenhamos de viver com essa loucura, mas podemos ao menos mantê-la um pouco mais sob controle.


Annie e Christopher forçam a passagem pela multidão com tanta compostura quanto podem, mas percebo que os dois estão achando mais difícil manter a farsa agora.


Especialmente Christopher.


— Vocês estão bem? — pergunto, enquanto os dirijo até o saguão e fecho as portas de vidro atrás deles.


— Ótimos — diz Christopher, através dos dentes cerrados. Ele sorri e mostra o dedo do meio para os fotógrafos, que agora estão comprimindo suas lentes contra vidro. — Ainda não soquei ninguém, o que garanto ser uma vitória.


Annie o pega pelo braço e o puxa escada acima.


— Sim, mas você está ficando com aquele olhar que significa que está perto disso. Só se acalme, cara. Isso não pode continuar por muito tempo. Quando os fofoqueiros forem embora, vamos nos desapaixonar num passe de mágica, seguir nossos caminhos e começar a dar em cima de pessoas com quem realmente queremos trepar.


Percebo que ela olha para Poncho, no final do saguão, quando chegamos ao topo das escadas.


— Você tem alguém na cabeça em particular quando fala disso? — pergunto.


— Não — diz ela, com um movimento dos cabelos. — Apenas pessoas em geral. Ninguém que vocês conheçam.


Poncho estica o pescoço e faz um movimento com o queixo em sua direção. O sorriso que se espalha pelo rosto de Annie é mais brilhante que o sol. Poncho franze as sobrancelhas algumas vezes seguidas para ela. Com todo seu falatório, não acho que realmente tenha esperado que Annie pensasse duas vezes nele, e provavelmente acredita que ela só está lhe dando atenção agora como uma brincadeira. Estou tentada a contar para ele que Annie o acha gostoso, mas é muito divertido vê-lo se contorcer.


— Vejo vocês na reunião — diz Annie, olhando de relance para mim e para Christopher, e vai falar com meu melhor amigo.


Logo que ela sai, Christopher me surpreende agarrando meu braço e me puxando pelo corredor até meu escritório. Quando estamos lá dentro, ele tranca a porta e me empurra contra a parede, me beijando esmagadoramente. Por alguns minutos, somos uma confusão de mãos e bocas ansiosas, e quando ele finalmente se afasta, estamos ambos ofegantes demais, principalmente levando em conta que há outras pessoas no prédio.


— Não ver você toda noite está me matando — diz ele, acariciando meu rosto. — Anthony recebeu aquele memorando dizendo que me deve seis anos de Dulce? Por que ele está me torturando, merda?


Durante toda a semana, Christopher e Annie têm feito hora extra para coletivas de imprensa. Por isso mal temos nos visto fora dos ensaios, e nenhum de nós está gostando da ideia.


— Tenho que te perguntar — diz ele, avaliando minha calça skinny e minhas botas de combate. — Seria viável eu te comer agora? Sei que temos a reunião em cinco minutos, mas prometo que posso terminar em dois. Talvez menos.


Dou um tapinha em seu braço.


— Sinto muito, mas o procedimento padrão é de sete minutos no paraíso.


— Não tenho certeza se consigo segurar tanto. Fantasiei com você a noite toda.


— Não foi estranho, considerando que você e Annie estavam num jantar romântico em público? Bem na janela de um dos restaurantes da moda de Nova York?


— Viu as fotos?


— Claro. Muito conveniente que os paparazzi soubessem que vocês estavam lá. Presumo que foi Anthony quem deu a dica? Aquele beijo foi muito crível, a propósito. E pareceu durar pra sempre.


— Engraçado é que nossas bocas nem mesmo se tocaram. Coloquei minha cabeça na frente da dela e fingi beijá-la enquanto conversávamos sobre como pôr você no meu apartamento sem ninguém ver. Chegamos à decisão de que você é pequena o bastante pra caber em uma mala. Podemos carregá-la no carro e levá-la à minha cobertura pelo elevador de serviço da garagem. Planejamos também uma cena de caçada pela cidade na qual paparazzi em motos nos perseguem antes de morrerem de maneira horrorosa. Além disso, não irrite Annie jamais, ou ela vai inventar um final aterrador pra você, que vai incluir ter de assistir a um musical da Broadway completamente composto com banjos e gaitas de fole. E ninguém merece esse tipo de tortura. Nem mesmo os paparazzi.


— Vocês falaram de tudo isso enquanto fingiam se beijar?


— Somos multitarefas.


— Prove.


Ele me beija novamente, e o modo como usa as mãos ao mesmo tempo me faz considerar seriamente aceitar sua proposta de dois minutos no paraíso. Ele está abrindo os botões da minha calça quando há uma batida seca na porta.


— Dulce? Está aí? É o Anthony. — Damos um pulo e nos separamos ao som da voz de Anthony. A porta chacoalha. — Olá?


Eu me endireito enquanto Christopher olha em volta, procurando algum lugar para se esconder. Eu o enfio atrás da porta, então a destranco e a entreabro.


— Anthony, oi. O que posso fazer por você?


Anthony olha por cima da minha cabeça e franze a testa.


— Você está bem? Por que sua porta está trancada?


— Ah… Estou no telefone. Com o meu… ginecologista. — Eu me encolho involuntariamente, mas o que mais eu poderia dizer para não estimular mais perguntas? — Você precisa de algo?


Ele me entrega um papel.


— Só queria saber se você poderia fotocopiar esta agenda para nossa reunião.


— Claro. Sem problemas.


— E você viu Christopher? Pensei tê-lo ouvido chegar alguns minutos atrás, mas agora não consigo achá-lo.


Uma de suas enormes e quentes mãos se fecha sobre meu seio esquerdo, que abençoadamente está escondido atrás da porta.


Minhas pálpebras tremulam quando Christopher brinca gentilmente com meu mamilo.


— Ah… hum… não. Não vi. Não o vi, quero dizer. Ele está aqui. Eu o vi chegando. Mas não sei onde ele está agora. — A outra mão de Christopher desce para minha bunda. Um suspiro me escapa.


Anthony me olha com preocupação.


— Dulce, está tudo bem? Espero que a ligação não tenha trazido más notícias.


Christopher desliza a mão que estava no meu seio para baixo, entre minhas pernas


e me acaricia da maneira mais excitante que pode.


— Não — digo, e minha voz se quebra. — Está tudo bem. Lá embaixo. Hum… — Aceno com o papel que ele me deu. — Então, vou copiar isso pra você e nos encontramos na reunião em alguns minutos, certo? Certo, tchau.


Fecho a porta e me apoio contra ela enquanto Christopher continua fazendo sua mágica.


— Ao menos nem tudo que você disse era mentira — sussurra ele, e seus lábios roçam a minha orelha. — Tudo está muito bem aqui embaixo. Tão bem que quero arrancar esse jeans e deitar você sobre a mesa.


— Você é malvado — gemo.


Ele aperta com mais força e eu paro de respirar.


— Então parece que você tem uma queda pela maldade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticialsvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Tenho. Ah, meu Deus. Eu tenho, eu tenho. Estou apertando meus olhos fechados e esperando que meu orgasmo chegue quando subitamente Christopher tira as mãos de mim e dá um passo para trás. Abro os olhos e o encaro, em choque. — Mas é assim que a verdadeira maldade é: você precisa fazer suas cópias e precisamos ir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 05/07/2020 - 18:20:05

    Nossa, que fanfic incrível, não tive o prazer de acompanhá-la mas a história foi linda, fiquei apaixonada por cada detalhe, isso só reafirma uma frase que eu amo ¨Não importa o que ocorra, quanto tempo vocês ficarem separados, o que tiver de ser seu vai achar o caminho de volta para você¨ Obrigada por essa história lindaaaa <3

  • princesauck0818 Postado em 29/06/2020 - 23:32:09

    Essa fanfic é incrível!!!! Não tive o prazer e a oportunidade de acompanhar ela mas eu quero te dar os parabéns pq ela é excepcionalmente perfeita. Obrigada por adaptar ela pra nós! Eu amei cada segundo da leitura!

  • Dulcete_015 Postado em 27/06/2020 - 18:16:17

    Eu ameii a fanfic,vou sentir saudades

  • Dulcete_015 Postado em 26/06/2020 - 20:07:37

    Continuaa,já quero saber qual é o plano

    • leticialsvondy Postado em 26/06/2020 - 20:08:49

      Postando!!

  • Dulcete_015 Postado em 24/06/2020 - 21:00:56

    Q ranço do Anthony, continuaa

    • leticialsvondy Postado em 24/06/2020 - 21:02:44

      Sim, ele é um imbecil

  • Dulcete_015 Postado em 20/06/2020 - 21:47:57

    Acho tão fofo o Poncho todo preocupado com a Dulce,continuaa

    • leticialsvondy Postado em 21/06/2020 - 15:26:22

      A amizade deles é muita bonita! Postando!

  • Dulcete_015 Postado em 20/06/2020 - 18:53:33

    Meu Deus Christopher só faz merda,continuaa

    • leticialsvondy Postado em 20/06/2020 - 21:18:19

      né kkkkk Será que tem explicação dessa vez? kkkk

  • Dulcete_015 Postado em 18/06/2020 - 23:14:11

    Continuaa

    • leticialsvondy Postado em 19/06/2020 - 15:49:08

      postando!!

  • Dulcete_015 Postado em 18/06/2020 - 23:13:42

    Poxa bem que a Dulce podia sair com o Anthony para fazer um pouco de ciúmes para o Christopher

    • leticialsvondy Postado em 19/06/2020 - 15:50:50

      Acho que é o que aquela música diz: o coração quer o que ele quer kkkk

  • Dulcete_015 Postado em 17/06/2020 - 16:15:15

    Coitada da Dulce,continuaa

    • leticialsvondy Postado em 18/06/2020 - 19:38:36

      Postando!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais