Fanfic: Coração Perverso(adaptada) | Tema: Vondy
— Tenho. Ah, meu Deus. Eu tenho, eu tenho.
Estou apertando meus olhos fechados e esperando que meu orgasmo chegue quando subitamente Christopher tira as mãos de mim e dá um passo para trás. Abro os olhos e o encaro, em choque.
— Mas é assim que a verdadeira maldade é: você precisa fazer suas cópias e precisamos ir. Anthony vai ficar puto se nos atrasarmos.
Levo um momento para perceber que ele está falando sério sobre me privar do meu orgasmo, então o empurro.
— Você é mau!
Ele dá uma risadinha quando me viro e tiro as cópias da agenda da reunião de Anthony.
— Nossa, você fica gostosa quando está brava — murmura ele, dando beijos suaves no meu pescoço. — Não deixe de me lembrar de irritar mais você.
Alguns minutos depois, Mary e Anthony chamam todos para a sala de reuniões. A reunião começa com Mary nos atualizando sobre a “crise” Barken.
Como ela previu, as pré-vendas da peça explodiram graças à enorme quantidade de publicidade gratuita que recebemos.
— Com números como esses — diz ela, com um sorriso —, poderíamos estender a temporada por semanas. Até meses. Imaginem, poderíamos ficar por tanto tempo que daria pra fazer o casamento no palco. Isso não seria lindo?
O rosto de Christopher escurece.
— Não.
Mary franze o rosto.
— Desculpe?
Lanço um olhar para Christopher e ele deixa a cara feia de lado para dar um sorriso encantador para Mary.
— Desculpe, Mary. Isso foi rude. Quis dizer “nem fodendo”. Obrigado.
Annie coloca a mão sobre a de Christopher.
— O que meu amado está tentando dizer é que já sabemos o que queremos que aconteça nos próximos meses, Mary, e nos casarmos em um teatro não faz realmente parte do plano.
— É claro — diz Mary, amuada. — Entendo. Tenho certeza que vocês têm tudo planejado.
Christopher me lança um olhar.
— Ainda não. Mas estamos bem próximos de ter exatamente o que queremos.
Quando entramos na sala de ensaios, faço o melhor que posso para não olhar para Christopher. Desde nossa reconciliação, é assim que preciso agir. Não sou atriz, então não sei como impedir que cada emoção que ele desperta em mim apareça em meu rosto. Graças a Deus eu tenho Poncho ao meu lado. Toda vez que ele me vê encarando por um tempo óbvio demais, ele me dá uma cotovelada gentil. Com esperança, o restante do elenco não pode perceber a frequência com que eu aterrisso na terra da fantasia.
No final do ensaio, Annie vem à mesa da produção.
Poncho e eu estamos recolhendo os materiais.
— Ei — diz ela, baixinho. — Tenho uma ideia. Se você quer passar um tempo com Christopher sem acabar dentro de uma mala, siga minha dica.
— O quê?
Ela olha ao redor antes de dizer em voz alta:
— Ei, Poncho e Dulce. Não acredito que vocês finalmente cederam e começaram a namorar. É incrível! Por que vocês não vêm à nossa casa hoje à noite pra comemorar comigo e com Christopher? Sempre quisemos outro casal como amigos.
Christopher nos olha em choque por alguns segundos, antes de captar a deixa de Annie.
— Ah… ah, sim. Venham. Os dois. Adoraríamos… passar um tempo com vocês. Com os dois.
Poncho fica mais do que feliz de participar. Ele me abraça.
— Ah, obrigado, pessoal. Isso seria ótimo. Desde que Dulce cedeu à atração irresistível que sente por mim, ela está muito exigente. Sexualmente. Será ótimo deixar o quarto por uma noite.
O restante do elenco parece perplexo. Marco não poderia parecer mais confuso se tentasse.
— Não tenho ideia do motivo pelo qual vocês todos estão agindo como em um drama vitoriano, mas, por favor, parem. É desestimulante e errado.
Errado ou não, Annie acabou de dar a mim e a Poncho a desculpa perfeita para sermos vistos entrando e saindo do prédio deles quando quisermos. Sem precisar de malas ou de perseguição de paparazzi.
Graças a Deus.
— Vejo vocês em algumas horas — diz Poncho, quando ele e Annie saem do elevador no andar dela.
— Divirtam-se! — digo, esperando contra todas as possibilidades que esta noite seja aquela em que Poncho tome a iniciativa e beije Annie pela primeira vez.
Graças à cortina de fumaça de Annie, temos passado as últimas noites vindo aqui depois dos ensaios. É claro que Annie e Poncho têm tesão um pelo outro, e ainda assim eles parecem incapazes de dar o primeiro passo. Eles têm se aproximado de um jeito estranho, como calouros num baile de formatura, e a tensão sexual atingiu níveis tão impressionantes que não sei como eles aguentam isso.
Provavelmente da mesma forma como Christopher e eu lidamos com a estreita proximidade antes de começarmos a nos ver nus.
Olho para Christopher. Ele está fitando o chão, com uma ruga profunda no rosto.
Levo minha mão ao seu braço quando o elevador começa a se mover novamente.
Nos últimos dias, nossa rotina noturna tem sido uma bênção. O assistente de Christopher ainda está na Inglaterra, cuidando do pai doente, então eu o ajudo com seus emails e correspondência, além de passar as falas quando necessário. Também o ajudo com orgasmos. Muitos, muitos orgasmos e em muitas posições diferentes.
Na maioria das noites, depois de tirarmos nossa luxúria imunda do caminho, pedimos comida e a comemos nus. Assistimos a filmes, ou conversamos, ou eu leio para ele. É a melhor fase da minha vida. Nunca percebi que poderia ser tão feliz. Estou tão enlouquecidamente apaixonada por esse homem que fico tonta.
Mas esta noite é diferente. Por causa da agenda apertada da semana de ensaio técnico, que está próxima, esta será a última vez que nos veremos em seis dias, e o pensamento de voltar a não nos ver me faz querer socar as coisas.
— É só uma semana — digo, tentando convencer tanto a mim quanto a ele.
Ele deixa escapar uma risada seca.
— Você fala como se fosse possível. Seis anos? Sem problemas. Seis dias? Nem fodendo. Me conte de novo por que isso precisa acontecer?
— Você sabe como são as semanas de ensaio técnico. Poncho e eu vamos ficar enfiados no teatro dia e noite. Temos de repassar cenários, figurinos, acessórios, luz, som. Basicamente, vamos nos matar de trabalhar para que quando você e Annie entrem em cena, desabrochando como os pentelhos de Hollywood que são, tudo aconteça sem problemas.
Ele passa a mão pelo meu cabelo e o agarra com força suficiente para me fazer gemer.
— Preferiria que o maldito cenário caísse na minha cabeça a ter de ficar sem você.
— Sim, mas Marco não pensa assim. Ele jamais gostaria que um cenário caísse na cabeça de suas estrelas. Ele é antiquado a esse ponto.
As portas do elevador se abrem e Christopher pega minha mão antes de acelerar o passo pelo corredor.
— Ei, tenho pernas curtas — digo, me apressando para manter o ritmo. — Devagar.
— Não posso. Preciso de você lá dentro. E estar dentro de você. Imediatamente. Tão logo quanto possível. — Ele não desacelera, e sua determinação sombria faz minhas coxas formigarem.
Quando ele chega junto da porta, me pressiona contra ela, lutando com as chaves.
— Ótimo — diz ele, irritado. — Uma semana. Vou lidar com isso. Mas assim que Anthony voltar de Los Angeles, vamos definir quando queimar aquele maldito contrato. Assim que a peça estrear, ele acaba. — Ele envolve meu rosto com as duas mãos e me beija profundamente. Como sempre, senti-lo e saboreá-lo me deixa sem fôlego e em êxtase.
— Ótimo. Agora, abra essa porcaria de porta. E suas calças.
Ele abre a porta com um empurrão tão forte que ela bate na parede. Nenhum de nós liga. Ele me faz andar de costas e me beija novamente. Sua jaqueta de couro está morna nas minhas mãos quando eu o agarro. Acho que meu corpo já começou a sentir a sua falta, porque agora ele acendeu para a vida com uma intensidade renovada.
Assim que entramos, ele chuta a porta para fechá-la e me pressiona contra ela. Estou zonza e sem fôlego, de cabeça virada com o desespero dele e também com o meu. Quero dobrar o tempo à nossa volta e viver esses momentos longos quando ele se agarra às minhas roupas. Adoro quando ele se torna feroz e as desabotoa e as abre brutalmente, até que seus dedos sejam capazes de entrar em lugares que me fazem ofegar.
— Ah, Christopher… — Agora ele já conhece cada segredo do meu corpo. Cada ponto doce e cada zona erógena.
Autor(a): leticialsvondy
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele faz cada um deles gritar por seu toque. A tensão em espiral dentro de mim me faz gemer. Enfio as mãos em sua jaqueta, camisa, calça. Ele se junta a mim, desesperado para ter tudo fora do caminho, menos a pele nua. — Eu te amo — diz Christopher, com uma voz estrangulada e inspirações curtas. — Não posso esperar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 33
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 05/07/2020 - 18:20:05
Nossa, que fanfic incrível, não tive o prazer de acompanhá-la mas a história foi linda, fiquei apaixonada por cada detalhe, isso só reafirma uma frase que eu amo ¨Não importa o que ocorra, quanto tempo vocês ficarem separados, o que tiver de ser seu vai achar o caminho de volta para você¨ Obrigada por essa história lindaaaa <3
-
princesauck0818 Postado em 29/06/2020 - 23:32:09
Essa fanfic é incrível!!!! Não tive o prazer e a oportunidade de acompanhar ela mas eu quero te dar os parabéns pq ela é excepcionalmente perfeita. Obrigada por adaptar ela pra nós! Eu amei cada segundo da leitura!
-
Dulcete_015 Postado em 27/06/2020 - 18:16:17
Eu ameii a fanfic,vou sentir saudades
-
Dulcete_015 Postado em 26/06/2020 - 20:07:37
Continuaa,já quero saber qual é o plano
leticialsvondy Postado em 26/06/2020 - 20:08:49
Postando!!
-
Dulcete_015 Postado em 24/06/2020 - 21:00:56
Q ranço do Anthony, continuaa
leticialsvondy Postado em 24/06/2020 - 21:02:44
Sim, ele é um imbecil
-
Dulcete_015 Postado em 20/06/2020 - 21:47:57
Acho tão fofo o Poncho todo preocupado com a Dulce,continuaa
leticialsvondy Postado em 21/06/2020 - 15:26:22
A amizade deles é muita bonita! Postando!
-
Dulcete_015 Postado em 20/06/2020 - 18:53:33
Meu Deus Christopher só faz merda,continuaa
leticialsvondy Postado em 20/06/2020 - 21:18:19
né kkkkk Será que tem explicação dessa vez? kkkk
-
Dulcete_015 Postado em 18/06/2020 - 23:14:11
Continuaa
leticialsvondy Postado em 19/06/2020 - 15:49:08
postando!!
-
Dulcete_015 Postado em 18/06/2020 - 23:13:42
Poxa bem que a Dulce podia sair com o Anthony para fazer um pouco de ciúmes para o Christopher
leticialsvondy Postado em 19/06/2020 - 15:50:50
Acho que é o que aquela música diz: o coração quer o que ele quer kkkk
-
Dulcete_015 Postado em 17/06/2020 - 16:15:15
Coitada da Dulce,continuaa
leticialsvondy Postado em 18/06/2020 - 19:38:36
Postando!!