Fanfics Brasil - Capítulo 23 - Epílogo (PARTE 2) Coração Perverso(adaptada)

Fanfic: Coração Perverso(adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 23 - Epílogo (PARTE 2)

17 visualizações Denunciar


— Já sei — diz Poncho. — Vou levar Annie. Então juntos podemos atravessar o tapete vermelho, e todos vão perceber que vai tudo bem com Barken, e que os dois verdadeiramente seguiram em frente. Até me voluntario pra deixar Annie me dar um beijo de cinema diante de todos os paparazzi.


— Ah, é? — pergunta Annie, incrédula.


— Sim. Não sou egoísta.


— Que generoso!


— Venha aqui — diz ele e segura o rosto dela. — Devemos praticar.


Poncho a beija profundamente e isso me faz sorrir. Estava começando a duvidar de que já o tinha visto tão apaixonado. Ele merece alguém incrível, e Annie é tudo isso e muito mais. Eu os amo como se fossem da minha família.


Quando olho para Christopher, ele também está sorrindo para eles. Olha para mim antes de dizer:


— Ei, Poncho. Você se importa se eu roubar sua garota pra uma dança? Mal consegui ver a minha ex-noiva esses dias. Sinto falta dela.


Ele me beija antes de me passar para Poncho, e admito que fico feliz em ter um tempo sozinha com meu melhor amigo. Sinto saudade dele.


Junto as mãos ao redor do pescoço de Poncho e ele passa os braços pela minha cintura.


— Então, as coisas com Annie estão ficando sérias, hein?


— Acho que sim. Ela perguntou se vou me mudar para Los Angeles com ela na próxima semana.


Eu o encaro.


— Pra morar lá?


Ele franze o cenho.


— Sim.


Um nó se forma em minha garganta. Não consigo entender se estou feliz ou triste.


— O que você disse a ela?


— Que eu teria de pensar nisso. — Estou com problemas para decifrar seus sentimentos também. — Deixar Nova York. Deixar… você. Não sei, Dulce. Cada vez que penso nisso, fico nervoso e não sei o motivo.


— Mudar é assustador. O medo nos deixa nervosos.


— Acho que sim. — Ele fica quieto por vários segundos, depois dá um suspiro e diz: — Desde que eu me lembro, fui apaixonado por você. Sabe disso, certo?


Olho para o peito dele.


— Você sempre brincou com isso, mas eu suspeitava. Não sabe quantas vezes desejei sentir o mesmo por você.


— Mas não sentiu. E por um bom tempo isso não importou, porque o que tínhamos era o bastante pra mim. É por isso que eu namorava garotas com as quais sabia que não iria durar. Estar emocionalmente indisponível não importa quando não é nada sério. Mas então…


— Annie apareceu.


— A primeira vez que vi as fotos dela foi apenas desejo. Mas não estava preparado pra como ela fez eu me sentir quando nos conhecemos de verdade. Foi como… Meu Deus, como eu posso descrever isso?


— Como se houvesse uma estranha diante de você que o fazia se sentir em casa?


Sua expressão se desmancha em um sorriso.


— Exatamente. Você se sente da mesma forma em relação ao Uckermann?


Assinto.


Ele baixa os olhos.


— Pensei que nenhuma mulher se igualaria a você, mas Annie se iguala. De tantas formas, ela é como você, exceto pelo fato de que realmente deseja pular em cima de mim com regularidade. Não sei se eu mereço alguém tão doce quanto ela, mas tenho certeza de que tentarei fazê-la feliz.


Eu o abraço.


— Conheço projetores que brilham menos que sua namorada. Confie em mim, você está se superando nesse negócio de namorar.


Balançamos no ritmo da música por algum tempo e sei que Poncho está decidido a se mudar para Los Angeles com Annie. Fico feliz por ele, mas isso não significa que não sentirei saudades.


— Há algum modo de eu ir com Annie e ainda assim ficar aqui com você? — pergunta ele, em voz baixa.


— Não, mas tudo bem. Não importa que a vida nos leve por caminhos diferentes. Vamos sempre ficar juntos. Você é meu melhor amigo, Poncho. Agora e sempre. Nem milhares de quilômetros de distância mudarão isso.


Dançamos em silêncio por um tempo, e quando a música termina, Annie e Christopher aparecem ao nosso lado. A julgar por suas expressões, eles acabaram de ter uma conversa semelhante à nossa.


Christopher decidiu passar a maior parte de seu tempo em Nova York agora. Estou muito feliz com isso, mas não tenho dúvida de que Annie sentirá falta dele.


Quando a próxima música começa, compartilhamos um abraço coletivo e dançamos juntos. Pode ser que esta seja a última vez que estaremos todos juntos assim, por isso precisamos aproveitar o máximo de cada momento.


Na manhã depois do casamento, abro meus olhos e encontro Christopher já acordado. Ele está sentado na cabeceira da cama, apenas de cueca, parecendo ridiculamente sexy com seus novos óculos, enquanto franze a testa para um livro à sua frente. Sorrio quando vejo que ele está lendo Vidas sem rumo. É um dos meus livros favoritos da adolescência. A primeira vez que o li, amei tanto que comprei uma cópia para Christian. Ele acabou amando cada pedaço do livro, assim como eu, talvez ainda mais.


Então, quando Christopher me disse que queria testar seu novo aparato para dislexia, óculos de alta tecnologia, lendo um livro pela primeira vez em sua vida, pensei em comprar um exemplar para ele. Fácil de ler e curto o bastante para não causar uma dor de cabeça, é uma introdução perfeita ao mundo da literatura clássica.


— Ei — digo com a voz rouca de sono.


— Olá, dorminhoca. — Ele se inclina para um beijinho. — Apenas pra você saber, tenho segurado o maior tesão na última meia hora, e pretendo transar com você e com cada centímetro do seu corpo logo, mas primeiro preciso ver o que acontece nessa cena. Os Socs acabaram de enquadrar Ponyboy e Johnny no parque, e se eles morrerem, juro por Deus que atirarei este livro do alto do Empire State.


Olho para o relógio. São só sete e meia da manhã.


— Há quanto tempo está acordado?


— Há algumas horas. Malhei. Tomei banho. Agora estou lendo. Silêncio.


Sorrio e observo seus olhos correrem pela página. É difícil acreditar que esse é o mesmo homem que costumava evitar olhar para palavras impressas tanto quanto fosse possível. Seus novos óculos têm armação escura, e as lentes brilham com pouca luz. A diferença que eles fizeram em sua vida foi imediata e notável.


Amo vê-lo ler. Quero dizer, qualquer homem que lê é sexy, mas Christopher lendo é um tesão.


Eu me aproximo e beijo seu ombro.


— Está gostando?


— Quieta. Eles estão enfiando a cabeça de Pony boy na fonte. Vão matá-lo, não vão? Riquinhos filhos da mãe.


Beijo seu ombro de novo e dessa vez de forma um pouco mais ousada. Ele prende o ar.


— Ei, estou tentando me concentrar aqui. Você está tornando isso impossível.


— Pouparei seu tempo. Eles matam o Pony boy e todo mundo fica triste. Fim.


Ele fecha o livro e me encara. O modo como suas lentes refletem seus olhos incríveis faz meu corpo todo esquentar.


— É melhor que você esteja brincando agora, senhorita. Sério. Vou me vingar.


Me inclino e beijo seu pescoço.


— Como se eu fosse arruinar a história pra você. Mas deixe te dar uma dica do que está prestes a acontecer nesta cama agora: eu vou beijar seu corpo. Todos os cantos dele. Prepare-se. — Começo pelo pescoço e, meu Deus, como ele é gostoso. Beijo todo o caminho até seu peito. Não deixo de notar sua respiração se acelerando e como sua cueca parece mais cheia agora.


— Hum… Isso vai acontecer sempre que você me apanhar lendo?


— Provavelmente. É muito excitante.


— Então nunca vou conseguir zerar minha lista de leitura.


— Ah, queridinho. Ninguém consegue fazer isso. Para cada livro que você terminar, acrescentará mais cinco na lista. É assim que funciona.


Ele geme enquanto corro os dedos por seu abdome até o cós de sua cueca.


— Nesse caso, talvez eu faça uma pausa.


— Ótima ideia.


Ele deixa os óculos cuidadosamente no criado-mudo antes de me atacar. Em questão de segundos, Christopher arranca minha camisola e se põe entre minhas pernas.


— Agora, como eu devo puni-la por sua piada insensível sobre Ponyboy ? — Ele pressiona seu corpo contra o meu. Está tão rijo. Tão excitante.


Engulo um gemido.


— Bem, geralmente a sentença pra acusações falsas sobre morte de personagens é sexo oral de tirar o fôlego. Só estou dizendo.


— É? — Ele rebola. Eu ofego e me agarro aos seus ombros. — Por que todas as suas punições são com sexo oral?


— Ei, eu não crio as regras.


— Para sua sorte, fico mais do que feliz em puni-la tanto quanto você gosta.


Ele me beija antes de descer pelo meu corpo, deixando cada pedaço de pele que toca com sua boca e mãos em chamas. Meus seios recebem atenção especial. Fecho os olhos e gemo. Esse homem é um gênio nas preliminares. Em segundos, meu corpo todo está ansiando por ele. Quando Christopher começa a beijar entre minhas coxas, já estou na metade do caminho para o orgasmo. Quando fecha sua boca sobre mim, enterro meus dedos em seu cabelo e suspiro. Uau.


Ele geme contra mim e tenho experiência o bastante para saber que, quando ele agarra meus quadris assim e me puxa para a beirada da cama, não há nada que eu possa fazer além de tentar continuar respirando e aproveitar até o fim.


Poucos minutos depois, estou me contorcendo na cama e gritando seu nome.


— Meu Deus, eu amo você — sussurra Christopher enquanto puxa para baixo sua cueca e sobe em cima de mim. — Parece que eu te amo mais e mais a cada dia. Como isso é possível?


Ele está me deixando louca.


Quando Christopher desliza para dentro de mim, nós dois damos um suspiro de alívio. Meu corpo inteiro parece derreter em torno dele.


Para nós, ficar juntos dessa forma não é opcional. É essencial, como respirar. Não há mais nada no mundo tão milagroso quanto ter Christopher Uckermann dentro de mim. Eu sabia desde a primeira vez em que fizemos amor, e sei disso agora.


Como conseguimos sobreviver um sem o outro por muitos anos, nunca vou saber.


Christopher não se apressa enquanto faz amor comigo. Nenhum de nós quer que isso acabe. Nós acabamos fazendo amor o dia todo. Paramos para comer, dormir e ler, mas mal passa um instante, já estamos tocando um no outro novamente.


No fim da tarde, tomamos um banho juntos e nos aprontamos para ir ao evento para a arrecadação de fundos da fundação de Christopher. Ele está usando um smoking e está pronto para sair em cinco minutos. Levo mais de uma hora para fazer meu cabelo e maquiagem chegarem a um padrão aceitável no tapete vermelho. A pressão é muito alta, porque é a nossa primeira aparição pública como um casal. Só espero que não joguem tomates podres em mim.


Termino, e quando peço para Christopher fechar meu vestido, ele dá beijos quentes e macios em meu pescoço e ombro.


— Tenho uma coisa que gostaria de te dar antes de irmos. Quando estiver pronta, venha para a sala de estar, combinado?


Me viro e dou um beijo nele.


— Combinado.


Isso me dá apenas poucos minutos para guardar as coisas essenciais em minha bolsa e calçar meus sapatos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticialsvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando finalmente chego à sala, há duas caixas de presente brilhantes sobrea mesa de centro. Christopher se recosta no sofá e me avalia enquanto sento a seu lado. — O que é isso? — pergunto. — Um jogo. — Escolha uma caixa? — Parecido com isso. — Como funciona? — Você escolhe uma caixa. S&oacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 05/07/2020 - 18:20:05

    Nossa, que fanfic incrível, não tive o prazer de acompanhá-la mas a história foi linda, fiquei apaixonada por cada detalhe, isso só reafirma uma frase que eu amo ¨Não importa o que ocorra, quanto tempo vocês ficarem separados, o que tiver de ser seu vai achar o caminho de volta para você¨ Obrigada por essa história lindaaaa <3

  • princesauck0818 Postado em 29/06/2020 - 23:32:09

    Essa fanfic é incrível!!!! Não tive o prazer e a oportunidade de acompanhar ela mas eu quero te dar os parabéns pq ela é excepcionalmente perfeita. Obrigada por adaptar ela pra nós! Eu amei cada segundo da leitura!

  • Dulcete_015 Postado em 27/06/2020 - 18:16:17

    Eu ameii a fanfic,vou sentir saudades

  • Dulcete_015 Postado em 26/06/2020 - 20:07:37

    Continuaa,já quero saber qual é o plano

    • leticialsvondy Postado em 26/06/2020 - 20:08:49

      Postando!!

  • Dulcete_015 Postado em 24/06/2020 - 21:00:56

    Q ranço do Anthony, continuaa

    • leticialsvondy Postado em 24/06/2020 - 21:02:44

      Sim, ele é um imbecil

  • Dulcete_015 Postado em 20/06/2020 - 21:47:57

    Acho tão fofo o Poncho todo preocupado com a Dulce,continuaa

    • leticialsvondy Postado em 21/06/2020 - 15:26:22

      A amizade deles é muita bonita! Postando!

  • Dulcete_015 Postado em 20/06/2020 - 18:53:33

    Meu Deus Christopher só faz merda,continuaa

    • leticialsvondy Postado em 20/06/2020 - 21:18:19

      né kkkkk Será que tem explicação dessa vez? kkkk

  • Dulcete_015 Postado em 18/06/2020 - 23:14:11

    Continuaa

    • leticialsvondy Postado em 19/06/2020 - 15:49:08

      postando!!

  • Dulcete_015 Postado em 18/06/2020 - 23:13:42

    Poxa bem que a Dulce podia sair com o Anthony para fazer um pouco de ciúmes para o Christopher

    • leticialsvondy Postado em 19/06/2020 - 15:50:50

      Acho que é o que aquela música diz: o coração quer o que ele quer kkkk

  • Dulcete_015 Postado em 17/06/2020 - 16:15:15

    Coitada da Dulce,continuaa

    • leticialsvondy Postado em 18/06/2020 - 19:38:36

      Postando!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais