Fanfics Brasil - Capítulo 23 - Epílogo (PARTE 3) Coração Perverso(adaptada)

Fanfic: Coração Perverso(adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 23 - Epílogo (PARTE 3)

662 visualizações Denunciar


Quando finalmente chego à sala, há duas caixas de presente brilhantes sobrea mesa de centro.


Christopher se recosta no sofá e me avalia enquanto sento a seu lado.


— O que é isso? — pergunto.


— Um jogo.


— Escolha uma caixa?


— Parecido com isso.


— Como funciona?


— Você escolhe uma caixa. Só isso.


— Ah. Parece chato. — Christopher me dá um sorriso que diz que ele não está acreditando na minha indiferença.


— Certo. Vou escolher a da esquerda.


— Você tem certeza?


— Acho que sim. — Christopher assume um ar arrogante que está me deixando nervosa. Ele foi presunçoso quando o conheci e está sendo agora. Considerando como ele mudou a minha vida durante todos esses anos, não posso fazer nada além de perguntar que droga está acontecendo.


— E se a caixa da direita tiver alguma coisa surpreendente? — pergunta ele.


— Então a teria colocado à esquerda, porque é essa que estou escolhendo.


— Não quer mudar de ideia?


— Não.


Meu Deus, ele me comprou um carro, não é?


Embora eu não tenha ideia do motivo pelo qual ele faria isso. Vivi em Nova York minha vida inteira. Não sei dirigir.


— Tudo bem, então. — Ele me passa a caixa da direita. — Antes de qualquer outra coisa, vamos ver o que você está perdendo.


Abro a caixa. Dentro tem um cheque de mentira no valor de um milhão de dólares e um cartão escrito com a caligrafia confusa de Christopher: Graças a Deus você não escolheu esta caixa. Ela é horrível. Sério. De todas as caixas do mundo, esta é a pior. P.S. Te amo.


Olho para Christopher e sorrio.


— Eu também te amo.


— Bom. Agora, você pode escolher entre ficar com aquele cheque de um milhão de dólares ou com a outra caixa.


Eu rio.


— Hum, me deixe pensar se devo manter o cheque fictício.


Ele não diz nada e sorri. Eu olho para o pequeno pedaço de papel.


— Ah, meu Deus, Christopher, esse é um cheque de um milhão de dólares de verdade? Que merda é essa?


— Isso faz com que você mude de ideia sobre escolher a outra caixa?


Me abano com o cheque.


— Não.


— Tem certeza disso?


Estou prestes a gritar de frustração.


— Christopher!


— Tudo bem, ótimo. Aqui. — Ele me passa a caixa. — Só se lembre, você recusou um milhão de dólares por essa caixa. Eu não poderia estar mais feliz com sua escolha. Só espero que você se sinta da mesma forma.


Respiro fundo e solto o ar. Quando abro a tampa e dou uma espiada, minha respiração falha.


Ah, meu Deus.


Dentro há uma caixa de anel, de veludo preto. Uma caixa de anel com uma aparência bem cara.


Olho para Christopher e ele sorri.


— Pegue.


Enlaço meus dedos trêmulos ao redor da pequena caixa e a apanho.


Ah, meu Deus. Ele me comprou um anel. E conhecendo Christopher e sua generosidade, ele será imenso.


Tudo bem, Dulce, apenas respire. Não desmaie quando vir que o que ele te trouxe faz o Hope Diamond, uma das joias mais caras do mundo, parecer o anel decodificador que vem de brinde nas caixas de cereal.


Respiro fundo e solto o ar.


Não estou preparada para isso. Nem um pouco. Não é que eu não tenha pensado em me casar com Christopher, porque pensei. Ainda fico envergonhada sobre como, de forma bastante apaixonada, me imaginei caminhando lentamente para o altar da igreja até ele quando estava provando vestidos de noiva com Annie. Só não pensei que isso aconteceria tão cedo.


Christopher se inclina e pressiona os lábios contra meu ouvido.


— Então, você vai abrir essa coisa ou apenas segurá-la o dia todo? — Aquela presunção novamente.


Fecho meus olhos e abro a caixa. Quando faço isso, não consigo acreditar no que estou vendo.


— Hum… Uau. Tudo bem. — Não é um anel. É uma moeda de vinte e cinco centavos no lugar em que o anel deveria estar. — Estou tão confusa agora. Você disse que a caixa contém um milhão de dólares, mas está feliz de eu ter escolhido a que contém… vinte e cinco centavos? É só por ter economizado muito dinheiro, ou…?


Christopher dá um passo à frente e pega a moeda. Então, ajoelha-se e tira a caixa do anel do bolso, e essa não tem uma moeda dentro. Ela traz o anel de noivado mais impressionante que eu já vi. Sou inundada pela emoção quando ele segura a minha mão e a beija.


— Dulce, eu te amo mais do que qualquer coisa no mundo e quero desesperadamente ser seu marido. Quero há muito tempo. E ontem, vendo você caminhar até o altar na igreja… Nunca vi nada tão bonito em toda a minha vida. Quero ser seu e que você seja minha. E mesmo que eu tenha certeza de que você quer isso também, sei que o seu lado sensato vai tentar argumentar que é muito cedo. Que o mundo não está pronto pra me ver comprometido com outra mulher. Então, vou te desafiar a deixar isso com o destino. O que pode ser mais aleatório do que um sorteio? Cinco jogadas. Se cair cara todas as vezes, você usará este anel no evento de hoje à noite. Não precisa fazer um grande anúncio ou qualquer coisa, mas se alguém perguntar, você responderá que estamos noivos. E se eu perder, bem, então…


Interrompo-o com um beijo. Do tipo que o informa que não estou interessada em tirar cara ou coroa para provar o quanto o amo. Meu amor não é baseado no acaso ou na sorte. É um fato. Sólido e irrefutável. Eu gritaria dos telhados, se ele quisesse.


— Ponha já esse anel no meu dedo — respondo, segurando minha mão enquanto dou um passo para trás. — Serei a mulher mais feliz do planeta por ser sua noiva.


Christopher sorri para mim, e sinto como se meu coração e meus olhos estivessem prestes a transbordar. Com cuidado, como se estivesse lidando com uma coisa preciosa, ele põe o anel em meu dedo. Quando a joia brilha sob a luz, ele solta um suspiro trêmulo de alívio.


— Você está bem? — pergunto.


Ele assente e posso ver o quanto ele está emocionado.


— Não esperava que você não quisesse tirar a sorte. Estava certo de que teria de convencê-la, por isso tive problemas para conseguir uma moeda de duas faces iguais.


Olho para ele boquiaberta.


— Christopher! E toda essa conversa sobre destino?


Ele me olha cheio de amor.


— Algumas vezes, destino é o que você faz dele, certo? E não há meios de eu querer correr risco a respeito disso. Quero ficar com você, Dul. Sempre. Até mesmo tenho praticado. “Oh, olá. Você conhece minha esposa, Dulce?” Vê como isso soa? Minha esposa.


Ouvi-lo dizer essas palavras me dá arrepios.


— Isso é muito sexy, sabe?


Sua voz está misteriosa e lasciva quando diz:


— Ah, acredite em mim, eu sei.


— Não parece justo para todas as outras esposas eu ter o marido mais gostoso do mundo.


Sua expressão se intensifica, e vejo seu pomo de adão se movimentar enquanto ele engole em seco.


— É melhor você não dizer isso de novo, ou não vamos sair do apartamento esta noite. Meus Deus, Dul.


Ele me puxa para seus braços, e quando nossos corpos ficam um contra o outro, consigo sentir seu coração acelerado, batendo sob sua pele. Seu ritmo combinando com o meu.


Para ser honesta, estou surpresa com a minha reação à sua proposta. Sempre me considerei uma mulher forte e independente, imune à idiotice dos estereótipos tradicionais de gênero. E ainda assim, ter a aliança que Christopher pôs no meu dedo e saber que ela representa o seu amor e compromisso… Eu posso finalmente entender o motivo de toda essa euforia.


Acho que a aliança tem o mesmo efeito sobre ele.


— Eu nunca liguei para joias antes — diz ele, enquanto se afasta e acaricia a aliança. — Mas agora, estou tão duro quanto esse diamante.


— Se eu te comprasse um anel — digo —, você o usaria?


— Para que todo mundo veja que pertenço a você? — Eu nem sequer começo a responder e ele sussurra em resposta: — Caramba, sim.


Então, é a vez de Christopher me beijar intensamente e eu nem mesmo me importo de que terei de refazer minha maquiagem antes de sairmos. Beijar Christopher vale o trabalho.


Por muitos anos, lutei contra o que sentia por ele, em vez de lutar por isso, mas agora entendi.


Se há uma coisa que aprendi nos últimos anos é esta: você pode desistir de um monte de coisas na vida e ainda ser feliz. Pode decidir que correr é coisa do diabo, ou que o livro super popular que todo mundo adora simplesmente não é para você. Ou pode pagar a mensalidade da academia mês após mês sem jamais pôr os pés lá. Mas a única coisa da qual você absolutamente não tem permissão de desistir é do verdadeiro amor. Quando você o encontrar, deve agarrá-lo com ambas as mãos e nunca o deixar ir embora, porque, apesar de não ser sempre fácil ou conveniente, vale a pena. Posso dizer que vale muito, com certeza.


Houve um tempo em que pensei que tivesse perdido minha chance no amor verdadeiro, e lamentei todos os dias. Mas agora, aqui está ele, enroscado em torno de mim na forma do homem mais notável, amado e talentoso que já conheci, e eu não poderia estar mais grata.


Se acredito que fomos unidos pelo destino? Talvez. Se alguém pudesse me fazer acreditar em destino, esse alguém seria Christopher. Mas também acho que Christopher está certo ao pensar que, por vezes, o destino é o que fazemos dele. Você consegue o amor pelo qual luta. O amor que você acha que merece.


Agora sei que mereço Christopher Uckermann e que ele me merece.


Nosso destino é continuar lembrando um ao outro disso, não importa a loucura que a vida imponha em nosso caminho.


Sempre.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticialsvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O Desafio(adaptada) "Como vai? Quer dizer, faz tanto tempo!" Na verdade, fazia onze meses, uma semana e cinco dias. Mas quem é que estava contando? Não ela. Christopher Uckermann é rico demais, bonito demais e arrogante demais: qualidades que, anos antes, fizeram Dulce Saviñon viver com ele a melhor noite de sua vida — e em seguida a pi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 05/07/2020 - 18:20:05

    Nossa, que fanfic incrível, não tive o prazer de acompanhá-la mas a história foi linda, fiquei apaixonada por cada detalhe, isso só reafirma uma frase que eu amo ¨Não importa o que ocorra, quanto tempo vocês ficarem separados, o que tiver de ser seu vai achar o caminho de volta para você¨ Obrigada por essa história lindaaaa <3

  • princesauck0818 Postado em 29/06/2020 - 23:32:09

    Essa fanfic é incrível!!!! Não tive o prazer e a oportunidade de acompanhar ela mas eu quero te dar os parabéns pq ela é excepcionalmente perfeita. Obrigada por adaptar ela pra nós! Eu amei cada segundo da leitura!

  • Dulcete_015 Postado em 27/06/2020 - 18:16:17

    Eu ameii a fanfic,vou sentir saudades

  • Dulcete_015 Postado em 26/06/2020 - 20:07:37

    Continuaa,já quero saber qual é o plano

    • leticialsvondy Postado em 26/06/2020 - 20:08:49

      Postando!!

  • Dulcete_015 Postado em 24/06/2020 - 21:00:56

    Q ranço do Anthony, continuaa

    • leticialsvondy Postado em 24/06/2020 - 21:02:44

      Sim, ele é um imbecil

  • Dulcete_015 Postado em 20/06/2020 - 21:47:57

    Acho tão fofo o Poncho todo preocupado com a Dulce,continuaa

    • leticialsvondy Postado em 21/06/2020 - 15:26:22

      A amizade deles é muita bonita! Postando!

  • Dulcete_015 Postado em 20/06/2020 - 18:53:33

    Meu Deus Christopher só faz merda,continuaa

    • leticialsvondy Postado em 20/06/2020 - 21:18:19

      né kkkkk Será que tem explicação dessa vez? kkkk

  • Dulcete_015 Postado em 18/06/2020 - 23:14:11

    Continuaa

    • leticialsvondy Postado em 19/06/2020 - 15:49:08

      postando!!

  • Dulcete_015 Postado em 18/06/2020 - 23:13:42

    Poxa bem que a Dulce podia sair com o Anthony para fazer um pouco de ciúmes para o Christopher

    • leticialsvondy Postado em 19/06/2020 - 15:50:50

      Acho que é o que aquela música diz: o coração quer o que ele quer kkkk

  • Dulcete_015 Postado em 17/06/2020 - 16:15:15

    Coitada da Dulce,continuaa

    • leticialsvondy Postado em 18/06/2020 - 19:38:36

      Postando!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais