Fanfics Brasil - 001 Boin - Amor das Profundezas

Fanfic: Boin - Amor das Profundezas | Tema: Apocalipse, morte, amor, sofrimento, agonia. Coisas básicas.


Capítulo: 001

257 visualizações Denunciar


https://d.wattpad.com/story_parts/574664925/images/155ba141c156253c488460865803.jpg


brisa quente e carregada com uma espécie de fuligem preta, soprou e balançou-lhe os cabelos para, em seguida, descer rodopiando rumo à claridade laranjada bem lá embaixo. Era um brilho distante e que pouco iluminava, principalmente num lugar tão profundo como aquele. Mas ela já estava acostumada e até gostava porque, além de estar ali por muitos milênios, naquele lugar não havia muito a ser visto. Tinha solo rochoso e acidentado, muitas vezes em estado incandescente. Tremores e terremotos inesperados. Vapores e gases tóxicos que flutuavam em um ar quente e asfixiante. Ou seja: similar a tantos outros lugares acima daquele ponto.


"Sempre assim." — Ela sabia.


Ao redor dela, tudo se mantinha como sempre fora: ermo e abandonado. Ao menos assim ela pensava, e foram raras as vezes que encontrou algum outro ser por ali. Por isso sentia uma despreocupação em se manter sentada, na ponta daquela projeção, sob o Abismo. Ela não se sentia ameaçada.


Novamente a brisa quente chegou até ela, e dessa vez foi mais forte. Ela se levantou, bateu nas partes onde havia alguma poeira e se teletransportou para onde fora chamada. Foi quase instantaneamente que parou diante dos portões da fortaleza, e caminhou até a sala de quem a invocou. Queria mesmo se teletransportar de um ponto a outro, até chegar ao local. Mas não tinha energia suficiente para executar a sua principal, para não dizer única, habilidade tantas vezes. No lugar, atrás de um balcão de pedra, a entidade a olhou de cima abaixo e, duplamente, não gostou do que viu. Primeiro por ter que chama-la duas vezes e, segundo, porque ela era de aparência singela, sem adornos, sem acessórios, sem armadura e sem vistosas armas. Itens que, de certo modo, são da composição básica de um demônio. Mesmo assim entregou-lhe o pergaminho com as informações necessárias para a missão, e apontou a direção de uma porta que ficava ao lado do balcão. Ela avançou até a próxima sala, onde encontrou sua passageira e, ao se aproximar, sentiu a atmosfera promíscua, além de uma alta concentração de energia sexual. Independente do que pensasse ou sentisse, apertou-lhe a mão, concentrou-se e desapareceram.


Sua noite estava apenas começando.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ajfrancklyn

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Passava de 3h da madrugada quando Melissa se aproximava do prédio onde morava e, mais uma vez, ela vinha sozinha. Até tentou conseguir alguma companhia, mas ficou na tentativa. Na boate, apenas um homem de meia idade se interessou mas, depois de algumas doses de bebida, ele a deixou. No caminho de volta para casa ela também tentou encontrar um interes ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais