Fanfics Brasil - Capítulo 3 part. 3 Nos Caminhos Da Vida - Vondy

Fanfic: Nos Caminhos Da Vida - Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 3 part. 3

242 visualizações Denunciar


Ela chega, se despede dos seus pais, e vai para o seu quarto, toma um belo banho, liga o som e coloca seu CD da Alanis Morissete que estava no seu discman dentro da mala, veste um camisão grande, com sua cuequinha (não lembro como é o nome, mas é aquelas calcinhas que parecem cueca) e senta-se em frente à penteadeira e começa a pentear os cabelos, ao som de “Precious Illusions”(ilusões preciosas), ela começa a ver imagens dela e de Chris no espelho, eles cantando a canção “ESTE CORAZÓN”, lembrou-se do sorriso dele, do cavalheirismo, da atenção dele dando-a de comer, que apesar da vergonha que ele sentiu ao ser pego pelos amigos, mesmo assim, ainda continuou ali firme e forte até ela acabar com a última gosta da sopa, esboçou um sorriso, como ela estava enganada, ele é um cara esplêndido e ela nunca reconheceu, sempre o tratou como um nada, um atorzinho de quinta imaturo e idio*ta, nunca vira suas qualidades, sempre o criticava por chegar atrasado, depois de uma noite de farra e beijá-la com a boca pura álcool, além de ser um esnobe, um arrogante, isso pensava ela, nunca chegaram a brigar, mas também não tinham o mínimo de amizade, ficou pensando como pode chegar a quase odiá-lo, “como começou isso?”, tentou quebrar a cabeça para descobrir, mas não conseguiu, não tinha um motivo próprio, deitou na cama pensativa, e agora ao som de “You learn”(Você aprende), também muito apropriada para este momento, aprendeu a vê-lo de outra forma, e aprendeu a ver suas qualidades, o via como uma pessoa totalmente diferente daquela que ela achava, e descobriu que apesar da diferença de personalidades, tinham problemas muito semelhantes, não profissionais e sim emocionais. Dormiu com esses pensamentos, sua mãe ao ouvir a música, entrou e a viu dormindo, desligou o som, pôs o CD de volta na mochila, apagou as luzes, e a cobriu, deu um beijinho nela, e saiu.


Enquanto na cidade, Christopher não conseguia dormir, e seus pais já estavam dormindo (ele era o único que morava com os pais), era onze meia da noite, foi até a varanda, olhou um pouco a cidade do seu apartamento, respirou um pouco e voltou ao quarto, sem sono algum, ligou a TV, passou os canais, não havia nada de interessante, então colocou o DVD da 1º temporada de Rebelde, o ganhou mais nunca chegou a vê-lo, mas sua mãe sim, apertou o play e se surpreendeu, apareceu mesmo na cena em que Diego e Roberta estão no parque, sorriu, lembrou de quando estava gravando essa cena, Dulce nesse dia estava em um péssimo humor, e tiveram que gravar a cena 6 vezes, Pedro ficou furioso com ela e a pressionou muito, tiveram até que lhe dá um suco de maracujá bem forte, o suco fez efeito mesmo, na terceira vez ela já estava mais relaxada, depois só erraram coisas insignificantes, ficou assistindo, dando risadas, e comprovando como o trabalhos deles é bom, embora haja alguns erros, a idéia do trabalho se supera, assistiu até a cena em que o Diego chora por causa que a Roberta jogou o anel dele fora e que aceitou namorar o Simon, sentiu-se um pouco mal por ver aquela cena, então tirou o DVD, colocou-o no lugar, e achou uma coisa interessante, achou um DVD com dois clipes, junto com o primeiro show deles cantando as músicas novas, que Pedro deu a todos para que vissem no que poderiam melhorar e os clipes foi um presente especial, desligou a TV e se dirigiu a sua mochila e pegou o seu DVD portátil, deitou-se na cama e colocou o aparelho em cima do seu peitoral, colocou seu óculos, pôs o DVD e começou a assistir, começou com o clipe de “Aún hay algo”, logo depois “Nuestro amor”, reparou que nesse clipe estavam muito próximos, quem não conhecessem, achariam que tinham algo a mais, sorriu confuso, e pensou “nada a ver, eu e a Dul, não combinamos nem um pouco”, começou a ver o show, atencioso prestou atenção até nos mínimos detalhes, chegou na música “Fuera”, Dulce vestia uma mini saia preta, com uma blusinha rosa de alçinha, gravado “Sorry, i’m virgin”, sabia que ela ama essas blusas com frases; pois uma vez chegou no set com uma “Idi*ot” e olhou pra ele depois pra camisa, se tocou que era pra ele; também uma bota preta que ela Comprou no Canadá, estava com o cabelo vermelhinho solto e com a maquiagem bem forte como ela gosta, ficou admirando-a, como dançava, como cantava, até que começou a música “Este corazón”, de como foi lindo eles cantando um para o outro, estratégia de marketing claro, mas foi bem bonita a apresentação, se sentia bem pela proximidade dos dois, já era 1 e meia da manhã, o sono chegou, apagou tudo e foi dormir.


O dia seguinte logo chegou, meio nublado, e com possibilidades de chuva, Dona Blanca acordou Dulce ás cinco e meia da matina, pois o trajeto até a Televisa era um pouco extenso, levantou de má vontade, quase arrastada, e sua mãe a foi empurrando até o banheiro, tomou um banho quente, depois colocou uma calça jeans, e uma camiseta com a frase “Latins do it better” e seus tênis, penteou o cabelo, e foi tomar café.


Blanca: ainda bem que você já está pronta, o táxi estará aqui 6 e meia em ponto e já são 6 e dez, tem torradas, sua geléia preferida, e achocolatado, mas se quiser eu faço vitamina de abacate, ah e o pão já tá saindo...
Dulce: Não quero vitamina, eca, a senhora sabe que eu não gosto, mas mesmo assim brigada mãe (pegando a torrada e passando geléia), faz uns ovos mexidos pra mim!
Blanca: claro filha, é pra já!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucyg1008

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce comeu bem rápido, pois o táxi já chegara, se despediu da mãe, Blanca a abençoou, mandou um beijo para o pai, colocou um boné da cor da camiseta, azul bebê e pôs seus óculos escuros, e partiu rumo a mais um dia de trabalho. Chris foi acordado pela mãe, de um pulo levantou, não estava indisposto, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy03 Postado em 07/02/2020 - 22:06:31

    Continuaaa amoreee S2

    • lucyg1008 Postado em 15/02/2020 - 03:13:48

      Continuando ...

  • Katherine Postado em 06/02/2020 - 07:55:07

    Mas favoritei assim mesmo *-*

    • lucyg1008 Postado em 06/02/2020 - 13:14:39

      Obrigada! S2

  • Katherine Postado em 06/02/2020 - 07:54:15

    Tem até o final??????

    • lucyg1008 Postado em 06/02/2020 - 13:20:54

      Eu só vou postar até aonde a Beta parou q foi até o penúltimo capítulo, eu tbm queria muito ver o final dessa fic.,pois ela é muito boa, mas infelizmente a Beta não concluiu :( Bom ... mais dois capítulos postados. :)

  • ana_vondy03 Postado em 05/02/2020 - 13:58:35

    Continuaaa amoreee S2

    • lucyg1008 Postado em 06/02/2020 - 01:09:02

      Continuando ...

  • ana_vondy03 Postado em 04/02/2020 - 21:35:04

    leitora nova!! continuaaaa amoreeee S2

    • lucyg1008 Postado em 05/02/2020 - 01:50:03

      Seja bem vinda linda!! Continuando ...

  • Manuzinhaa Postado em 01/02/2020 - 22:12:22

    Tenho 99% d certeza q já li essa fic e sou completamente apaixonadaaaaaa, continua!!!

    • lucyg1008 Postado em 04/02/2020 - 01:33:18

      ops ... é tbm rsrsrs

    • lucyg1008 Postado em 04/02/2020 - 01:32:34

      Eu tnm sou completamente apaixonada por essa fic! :) Continuando ...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais