Fanfics Brasil - Capítulo 3 part. 5 Nos Caminhos Da Vida - Vondy

Fanfic: Nos Caminhos Da Vida - Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 3 part. 5

9 visualizações Denunciar


Dulce: o que mulher?(confusa)
Zoraida: que tu resolveu descobrir o que é ser agarrada por um goleiro?!(sorriu)
Dulce: tá doida, ainda sou pura e casta(com um rosto e voz angelical), e você ein? Só pensa naquilo!(rindo)
Zoraida: só não, mas uns 80% sim! Hehehehe
Dulce: ah safada! (dando tapinhas nas costas dela)
Zoraida: é não, tou brincando! Até porque faz tempo que tou sem namorado, aí...já sabe né...mas me conta, faz tempo que a gente não conversa...como está teu namoro?
Dulce: nem sei mulher, antes de viajar disse pra ele que estaria de volta domingo, e até agora nem sinal dele, num sei o que aconteceu, ela nunca passou um dia sem ligar pra mim...
Zoraida: entendo, mas porque que você não liga pra ele e pede uma explicação...
Dulce: é vou fazer isso sim...(entra Maite)
Maite: bom dia!(meio seca, pega suas coisas e sai)
Zoraida: ihhhh, e essa agora?
Dulce: tivemos um pequeno desentendimento esse fim de semana...
Zoraida: vixi, e o que foi? Se não quiser falar não precisa...
Dulce: posso sim, depois de uma coletiva de imprensa, o grupo se reuniu todo no nosso quarto, das garotas, como o hotel estava cheio, ficamos em dois quartos, compramos pizzas, vinho, colocamos colchões na varanda, porque era bem fresco, conversamos, rimos juntos, e acabamos dormindo também todos juntos, até aí tudo bem, quando amanheceu só estava eu o Christopher no colchão, e você não sabe o mais estranho...
Zoraida: termina logo que eu tou curiosa!(trincando os dentes)
Dulce: estávamos abraçados!
Zoraida: nãoooooooo, mentira(surpresa) Vixi, não posso crer, se fosse o Christian ou até mesmo o Poncho eu acreditaria, mas Christopher, nunca suspeitei, até agora não saio do meu assombro...Putz, me surpreendeu, mas depois você me conta detalhadamente isso, pois quero saber o que a Mai tem haver com isso!
Dulce: hummmm, ela acordou de madrugada e tirou uma foto minha e do Chris dormindo abraçados, olha aqui(pegou a foto na mala, pois ainda não tinha ido em casa, então trouxe a bagagem e tudo) Vê aí! Imagina se alguém pega! Tou ferrada!
Zoraida: Caramba! (olhando a foto com os olhos arregalados) Muito comprometedora, parecem que acabaram de ter uma noite de amor. (riu)
Dulce(lhe deu um pedala): tá louca é! Que imaginação fértil, acho que tá bom de parar assistindo filmes pornôs, já estão afetando a tua visão do mundo.
Zoraida (sorrindo): hahaha, engraçadinha né...me explica, vocês nunca foram amigos, e porque disso agora, tão íntimos....huhuhu...........(batem na porta)
Dulce (gritando) TÁ ABERTA!
Juan (diretor): Dulce ainda assim!(quase gritando) Maquiagem agora!(entra Anahí)
Anahí (sonolenta): bom dia! (olhou pra Dulce e baixou a cabeça)
Juan: aleluia! Primeira vez que chega na hora! Zoraida gravação agora no estúdio 6, anda mulher!(e sai)
Zoraida (fechando a mochila): as deixo agora, o trabalho me chama! (entrega a foto a Dulce e lhe dá um beijo na cabeça) Ah, e depois a gente continua a conversa, quero saber nos mínimos detalhes! Até logo!(saiu)


O clima da sala estava estranho, o silêncio imperava, Any começou a colocar o figurino no sofá, Dulce só se olhava no espelho, já ia saindo para a maquiagem quando Anahí a deteu.
Anahí: espera Dulce, te devo uma coisa!
Dulce(voltou a vê-la): o quê?
Anahí(com a voz roca e entrecortada): quero te pedir perdão, passei da conta, eu sei, eu sei...
Dulce(fria): ok, então eu já vou! (saindo)
Anahí(a ponto de chorar): por favor Candy! (Dulce para) Não me trata assim! (começou a chorar) Você e a Mai, são as minhas melhores amigas, por favor não deixa que uma das besteiras que eu falo, acabem com a nossa amizade! Por favor!(Dulce a olhou e sorriu)
Dulce: hummmmm...claro que não bobinha! Nem lembrava mais disso, vim hoje disposta a deixar tudo de lado, só tava fazendo doce!
Anahí(se fazendo de vítima): você é perversa!! Eu passei a noite toda em claro(pausa), quase a noite toda em claro, a culpa me corroendo por dentro, chego aqui me humilhando e tu fazendo doce, que consideração viu!
Dulce(sorrindo): isso é pra você aprender, a não meter a pata quando fala, então pensa antes de falar, tava só querendo que você se desse conta da besteira que disse! Hehehehe e consegui, mas agora vem cá me dá um abraço.
Anahí(abraçando-a): ô amix! Não gosto de brigar contigo, agora por sua causa vou ficar com olheiras permanentes! Olha aqui! (tirou os óculos)
Dulce: hahahaha, você não existe! Barbie igual a Mia! Por isso que você a faz tão bem! Mas tenho uma solução rápida, pras olheiras, passa no Edgar (maquiador) que ele vai te fazer maravilhas, mas deixa eu ir, senão o Pedro vem aqui e me arrasta pelos cabelos. Beijo amix!(imitando-a)(saiu)
Anahí sorriu; depois de meio minuto a porta abre outra vez, Dulce entra em disparada.
Dulce: oi de novo! (pegou a mochila jogou em cima da cadeira, jogou uma pulseira e foto dentro da bolsa, foi fechar a bolsa) Não consigo fechar essa droga! (quebrou o zíper) Mas essa ainda, que mer*da! Quer saber vai pro diabo que te carregue! (soltou a bolsa e saiu)
Anahí(falando só): que esquentadinha! (tentou fechar a bolsa, mas não conseguiu) Quebrou mesmo! (deixou a bolsa como tava)


Chris estava saindo do estacionamento e teve a impressão que estava sendo seguido, olhou para todos os lados, e não viu ninguém, ligou o alarme do carro e saiu rumo à porta, se deteu frente à porta de entrada da Televisa e olhou para trás uma vez mais, mas outra vez não viu ninguém, sacudiu a cabeça e entrou, foi direto ao camarim, entrou e não havia ninguém, colocou suas coisas no sofá, e se senta. Poncho entra apressado.


Poncho(falando rápido): hoje o Juan tá tiririca da Silva. É melhor tu se aprontar logo! (pegou o roteiro) tchau! (saiu)
Chris(sozinho): melhor eu me apressar! (entra Pedro)
Pedro: rápido Chris gravação em 15 minutos! Olha um pouco o roteiro, enquanto se maquia! A cena tem que sair perfeita..
Chris(pegando o roteiro): pode deixar! Tou indo a agora fazer uma visita ao Edgar!


Na maquiagem


Dulce estava sendo maquiada, e o cabeleireiro estava colocando o seu aplique, Maite entrou, sentou em outra cadeira a se maquiar, ela mesmo fazia, pois sua personagem “Lupita” não era tão extravagante como “Roberta”. Maite só coloca um pouquinho de pó, rímel transparente e um brilho labial, Dulce ficou olhando-a pelo espelho.


Dulce (séria): Mai, acho que a gente tem que conversar!
Maite(pensando): hummm ela me chamou de Mai, então não deve estar mais com raiva! Será?
Maite: concordo!
Edgar: mas só vão conversar depois que eu terminar, pois querida, tenho que te deixar divina!(dá um gritinho)Se não fizer o trabalho direito, além de bic*ha, vou morrer de fome, e bic*ha mendiga não combina com my sty*le, eu não quero virar purpurina agora! (Dulce e Maite sorriram) Meu amor, se acalma, porfa, senão minha obra de arte pode ir por água abaixo, você vai sair daqui pronta para entrar em um circo!(ela sorriu mais ainda) Dulcesita porfa!(autoritário)


Passou uns 5 minutos, Edgar e o cabeleireiro saíram, Maite a esperava, calada, totalmente muda. Dulce se aproximou dela.


Dulce: Mai...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucyg1008

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite (interropendo-a): Dul, eu quero te pedir desculpas, foi só uma brincadeira, nada mais que isso, pensei que fosse engraçado, mas perante ao seu comportamento, entendi que me equivoquei.Dulce:e foi engraçado sim, era mais fácil nevar no deserto do Saara do que imaginar eu e o Chris dormindo abraçados, mas as circunstâncias é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy03 Postado em 07/02/2020 - 22:06:31

    Continuaaa amoreee S2

    • lucyg1008 Postado em 15/02/2020 - 03:13:48

      Continuando ...

  • Katherine Postado em 06/02/2020 - 07:55:07

    Mas favoritei assim mesmo *-*

    • lucyg1008 Postado em 06/02/2020 - 13:14:39

      Obrigada! S2

  • Katherine Postado em 06/02/2020 - 07:54:15

    Tem até o final??????

    • lucyg1008 Postado em 06/02/2020 - 13:20:54

      Eu só vou postar até aonde a Beta parou q foi até o penúltimo capítulo, eu tbm queria muito ver o final dessa fic.,pois ela é muito boa, mas infelizmente a Beta não concluiu :( Bom ... mais dois capítulos postados. :)

  • ana_vondy03 Postado em 05/02/2020 - 13:58:35

    Continuaaa amoreee S2

    • lucyg1008 Postado em 06/02/2020 - 01:09:02

      Continuando ...

  • ana_vondy03 Postado em 04/02/2020 - 21:35:04

    leitora nova!! continuaaaa amoreeee S2

    • lucyg1008 Postado em 05/02/2020 - 01:50:03

      Seja bem vinda linda!! Continuando ...

  • Manuzinhaa Postado em 01/02/2020 - 22:12:22

    Tenho 99% d certeza q já li essa fic e sou completamente apaixonadaaaaaa, continua!!!

    • lucyg1008 Postado em 04/02/2020 - 01:33:18

      ops ... é tbm rsrsrs

    • lucyg1008 Postado em 04/02/2020 - 01:32:34

      Eu tnm sou completamente apaixonada por essa fic! :) Continuando ...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais