Fanfic: Nos Caminhos Da Vida - Vondy | Tema: Rebelde
Maite (interropendo-a): Dul, eu quero te pedir desculpas, foi só uma brincadeira, nada mais que isso, pensei que fosse engraçado, mas perante ao seu comportamento, entendi que me equivoquei.
Dulce:e foi engraçado sim, era mais fácil nevar no deserto do Saara do que imaginar eu e o Chris dormindo abraçados, mas as circunstâncias é que não foram boas, talvez eu tenha feito o mesmo, eu já esqueci e pronto, vamos acabar com esse climinha! (a abraça) Eu já falei com a Any também, e a gente se acertou! Vou gravar agora! (dá um beijo na bochecha e sai)
Poncho estava correndo para o banheiro, quando dobrou e esbarrou com Anahí caminhando distraída.
Anahí(gritando e caindo): Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
Os dois se enroscaram, e ele caiu em cima dela.
Poncho: Any, por favor, me desculpa! Não foi por que eu quis...sou um idio*ta mesmo! (tenta levantar-se, mas não consegue) Minha mão tá presa! Auch!
Anahí(enfadada): anda logo Poncho! Não tenho tempo pras tuas brincadeiras fora de hora!
Poncho: não dá, é sério. (olhou e se percebeu que sua pulseira tinha se enroscado com o cinto da saia dela) levanta devagar! (levantaram-se, parecia que ele estava pegando no traseiro dela) Minha pulseira está presa na sua saia!
Anahí(passada): então rasga logo esse negócio, que droga!
Poncho tentou quebrar a pulseira, mas não tinha força, sentiu uma pontada da bexiga que quase chora.
Poncho(coma voz fraca): não consigo!...(se contorcendo), anda Any! (a arrasta)
Por mais que Any se debatesse, não conseguiu se soltar, apesar de um pouco fraco, a vontade de entrar no banheiro era tamanha, entrou no banheiro quase correndo.
Anahí: endoidou de vez agora! NÃO POSSO ENTRAR NO BANHEIRO MASCULINO!
Poncho: você já entrou! (levando-a até o mictório) Se não quiser ver, é melhor virar de costas!(ela nervosa virou imediatamente, ele baixou o zíper) Ahhhhhhhhhhhhhhhhh! Que alívio!
Poncho sorriu, ajeitou a calça, olhou para ela e se aproximou, ela ficou mais nervosa ainda, mas não se mexeu, se olharam fixamente, ele acercou seu rosto ao dela, ela tinha o receio que ele iria beija-la, estavam tão perto que suas respirações se mesclavam, então ele virou o rosto, e quebrou a pulseira, ela se decepcionou.
Poncho: pronto está livre!
Anahí (cabisbaixa): ah! Valeu!
Poncho: vou lavar as mãos e depois eu saio primeiro pra ver se tem alguém, quando a barra tiver limpa, eu te faço uma senha!
Anahí: ok!
Poncho lavou as mãos, e saiu, não viu ninguém, e acenou para ela, ela entendeu e saiu.
Poncho: senhorita! (estendendo o braço)
Anahí(sorriu): cavalheiro! (sorriram)
Dulce já estava no estúdio, quando Chris chega.
Dulce(se aproximando-se dele): oláaaaaaaaaaaaaaaa! Como está? (sorridente)
Chris(sorrindo): muito bem e você senhorita Espinoza?
Dulce(continua sorrindo): que jovem educado! Estou muito bem Sr. Unckerman!
Chris(a olha de cima a baixo): hummm...é...tá uma beleza! (ela sorriu timidamente) Vejo que já tirou o curativo!
Dulce: foi, tirei ontem...(Pedro se aproxima)
Pedro: tou vendo que o papo tá muito bom, mas os dois agora tem pegar no batente. Dul, você vai estar no armário, arrumando alguma coisa, e o Chris dobra o corredor e se aproxima a você. Vão, vão! (ficaram em suas marcas)
Assistente: SILÊNCIO NO ESTÚDIO! (gritando) GRAVANDO!
“Roberta está guardando seus livros no armário, quando chega Diego.
Diego: eu posso saber porque não fala comigo? (Roberta tranca o armário) Estou falando!(e vai saindo) Não, não, não(a detém) Te fiz uma pergunta!
Roberta: não posso crer que tenha dormido com Lola, simplesmente eu não posso crer!
Diego(confuso): eu não dormi com a Lola!
Roberta: ai Diego por favor, ela estava vestida com uma camisa tua no teu apartamento, eu vi, eu vi, ok!
Diego(com um meio sorriso): tá com ciúmes?
Roberta: tá doente, eu não tenho ciúmes de ninguém!
Diego: sim está com ciúmes...humm, e por que, não sei, porque se faz de rude?
Roberta(sem jeito): porqueeeeeeeeeee...essa é outra coisa que temos que acla....rar....porque se você disser eu estou mentindo pode fazer uma reunião com a banda e perguntar.
Diego: sim, mas você sabia que eu não iria ir porque não estou mais na banda!
Roberta: eu sei que você iria Diego, como sempre iria chegar atrasado, eu queria saber a que horas você ia chegar!
Diego: tem alguém aqui nervosa! Está com ciúmes,.... pouquinho, mas está...
Roberta(com raiva): tu é um retardado Diego, um idio*ta! (vai saindo, e Diego a segura pela mão)
Diego: Não, não Roberta espera!
Roberta (enfadada): o que quer Diego?
Diego: Roberta, tem uma forma que eu termine com a Lola! (sorrindo)
Roberta(feliz por dentro): qual?
Diego: deixa o Iñaki e volta pra mim.(ele se aproxima lentamente do seu rosto e ficam a ponto de se beijarem)”
O coração de Chris dispara em um ritmo agitado, ele não entende o porquê, a única coisa que entende é cheiro agradável da sua amiga.
Pedro: CORTA! (ela sorriu da cara que ele faz) Muito bom! Nem haverá repetição! Essa ficou perfeita! Bom trabalho gente, descanso de meia hora!
Dulce(pegando no ombro dele): que bom! Já estou com fome! Você me acompanha?
Chris: claro! Vamos!(saem)
Enquanto no camarim feminino, uma pessoa entra furiosa.
XXXXX: PQP! Ela não tá aqui! Aquela idio*ta vai me pagar! Ah se vai!
Achou uma pulseira numa bolsa jogada em frente do espelho, a pegou e partiu em mil pedaços, olhou de novo para bolsa e viu um papel, o pegou e não conseguiu acreditar no que via, amassou de tanta raiva, depois saiu batendo a porta. Dulce e Chris estavam no maior papo na cantina, tomando uns milkshakes e comendo batatas fritas. Quando uma pessoa agarrou violentamente o braço de Dulce e a arrastou dali, Chris imediatamente se parou na frente dele impedindo-o de seguir, Dulce gritava, então Chris levou um soco no nariz, caiu no chão e espirrou sangue.
Dulce(gritando): VOCÊ TÁ FICANDO DOIDO! ME SOLTAAAA, VOCÊ TÁ ME MACHUCANDO! CHRIS........
Memo(furioso): você é muito ridícu*la, vad*ia.(e dá um tapão em Dulce)
Dulce(com a mão no rosto): o que está acontecendo? Você bebeu?
Memo: claro que não est*úpida, e se quer saber o que tá acontecendo, está aqui e olha bem sua façanha.(tira do bolso uma revista, e jogou na cara dela)
Dulce o olho, seus olhos refletiam ódio, pegou a revista e ficou chocada com o que via, fotos dela e do Chris na Colômbia, fotos dele abraçados, ela apertando a bochecha dele, rindo juntos, além da foto que tinha ele levando-a nos braços. Tudo na primeira página, e com uma matéria enorme, cujo o título era, SERÁ MESMO AMOR DE NOVELA, OU SERÁ ALGO MAIS?, achou aquilo de tremendo mau gosto, concerteza. Olhou para ele, estava perplexa com tudo aquilo, mas era injusto ele a tratar assim, nunca o traiu.
Dulce(com raiva e gritando): o que você pensa que é? Pra vir aqui no meu trabalho, me agredir e agredir assim o meu amigo? (olhou para Chris que ainda estava no chão) E ainda mais, por conta de fofocas de uma revista sensacionalista, que só quer ganhar dinheiro custa de mentiras!
Memo(furioso): além de vadia é mentirosa (gritando), VOCÊ É UMA SENVERGONHA, FICOU POUSANDO DE SANTINHA, MAS NA VERDADE É UMA V*ACA!
Dulce(acertou um tapa que estralou): Cala a boca! Id*iota! Mentiroso!
Memo: ah é mentira! Então pega isso aqui! (colocou dentro da boca dela a força)
Dulce(soltou um gritinho de dor, então ele a soltou e ela pegou o papel, viu que era a foto que Maite tinha tirado dela e do Chris domindo): isso não é o parece!
Memo: ah não, deixa de ser cínica! (gritando) CONCERTEZA VOCÊ É UMA ÓTIMA ATRIZ, SE FINGIU DE VIRGENZINHA PRA MIM, ENQUANDO ESTAVA NA MAIOR SACANAGEM COM ESSE AFEMINADO AÍ
Desde o começo da briga já tinha juntado muitas pessoas vendo a cena, mas não fizeram nada, nenhum dos amigos dele estavam lá.
Dulce(deu outro tapa nele): ridículo!!!!!!!!!
Memo: desgraçada! Tu vai me pagar! (plantou um tapa nela que ela caiu de joelhos no chão e espirrou um pouco de sangue)
Chris(não agüentou ver tanta covardia junta, levantou com ódio e gritou): COVARDE, ESTÚPIDO, FDP! (lhe deu um soco no nariz, e pulou sobre ele, Chris o esmurrava com ódio, mas Meo o pegou desprevenido e lançou um golpe na boca do estômago dele, que o fez ficar sem ar)
Dulce chorou mais ainda, estava sendo humilhada na frente de todos, se levantou e saiu correndo, Memo foi atrás dela, Chris ainda estava gemendo de dor, quando Poncho e Any chegam.
Poncho: o que foi que houve aqui?
Pessoa: estava tendo uma briga! Aquele ali apanhou! (apontou para Chris, rapidamente Poncho e Any correram pra junto dele)
Anahí: ai meu Deus! Chris!
Chris(meio fraco): Dulce! (cuspiu sangue)
Poncho(preocupado): o que aconteceu?
Chris: DULCE! (se levantou imediatamente e saiu correndo)
Poncho saiu correndo atrás dele, Any saiu correndo atrás dos dois. Dulce chega ao camarim correndo, tenta fechar a porta, mas Memo a detém, então ela corre para o canto e pega um jarro, ele vai se aproximando dela.
Autor(a): lucyg1008
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dulce(gritando): SE....AFAS...TA(tremendo de medo) IDI...OTA! OU SE NÃO....EU...JOG..O! Mas ele não temia as ameaças dela, não se afastou, ao contrário, fez foi aproximar-se mais ainda, quando estava a um passo, ela quebrou o jarro na cabeça dele, ele caiu no chão, ela tentou correr para a porta, mas ele a segurou pelas perna ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ana_vondy03 Postado em 07/02/2020 - 22:06:31
Continuaaa amoreee S2
lucyg1008 Postado em 15/02/2020 - 03:13:48
Continuando ...
-
Katherine Postado em 06/02/2020 - 07:55:07
Mas favoritei assim mesmo *-*
lucyg1008 Postado em 06/02/2020 - 13:14:39
Obrigada! S2
-
Katherine Postado em 06/02/2020 - 07:54:15
Tem até o final??????
lucyg1008 Postado em 06/02/2020 - 13:20:54
Eu só vou postar até aonde a Beta parou q foi até o penúltimo capítulo, eu tbm queria muito ver o final dessa fic.,pois ela é muito boa, mas infelizmente a Beta não concluiu :( Bom ... mais dois capítulos postados. :)
-
ana_vondy03 Postado em 05/02/2020 - 13:58:35
Continuaaa amoreee S2
lucyg1008 Postado em 06/02/2020 - 01:09:02
Continuando ...
-
ana_vondy03 Postado em 04/02/2020 - 21:35:04
leitora nova!! continuaaaa amoreeee S2
lucyg1008 Postado em 05/02/2020 - 01:50:03
Seja bem vinda linda!! Continuando ...
-
Manuzinhaa Postado em 01/02/2020 - 22:12:22
Tenho 99% d certeza q já li essa fic e sou completamente apaixonadaaaaaa, continua!!!
lucyg1008 Postado em 04/02/2020 - 01:33:18
ops ... é tbm rsrsrs
lucyg1008 Postado em 04/02/2020 - 01:32:34
Eu tnm sou completamente apaixonada por essa fic! :) Continuando ...