Fanfics Brasil - Capítulo 3 part. 7 Nos Caminhos Da Vida - Vondy

Fanfic: Nos Caminhos Da Vida - Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 3 part. 7

343 visualizações Denunciar


Dulce(gritando): SE....AFAS...TA(tremendo de medo) IDI...OTA! OU SE NÃO....EU...JOG..O!


Mas ele não temia as ameaças dela, não se afastou, ao contrário, fez foi aproximar-se mais ainda, quando estava a um passo, ela quebrou o jarro na cabeça dele, ele caiu no chão, ela tentou correr para a porta, mas ele a segurou pelas pernas, fazendo-a cair no chão, ele segurou os braços dela e pôs em cima de sua cabeça, segurou ao dois braços com um mão(pois mão de goleiro é bem grande), e ficou com a outra livre, ela gritava, esperniava, ele se pôs em cima dela, tentando imobilisá-la, e conseguiu, mas os gritos continuavam, Dulce começou a chorar desesperada.


Memo(dando um tapa nela): cala a boca idi*ota! Vou fazer uma coisa que vai te fazer muito bem, e concerteza irá gostar!
Dulce(chorando e gritando): o que você vai fazer? (tremendo de medo)
Memo: Vou tirar a minha casquinha também. Você vai adorar, sou muito mais homem do que aquele fedelho lá.
A agarrou, e a apertou mais contra o seu corpo, começou a beija-la a força, ela se contorcia como podia, mas não tinha resultado, com uma mão livre, ele começou a acariciar os seios dela por cima da blusa, a beijou outra vez, e lhe mordeu o lábio inferior dele, ele se queixou, e ela levou outro tapa, que a fez marear-se, ele rasgou a blusa dela. A olhou.


Memo: o teu amiguinho deve ter se esbaldado com essa comissão de frente...hum...muito apetitosa(e aproximou seu rosto)
Dulce(ao sentir o roce dos seus lábios, chorou mais ainda): por favor! Não...faz...isso..


Mas ele nem deu cartaz, continuou no que estava fazendo.


Memo(com raiva): isso é um estorvo!(referindo-se ao sutiã, então levantou-o) Assim está muito melhor.


Ela não tinha mais forças para detê-lo, rezava para que alguém entrasse, ela não parava de chorar, mas ele não ligava pra isso, estava absorto viajando pelo seu corpo, então com a mão direita livre, mas não apartando os lábios de onde estava, desceu a mão até a saia dela e a subiu bem devagar. Ela se desesperou.


Dulce(gritando): NÃOOOOOO! NÃOOOOO! (chorando todavia) ME LARGA POR FAVORRRRRRRR!
Memo (desabotoando a calça): calma docinho, não vai demorar nada.(baixando sua roupa interior)


Quando já estava preste a baixar o shortinho(calzones) que Dulce usava por baixo da saia, Chris aparece e se lança sobre ele, como um leão feroz brigando por comida, deu um soco nele, e outro, e outro, até que Memo em um momento de azar de Chris, deu-lhe um golpe baixo, ele caiu de lado, Memo levantou e começou a chuta-lo, até que Poncho chegou, e ao ver a cena de Dulce quase nua, Memo com as calças abertas, Chris machucado no chão, imediatamente reagiu, e deu uma gravata em Memo(enforcando-o), Anahí entrou como uma bala ao ouvir os gritos, correu para o lado de Dulce, ajeitou-lhe o sutiã, e a abraçou, Dulce só chorava e tremia, não tinha reação alguma, estava em transe.


Poncho(segurando Memo): Any rápido chama a polícia e tira a Dul daqui! Agora!


Quando Memo ouviu o nome da polícia, acertou uma cotovelada no estômago de Poncho, que o soltou na hora, Memo deu um soco na boca e um golpe baixo. Anahí gritou, e Dulce não saia do seu transe, olhava a confusão, mas não ouvia nada. Anahí se levanto, pegou outro jarro e quebrou outra vez na cabeça de Memo, que parecia estar como o próprio demo, pois sua cabeça sangrava e ele sorria, deu um tapa em Any, que caiu perto de Poncho Dulce saiu do seu transe, correu e pulou em cima dele, começou a esbofetear-lhe sem para, ele se debatia, então ela puxou seu cabelo, e também lhe deu um golpe baixo, ele sentiu o mundo vir abaixo, mas só fez enfurecer-se mais ainda, e a jogou contra a parede, que com o impacto caiu no chão, Chris deu uma rasteira nele, Memo caiu e machucou o braço, soltou um grito, e Chris ficou em cima dele, com uma mão elevada, pronto para golpeá-lo, e a outra no pescoço dele. E com um olhar de ódio.


Memo (assustado): por...favor...não...faz...isso! Tou...implor..ando...


Chris nem ouviu, colocou todo o seu ódio e fúria no punho, e acertou a boca dele com uma força inexplicável, que voou um dente de Memo, junto com sangue, memo desmaiou na hora, Chris saiu de cima dele, e viu que sua mão estava sangrando pelo forte golpe, mas não ligou, correu para perto de Dulce, a abraçou, percebeu que estava quase nua, mas não olhou, tirou sua camisa e vestiu nela, a abraça forte outra vez, ela se deixa cair e chora mais ainda, tremendo também, ele passa a mão no cabelo dela, e ela o abraça mais forte. Anahí levanta e corre para o lado de Poncho, que ainda geme de dor.


Anahí(preocupada): Poncho dá pra levantar?
Poncho: ainda não...Any chama a polícia agora! Corre! Esse desgraçado vai pagar por tudo que ele fez! Auch! Não vou descansar até o ver na cadeia! Vai logo Any! (Anahí pega o celular e liga, pouco depois volta)
Anahí: pronto, já estão vindo! E eu mandei os seguranças virem para cá agora! Anda Poncho, vem sentar na cadeira, eu te ajudo vamos!


Poncho levanta-se devagar com a ajuda de Anahí, e senta-se na cadeira...


Poncho: a Dulce tá bem?
Anahí: não, está mal, ouve só os soluços! (Anahí entristece e fica a ponto de chorar também) Pobre da minha amiga!
Poncho (furioso): aquele maldito! Se esse idiot*a tiver abusado nela eu o mato! O mato!
Anahí: e eu ajudo!
Poncho(ficando em pé): anda Any! Temos que imobiliza-lo!


Chegaram perto de Memo, e Anahí deu um chute nas costas dele, se sentiu bem por isso, Poncho apesar da preocupação, sorriu com a atitude dela, pegaram suas gravatas e amarram os pés e as mãos dele, que ainda permanecia desmaiado, Any chegou perto de Chris e Dulce, tocou o ombro de Chris.


Anahí: é melhor leva-la daqui!
Poncho: ela tem razão! (vendo Chris sem camisa, tirou a dele) toma a minha camisa!


Chris recebeu a camisa, agradeceu a Poncho, se apartou um pouco de Dulce e colocou a camisa, abotoou só dois botões, virou para ela, a olhou, se sentia tão mal por tudo, tirou as botas dela, a deixou só com as meias, a levantou lentamente e caminhou, quando chegam na porta, ele vira para Any e Poncho.


Chris(falando baixinho): mas tarde eu ligo pra vocês!(e saiu)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucyg1008

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce não via nada, as lágrimas borravam a sua visão, escorriam por seu rosto com ardor, incessantemente, Chris a conduziu, várias vezes a sentir desfalecer, a sustendeu todas as vezes, lhe deu força para seguir adiante, curiosos os perseguiam com o olhar, Dulce só de meias, e com a camisa de Chris manchada de sangue, chamava mais at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy03 Postado em 07/02/2020 - 22:06:31

    Continuaaa amoreee S2

    • lucyg1008 Postado em 15/02/2020 - 03:13:48

      Continuando ...

  • Katherine Postado em 06/02/2020 - 07:55:07

    Mas favoritei assim mesmo *-*

    • lucyg1008 Postado em 06/02/2020 - 13:14:39

      Obrigada! S2

  • Katherine Postado em 06/02/2020 - 07:54:15

    Tem até o final??????

    • lucyg1008 Postado em 06/02/2020 - 13:20:54

      Eu só vou postar até aonde a Beta parou q foi até o penúltimo capítulo, eu tbm queria muito ver o final dessa fic.,pois ela é muito boa, mas infelizmente a Beta não concluiu :( Bom ... mais dois capítulos postados. :)

  • ana_vondy03 Postado em 05/02/2020 - 13:58:35

    Continuaaa amoreee S2

    • lucyg1008 Postado em 06/02/2020 - 01:09:02

      Continuando ...

  • ana_vondy03 Postado em 04/02/2020 - 21:35:04

    leitora nova!! continuaaaa amoreeee S2

    • lucyg1008 Postado em 05/02/2020 - 01:50:03

      Seja bem vinda linda!! Continuando ...

  • Manuzinhaa Postado em 01/02/2020 - 22:12:22

    Tenho 99% d certeza q já li essa fic e sou completamente apaixonadaaaaaa, continua!!!

    • lucyg1008 Postado em 04/02/2020 - 01:33:18

      ops ... é tbm rsrsrs

    • lucyg1008 Postado em 04/02/2020 - 01:32:34

      Eu tnm sou completamente apaixonada por essa fic! :) Continuando ...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais