Fanfics Brasil - Capítulo 3 part. 8 Nos Caminhos Da Vida - Vondy

Fanfic: Nos Caminhos Da Vida - Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 3 part. 8

298 visualizações Denunciar


Dulce não via nada, as lágrimas borravam a sua visão, escorriam por seu rosto com ardor, incessantemente, Chris a conduziu, várias vezes a sentir desfalecer, a sustendeu todas as vezes, lhe deu força para seguir adiante, curiosos os perseguiam com o olhar, Dulce só de meias, e com a camisa de Chris manchada de sangue, chamava mais atenção ainda. E como em se tratando de brigas de famosos, e além do mais em público, e ainda dentro de uma rede de televisão, claro que não podia faltar a imprensa, os boatos correm rápido, e imediatamente, foram rodeados de jornalistas, fotógrafos, e coisas do gênero, uma chuva de fotos pairou sobre eles, Chris agarrou a cabeça de Dulce e a meteu no seu tórax, escondendo-a, após isso, os jornalistas começaram a ir em cima deles com perguntas sobre o ocorrido, umas até de mau gosto, que denegriam a imagem dele e da amiga, Chris quase agride um jornalista, ainda o empurrou, só não bateu, porque os seguranças chegaram na hora e fizeram um cordão de segurança, e impediu que os jornalistas passassem, Chris apressou o passo e tirou Dulce daquele tumultuo, quem só soluçava e tremia, para carro dele, abriu a porta para ela, a conduziu, colocou o cinto de segurança nela, e depois entrou, ligou o motor e arrancou. Queria leva-la ao apartamento dela, mas não sabia onde situava, e além do mais, concerteza já teria dezenas de paparazzis esperando-os, e não a deixariam em paz a noite toda, ou talvez a semana inteira. Na sua casa também não poderia, pois seus pais estavam lá, então lembrou de um dos flats de luxo que o seu avô lhe deixou de herança, localizado na saída da cidade e em frente ao mar, um bairro calmo, residencial, nada de agitação, e para sua sorte estava mobiliado, porém fazia muito tempo que ninguém iria lá, com o começo da novela, não tinha tempo, mas conhecia o porteiro e concerteza ele teria uma chave, antes de começar a novela, ia para lá ficar um pouco sozinho, até já tinha coisas dele lá, concerteza estaria um pouco sujo ou nem tanto, mas achou que ela nesse estado não se importaria, então pensou rápido, “a casa tem tudo, moveis, energia, água, hummm...está faltando algo...claro!...COMIDA”, então parou no primeiro supermercado que viu, por sorte era um hipermercado, se olhou no espelho, e viu que seu rosto ainda saia sangue, pegou o porta lenço e o limpou, olhou para Dulce e disse “eu volto já”, deu-lhe um beijo na cabeça, e saiu. Comprou muito instantâneo(foi colocando tudo o que via), enlatados, salgadinhos, pipocas, refrigerantes, chocolates, batatas fritas, balas, chicletes, sucos, biscoitos, pães, achocolatado, margarina, algumas frutas, geléias, fósforo, água mineral, gás de cozinha, sabonete, shampoo e condicionador, pasta e 2 escovas dentes, e também duas chinelas japonesas para Dulce e para ele. Demorou quase uma hora, algumas pessoas o reconheceram e pediram alguns autógrafos, sorriu e pediu perdão, mas tinha um assunto urgente a resolver, e foi quase correndo até o carro, colocou as compras no bagageiro e entrou, ela se encontrava da mesma forma que ele a deixou, depois que saíram do mercado, ele avistou uma farmácia, estacionou, desceu do carro, e correu até a farmácia, comprou muitos tipos de remédio, principalmente calmante, voltou para o carro, e arrancou. Ela chorava baixinho, se preocupou, passou o braço por cima dela, e a fez encostar-se no seu ombro, ela aceitou, então tirou sua mão detrás dela, esticou sua mão e colocou sobre a dela, a apertou levemente, em sinal de apoio, de que não iria deixa-la só, dizendo um “conta comigo” com o toque das mãos, depois a tirou para passar a marcha, pois tinha que diminuir a velocidade, pois um guarda de trânsito os parou.


Chris (resmungando): só faltava essa!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucyg1008

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

O guarda o viu machucado, e pela velocidade que vinha pensou que estava bêbado.Guarda: por favor, Senhor, se retire do veículo e pegue seus documentos!Chris saiu do carro altamente indignado, mas enfim ele era uma autoridade, lhe entregou os documentos, o guarda checou e estava tudo em ordem, o pediu para fazer um quatro com as pernas, a indignação ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy03 Postado em 07/02/2020 - 22:06:31

    Continuaaa amoreee S2

    • lucyg1008 Postado em 15/02/2020 - 03:13:48

      Continuando ...

  • Katherine Postado em 06/02/2020 - 07:55:07

    Mas favoritei assim mesmo *-*

    • lucyg1008 Postado em 06/02/2020 - 13:14:39

      Obrigada! S2

  • Katherine Postado em 06/02/2020 - 07:54:15

    Tem até o final??????

    • lucyg1008 Postado em 06/02/2020 - 13:20:54

      Eu só vou postar até aonde a Beta parou q foi até o penúltimo capítulo, eu tbm queria muito ver o final dessa fic.,pois ela é muito boa, mas infelizmente a Beta não concluiu :( Bom ... mais dois capítulos postados. :)

  • ana_vondy03 Postado em 05/02/2020 - 13:58:35

    Continuaaa amoreee S2

    • lucyg1008 Postado em 06/02/2020 - 01:09:02

      Continuando ...

  • ana_vondy03 Postado em 04/02/2020 - 21:35:04

    leitora nova!! continuaaaa amoreeee S2

    • lucyg1008 Postado em 05/02/2020 - 01:50:03

      Seja bem vinda linda!! Continuando ...

  • Manuzinhaa Postado em 01/02/2020 - 22:12:22

    Tenho 99% d certeza q já li essa fic e sou completamente apaixonadaaaaaa, continua!!!

    • lucyg1008 Postado em 04/02/2020 - 01:33:18

      ops ... é tbm rsrsrs

    • lucyg1008 Postado em 04/02/2020 - 01:32:34

      Eu tnm sou completamente apaixonada por essa fic! :) Continuando ...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais