Fanfic: Nos Caminhos Da Vida - Vondy | Tema: Rebelde
O guarda o viu machucado, e pela velocidade que vinha pensou que estava bêbado.
Guarda: por favor, Senhor, se retire do veículo e pegue seus documentos!
Chris saiu do carro altamente indignado, mas enfim ele era uma autoridade, lhe entregou os documentos, o guarda checou e estava tudo em ordem, o pediu para fazer um quatro com as pernas, a indignação aumentou 10 vezes mais, mas ele fez sem falar nada, depois pediu para andar em uma linha reta, ele também o fez, o guarda lhe entregou os documentos e uma multa por ultrapassar a velocidade permitida, enquanto ele lia a nota, o guarda reparava nele.
Guarda: conheço você de algum lugar!
Chris (sério): talvez...
Guarda: você é cantor ou ator?
Chris: os dois..
Guarda: ah já sei...daquela novela, humm, como se chama mesmo...
Chris: Rebelde
Guarda: é Rebelde, essa mesmo, minha filha assisti todos os dias.
Chris: que bom...mas agora já posso ir? Minha amiga está muito mal dentro do carro.
Guarda: eu percebi....desculpa mas esse é o meu trabalho...devem ter tido o dia cheio...
Chris: sim, sim...podemos ir agora?
Guarda: espera! Me dá aqui esse papel(ele entregou), poderia me dar um autografo...
Chris: mas...mas..
Guarda (tirou a caneta do bolso): pode?(Chris autografou) Muito obrigado, minha filha vai adorar, agora pode seguir em frente, (sorriu) e cuida bem da garota.(ele entra no carro) Não precisa se preocupar, não vou dizer a ninguém que você passou por aqui!
Sorriu para o guarda e arrancou outra vez. Dulce calada com um olhar totalmente vazio, estava como ida, em completo transe. Finalmente chegaram, falou com o porteiro que logo o reconheceu, Chris pediu para ele levar as compras para o apartamento, o porteiro assentiu na hora, lhe deu as chaves, Chris desceu do carro, deu a volta, abriu a porta para ela, e a retirou, a conduziu para o elevador, digitou o andar, era o último, pois era o flat maior do edifício, a abraçou. Chegaram no andar desejado, e foram abraçados até a porta, entraram, a sentou no sofá, e foi até o quarto, limpou o quanto pode, depois regressou a sala, a campainha tocou, mas já sabia que era o porteiro, abriu e ele lhe entregou as compras, agradeceu, só fez um pedido a mais.
Chris: por favor, não comente nada que estamos aqui, não quero que ninguém saiba, nem a minha mãe. Posso contar com a sua ajuda?
Porteiro: claro jovem Unckerman!
Chris: muito obrigado outra vez! (o porteiro fez uma reverência e saiu)
Ele fechou a porta, a trancou toda. Foi deixar as coisas na cozinha, depois retornou a sala, deu um vistaço no flat e viu que não estava tão mal assim, a sala estava em ótimo estava tão mal, depois lembrou que seu Tio que mora em Londres, passou um mês lá, e ele foi embora uma semana antes dele ir para a Colômbia, bateu na cabeça em sinal de reprovação, mas depois de uma manhã cheia como essa, esquecia até que os pais dele existiam, por isso que estava tudo limpinho, respirou aliviado, depois a olhou, estava de cabeça baixa, com os cabelos esparramados pelo rosto, levantou-lhe o queixo, obrigando-lhe a olhar para ele, seus olhos eram tristes, perdidos, estavam vermelhos e inchados, limpou suas lágrimas e lhe disse:
Chris(fazendo carinho em seu rosto): tudo está bem agora, eu não vou deixar que nada nem ninguém te faça mal(olhando fixamente). Isso é uma promessa, de hoje em diante eu não deixar ninguém te machucar, não quero ver esses olhos tão lindos triste dessa forma outra vez!(beijou sua testa) Vamos, é melhor você tomar um banho! Você vai ver como irá melhorar um bocado, serve para lavar a alma!
Ele levantou e depois a ajudou a levantar, chegaram no quarto, ele a entregou uma toalha, e a conduziu até o banheiro, até o banheiro e ligou a banheira.
Chris: tem shampoo, condicionador...ihh...não tem sabonete, ah eu comprei, vou pegar!(saiu)
Ela ficou parada, observando tudo aquilo, começou a desabotoar a blusa, a jogou no chão, tirou sua blusa rasgada, ficando só com o sutiã, vermelho, Chris chegou nessa hora, ficou um pouco nervoso com o que viu, mas tratou logo de disfarçar, pois ela poderia perceber, e complicar as coisas, a entregou o sabonete, e saiu. Ela se despiu e entrou na banheira, fechou os olhos, e tentou não pensar em nada, mas era inevitável, os fatos passavam como flashs, parecia um filme de terror em sua cabeça, nunca sentiu tanto medo. Chris foi para a cozinha, ligou a geladeira, e arrumou as compras dentro dela, as que sobraram arrumou no armário, limpou a cozinha, e voltou para o quarto, tirou a camisa de Poncho, e colocou em cima da cama para ela ter o que vestir limpo, tirou o sapatos e as meias, tirou o cinto, guardou tudo dentro do guarda-roupa, e foi para a sala, pegou seu celular e ligou para Any, que olhou no identificador de chamadas, viu que era Chris e se apressou em atender.
Anahí: Chris?
Chris: oi Any! Tou ligando pra avisar que nós estamos bem apesar de tudo!
Anahí(aflita): e onde tá a Candy? Como é que ela está?
Chris: está em choque por tudo o que aconteceu, não fala, quase não se mexe, tá com um olhar distante, por fim, está traumatizada.
Anahí(chorando): coitada da minha amix, eu quero vê-la, onde vocês estão?!
Chris: eu trouxe ela pro meu flat, aquele que eu disse uma vez pra você que herdei do meu avô quando ele faleceu!
Anahí: Ah sim, eu lembro, mas onde é que fica?, tenho que vê-la.
Chris: vou te dizer, mas não venha hoje, ela está bem nervosa ainda. Precisa descansar.
E também não diga pra ninguém que estamos aqui, exceto pro Poncho, Maite e pro Christian. Por favor Any, não quero que a perturbem mais do que já está. Oh anota aí o endereço......(Any anotou)
Anahí: pronto!
Chris: ah e mais uma coisa, uma hora dessas a mãe dela já deve estar sabendo do ocorrido, então por favor a tranqüilize, diga que não se preocupe, mas não diga onde estamos!
Anahí: ok!
Chris(enraivecido): aquele FDP, não sabe o dano que fez a Dulce...e por falar naquela coisa, como foi que terminou tudo?
Anahí: ele vai ter o que merece, foi preso por agressão, o que não faltou foi testemunha, eu e o Poncho também depomos, você e a Candy vão ser intimados também para depor, e ela principalmente, pois a tentativa de estupro não pode passar em branco... meu Deus, se você não estivesse chegado na hora....ai, não gosto nem de pensar......(suspira inquieta)
Chris: verdade......você vem a que horas amanhã?
Anahí: cedo...7 horas por aí...escapar dos paparazzi, pois acho que também um monte na minha porta, aff...não agüento mais.......
Chris: ótimo, então diz pro Poncho Trazer algumas roupas pra mim, e você traz as coisas da Candy que ficaram aí! Ah e os meus óculos que ficaram aí! Ok?
Anahí: claro, vou pedir o Poncho que vá na sua casa hoje mesmo!
Chris: não, não...minha mãe vai enche-Lo de perguntas...diz pra ele me emprestar algumas coisas dele...
Anahí: certo! Cuida bem dela viu, e amanhã estamos chegando aí!
Chris: pode deixar, vou fazer o melhor que eu posso! Beijos!
Anahí: eu confio em você, beijo! Bye!(desligou)
Autor(a): lucyg1008
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Depois Chris discou para sua casa, sua mãe atendeu aflita, eles já haviam se enterado de tudo, pois estava passando em todos os jornais do país, Chris soltou uma maldição baixa e um suspiro intranqüilo, disse que estava bem, que não precisavam se preocupar, sua mãe suspeitou de que estava com Dulce, ela começou a e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ana_vondy03 Postado em 07/02/2020 - 22:06:31
Continuaaa amoreee S2
lucyg1008 Postado em 15/02/2020 - 03:13:48
Continuando ...
-
Katherine Postado em 06/02/2020 - 07:55:07
Mas favoritei assim mesmo *-*
lucyg1008 Postado em 06/02/2020 - 13:14:39
Obrigada! S2
-
Katherine Postado em 06/02/2020 - 07:54:15
Tem até o final??????
lucyg1008 Postado em 06/02/2020 - 13:20:54
Eu só vou postar até aonde a Beta parou q foi até o penúltimo capítulo, eu tbm queria muito ver o final dessa fic.,pois ela é muito boa, mas infelizmente a Beta não concluiu :( Bom ... mais dois capítulos postados. :)
-
ana_vondy03 Postado em 05/02/2020 - 13:58:35
Continuaaa amoreee S2
lucyg1008 Postado em 06/02/2020 - 01:09:02
Continuando ...
-
ana_vondy03 Postado em 04/02/2020 - 21:35:04
leitora nova!! continuaaaa amoreeee S2
lucyg1008 Postado em 05/02/2020 - 01:50:03
Seja bem vinda linda!! Continuando ...
-
Manuzinhaa Postado em 01/02/2020 - 22:12:22
Tenho 99% d certeza q já li essa fic e sou completamente apaixonadaaaaaa, continua!!!
lucyg1008 Postado em 04/02/2020 - 01:33:18
ops ... é tbm rsrsrs
lucyg1008 Postado em 04/02/2020 - 01:32:34
Eu tnm sou completamente apaixonada por essa fic! :) Continuando ...