Fanfics Brasil - Capítulo 3 part. Final Nos Caminhos Da Vida - Vondy

Fanfic: Nos Caminhos Da Vida - Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 3 part. Final

13 visualizações Denunciar


Depois Chris discou para sua casa, sua mãe atendeu aflita, eles já haviam se enterado de tudo, pois estava passando em todos os jornais do país, Chris soltou uma maldição baixa e um suspiro intranqüilo, disse que estava bem, que não precisavam se preocupar, sua mãe suspeitou de que estava com Dulce, ela começou a encher a cabeça dele, dizendo que ela era isso, aquilo, e tudo mais que diziam os jornais, ele se enfureceu e desligou na cara dela, apagou o celular o jogou no sofá, olhou sua mão machucada, e foi para cozinha em busca de gelo, mas não tinha, então a lavou, de repente escuta um grito, e imediatamente corre para a porta do banheiro, a abre, e vê Dulce com os olhos apertados, se debatendo na água e chorando. Ele correu para o seu lado e a abraçou, ela começou a empurra-lo pensando que era Memo, então ele pegou nos braços dela e a sacudiu, ele gritou atéela abriu os olhos e se acalmou, enrolou-a na toalha, pegou a chinela e a deu, como não sabia qual era o seu número dela, então pegou qualquer uma, ela calçou, ficou grande mas ela nem se importou, a levou para o quarto, a sentou na cama, pegou outra toalha e secou-lhe os cabelos lentamente, depois a pediu para vestir a camisa, enquanto ele iria pegar suas roupas dentro do banheiro, quando retornou ela já estava com a blusa, entregou-lhe suas coisas, e foi a cozinha, pegou dois comprimidos, uma aspirina, pois estava todo doído, e um calmante, para ela, mas antes de ir para o quarto, tirou sua carteira do bolso e suas chaves, colocou em cima do balcão, voltou para o quarto, com um comprimido em uma mão, e um copo com água na outra. Ela já estava com roupa interior posta, e também os calzones, ele lhe entregou o comprimido e a água, ela tomou tudo, entregou de volta, ele colocou em cima do criado mudo, então a deitou na cama, a acomodou bem, e a cobriu, fazia um pouco de frio(como estava de frente ao mar, ventava bastante), ela só o olhava, deixou a porta que dava para a varanda aberta, só fez colocar as cortinas na frente, voltou para o seu lado, lhe deu um beijo na cabeça, pegou o copo, e se encaminhou a saída.


Dulce(com a voz fraca e roca): por favor não me deixa! Não me deixa sozinha!


Ele voltou surpreso, mas caminhou até a cama, sentou-se, pensou que só ficaria até ela dormir, mas ela tirou a coberta dando passagem para ele deitar-se, ele ficou nervoso, mas deitou-se.


Dulce (baixinho): necessito de um abraço! Por favor!


Ela virou de costas, e ele virou também, a abraçou, ela pôs a mão esquerda em cima da dele, ela suspirou acalmando-se, fecharam os olhos, com o efeito dos remédios e do cansaço, logo conciliaram o sono. Diversas vezes a noite, ela teve pesadelos, ele a acalmava, então ela dormia outra vez. “Dulce estava em uma rua escura e deserta, estava no seu carro, de repente o carro não pega mais, ela se desespera, pega o seu celular e liga para todos, mas a única coisa que consegue escutar é uma pessoa falando “Piranha traidora”, com uma voz assustadora, ela joga o celular no chão, estava tudo escuro, nem a luz da lua iluminava algo, então ligou os faróis do carro, olhou para frente devagar, e pegou um grito.” Viu a imagem de Memo, com o corpo de Chris morto nas mãos. Acordou suada e toda se tremendo, sua respiração era escassa, estava em pânico, olhou para o lado e viu Chris dormindo, respirou aliviada. Olhou o relógio do celular de Chris que estava na cabeceira da cama, eram 4 da manhã, não conseguia mais dormir, ficou observando Chris dormir, depois levantou-se e se dirigiu até a porta da varanda, olhava aquela imensa escuridão do mar a noite, depois olhou para o céu, que apesar do dia ter passado nublado, as estrelas estavam radiantes como nunca, sentou em uma cadeira na varanda, ficou lembrando de tudo o que aconteceu esses dias, tanto nas boas quantos nas ruins, depois pensou no futuro da sua carreira, já estava amanhecendo e já dava pra ver um pouco o mar, olhou para o ritmo das ondas, parecia o caminho da sua vida, sempre vindo uma grande, e depois fica tão pequena que é sugada pela areia, assim foi e é sua vida, cheio de altos e baixos, obstáculos, dificuldades, mas também sucesso e glória. Chris se mexeu um pouco e percebeu que a cama estava vazia, abriu os olhos rapidamente e constatou que Dulce não estava lá, olhou para o relógio, 4 e quarenta da manhã, olhou para todos os lados e não a viu, então levantou-se rápido, pegou o cobertor, se enrolou, e saiu a busca dela, procurou em todos os cantos, menos em um, então voltou para o quarto e foi até a varanda, a viu sentada encolhidinha, com a vista fixa no mar, se acercou.


Chris: você vai pegar um resfriado!


Dulce o olhou e deu um sorrisinho. Treme de frio. Ela rapidamente tira o cobertor, a enrola, mas ela abre o cobertor.


Dulce: quem vai ficar agora é você! Anda! Pega uma cadeira pra ti! (ele pegou e colocou do lado da dela, então ela o cobriu) Obrigada!
Chris: pelo quê?
Dulce: por estar comigo, por ter defendido, e por ter chegado na hora que....
Chris(ele pôs o dedo na boca dela impedindo-a de falar): shhh! Já passou, não quero mas ficar lembrando disso, e nem quero que você toque mas no assunto, eu fiz o que tinha que fazer, pois somos amigos não?
Dulce: claro! (e o abraçou)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucyg1008

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Chris e Dulce contemplavam o nascer do sol da sacada do flat, olhavam fixamente, em silêncio, só ouvindo a brisa do vento e a canção que as ondas produziam. Várias vezes Chris olhava de canto de olho para ela, tentando adivinhar seus pensamentos, estava estática, parecia que nem respirava , olhando pra frente, mas parece não ve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy03 Postado em 07/02/2020 - 22:06:31

    Continuaaa amoreee S2

    • lucyg1008 Postado em 15/02/2020 - 03:13:48

      Continuando ...

  • Katherine Postado em 06/02/2020 - 07:55:07

    Mas favoritei assim mesmo *-*

    • lucyg1008 Postado em 06/02/2020 - 13:14:39

      Obrigada! S2

  • Katherine Postado em 06/02/2020 - 07:54:15

    Tem até o final??????

    • lucyg1008 Postado em 06/02/2020 - 13:20:54

      Eu só vou postar até aonde a Beta parou q foi até o penúltimo capítulo, eu tbm queria muito ver o final dessa fic.,pois ela é muito boa, mas infelizmente a Beta não concluiu :( Bom ... mais dois capítulos postados. :)

  • ana_vondy03 Postado em 05/02/2020 - 13:58:35

    Continuaaa amoreee S2

    • lucyg1008 Postado em 06/02/2020 - 01:09:02

      Continuando ...

  • ana_vondy03 Postado em 04/02/2020 - 21:35:04

    leitora nova!! continuaaaa amoreeee S2

    • lucyg1008 Postado em 05/02/2020 - 01:50:03

      Seja bem vinda linda!! Continuando ...

  • Manuzinhaa Postado em 01/02/2020 - 22:12:22

    Tenho 99% d certeza q já li essa fic e sou completamente apaixonadaaaaaa, continua!!!

    • lucyg1008 Postado em 04/02/2020 - 01:33:18

      ops ... é tbm rsrsrs

    • lucyg1008 Postado em 04/02/2020 - 01:32:34

      Eu tnm sou completamente apaixonada por essa fic! :) Continuando ...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais