Fanfics Brasil - Capítulo 4 part. 1 Nos Caminhos Da Vida - Vondy

Fanfic: Nos Caminhos Da Vida - Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 4 part. 1

276 visualizações Denunciar


Chris e Dulce contemplavam o nascer do sol da sacada do flat, olhavam fixamente, em silêncio, só ouvindo a brisa do vento e a canção que as ondas produziam. Várias vezes Chris olhava de canto de olho para ela, tentando adivinhar seus pensamentos, estava estática, parecia que nem respirava , olhando pra frente, mas parece não ver nada.


Chris(baixo): O que se passa na cabeça dessa garotinha?
Dulce: por incrível que pareça...nada!
Chris: ah...o pessoal vem aqui mais tarde, eles vêm te ver e deixar nossas coisas (ela vira para ele), pedi pra eles trazerem nossas coisas, pois acho que é melhor você ficar por um tempo aqui, longe de tumultuo.
Dulce: você tem razão!...(triste) Pareço carniça, sendo perseguida por um monte de urubus! Mas e você? Sua casa também vai estar rodeada.
Chris: é verdade! Mas vou pra outro lugar, um hotel sei lá, pra você ter mais privacidade.
Dulce: claro que não! Se alguém vai para um hotel sou eu, esse é seu apartamento, então você tem o direito de ficar nele, não eu.
Chris: certo, mas que te parece se ficarmos os dois?
Dulce: uma boa idéia, não quero ficar sozinha! (passa a mão no rosto dele) Olha o que te fizeram? Tudo por minha culpa!(baixa a cabeça)
Chris (levanta a cabeça dela): por favor, nada é culpa sua...fica tranqüila, isso aqui(apontando para os ferimentos) em um instante vai sarar. Sou um cara forte(batendo nos músculos), eu agüento o tranco!
Dulce (a ponto de chorar): me perdoa, por favor!
Chris: não tem nada pra perdoar...agora eu vou direto ara o céu, fiz o que tinha que fazer!
Dulce(chorando): por que...por que você é tão.maravilhoso......comigo?
Chris: porque você merece!
Dulce(chorando mais ainda): não, nunca mereci, sempre tratei você mal...
Chris(interrompendo): Dulce, presta atenção(a faz olhar pra ele)...pra mim o passado morreu, não me interessa mais...você é especial, adorei esses dias que passei ao seu lado, te conhecendo, você é encantadora! Cativa a todos ao seu redor, e me cativou também! A nossa amizade paga tudo o que eu fiz por você.
Dulce(abraçando-o): Chris eu não tenho palavras pra agradecer o que você fez por mim, é sério, nunca vou esquecer disso.....você é um anjo, e eu sou uma estúpida por nunca ter percebido isso, me maldigo todo dia, por não ter te dado a oportunidade de se aproximar a mim.
Chris(enxugando suas lágrimas): tenta não mais pensar nisso, por favor...(sua barriga ronca)(ela o lha franzindo a testa) Ihhhhhh, acho que tem alguém reclamando!!!!!!! Desde ontem que eu não como, e a senhorita também não!
Dulce: é, mas eu tou sem fome!
Chris(sério): ah nem inventa, logo no dia que eu vou cozinhar! Não, não, não, vai comer nem que seja amarrada! (levanta-se e a pega nos braços) Coitada da senhorita se não me obedecer! Vamos!


Chegou a cozinha, a colocou na cadeira, e foi pegar as coisas.


Chris: você vai ser minha cobaia particular! Mas enquanto eu preparo, diz aí alguma coisa pra gente beber(abre a geladeira) Leite com achocolatado, suco ou refrigerante?
Dulce: leite com achocolatado.
Chris: certo, então você preparada dois copos!


Dulce preparou bem rápido, enquanto Chris terminava de cozinhar sabe sei lá o que, ela foi ao banheiro, se olhou um pouco no espelho, e as imagens tornaram a vir na sua mente, rapidamente molhou o rosto, tentando apaga-las da sua memória, amarrou o cabelo e saiu do banheiro. Voltou para a cozinha e encontrou a mesa toda posta, com torradas, geléias, frutas, biscoitos, pães, e os dois copos com achocolatado que ela preparou, sentou-se, Chris vinha chegando com dois pratos.


Chris (colocando o prato na frente dela): um para a senhorita Espinoza, (e se sentou) e um para mim. Espero que goste!
Dulce (olhando): o que é isso?
Chris: é um sanduíche!
Dulce: percebi, mas o que tem dentro?
Chris: ah sim...queijo, presunto, ovo mexido e bacon!
Dulce: parece estar apetitoso, mas sinceramente, eu não estou com um pingo de fome! Desculpa!
Chris (decepcionado, chantageando-lhe): então é assim que você retribui tudo o que eu faço por você?(fingindo estar sério, mas entende a sua atitude) Querendo morrer de fome...eu aqui todo preocupado com você, enquanto era pra eu estar me preocupando comigo, pois olha aqui(apontando pro rosto) tudo roxo, as minhas costas estão doendo até agora, tudo isso pra quê? Pra quê hum? Pra nada, pois você está fazendo exatamente o que aquele desgraçado quer (ela está a ponto de chorar), ele só quis te destruir, te desprestigiar na frente dos outros, denegrir sua imagem, fazer você se sentir um nada, se tornar uma pessoa fraca, que se esconde de tudo e de todos...então ótimo Dulce Maria, se você prefere cair nesse precipício, cai sozinha, pois eu(batendo no peito), euzinho aqui, não vou perder meu tempo tentando ajudar alguém que não quer ser ajudado, e quer saber? Eu perdi a fome!(se retira da cozinha)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucyg1008

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

As palavras dele caíram como um balde de água fria, fria não, gelada, ela chora com sentimento recordando suas palavras, sabia que ele tinha razão, pois a vida continua, e ela tem que dar a volta por cima, não para não dar o gosto de Memo a ver derrotada, e sim por ela, e se desespera por não saber por onde começar, pen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy03 Postado em 07/02/2020 - 22:06:31

    Continuaaa amoreee S2

    • lucyg1008 Postado em 15/02/2020 - 03:13:48

      Continuando ...

  • Katherine Postado em 06/02/2020 - 07:55:07

    Mas favoritei assim mesmo *-*

    • lucyg1008 Postado em 06/02/2020 - 13:14:39

      Obrigada! S2

  • Katherine Postado em 06/02/2020 - 07:54:15

    Tem até o final??????

    • lucyg1008 Postado em 06/02/2020 - 13:20:54

      Eu só vou postar até aonde a Beta parou q foi até o penúltimo capítulo, eu tbm queria muito ver o final dessa fic.,pois ela é muito boa, mas infelizmente a Beta não concluiu :( Bom ... mais dois capítulos postados. :)

  • ana_vondy03 Postado em 05/02/2020 - 13:58:35

    Continuaaa amoreee S2

    • lucyg1008 Postado em 06/02/2020 - 01:09:02

      Continuando ...

  • ana_vondy03 Postado em 04/02/2020 - 21:35:04

    leitora nova!! continuaaaa amoreeee S2

    • lucyg1008 Postado em 05/02/2020 - 01:50:03

      Seja bem vinda linda!! Continuando ...

  • Manuzinhaa Postado em 01/02/2020 - 22:12:22

    Tenho 99% d certeza q já li essa fic e sou completamente apaixonadaaaaaa, continua!!!

    • lucyg1008 Postado em 04/02/2020 - 01:33:18

      ops ... é tbm rsrsrs

    • lucyg1008 Postado em 04/02/2020 - 01:32:34

      Eu tnm sou completamente apaixonada por essa fic! :) Continuando ...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais