Fanfic: Nos Caminhos Da Vida - Vondy | Tema: Rebelde
As palavras dele caíram como um balde de água fria, fria não, gelada, ela chora com sentimento recordando suas palavras, sabia que ele tinha razão, pois a vida continua, e ela tem que dar a volta por cima, não para não dar o gosto de Memo a ver derrotada, e sim por ela, e se desespera por não saber por onde começar, pensa em Chris, em como ele fora bom pra ela, se sentiu péssima, não queria decepciona-lo, não iria decepciona-lo, foi atrás dele. Ele estava de pé e apoiando os cotovelos na varanda, ela ficou reparando as marcas nas costas dele, se aproximou devagar, ainda chorando, abraçou-o por trás.
Dulce(chorando): me ajuda......por favor!!
Ele sorriu e pensou “meu Deus tou na profissão certa!”, parece que suas palavras serviram, sentiu as lágrimas quentes deslizando pela suas costas, retirou levemente as mãos dela e girou para ficar de frente para ela, a olhou seriamente.
Chris: você tem certeza?(ela assentiu) Eu não sei muito bem da vida, pois ainda tenho só 19 anos, mas sei que mente vazia é oficina pro diabo, então manteremos sua cabecinha (apontando) bem ocupada, pra não ficar pensando besteiras e assim desanimar. Tem que seguir em frente, tenta levar isso como mais um aprendizado a tua vida, não o transforma como desculpa para tentar se safar de algo. Vamos juntos falar com a imprensa, e também na delegacia. Lembra das minhas palavras!
Dulce(abraçando-o): você é incrível!
Chris(sorrindo): eu sei!(sério) tem mais umas coisinhas! Uma, não quero que chore mais(enxuga as lagrimas dela), e outra quero que você coma tudo o que eu cozinhe!
Dulce: pode deixar, faço esse sacrifício!
Chris: ah e outra coisa, quero um sorriso agora!
Dulce: isso não! (ele a olha sério) Tá tá bom!(sorri)
Chris(apertando a bochecha dela): olha que bonitinha!(com voz de bebê)
Dulce(dando um tapinha nele): bobo!
Chris(fingindo): aiiiiiiiiiii!
Dulce(preocupada): desculpa!
Chris: tava brincando! Hehehehehe
Sorriram, e voltaram para a cozinha, Dulce comeu tudo, tal qual ele ordenou, depois da refeição, sentaram-se no sofá.
Dulce: gostei desse Ap, é bem legal, e muito bonito! De quem é?
Chris: meu! Herdei do meu avô.
Dulce: e por que você não se muda pra cá, é bem calmo, em frente à praia e tudo!
Chris: já pensei várias vezes nessa hipótese, já até mencionei pros meus pais, minha mãe ficou histérica, e também lá é mais perto da Televisa, e quase não paro em casa mesmo.
Dulce: verdade...a comodidade também influi muito nessa sua decisão, tipo, aposto que sua mamãezinha te dá tudo nas mãos, acertei?
Chris: é sim...ela me trata como bebê!
Dulce: não se é porque desde os 16 vivo só, tipo, sem os meus pais, mas eu gosto muito, é bom você ter sua privacidade, você poder mandar em tudo, ajeitar como quer, arrumar quando quer, mas também é muito bom viver com os pais, minha mãe é parecida com a sua nesse sentido, quando eu estou lá, faz tudo pra mim.
Chris: é pode ser...sinceramente, eu não sei até quando vou ficar na casa com os meus pais, eu amo a minha mãe e tudo, sou grudado nela, mas tem vezes que ela enche o saco, fica pegando no meu pé, dizendo o que eu tenho ou não que fazer, se não fosse pelo meu pai, eu vivia trancado em casa.
Dulce: é chato mesmo, meus pais sempre foram liberais, mas com uma condição, sempre tinha que voltar no horário estipulado.
Chris: minha mãe sempre implicou com a minha carreira.......e com as garotas que eu saia também, sempre botava defeitos nelas, menos na Belinda, sempre foi um amor com ela...
Dulce: e com a Any?
Chris: adorava melar nossos encontros, daí tu tira....
Dulce: coitada da Any!
Toca a campainha...
Chris (gritando): JÁ VOU! (destranca e abre)
Anahí: oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! (e vai logo entrando e corre em direção a Dulce, Chris olha pra Dulce dizendo “essa não morre cedo”, ela se tocou e sorriu) Candyyyyyyyyyyy!
Dulce(abraçando-a): oi Any!(todos entram) Bom dia gente!
Maite, Christian e Poncho: Bom dia!
Maite(abraçando-a junto com Any): amigaaaaaaaaa! Você está bem?
Dulce: na medida do possível sim!
Christian(empurrando Maite e Any): chega pra lá você duas! Agora é minha vez?(maite lhe dá um tapinha) Sai fora ô!
Dulce(sorrindo): tu num te jeito mesmo né beterraba? (passando a mão no cabelo dele)
Christian(a abraça): você sabe né, que é a minha ruivinha favorita! Te adoro Candy!(se emociona, que solta uma lágrima)
Dulce: eu também minha berinjela! (Christian a solta e ela enxuga suas lágrimas) Você vai ter que me desculpar, mas eu recebi ordem restritas de uma pessoa aqui(olhou para Chris) de que eu não posso chorar mais.
Christian: está saindo o sargento que há dentro dele! Mas ele tem razão, nossa super powerfull Candy, não pode deixar se abater não, por um micróbio como aquele.(beija sua cabeça)
Só faltava Poncho, mas não ficou muito à vontade, pois pensou que ela estava ressentida com ele, então ficou na sua, Dulce virou para ele.
Dulce: e você, não me vai me dar um abraço também não?
Poncho (com um sorrisinho no canto da boca): não sei...ainda estou pensando.
Dulce: mas eu não! (e o abraça) Me perdoa Ponchito? Não queria ter falado daquela forma com você.
Poncho: eu já nem lembrava mais!
Dulce(ela o soltou): é sério? (ele assentiu, ela o abraça rápido) Te adoro! Ah, Você, a Any e o Chris foram muito valentes!
Poncho: que nada! Só fiz apanhar!
Anahí: eu ainda acertei um vaso, mas serviu de nada, e depois eu me vinguei.
Dulce: e como foi isso?
Anahí: eu dei um chute nele! Bem no meio das costas, com o bico da minha bota! (orgulhosa da sua façanha)
Poncho: você está esquecendo de um pequeno detalhe querida! (sorri e todos o olham curiosos, e Any com o olhar dizendo “fofoqueiro”) Ele estava desacordado! (todos sorriem) Mas o Chris aqui(tocando no ombro dele) é que merece todos os agradecimentos.
Dulce: verdade! (sorrindo) Já o contratei para a vaga de guarda-costas particular!
Chris(tocando o nariz dela): mas fique sabendo que os meus serviços custam muito caro!
Poncho: e é pra ser mesmo, ele mandou o traste não direto pro hospital, e sim direto pro dentista! (sorri) O dente voou uns dois metros! Hehehehehehe
Chris: e pense como doeu! (mostrando a mão machucada)
Dulce(preocupada); meu Deus Chris! Você tem que ir num hospital, lha como tá inchado!
Chris: que nada! Nem dói mais.......oh se vocês quiserem comer, tem lá na geladeira, e em cima da mesa, sintam-se a vontade, pois vou tomar um banho agora!
Christian: hummm...chegamos na hora certa! ( e foi logo pra cozinha)
Autor(a): lucyg1008
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Maite e Poncho o seguiram, Dulce se sentou no sofá, e Anahí também. Anahí(passando a mão no cabelo de Dulce): ô amix...você está mesmo bem?Dulce: não, ainda estou um ouço abatida!Anahí: dá pra notar, olha as suas olheiras.Dulce: é tudo muito recente, ainda não deu pra esquecer aq ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ana_vondy03 Postado em 07/02/2020 - 22:06:31
Continuaaa amoreee S2
lucyg1008 Postado em 15/02/2020 - 03:13:48
Continuando ...
-
Katherine Postado em 06/02/2020 - 07:55:07
Mas favoritei assim mesmo *-*
lucyg1008 Postado em 06/02/2020 - 13:14:39
Obrigada! S2
-
Katherine Postado em 06/02/2020 - 07:54:15
Tem até o final??????
lucyg1008 Postado em 06/02/2020 - 13:20:54
Eu só vou postar até aonde a Beta parou q foi até o penúltimo capítulo, eu tbm queria muito ver o final dessa fic.,pois ela é muito boa, mas infelizmente a Beta não concluiu :( Bom ... mais dois capítulos postados. :)
-
ana_vondy03 Postado em 05/02/2020 - 13:58:35
Continuaaa amoreee S2
lucyg1008 Postado em 06/02/2020 - 01:09:02
Continuando ...
-
ana_vondy03 Postado em 04/02/2020 - 21:35:04
leitora nova!! continuaaaa amoreeee S2
lucyg1008 Postado em 05/02/2020 - 01:50:03
Seja bem vinda linda!! Continuando ...
-
Manuzinhaa Postado em 01/02/2020 - 22:12:22
Tenho 99% d certeza q já li essa fic e sou completamente apaixonadaaaaaa, continua!!!
lucyg1008 Postado em 04/02/2020 - 01:33:18
ops ... é tbm rsrsrs
lucyg1008 Postado em 04/02/2020 - 01:32:34
Eu tnm sou completamente apaixonada por essa fic! :) Continuando ...