Fanfics Brasil - Capítulo 4 part. 3 Nos Caminhos Da Vida - Vondy

Fanfic: Nos Caminhos Da Vida - Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 4 part. 3

249 visualizações Denunciar


Maite e Poncho o seguiram, Dulce se sentou no sofá, e Anahí também.


Anahí(passando a mão no cabelo de Dulce): ô amix...você está mesmo bem?
Dulce: não, ainda estou um ouço abatida!
Anahí: dá pra notar, olha as suas olheiras.
Dulce: é tudo muito recente, ainda não deu pra esquecer aqu...(a voz falhou) Nunca fiquei com tanto medo na minha vida! (com a voz roca)
Anahí(abraçando-a): amix, eu sei que foi horrível, mas por favor tenta com todas as tuas forças da a volta por cima, a vida tá aí, continua a todo vapor, e Graças ao Chris não aconteceu mais nada de grave!
Dulce(ilumina o rosto): foi o meu herói! Devo muito a ele! Ele é um amor comigo. (se entristece) Eu sofro muito por isso!
Anahí: mas por que? Você não gosta que ele te trate bem?
Dulce: claro que sim....mas eu não mereço toda essa atenção e cuidados por parte dele, sempre o tratei mal, com indiferença, nunca o dei uma oportunidade dele se aproximar de mim, fui uma estúpida, burra, uma completa idio*ta.
Anahí: foi mesmo amix, nesse ponto eu concordo, o Chris é um garoto excepcional, tem seus defeitos como qualquer outra pessoa, mas ele é maravilhoso, você mesmo pode comprovar.
Dulce: ai Any você deprime mais!
Anahí: desculpa, mas você precisava ouvir mesmo!
Dulce: eu sei...eu sei...
Anahí: mas uma coisinha Candy! (séria) Você já se decidiu se vai depor contra o Me....?
Dulce: não sei Any, tenho medo, muito medo, não sei se tenho coragem de olha pra ele depois do que ele me fez, e fez pra vocês.
Anahí: por isso mesmo...ele não pode ficar impune, o que ele ia fazendo com você, pode fazer com qualquer outra, e também, isso vai te fazer bem, vai ver, você vai aliviar mas esse sofrimento, e a gente também...
Dulce: não sei...o Chris disse que iria comigo...mas...
Anahí: mas nada Dulce! Você tem que ir, aquilo foi um crime e ele tem que pagar! Além do mais, o Chris vai ficar chateado se você não for, ficou todo escoriado tentando te defender e você vai deixar aquele traste livre, ele pode até fazer algo pior com você, ou até com o Chris! (Dulce lembrou do seu sonho e se assustou)
Dulce(assustada): não, não, com o Chris não!
Anahí: então amix, faça a coisa certa!
Dulce: vou pensar Any! ( Any a abraça outra vez, e depois levanta)
Anahí: vamos pra cozinha, que eu estou morrendo de fome, .....desencana desse negocio de não merecer as coisas que o Chris faz, se ele fez, foi porque ele quis, porque ele se importa com você e que colocou um fim nas diferenças de vocês do passado!(pega na mão dela) Vamos!....espera. (a para e a olha de cima a baixo) Amix, é melhor ir colocar uma roupa!
Dulce: depois, vamos pra cozinha!


Dulce: e aí gente, você falaram com o Pedro?
Maite: sim, ele nos deu uma semana de folga.
Poncho: só até os ânimos se acalmarem, e quando estivermos perfeitamente, digo, sem escoriações...
Dulce: e o que vocês vão fazer hoje?
Anahí: a gente pensou em ficar aqui fazendo companhia pra você e pro Chris, o que acha?
Dulce: acho ótimo!
Christian: eu também pensei que a gente podia dar um rolé na praia!
Maite: ótimo, já estou branquinha!
Christian: você quer dizer transparente né? (Todos sorriram, menos Maite que mostrou a língua para ele)
Poncho: e aí Candy, se anima em ir com a gente?
Dulce: claro...mas tem que perguntar o Chris se ele quer ir também...
Poncho: lógico que ele vai, adora o mar......
Dulce: hummmm...então vou me trocar...(saindo)
Poncho: diz pra ele que eu trouxe umas bermudas e uma sunga pra ele! E um boné dele que eu achei lá na televisa!
Dulce: ok! (saiu)


Chegou a quarto, fechou a porta, sua mala já estava em cima da cama, pegou seu biquíni verde escuro com detalhes brancos, um shortinho curto jeans, uma camiseta curta branca, os seus óculos escuros, pois fazia muito sol, e um boné preto com cinza. Chris saiu do banheiro, no momento que estava pegando suas coisas, sai com uma toalha enrolada na cintura, e outra secando o cabelo, Dulce o olha de cima para baixo, mas logo se vira, ele que não percebeu sua presença, foi direto para o espelho, se olha um pouco passa os dedos no cabelo, como penteando-os, pega a roupa que Poncho trouxe, sem olhar para trás tira a toalha, Dulce nesse momento virou para falar a ele sobre as roupas, ela deu de cara com ele despido, só a parte traseira, mas despido, arregalou os olhos, engoliu seco, nunca tinha visto um homem pelado antes. Olhou fixamente aquelas nádegas redondinhas que um dia sentiu vontade de apertar.
Dulce(aclarando a garganta, e com a mão no rosto): hum hum! (Chris olhou pelo espelho e tomou um susto)
Chris(agitado pelo susto): Dulce!(levantou a toalha imediatamente) Não sabia que você estava aqui! (envergonhado) Ah e também, não é a primeira vez que você vê meu traseiro(ela ficou mais nervosa ainda), lembra não do clipe de Rebelde!
Dulce(nervosa): ah si...m...é...eu...vim...pegar uma roupa...(pegou a primeira coisa que sentiu nas mãos dentro da mala)Pra gente sair!
Chris(sorrindo) olhando bem, não parece uma roupa apropriada para sair, você pretende sair só com isso?
Dulce(olhou o que tinha na mão, era uma calcinha muito pequena): não! Ai não! (joga dentro da mala outra vez) é...que...humm..nós vamos a praia, você vai?
Chris(sorrindo pelo nervosismo dela): mas é claro que sim!
Dulce(pegando suas coisas bem rápido): então vou me trocar no banheiro! (e vai caminhando rápido)
Antes de entrar no banheiro, Chris a detém pelo braço. Dulce treme pela proximidade dela com um homem semi-nu. (só com a toalha).
Chris: me desculpa?! Isso não vai acontecer mais pode ficar tranqüila! (ela deu um sorrisinho sem graça e entrou como uma bala)


Chris foi vestir-se, como iriam para praia, colocou um short cinza, próprio para isso, pôs um boné branco, com listras verdes escuras, e também o seu óculos, ele não era míope, mas tinha vista cansada, e acabou acustumando-se com o uso diário, se olhou mais uma vez para o espelho e saiu rumo a sala. Anahí e Maite estavam na cozinha lavando as louças sujas. (Imaginem a Anahí lavando louça....heheheheheheheh)


Anahí: ainda bem que é pouco, pois fiz minhas unhas ontem antes, antes de...você sabe o quê.
Maite: sei...a Dul está muito bem né?...tipo, não bem, bem como antes...pelo o estado dela que você me descreveu e como eu a vi ns jornais...não parece nada com a de hoje.
Anahí: como ela me disse, ainda está muito recente, e acho que ela tá lutando pra tentar esquecer isso, e o Chris está ajudando-a muito, nós também devemos ajuda-la a superar essa barra.
Maite: concordo plenamente, o quanto menos tocarmos no assunto, melhor!
Anahí(passando o braço na testa): UFF! Já acabei graças a Deus!
Maite: eu também(enxugando as mãos), é melhor a gente conversar com os garotos, enquanto ela não tá presente! Vamos logo!(saindo)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucyg1008

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Chris, Poncho e Christian sobre os compromissos da banda, promoções, shows, tudo o que alterado com o incidente, e também da repercussão que causou o tumultuo. Christian: cara, você não tem noção do que é passar todos os canais e ver a mesma matéria, sem dizer que a galera é só perseguindo a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy03 Postado em 07/02/2020 - 22:06:31

    Continuaaa amoreee S2

    • lucyg1008 Postado em 15/02/2020 - 03:13:48

      Continuando ...

  • Katherine Postado em 06/02/2020 - 07:55:07

    Mas favoritei assim mesmo *-*

    • lucyg1008 Postado em 06/02/2020 - 13:14:39

      Obrigada! S2

  • Katherine Postado em 06/02/2020 - 07:54:15

    Tem até o final??????

    • lucyg1008 Postado em 06/02/2020 - 13:20:54

      Eu só vou postar até aonde a Beta parou q foi até o penúltimo capítulo, eu tbm queria muito ver o final dessa fic.,pois ela é muito boa, mas infelizmente a Beta não concluiu :( Bom ... mais dois capítulos postados. :)

  • ana_vondy03 Postado em 05/02/2020 - 13:58:35

    Continuaaa amoreee S2

    • lucyg1008 Postado em 06/02/2020 - 01:09:02

      Continuando ...

  • ana_vondy03 Postado em 04/02/2020 - 21:35:04

    leitora nova!! continuaaaa amoreeee S2

    • lucyg1008 Postado em 05/02/2020 - 01:50:03

      Seja bem vinda linda!! Continuando ...

  • Manuzinhaa Postado em 01/02/2020 - 22:12:22

    Tenho 99% d certeza q já li essa fic e sou completamente apaixonadaaaaaa, continua!!!

    • lucyg1008 Postado em 04/02/2020 - 01:33:18

      ops ... é tbm rsrsrs

    • lucyg1008 Postado em 04/02/2020 - 01:32:34

      Eu tnm sou completamente apaixonada por essa fic! :) Continuando ...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais