Fanfics Brasil - Capítulo 4 part. 4 Nos Caminhos Da Vida - Vondy

Fanfic: Nos Caminhos Da Vida - Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 4 part. 4

15 visualizações Denunciar


Chris, Poncho e Christian sobre os compromissos da banda, promoções, shows, tudo o que alterado com o incidente, e também da repercussão que causou o tumultuo.


Christian: cara, você não tem noção do que é passar todos os canais e ver a mesma matéria, sem dizer que a galera é só perseguindo a gente. Nem sei como conseguimos sair e não sermos vistos.
Poncho: só você que não viu, eu, a Any e a Maite vimos sim muitos carros nos seguindo, só que como eu sou um bom motorista, despistei todos...hehehe...dei um rolé na internet ontem, pra ver como tinha ficado aquele jogo que eu perdi, e advinha o que tinha em todos os sites, com uma foto enorme...a confusão, tinha até eu também em alguns, olheis outros sites, e tinham uns até maldosas com a Dul. Disseram também que você agrediu um jornalista.
Chris: já era de se esperar que publicassem isso...eu só dei um empurrão...porra a menina naquele estado, e o cara ainda vem falar besteira...se não fossem os seguranças, aí ele teria o que publicar, um olho roxo pra mostrar...tu não tem idéia cara, ela tava tremendo nos meus braços! (entristece) ela mal conseguia andar!
Poncho: sinceramente Chris, eu vim hoje aqui na certeza de que ela estaria pior do que antes, ainda está um pouco abatida, mas parece muito melhor do que ontem, não sei o que você fez ou disse pra ela, mas quero te agradecer por tudo, de verdade, ela é muito importante ra nós, e o estado emocional dela, afetaria a todos nós.
Chris: eu também tenho parte nisso também, pois foi por causa que aquele desgraçado tirou suposições precipitadas sobre nós dois, que aconteceu tudo isso, então eu também estou envolvido diretamente com isso...mas vou continuar ajudando-a no que for preciso, e também acho que seria muito bom vocês fazerem isso. (entra Maite e Any que escutam o final da história)
Anahí: concordo!
Maite: como eu disse pra Any, a gente tem que evitar entrar nesse assunto, deixamos que ela se sinta a vontade para falar algo, a gente dá nossas opiniões, mas não prolongamos o assunto, quanto mais evitar, melhor.
Christian: falou a voz da experiência! (sorri) Se depender de mim o meu foguinho logo logo esquece dessa parada.
Poncho(franzindo a testa): foguinho? (sorri) Que chinfrim!
Dulce(entrando): eu gostei! E ele é a minha berinjela! (piscando o olho com um meio sorriso, olha para todos) Obrigada gente! São nos momentos difíceis que a gente tem a certeza de quem são os nossos verdadeiros amigos (olha para Chris), agradeço pelo apoio! Principalmente a você (aponta para Chris) Se não tivesse dito aquilo, eu não tinha caído na real, e estaria sofrendo como uma condenada, pois vocês sabem o quanto eu gosto de preservar a minha imagem, e ela agora está escorrendo na lama, e como vocês sabem como é a imprensa né, vão surgir mais e mais coisas, boas ou ruins ao meu respeito, e ao seu também Chris, e a todos nós, mas principalmente de mim...mas já tomei a minha decisão, agora mais do que nunca eu vou lutar pela minha carreira, a única coisa que possa estragar essa, essa luta, é única e exclusivamente do Pedro e os chefões da Televisa, e se eles não me quiserem mais, vou ter que me conformar, pelo menos consegui conquistar o meu espaço, e através do meu canto, pude fazer muitas pessoas felizes, e que pude conhecer pessoas maravilhosas como vocês.
Anahí(enxugando as lágrimas): nada a ver amix! É claro que o Pedro não vai fazer isso com você por causa de um problema que todos nós estamos a mercê, poderia acontecer com qualquer um.
Poncho: é Dul, o Pedro te conhece, sabe do seu caráter, o seu potencial, não se preocupa com isso não!
Christian: e além do mais os seus fãs precisam de você e nós também. (ela sorri)
Maite: verdade, o Pedro vai ter muitos problemas se tirarem à protagonista que leva em seu semblante o título e a idéia da novela.
Chris: a Mai tem razão...você como qualquer um de nós é chave fundamental nesse projeto, lembra daquela vez que você ficou com pneumonia antes do seu aniversário (ela assentiu) nos sentimos deslocados, como todas as vezes que não estamos juntos os 6...você é parte do nosso complemento...
Dulce(com os olhos aguados pela emoção): brigada gente!
Chris: o que foi que me prometeu ein?! Nada de choro!
Dulce: ok! (passando o braço no rosto) e mais uma vez obrigada por tudo, você é um anjo! (o abraça, e todos os abraçam)


Fazem silêncio... e Christian toma as rédeas...


Cristian(cantando): YO DIGO...
Todos: R
Christian: TU DICES...
Todos: BD (se abraçam mais forte)
Todos(incluso Christian): RBD...RBD...(gritando) RBD!!!!!!!!!!!


Se separaram e sorriram...


Dulce: eu amo vocês! Estão aqui no meu coração (bate no peito), e agora a família está completa, a única pessoa que faltava entrar, já está (olhando para Chris e sorri), acabamos com as nossas diferenças e por fim pude conhecer a pessoa maravilhosa que ele é (dá um beijo na bochecha dele) Pela milésima vez muito obrigada por tudo! Mas agora vamos que já estou com falta de ar!
Christian: seu desejo é uma ordem, mademoiselle ! (faz uma reverência e a conduz para fora do flat) Vamos logo! (grita lá de fora)
Anahí: calma aí!
Maite: anda Any, deixa que o Poncho e o Chris peguem as coisas! (puxa a mão dela e saem)


Chris e Poncho colocam, sucos, refrigerantes, salgadinhos, batatas fritas, quase tudo o que tinha na casa, colocaram em um isopor, e saíram do flat direto para o elevador, os outros já tinham descido, já os esperavam em baixo, chegaram e juntaram-se ao grupo, caminharam até saída, Chris parou, ele entregou o isopor a Poncho, e pediu para irem na frente, os outros saíram e ele foi em direção a cabine, bateu na porta, e logo porteiro que já tinha uma idade um pouco avançada, quando o viu o reconheceu logo.


Porteiro: Bom dia jovem Unckerman! O que deseja?
Chris: o senhor pode me arranjar uma lista telefônica?
Porteiro: claro! (pegou) Aqui está!
Chris(folheando o catálogo): hummmmm...tá vendo esse restaurante aqui! (apontando para um restaurante italiano) o senhor pode fazer um favor pra mim?
Porteiro: claro jovem, o que desejar!
Chris: o senhor pode ligar e pedir almoço para dez pessoas, e que sejam pra tos diferentes, e duas garrafas de vinho tinto! Tome aqui (lhe dá o dinheiro), e se tiver troco, pode ficar! Mas uma coisa não fala pra ninguém que estamos aqui! Conto com a sua discrição?
Porteiro: ode contar comigo! (batendo nas costas dele)
Chris: muito obrigado! (sorri)
Porteiro(sorrindo): estamos as ordens!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucyg1008

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chris para o porteiro, e saiu correndo até, não demorou muito a chegar, pois era uma distância curta, as meninas já estavam todas deitadas, bronzeando-se, e papeando um pouquinho, Poncho e Christian estavam mais a frente, conversando também com elas, Chris sentou-se ao lado de Christian. Conversam um pouco sobre carro, essas coisas de homem, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy03 Postado em 07/02/2020 - 22:06:31

    Continuaaa amoreee S2

    • lucyg1008 Postado em 15/02/2020 - 03:13:48

      Continuando ...

  • Katherine Postado em 06/02/2020 - 07:55:07

    Mas favoritei assim mesmo *-*

    • lucyg1008 Postado em 06/02/2020 - 13:14:39

      Obrigada! S2

  • Katherine Postado em 06/02/2020 - 07:54:15

    Tem até o final??????

    • lucyg1008 Postado em 06/02/2020 - 13:20:54

      Eu só vou postar até aonde a Beta parou q foi até o penúltimo capítulo, eu tbm queria muito ver o final dessa fic.,pois ela é muito boa, mas infelizmente a Beta não concluiu :( Bom ... mais dois capítulos postados. :)

  • ana_vondy03 Postado em 05/02/2020 - 13:58:35

    Continuaaa amoreee S2

    • lucyg1008 Postado em 06/02/2020 - 01:09:02

      Continuando ...

  • ana_vondy03 Postado em 04/02/2020 - 21:35:04

    leitora nova!! continuaaaa amoreeee S2

    • lucyg1008 Postado em 05/02/2020 - 01:50:03

      Seja bem vinda linda!! Continuando ...

  • Manuzinhaa Postado em 01/02/2020 - 22:12:22

    Tenho 99% d certeza q já li essa fic e sou completamente apaixonadaaaaaa, continua!!!

    • lucyg1008 Postado em 04/02/2020 - 01:33:18

      ops ... é tbm rsrsrs

    • lucyg1008 Postado em 04/02/2020 - 01:32:34

      Eu tnm sou completamente apaixonada por essa fic! :) Continuando ...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais