Fanfic: Nos Caminhos Da Vida - Vondy | Tema: Rebelde
Chris para o porteiro, e saiu correndo até, não demorou muito a chegar, pois era uma distância curta, as meninas já estavam todas deitadas, bronzeando-se, e papeando um pouquinho, Poncho e Christian estavam mais a frente, conversando também com elas, Chris sentou-se ao lado de Christian. Conversam um pouco sobre carro, essas coisas de homem, enquanto Anahí e Maite tentam distrair Dulce, que mal fala, estava longe, mas dessa vez não pensava no ocorrido daquela manhã, e sim no rumo que a sua carreira iria dar daqui pra frente, somente de pensar que não poderia estar mais na banda e na novela, lhe dava um aperto no coração, uma angustia inexplicável, pois apostou todas suas nesse trabalho, deu seu sangue por ele, para ser descartado como um papel sujo, não podia aceitar aquilo, iria usar todas as suas armas para seguir com a sua carreira, “não vou permitir que as palavras e os atos daquele idi*ota, e dessa droga de imprensa ‘marrom’, destruírem o meu sonho, que com tanto esforço eu pude conquistar”, pensou ela, concerteza iria adotar uma nova postura, tava apostando alto, e estava certa de que conseguiria dar a volta por cima. Deu um sorrisinho (aquele típico da Roberta Pardo).
Anahí(baixinho): ela não tá nem aí pra gente!
Maite: claro né, nem eu tava, você fica falando essas besteiras uma hora dessas(imitando-a) “Semana passada eu entrei num regime, agora eu só como capim, capim e capim.” Pelo o amor de Deus né Any!
Anahí(cabisbaixa): só queria ajudar! (se ilumina) Que tal se a gente falar sobre garotos?
Maite(sarcástica): ah claro...que Não! Tu acha que ela vai querer de homem, se o que deixou ela assim foi um da mesma espécie! (olha pro céu) Ah uma jaula! (Anahí se entristece) ô amiga (a abraça), é porque as vezes você fala as coisas sem pensar! Mas me desculpa pela grosseria, acho que estou estressada mesmo. Te adoro!
Anahí(sorrindo): eu também Mai, te adoro! (dá um beijo na bochecha dela, se levanta e pula em cima de Dulce, que solta um gritinho, Maite também pula, e as duas ficam fazendo cócegas nela)
Os meninos ouvem as gargalhadas de Dulce, olham para trás e vêem Any e Maite massacrando Dulce de tanto rir.
Christian: vamo jogar elas no mar?
Poncho(entrando na brincadeira): claro....primeiro a Dul!
Chris: vamos, tu pega nos braços e eu nas pernas! Hahahaha
Os três levantaram e correram, chegaram lá e pularam em cima delas fazendo um bolo humano, as meninas gritavam, principalmente Dulce que estava em baixo, e eles só riam, depois levantaram, poncho e Chris pegaram Dulce, poncho os braços e Chris nas pernas, ela se debatia mas não conseguia se soltar, Anahí ainda sentou na barriga dela, só para colocar mais lenha na fogueira, Dulce não tinha mais nem força pra nada, somente pra sorrir, pediu a Chris que a soltasse, e ele fez uma negativa com a cabeça, olhou pra Poncho e disse “agora”, e foram arrastando-a para o mar, Maite tirou o óculos e o boné dela, entraram no mar e Dulce se debateu mais ao sentir aquela água fria nas suas costas, então Poncho e Chris começaram a balança-la.
Chris: no 3, no 3...é 1(balança pra um lado), é 2(balança pro outro) e 3!!!!(a jogam pra cima, o mais alto que puderam)
Dulce(levantando-se): vocês vão me pagar!(sorrindo)
Poncho correu, e Dulce pulou em cima de Chris, ela se agarra nas suas costas e os dois caem na água. Poncho corre para o lado de Any, e a abraça.
Anahí(gritando): Nãooooooooooooooooooo!
Poncho(sorrindo): simmmmmmmmmmmmmm! (a levantou nos braços e a carrega para dentro do mar, ele para quando estava com água até a metade da coxa, olhou pra Any e sorriu)
Any grita, mas em vão, Poncho a joga no mar, ela levanta, com o cabelo todo no rosto, não via nada, vem outra onda e a derruba, Poncho ri a gargalhadas, pra se vingar ela joga areia nas costas dele, ele a olha sério, e a pega outra vez nos braços e levou-a mais para o fundo, a joga outra vez, mas ela não consegue tocar os pés no chão, se desespera, e pula em cima de Poncho que sorri, (a leva mais para o raso).
Anahí(dando tapões nele): você tá louco! Quase que eu morro afogada!(com raiva)
Poncho(sorrindo): ai Any, nem tava tão fundo assim!
Anahí(séria): você é um idio*ta! Nunca mais faça isso outra vez!
Poncho(arrependido): desculpa Any! Não quis te assustar, só foi apenas uma brincadeirinha.
Anahí: de muito mal gosto por sinal...que nunca mais se repita!
Poncho: eu prometo! (ele fez uma carinha de preocupação)
Any sorriu. Maite e Christian ainda se encontravam fora do mar, ela parada em um canto rindo das brincadeiras de Dulce e Chris, e ele a olhando maliciosamente.
Christian(aclarando a garganta): hum...hum!
Ela se vira, e percebe as intenções dele.
Christian: Maite, Maitita! Ham...ham...(pisca o olho e vai em direção dela)
Antes que ele pudesse chegar, ela solta as coisas de Dulce da mão e entra sozinha ao mar, deixando Christian literalmente “na m*erda”, então entra ao mar também, e lá se juntam os seis, brincando como se não estivesse acontecido nada, estavam felizes todos juntos e depois dessa avalanche mais unidos do que nunca. Passaram 2 horas na praia, depois regressaram ao flat, chegando lá o pedido já havia chegado, como o porteiro tem uma cópia da chave, foi deixar lá. Christian foi logo avançando.
Anahí(batendo na mão dele): nada disso! Vamos comer todos juntos!
Christian(fazendo-se de coitadinho): ô Any! Deixa por favor, tou com muita fome.
Anahí: ô tadinho.......(grita) NÃO! E tira logo essa mão dái! (tomou e guardou em outro canto)
Dulce: ai vou tomar um banho! Estou um grude só....do sal!
Anahí: eu também quero!
Maite: eu também!
Dulce: eu vou primeiro e você me espera Mai, e a Any vai tomar banho no banheiro do quarto de empregada!
Anahí: QUE? (horrorizada) Aposto que é um cubículo, não vou não!
Dulce(sorrindo): tá tá bom! Que garota fresca! Mas mesmo assim eu te amo! Hehehe, vou pro quarto da empregada!
Maite: eu vou esperar você terminar Dul, porque se depender da Any, eu só tomo banho amanhã!
Anahí(dá um pedala em Maite): que chata!
Dulce sai sorrindo das duas, entra no quarto da empregada, e vê um monte de quinquilharia, bolas, folhas, fotos, pegou uma e viu que era Chris, parecia ter uns 13 anos, sorriu, soltou a foto e continuou caminhando, parou quando viu um violão preto com as bordas douradas, o pegou e viu as inicias JVU, achou o violão muito bonito, mas depois o colocou de volta, e foi para o banheiro. Depois de algum tempo depois que todos tomaram banho, todos se sentaram à mesa pra comer.
Dulce: essa ida ao mar me deu muita fome.(batendo na barriga)
Christian: vixi Chris, então temos que pedir mais dez pratos! (sorri)
Dulce: toca aqui, toca aqui jelinha (Christian)! (apontando para a barriga, ele tocou) he...he...he! Pronto ri da sua piada!
Chris: hehehe...que boba! Mas vamos comer mesmo, que tou morrendo de fome!
Poncho: nós também!!
Christian: atacar!!!!!!!!
Autor(a): lucyg1008
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
A comida resulta muito divertida, conversam, riem, fazem palhaçadas, até que de tardezinha os outros vão embora e só restam Chris e Dulce sentados em cima do tapete da sala. Dulce: adorei o dia!Chris: eu também foi super divertido!Dulce: eu tava pensando em uma coisa...Chris: em quê?Dulce: não temos mais nada na geladeira...va ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ana_vondy03 Postado em 07/02/2020 - 22:06:31
Continuaaa amoreee S2
lucyg1008 Postado em 15/02/2020 - 03:13:48
Continuando ...
-
Katherine Postado em 06/02/2020 - 07:55:07
Mas favoritei assim mesmo *-*
lucyg1008 Postado em 06/02/2020 - 13:14:39
Obrigada! S2
-
Katherine Postado em 06/02/2020 - 07:54:15
Tem até o final??????
lucyg1008 Postado em 06/02/2020 - 13:20:54
Eu só vou postar até aonde a Beta parou q foi até o penúltimo capítulo, eu tbm queria muito ver o final dessa fic.,pois ela é muito boa, mas infelizmente a Beta não concluiu :( Bom ... mais dois capítulos postados. :)
-
ana_vondy03 Postado em 05/02/2020 - 13:58:35
Continuaaa amoreee S2
lucyg1008 Postado em 06/02/2020 - 01:09:02
Continuando ...
-
ana_vondy03 Postado em 04/02/2020 - 21:35:04
leitora nova!! continuaaaa amoreeee S2
lucyg1008 Postado em 05/02/2020 - 01:50:03
Seja bem vinda linda!! Continuando ...
-
Manuzinhaa Postado em 01/02/2020 - 22:12:22
Tenho 99% d certeza q já li essa fic e sou completamente apaixonadaaaaaa, continua!!!
lucyg1008 Postado em 04/02/2020 - 01:33:18
ops ... é tbm rsrsrs
lucyg1008 Postado em 04/02/2020 - 01:32:34
Eu tnm sou completamente apaixonada por essa fic! :) Continuando ...