Fanfics Brasil - Capítulo 5 part. 1 Nos Caminhos Da Vida - Vondy

Fanfic: Nos Caminhos Da Vida - Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 5 part. 1

16 visualizações Denunciar


Chris poderia ser o guardião de Dulce, mas por mais eficiência que tivesse desperto, nos sonhos dela não obtinha o mesmo êxito, o que mais ela temia, e quem mais ela temia, estava de volta aos seus sonhos, sonhos não pesadelos, repassou tudo o que aconteceu naquela manhã, desde que estava na cantina até Chris leva-la para dentro do carro, até aí só repassou o ocorrido; tremia um pouco ainda, pensando nas mãos de Memo acariciando-a daquela forma asquerosa, sentia repugnância de si mesmo, por ter se deixado beijar daquela forma tão nojenta; deixaram as dependências da televisa, estavam no carro, Christopher para o carro, sai sorridente e ela o segue com a mirada, ele atravessa a rua, e vai a direção a uma banquinha na calçada, Dulce sente um aperto no coração, olha para Chris que já vem atravessando a rua, feliz e sorridente com uma rosa branca na mão direita, de repente um carro prata vem a toda velocidade em direção a Chris, ela percebe e rapidamente sai do carro, parecia que tudo estava em câmera lenta, corria, corria, mas nunca chegava para ajuda-lo, então gritou “ CHRIS NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOO”, ele se teve o tempo de olhar, o carro se chocou com ele a toda força, que o fez voar por cima do carro, Chris caiu de cabeça, agora sim ela correu e conseguiu chegar até ele, mas já era tarde, chegou junto dele, se ajoelhou, estava coberto de sangue, então ela gritou “CHRIS ACORDA POR FAVOR!!!!!!!ACORDA”, ela o empurrava, o sacudia, até que ouviu uma voz fraca chamando-a pelo nome, “Dulce...”, ela rapidamente viu que era Chris, e disse, “por favor não fala”, mas ele continuou, “Isto é pra você!”, lhe entregou a rosa, deu o último suspiro e padeceu sobre os braços dela, ficou desesperada, gritou, esperneou, mas não havia mais nada para se fazer, Chris estava morto, uma pessoa se aproximou, ela levantou um pouco a vista, viu um par de chuteiras, levanta um pouco mais e vê os meiões, e um short até o joelho, já imaginava de quem se tratava, se estremece, sentiu ódio, sentimento o qual nunca sentira por nenhuma pessoa, estava vontade de esgana-lo, levantou a cabeça para ver seu rosto, e se deparou com uma pistola apontada para sua cabeça, olhou para o rosto dele e havia um sorriso nefasto em sua boca, pode notar a falta de um dente, ele estava prestes a atirar, então ela se abraçou com o corpo de Chris, o apertou em seus braços, e fechou os olhos com força, que até saiu uma lágrima, e só restou esperar ele apertar o gatilho e acabar com a sua vida, Memo encostou a arma nela, o que a fez estremecer mais ainda, ele gritou “vai ser menos uma vadia no mundo”, então disparou; ela acordou super agitada, olhando para todos os lados, suando chega escorria pelo seu corpo, Chris acordou com o barulho da respiração ofegante dela.


Chris (preocupado): o que foi? O que houve?
Dulce (olhando para ele): ainda bem Chris! Você está aqui! (com a voz roca e entrecortada) Me abraça, por favor! (tremendo)
Chris (abraçando-a): calma! Foi só um pesadelo! (passando a mão no cabelo dela)
Dulce (com a voz trêmula): Chris posso te pedir uma coisa?
Chris: claro que sim!
Dulce: amanhã você pode me acompanhar até a delegacia?...decidi depor...
Chris (radiante): claro que sim! Já era hora de você se decidir mesmo...mas quando você quer ir?
Dulce: o mais breve possível, não quero ficar mais adiando isso...vou botar um ponto final nessa história! Mais tarde pela manhã, o que você acha?
Chris: perfeito...vamos nos livrar logo desse encosto...mas agora deita, que você tem que estar bem amanhã...e tenta relaxar um pouco, vou esperar você dormir e depois eu volto pra sala.
Dulce: se eu já te tirei de lá, porque vi o estado que você tava...então não vai por favor, não quero ficar sozinha!
Chris: ok! Mas, deita pra esse lado e vê se não me baba!
Dulce(sorri): hehehe, tá bom! Boa noite!
Chris: boa noite!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucyg1008

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Depois do pesadelo, Dulce não voltou a sonhar pela noite, só repousou profundamente, pois o começo do dia seria bastante largo. Ela despertou com um raio de luz brilhando em seu rosto, pegou seu celular que Anahí trouxe junto com suas coisas, olhou o relógio que marcava 8 horas da manhã, sentou-se na cama, olhou para a porta, e viu u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy03 Postado em 07/02/2020 - 22:06:31

    Continuaaa amoreee S2

    • lucyg1008 Postado em 15/02/2020 - 03:13:48

      Continuando ...

  • Katherine Postado em 06/02/2020 - 07:55:07

    Mas favoritei assim mesmo *-*

    • lucyg1008 Postado em 06/02/2020 - 13:14:39

      Obrigada! S2

  • Katherine Postado em 06/02/2020 - 07:54:15

    Tem até o final??????

    • lucyg1008 Postado em 06/02/2020 - 13:20:54

      Eu só vou postar até aonde a Beta parou q foi até o penúltimo capítulo, eu tbm queria muito ver o final dessa fic.,pois ela é muito boa, mas infelizmente a Beta não concluiu :( Bom ... mais dois capítulos postados. :)

  • ana_vondy03 Postado em 05/02/2020 - 13:58:35

    Continuaaa amoreee S2

    • lucyg1008 Postado em 06/02/2020 - 01:09:02

      Continuando ...

  • ana_vondy03 Postado em 04/02/2020 - 21:35:04

    leitora nova!! continuaaaa amoreeee S2

    • lucyg1008 Postado em 05/02/2020 - 01:50:03

      Seja bem vinda linda!! Continuando ...

  • Manuzinhaa Postado em 01/02/2020 - 22:12:22

    Tenho 99% d certeza q já li essa fic e sou completamente apaixonadaaaaaa, continua!!!

    • lucyg1008 Postado em 04/02/2020 - 01:33:18

      ops ... é tbm rsrsrs

    • lucyg1008 Postado em 04/02/2020 - 01:32:34

      Eu tnm sou completamente apaixonada por essa fic! :) Continuando ...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais