Fanfics Brasil - Capítulo 5 part. 2 Nos Caminhos Da Vida - Vondy

Fanfic: Nos Caminhos Da Vida - Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 5 part. 2

14 visualizações Denunciar


Depois do pesadelo, Dulce não voltou a sonhar pela noite, só repousou profundamente, pois o começo do dia seria bastante largo. Ela despertou com um raio de luz brilhando em seu rosto, pegou seu celular que Anahí trouxe junto com suas coisas, olhou o relógio que marcava 8 horas da manhã, sentou-se na cama, olhou para a porta, e viu um pouco o mar entre as cortinas, levantou e foi caminhando até a varanda, admirou um pouco aquela vista magnífica, esticou os braços, para liberar a tensão muscular, encheu os pulmões daquele ar fresco, depois deu meia volta para o quarto, viu Chris dormindo tranqüilamente, estava todo descoberto, deduziu que se mexia muito quando dorme, não sentiu nada, pois parecia uma pedra, entrou ao banheiro, lavou seu rosto, o enxugou, se olhou um pouco no espelho e prendeu os cabelos, foi para cozinha, decidiu fazer coisas leves para o café da manhã, nada de gordura, lembrou-se do sanduíche de peito de peru com pão integral que sua mãe fazia para ela quando ia visitá-la, pensou que talvez ele poderia gostar, pegou todos os ingredientes e fez, mas além da fatia de peito de peru, colocou queijo e presunto, enquanto o peito estava na grelha, fez uma jarra de suco de laranja, e enfeitou a mesa, com frutas e cereais, leite, torradas, tudo light, depois que a mesa estava pronta, se deu conta que o peru já estava no ponto, aprontou os sanduíche e os colocou sobre a mesa. Queria acorda-lo pois já se fazia tarde e queria o quanto antes acabar com aquela agonia, foi até o quarto, mas não viu deitado na cama, ficou olhando pra todos cantos, estava no banheiro, ele chegou sorrateiramente por trás dela e sussurou-lhe no ouvido.


Chris: bom dia!
Dulce(levou um susto e virou de uma vez): que susto(pegando na testa)! UFF! Bom dia! (pega as mãos dele e o arrasta) Vamos!
Ela o arrastou para cozinha, ele sorriu ao ver a mesa toda enfeitada.
Chris: tudo isso é pra mim?
Dulce: sim (sorriu)...digamos...que é um gesto de gratidão...
Chris: amei...mas digo ein, espero muitos mais gestos desse de gratidão...
Dulce (sorrindo): nem que eu te faça um banquete pra 300 pessoas, não vou poder pagar o que você fez pr mim(ele sorri)...mas senta aí, fiz sanduíche e suco, mas se quiser outra coisa tudo bem...
Chris: hummmmmmm...e qual é o sabor do sanduba?
Dulce: resolvi fazer um bem light...com pão integral, uma fatia de peito de peru, com presunto e queijo...minha mãe faz quando eu vou pra lá...aí pensei em fazer pra você...o que acha?
Chris: só provando pra ver né?...mas se senta aí, porque temos uma longa amanhã pela frente. E temos que estar bem alimentados.
Dulce(sentando-se): é mesmo....espero que goste!
Chris(sorrndo): concerteza irei gostar!


Ela sorri, comeram, e depois foram para o quarto, ela pegou suas coisa para tomar banho, e caminhava até o banheiro.
Chris: Dul espera! Dulce(girou para vê-lo): o que foi? Chris: você tem certeza de que quer fazer isso? Dulce: sim...se eu não fizer de uma vez por todas, posso me arrepender mais tarde, e você também tem que fazer, pois as provas da agressão podem desaparecer...e não terá mais com o que provar... Chris: ahhhhh...concordo com você, então vou tomar um banho, e estarei esperando você terminar de se arrumar lá na sala. Dulce: ok! (entrou no banheiro)
Enquanto a água do chuveiro caia no chão, ela pensava no que iria dizer, e se teria coragem de depor, o medo voltou a se apoderar dela, só o feito de estar a poucos metros daquele “canalha”, como ela o chamava, a enchia de temor, pensou em Chris, e decidiu ser forte e agüentar as conseqüências dos seus atos, não iria se acovardar na reta final. Terminou o banho mais disposta do que nunca, se enrolou em uma toalha e voltou para o quarto, foi direto para sua mala e pegou suas roupas, vestiu sua roupa interior, colocou uma calça jeans escura, uma blusa de alcinha preta e branca, um casaco da cor da calça, uma bota de couro preta cano, desprendeu o cabelo e penteou, depois pôs um pouco de brilho labial e passou lápis nos olhos, mas não forte como de costume, só pra não dizer que passou, colocou um boné preto, e pegou uma mochilinha, colocou seus documentos, caso precisasse, colocou seus óculos escuros, e outras coisas básicas que mulher leva na bolsa, depois de pronta foi para sala onde Christopher já estava a sua espera, ele vestia um casaco verde claro com listras pretas, e uma camiseta verde escura por dentro, calça jeans, um tênis cinza e um boné da mesma cor do tênis.
Chris: pronta? Dulce(um pouco nervosa): sim! Chris: está nervosa? Dulce: um pouco... Chris: então é melhor você se acalmar...sei lá...acho que as perguntas vão fazer você reviver o passado, então você tem que estar forte para encarar...vou pegar um copo com água com açúcar, acho que pode melhorar um pouco.(e saiu)
Dulce pensou “meu Deus, eu não mereço isso tudo...como ele é maravilhoso”, se entristeceu um pouco, Chris chegou lhe entregou o copo, ela bebeu todo, ele colocou em cima da mesa centro.
Chris: vamos? Dulce: você não vai colocar na pia? Chris: depois coloco...vamos? Dulce: vamos...
Saíram do flat, Christopher trancou, e entraram no elevador, seguiram em silêncio, ela colocou seus óculos escuros, chegaram ao estacionamento, entraram no carro sem dizer uma palavra, Chris arrancou, no caminho Dulce retornou a pensar no que iria dizer, mas Cris a tirou dos seus pensamentos.


Chris: dois dias trancados naquele flat, sem TV, rádio, computador...UFF! Estamos desconectados do mundo...será que vai ter muitos repórteres?
Dulce: não sei, pois eles não sabem que a gente vai...mas em se tratando de jornalistas, nada me surpreende, nem que desde segunda estão dormindo na entrada da delegacia...o que você acha...vamos responder-lhes algo?
Chris: acho que devemos, pois somos pessoas publicas, e por mais que o problema tem sido por cunho pessoal, muitas pessoas devem estar nos questionando, e como não nos pronunciamos ainda, eles têm toda razão de nos tachar de qualquer coisa.
Dulce: é verdade...mas se perguntarem o que a gente faz junto, o que diremos?
Chris: xiii, essa me pegou...vamos dizer a verdade, com mentiras, nos complicaríamos muito mais.
Dulce: não sei Chris...se disseram que estávamos tendo um romance, somente com um abraço e um aperto na bochecha, imagina o que dirão quando dissermos que estamos dividindo o mesmo espaço físico, e ainda mais, que dividimos duas noites a mesma cama. (irônica)
Chris: humm...(pensou um pouco no que ela disse) você tem razão! Então o que vamos falar?
Dulce: é melhor eu dizer que estava em um hotel fora da cidade, e liguei pra você pra combinarmos de ir juntos...só vamos falar a verdade se especularem que a gente tem um romance ou alguma coisa do gênero. Ok?
Chris: ok.


No caminho Dulce ainda ligou para Anahí, para avisa-la de que estavam a caminho da delegacia prestar queixa contra o “canalha”, Anahí ficou muito feliz, lhe deu força, que essa era a melhor decisão, e lhe desejou sorte, Dulce se apressou em desligar, pois já se encontravam no estacionamento, por sorte entraram livremente, não havia nenhum jornalista, mas estavam totalmente equivocados, foi só saírem do carro que muitos deram as caras, e correram até eles, ela se assustou, e correu para dentro da delegacia, Chris correu também e a alcançou, juntos entraram, os policiais logo se percataram que se tratavam de pessoas publicas e foram barrar a entrada dos jornalistas. Eles se dirigiram a recepção, e que estavam aí para prestar queixa contra Guillermo Ochoa, logo a recepcionista, avisou o encargado, e chamou um policial para encaminha-los até a sala do delegado, quem já os esperava desde a vinda de Anahí e Poncho, no trajeto Dulce respirou fundo, e tentou aliviar seu nervosismo, que ao entrar na delegacia aumentou 100 vezes, entram na sala do delegado, e são recebidos muito bem, muito cordial, fazem as devidas apresentações, Chris lhe retribui a cordialidade, pois Dulce não falou uma palavra, percebeu seu nervosismo, e segurou sua mão, ela aperta forte em sinal de desespero, o delegado sai para chamar o escrivão, enquanto isso Chris se aproximou dela, tomou seu rosto com as mãos, olha fixamente para os seus olhos aflitos e diz.


Chris: muita calma nessa hora, eu sei o quanto é difícil pra você, mas tenta colocar na tua cabeça que tudo vai dar certo...tem fé...tudo vai acabar bem...(passa a mão no rosto dela, sorri e beija sua testa)


O delegado chegou com o escrivão, tomam seus assentos e começam a interrogar Chris, ele começou perguntando como tudo começou, Chris respondeu que ele chegou logo puxando violentamente o braço de Dulce, e a arrastou contra a sua vontade, ele quis detê-lo e acabou levando um soco no nariz, mostrou a marca, o delegado ainda fez algumas perguntas, sobre o ocorrido, e ele respondeu com toda clareza, mostrou seus hematomas, o delegado falou mais algumas coisas e terminou com Chris, olhou para Dulce, que só com esse olhar, disparou em choro, rapidamente o delegado pediu por telefone um copo com água, Christopher a abraça e pede calma, ela o abraça forte, a água chega e ele a solta para que ela possa beber, toma só de um gole, coloca em cima da mesa, enxuga as lágrimas e respira fundo, Chris pega na sua mão pra enviar a sua força e apoio, ela o olhou, depois olhou para o delegado e disse.


Dulce: me desculpe!...mas isso é um pouco difícil para mim.


O delegado assentiu, entendendo sua atitude, a perguntou se podia prosseguir com interrogatório, ela assentiu, então começou a fazer as perguntas, os lábios dela tremeram, Chris apertou sua mão para que reagisse, então em um impulso, respondeu, com certa intranqüilidade, mas com total firmeza, a partir daí começou o bombardeio de perguntas, no qual mais calma conseguiu responder todas, se alterou um pouco ao relatar a tentativa de estupro, e mais uma vez Chris apertou sua mão e a passou segurança, o delegado fez mais algumas perguntas inofensivas, depois que ela respondeu, se deu por satisfeitos e terminou o interrogatório.


Delegado: com essas respostas me dou por satisfeito, só tenho umas coisas mais a dizer.
Chris: quais, senhor delegado? (sendo cortês)
Delegado: quando o jogador foi trazido para cá, como todos os outros detentos, levantamos a ficha criminal dele, consta que ele já contraiu outros processos por agressão, e mais, demos uma busca no apartamento dele, encontramos drogas e estimulantes energéticos, além de uma pistola, só que ele não tem porte para mantê-la.
Dulce (perplexa): Meu Deus! (colocou a mão na boca)
Delegado: grampeamos o telefone dele, e constatamos que além de consumir drogas, está diretamente ligado ao narcotráfico, então isso são provas suficientes, para mantê-lo preso até o julgamento, e duvido muito que saia livre disso, pois a polícia mexicana é muito severa com esse tipo de crime, tanto com as drogas, como contra os abusos as mulheres. (Dulce e Chris intercambiam olhares de assombro)...agora o rapaz aqui, deve ir ao IML fazer o exame de corpo e delito, para que demos entrada no processo de agressão, a senhorita também deve ir, depois dos exames prontos, não se preocupem por nada, pois viram diretamente para cá...vou ligar para um conhecido meu, para pedir que os receba lá no IML, e um aviso, o quanto antes vocês irem melhor, pois as marcas podem desaparecer, assim não terão mais como comprovar nada(Chris assentiu), agora já podem se retirar, tenham um bom dia e confiem na polícia, faremos o nosso trabalho melhor possível.


Chris e Dulce cumprimentaram-no, se despediram e saíram pasmados da sala com tudo o que ouviram, principalmente Dulce, seguiram para o estacionamento, entraram no carro, na saída os repórteres já os esperavam, equipes de TV, até da própria Televisa estavam lá, fotógrafos, jornalistas de vários tipos, pediram insistentemente para lhes dar um pronunciamento, Dulce e Chris se olharam como dizendo “agora”, respiraram fundo e baixaram o vidro, dezenas de microfones, gravadores, celulares, foram colocados em frente a eles, todos empurrando para poder ter sua exclusiva, ela teve que gritar para ver se paravam com aquela confusão, se acalmaram, então ela disse “assim está muito melhor, podem prosseguir um de cada vez, por favor”, sorriu, então se organizaram entres eles e começaram as perguntas, os questionamentos mais freqüentes era sobre a relação dela e de Chris, ela respondeu como o combinado, perguntaram sobre o acidente, que se de verdade houve a tentativa de estupro, ela admitiu, perguntaram o que ela sente agora por Memo, ela respondeu que nada, nem desprezo, como se ele não existisse mais, houve outro que perguntou se Dulce tinha conhecimento do envolvimento de Memo com as drogas, ela negou rotundamente, disse que só foi ao apartamento de Memo uma vez, e que o pouco que tinham juntos eles não se conheciam muito, perguntaram se colocava chifres em Memo com Chris, ela ficou furiosa, ela negou; as perguntas de Chris eram mais amenas, somente perguntaram de sua relação com Dulce, como de costume, e também perguntaram sobre a briga, Dulce foi abertamente atacada, como já era esperado por ela, tentou ser mais passiva possível, mas a tiraram do sério com insinuações insensatas e mentirosas, ela já não agüentavam mais, as perguntas que realmente valiam a pena responder saiu de assunto, agora começou as críticas e insultos, ela não agüentou o baque e pediu para ir embora, antes de ir mandou um recado para os fãs, e saíram. Ela respirou fundo.


Dulce: ai meu Deus, até que enfim saímos daquele antro...fui mais bombardeada do que o Iraque...
Chris: as minhas foram mais tranqüilas...mas e aí, vamos para o IML?
Dulce: claro, já começamos, então vamos até o fim agora...
Chris: eu gosto é assim, senhorita!(sorri)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucyg1008

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Não demoraram muito a chegar ao IML, lá foram recebidos, pelo conhecido do delegado, ao qual assim que chegaram, os levou logo para um médico legista, para fazerem o exame, Dulce foi a primeira a entrar, o médico pediu que retirasse a roupa, que ficasse somente com a roupa interior(calcinha, sutiã e no caso de Dulce, “sus calzones&rdq ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy03 Postado em 07/02/2020 - 22:06:31

    Continuaaa amoreee S2

    • lucyg1008 Postado em 15/02/2020 - 03:13:48

      Continuando ...

  • Katherine Postado em 06/02/2020 - 07:55:07

    Mas favoritei assim mesmo *-*

    • lucyg1008 Postado em 06/02/2020 - 13:14:39

      Obrigada! S2

  • Katherine Postado em 06/02/2020 - 07:54:15

    Tem até o final??????

    • lucyg1008 Postado em 06/02/2020 - 13:20:54

      Eu só vou postar até aonde a Beta parou q foi até o penúltimo capítulo, eu tbm queria muito ver o final dessa fic.,pois ela é muito boa, mas infelizmente a Beta não concluiu :( Bom ... mais dois capítulos postados. :)

  • ana_vondy03 Postado em 05/02/2020 - 13:58:35

    Continuaaa amoreee S2

    • lucyg1008 Postado em 06/02/2020 - 01:09:02

      Continuando ...

  • ana_vondy03 Postado em 04/02/2020 - 21:35:04

    leitora nova!! continuaaaa amoreeee S2

    • lucyg1008 Postado em 05/02/2020 - 01:50:03

      Seja bem vinda linda!! Continuando ...

  • Manuzinhaa Postado em 01/02/2020 - 22:12:22

    Tenho 99% d certeza q já li essa fic e sou completamente apaixonadaaaaaa, continua!!!

    • lucyg1008 Postado em 04/02/2020 - 01:33:18

      ops ... é tbm rsrsrs

    • lucyg1008 Postado em 04/02/2020 - 01:32:34

      Eu tnm sou completamente apaixonada por essa fic! :) Continuando ...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais