Fanfics Brasil - Capítulo 5 part. 3 Nos Caminhos Da Vida - Vondy

Fanfic: Nos Caminhos Da Vida - Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 5 part. 3

17 visualizações Denunciar


Não demoraram muito a chegar ao IML, lá foram recebidos, pelo conhecido do delegado, ao qual assim que chegaram, os levou logo para um médico legista, para fazerem o exame, Dulce foi a primeira a entrar, o médico pediu que retirasse a roupa, que ficasse somente com a roupa interior(calcinha, sutiã e no caso de Dulce, “sus calzones”) e colocasse uma bata, ela o atendeu e logo se trocou, e se sentou na cama para a revisão, o médico observou muito bem, notou uma marca no seu ante braço, outra na sua barriga, um pequeno ferimento no canto da boca, anotou tudo e pediu para ela se vestir, estando vestida, ele pediu que assinasse um papel e fosse chamar o seu namorado, ela ficou com vergonha, e disse que era só um amigo, o médico se desculpou e ela aceitou, o cumprimentou e saiu, Chris a esperava no corredor, ela lhe disse que podia entrar, ele rapidamente entrou, o médico pediu a mesma coisa que a Dulce, que ele se despisse e colocasse a bata, ele o fez imediatamente, sentou na cama, e o médico se assombrou ao ver suas costas, muitas marcas, olhou o seu rosto e mais marcas, mas sem gravidade alguma, nada que um pouco de gelo não resolva, mas a sua mão teria que ser imediatamente medicada, ele perguntou se o médico poderia fazer, explicou sua situação e ele entendeu, pediu para que se vestisse, e fosse até o almoxarifado com ele, logo saíram do consultório, Chris puxou na mão de Dulce para que o seguisse, chegando no almoxarifado, o médico passou um remédio nos ferimentos, depois passou uma pomada cicatrizante e enfaixou, designou uns medicamentos para ele tomar, Chris agradeceu e perguntou se já poderiam ir, o médico assentiu, então Dulce e Chris saíram do IML. No caminho falaram sobre sas respectivas entrevistas, Chris se chocou ao saber as perguntas que a fizeram, ela se irritou só em falar, conversaram sobre mais coisas em quanto chegavam ao flat. Por fim chegaram, já era 2 e meia da tarde, os dois estavam famintos. Antes de entrarem no estacionamento.


Dulce: puxa vida, eu tou com tanta fome que não vou conseguir cozinhar...
Chris: nem eu...
Dulce: e o que a gente faz?
Chris (iluminando rosto): tenho uma idéia...ótima por sinal...
Dulce: posso saber o que é?
Chris: claro que sim...mas primeiro tenho que te perguntar se você gosta de frutos do mar...
Dulce: adoro...sou do interior, como de tudo, até carne de porco...só pra tu ter idéia comi um tipo de tatu, se chama “preá”(existe de verdade, ele é bem conhecido aqui na minha terrinha, mas eu nunca comi,hihihihihi), muito gostoso, gosto de galinha, mas é muito remoso e cheio de gordura, por isso não posso mais comer...tenho que manter a forma né!
Chris: e que forma!(a olhando de cima a baixo)
Dulce(dando um tapinha nele): você também não está nada mal, apesar de comer essas comidas de gente fresca...quando for na minha casa vou te empanturrar de comida, aí de uma vez por todas vai me conhecer a fundo...
Chris: eu adoraria! Quero conhecer seu sítio!(descendo do carro)
Dulce(também saindo): hummm...então por que não vamos esse fim de semana, podemos sair na sexta pela manhã, e até chamar a galera pra passar o domingo lá, minha mãe vai adorar, o que acha?
Chris(radiante): claro ô, desde pequeno sempre sonhei ir em algum...
Dulce: então vou realizar seus desejos(sorri), vou te mostrar tudo, os bichos, andar a cavalo, até em burro, vou te ensinar a ser um “charrito montaburros”(imitando Mia) de verdade, vou mostrar também o riacho que tem umas cascatas, super lindo, e o bom que não é tão longe, uma hora só de estrada.
Chris: ótimo!...mas você vai se trocar ou vamos assim mesmo? Pro restaurante.
Dulce: assim mesmo...tem algum problema?
Chris: nenhum...aproveitamos e caminhamos um pouco pela praia...
Dulce: ótima idéia(olhou para ela)...mas não vou assim não...(abriu a porta do carro, tirou suas botas e meias, seu casaco, ficou somente com a blusa e calça, e todavia com o boné e o óculos, arregaçou a calça até o joelho, saiu do carro, e fechou a porta, se parou na frente de Chris) Você vai assim, todo empacotado?
Chris: não...(ficou descalço, e também arregaçou a calça até os joelhos)pronto!
Dulce: cara você tá pingando de suor...tira essa camisa!(ele se envergonhou, e ela percebeu)Ei Chris, pode parar, nada ver ter vergonha de mim, até parece que já não te vi sem camisa, te vi até sem...ops!(colocou a mão na boca, ele se envergonhou mais, então ela se aproximou dele) Então se você não quer tirar... eu tiro!(tirou o boné, jogou em cima do carro e tirou a camisa dele)
Chris: você é fogo ein menina!
Dulce: não me chama de menina...gosto mais de senhorita...
Chris (sorriu, colocou as coisas dentro do carro): vamos senhorita?
Dulce: sim cavalheiro!


Sorriem e saem descalços, ao pisar no chão quente, correm para chegar até a beira do mar.


Dulce: até que enfim! Que chão quente!(já estão caminhando pela beira do mar)
Chris: verdade! Você e suas idéias...
Dulce: e você de besta que me segue...
Chris(sorrindo): é vero!
Dulce: chiquito italianito hã! (sorri)...mas onde fica esse restaurante?
Chris: é aquele ali...(apontado para frente)de teto de palha...
Dulce: hummm...tou vendo, a comida é boa mesmo(duvidosa)?...
Chris: claro que sim...não confia no meu paladar não?
Dulce: muito pouco...pelo pouco que vi seus hábitos alimentares, agora acredito que você e a Any foram feitos um para o outro.
Chris: nosso lance já passou!...acho até que ela tá gostando de uma pessoa acolá que conhecemos muito bem...(com um sorrisinho)
Dulce (curiosa): ai Chris, por favor, não me deixa assim!
Chris (fazendo sinal de negação com o dedo): hã hã...hahahahaha
Dulce: você é muito ruim sabia...
Chris: sou ruim?
Dulce: é...quer dizer...não...ô por favor, me diz...se quiser eu me ajoelho oh(se ajoelha na areia, ele só sorri)
Chris (levantando-a sem deixar de sorrir): levanta daí...também não é pra tanto...como você é exagerada!...vou contar...(ela o olha atenciosamente)eu acho...que ela...(curtindo com a curiosidade dela)
Dulce (sem paciência): diz logo...
Chris (sorri): eu acho que ela tá afim do Poncho...(ela fica sem reação)...o que foi?...te dói isso?...todavia ainda sente alguma coisa por ele?(ela ainda sem reação alguma)...fala mulher!
Dulce (sorri): eu também já havia percebido...
Chris: então você não acha ruim?
Dulce: claro que não...adoro os dois, já que não deu certo as coisas entre nós...pra quê melhor do que a minha amiga pra fazer ele feliz...dou a maior força...e você não se incomoda?
Chris: nenhum pouco...não sinto mais nada por ela, exceto carinho e amizade, nada mais que isso...eu também dou muito apoio...(chegam na frente do restaurante) chegamos!(entraram e pegaram uma mesa de frente do mar, por sorte tinha pouca gente, eles e mais dois casais de idosos) Ainda bem que não tem muita gente!
Dulce: é pelo visto não tem ninguém aqui que curta o tipo da nossa novela...(sorri)
Chris: hahahaha é mesmo...acho que são do tipo que assistem A Usurpadora ou Mariana da Noite...
Dulce: hahahaha...mas eu assisti A Usurpadora... e amei...era um pouco mal feita, mas tudod bem...
Chris: hummm...encontrei um ponto fraco...gosta de novelinhas....
Dulce: claro que sim...adoro...mas a que eu mais gosto é rebelde...até gravo...tenho todos os capítulos até agora!
Chris: por que será ein?! Não sei, deixa eu ver...acho que é pra limpar a vista ao me ver todo dia(sorri e dá uma piscadinha)
Dulce: ihhhh...nada a ver...convencido ein...mas não...gosto de Rebelde, porque beijo todos os galãs...(sorri)
Chris: eu também...mas as meninas lógico...
Dulce: mas você beijou o Eleazar(o ator que faz o personagem Leonardo) também...heehehehehehe
Chris: ossos do ofício! Sabe como é!
Dulce: hum rum...como sei...mas aposto que foi o beijo que você mais gostou...
Chris (imitando bic*ha): não foi tão mal assim...ele é um gatinho!
Dulce (sorri a gargalhadas): hummm...tou te estranhando ein...olha para não misturar a novela com realidade...sabia que esse foi seu melhor beijo...
Chris: não foi...você quer saber qual foi o melhor beijo?...(com voz sedutora)
Dulce (nervosa pelo tom de voz, logo meteu uma evasiva): já sei de quem foi...o meu claro! Todos gostam do meu beijo...o que eu posso fazer ein!
Chris (sorrindo): depois o convencido sou eu...mas quer saber mesmo...não gostei de nenhum...beijo técnico é muito sem graça...o dá um beijão, ou dá um selinho...
Dulce: brigada pela parte que me toca...sei pelo galã da novela que beijo mau...(fingindo estar triste)
Chris: não disse que beija mal...só disse que não gosto de beijo técnico...nem sei como você beija...mas se quiser me demonstrar, aí eu posso aprovar ou não!(sorri)
Dulce (dando tapinhas nele): que safado!
Chris: é só pra não perder o costume!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucyg1008

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Levantaram e foram direto para o flat. Como eles estavam perto, logo chegaram, pegaram suas coisas dentro do carro, e subiram no elevador, como o flat de Chris é no último andar, foram conversando sobre futilidades, chegaram no andar desejado e seguiram rumo ao flat, Chris se percatou de que a chave não estava nos bolsos dele, Dulce não acreditou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy03 Postado em 07/02/2020 - 22:06:31

    Continuaaa amoreee S2

    • lucyg1008 Postado em 15/02/2020 - 03:13:48

      Continuando ...

  • Katherine Postado em 06/02/2020 - 07:55:07

    Mas favoritei assim mesmo *-*

    • lucyg1008 Postado em 06/02/2020 - 13:14:39

      Obrigada! S2

  • Katherine Postado em 06/02/2020 - 07:54:15

    Tem até o final??????

    • lucyg1008 Postado em 06/02/2020 - 13:20:54

      Eu só vou postar até aonde a Beta parou q foi até o penúltimo capítulo, eu tbm queria muito ver o final dessa fic.,pois ela é muito boa, mas infelizmente a Beta não concluiu :( Bom ... mais dois capítulos postados. :)

  • ana_vondy03 Postado em 05/02/2020 - 13:58:35

    Continuaaa amoreee S2

    • lucyg1008 Postado em 06/02/2020 - 01:09:02

      Continuando ...

  • ana_vondy03 Postado em 04/02/2020 - 21:35:04

    leitora nova!! continuaaaa amoreeee S2

    • lucyg1008 Postado em 05/02/2020 - 01:50:03

      Seja bem vinda linda!! Continuando ...

  • Manuzinhaa Postado em 01/02/2020 - 22:12:22

    Tenho 99% d certeza q já li essa fic e sou completamente apaixonadaaaaaa, continua!!!

    • lucyg1008 Postado em 04/02/2020 - 01:33:18

      ops ... é tbm rsrsrs

    • lucyg1008 Postado em 04/02/2020 - 01:32:34

      Eu tnm sou completamente apaixonada por essa fic! :) Continuando ...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais