Fanfic: Nos Caminhos Da Vida - Vondy | Tema: Rebelde
Levantaram e foram direto para o flat. Como eles estavam perto, logo chegaram, pegaram suas coisas dentro do carro, e subiram no elevador, como o flat de Chris é no último andar, foram conversando sobre futilidades, chegaram no andar desejado e seguiram rumo ao flat, Chris se percatou de que a chave não estava nos bolsos dele, Dulce não acreditou e ela mesmo procurou dentro dos bolsos de Chris, ele ficou um pouco acanhado, mas ela não estava nem aí, no final acabaram achando dentro do sapato dele. Por fim entraram.
Dulce: ai meu Deus até que enfim! Que dia ein!(sentando no sofá)
Chris: foi meio louco, mas pelo menos conseguimos o que queríamos não é?
Dulce: sim...(séria) mas ainda eu não posso crer que eu me envolvi com um tipo como aquele...meu Deus, ainda passei 5 meses e não desconfiei de nada! Tou pior do que retardada mental.
Chris: mas ele nunca fez nada de estranho, tipo, alguma saída rápida, essas coisas assim?
Dulce: pensando bem, sim, várias vezes que a gente estava em um restaurante, num cinema, sempre ligavam pro celular dele, e ele me descartava na hora, ele me dizia que era por causa do time, que entrou um treinador novo, muito linha dura! E eu de retardada sempre acreditei...Uff! Que raiva de mim!
Chris: calma Dul! Você não tem culpa se os EUA tão borbadeando o Iraque, isso é normal, quase todo mundo é enganado, isso só mostra que você é uma pessoa compreensiva, grande virtude...sei lá assim eu penso...
Dulce: ai Chris, você sempre tem um jeitinho de me botar pra cima, pelo o amor de Deus, qual foi a porção que usaram em ti...pra eu colocar em alguém pra mim...
Chris: que isso Dul, a porção é só minha, ninguém mais tem, exclusivo!
Dulce: não não, mais você vai ter que me dar a receita, não quero me prender agora, mais em um futuro não muito distante você vai ter que me dar essa receita, assim a procura vai ser mais fácil...
Chris: então tá certo! Depois anoto tudo e te dou! (sorri)...mas agora eu vou tomar banho, tou um nojo!
Dulce: eu também vou! Você toma banho aí no quarto, que eu vou pro outro banheiro!
Chris: pode ir nesse, pra mim tanto faz!
Dulce: então tá beleza, vou só pegar minhas coisas e vou tomar banho! Besito chiquito! (aperta a bochecha dele e sai)
.
Chris pega uma toalha, e vai rumo ao banheiro do quartinho. Dulce também pega suas coisa, vai logo colocar o pijama, pois não vai sair mais pra nenhum canto mesmo, pegou sua toalha e entrou no banheiro, se despiu, ficou olhando-se no espelho um pouco, depois foi escovar os dentes, após o asseamento bucal, entrou no chuveiro, ajustou o chuveiro elétrico, naquele momento precisava de um banho gelado, para não deixa-la pensar em nada. Depois de meia hora já estava toda banhada bonitinha, colocou seu pijaminha de ursinho (calça e blusinha), passou seus creminhos de pele, penteou seus cabelos, e foi para cozinha beber água, Christopher já estava com o violão na sala, estava tocando um pouco, estava tão compenetrado que não viu Dulce, que até esqueceu que estava com sede, e ficou olhando ele tocar, uma canção tão suave, aquele violão tinha um som diferente dos outros, não sabia o quê, mas seus acordes eram muito suaves, se aproximou lentamente, Chris tocava com os olhos fechados, não cantava, só tocava, ela sentou-se no chão e ficou observando-o, e pensou “não sabia que ele gostava mesmo de tocar, e como toca bem, até cm a faixa na mão, toca muito...”, ele começou a tocar os acordes de Una Cancion, começou a música.
Chris(cantando): Hay unas que llegan al alma, que te hacen mover las palmas, otras llegan al corazon (Dulce ao ouvir se empolgou)
Dulce(cantando): hay unas que se necesitan, otras que nunca se olvidan, que te hacen despertar pasion (imediatamente ele abriu os olhos surpreso, ela o olhou como se pedindo “não pára por favor”, e ele continuou)
Juntos: oyendo una cancion para ti para mi, y que nos llegue al pensamiento, para vivir y expresar todo lo que yo siento, quiero tenerte, te dedico esta cancion.(intercambiam olhares)
Dulce(pisca o olha e canta): todo comenzo con un trago caro y escaso, que me subio la desolacion(franze um pouco a testa e pára)
Chris(cantando): oyendo al grupo del bar tocar mi favorita, se me subio la desesperacion(fecha um pouco os olhos)
Juntos: oyendo una cancion para ti para mi, y que nos llegue al pensamiento
para vivir y expresar todo lo que yo siento, quiero tenerte, te dedico esta cancion(Dulce levanta de uma vez e finge que está tocando uma guitarra, Cris sorri e ela se empolga)
Dulce(empolgadona): perdiendo el tiempo, pensando en ti, yo sé que nunca vas a regresar a mi(como ela faz no show, ela ponta pra frente e fecha os olhos, ele sorri)
Juntos: una cancion para ti para mi, y que nos llegue al pensamiento, para vivir y expresar, todo lo que yo siento, quiero tenerte(como um dueto)
te dedico esta cancion(cantam suavemente e sorriem)
te dedico esta cancion(Dulce continua e o olha fixamente, ele dá os últimos acordes e ela o acompanha com a voz)
Dulce (batendo palmas): adorei...você toca muito bem!
Chris: aprendi com o meu pai! E você...putz...se superou, nunca vi cantar assim, com tanto gosto...
Dulce: adoro cantar...vou te contar um segredo...fiz aula de canto por dois anos...hehehehe
Chris: não acho nada demais!...e aí vamos começar?
Dulce: claro...
Chris: tá afim de ir pra varanda?
Dulce: melhor lugar não há! (levanta)
Autor(a): lucyg1008
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Foram pra varanda, ela se sentou, Chris colocou o violão no colo dela, nem jeito para pegá-lo ela tinha, isso rendeu muita graça a Chris, ela não estava nem aí, só queria aprender, Chris começou a ensina-la os primeiros acordes, tipo, Dó-ré-mi-fá-so-lá-si, ele se surpreendeu, pois só bastava ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ana_vondy03 Postado em 07/02/2020 - 22:06:31
Continuaaa amoreee S2
lucyg1008 Postado em 15/02/2020 - 03:13:48
Continuando ...
-
Katherine Postado em 06/02/2020 - 07:55:07
Mas favoritei assim mesmo *-*
lucyg1008 Postado em 06/02/2020 - 13:14:39
Obrigada! S2
-
Katherine Postado em 06/02/2020 - 07:54:15
Tem até o final??????
lucyg1008 Postado em 06/02/2020 - 13:20:54
Eu só vou postar até aonde a Beta parou q foi até o penúltimo capítulo, eu tbm queria muito ver o final dessa fic.,pois ela é muito boa, mas infelizmente a Beta não concluiu :( Bom ... mais dois capítulos postados. :)
-
ana_vondy03 Postado em 05/02/2020 - 13:58:35
Continuaaa amoreee S2
lucyg1008 Postado em 06/02/2020 - 01:09:02
Continuando ...
-
ana_vondy03 Postado em 04/02/2020 - 21:35:04
leitora nova!! continuaaaa amoreeee S2
lucyg1008 Postado em 05/02/2020 - 01:50:03
Seja bem vinda linda!! Continuando ...
-
Manuzinhaa Postado em 01/02/2020 - 22:12:22
Tenho 99% d certeza q já li essa fic e sou completamente apaixonadaaaaaa, continua!!!
lucyg1008 Postado em 04/02/2020 - 01:33:18
ops ... é tbm rsrsrs
lucyg1008 Postado em 04/02/2020 - 01:32:34
Eu tnm sou completamente apaixonada por essa fic! :) Continuando ...