Fanfics Brasil - Capítulo 5 part. Final Nos Caminhos Da Vida - Vondy

Fanfic: Nos Caminhos Da Vida - Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 5 part. Final

8 visualizações Denunciar


Foram pra varanda, ela se sentou, Chris colocou o violão no colo dela, nem jeito para pegá-lo ela tinha, isso rendeu muita graça a Chris, ela não estava nem aí, só queria aprender, Chris começou a ensina-la os primeiros acordes, tipo, Dó-ré-mi-fá-so-lá-si, ele se surpreendeu, pois só bastava ele ensinar uma vez, para ela aprender, depois foi dificultando mais as coisas, mas definitivamente ela era uma ótima aluna, não teve muitas dificuldades com ela na primeira aula, e o fato dela roer as unhas ajudaram bastante, pois tocar violão com unhas grandes não dá, passaram mais de cinco horas tocando, já era 11:30 da noite, Chris jogou a toalha.


Chris: já chega Dul! Não agüento mais!!
Dulce: nem eu...mas diz aí...sou uma boa aluna não?
Chris: sim...me surpreendeu, nem precisei repetir mais...acredito que daqui a 5 dias se você for nesse ritmo vai ficar melhor do que Guido...
Dulce: é pode ser!
Chris: você se acha garota! (sorrindo)
Dulce: sou só realista! (sorri)...você tá com fome?
Chris: muita e você?
Dulce: quer que eu fale aquelas nojentas?
Chris: não não, se não eu perco a fome!
Dulce (puxando a mão dele): então vamos comer, aí a gente conversa um pouco, já que é a única coisa que tem pra fazer aqui!
Chris: vamos!


Foram para a cozinha, cozinharam alguns frios, empanados, hot dogs, coisinhas fáceis de preparar, depois da comida, Chris foi para o quarto pegar umas coisas, e Dulce pegou um pote de sorvete e foi para o quarto. Quando abriu a porta, Chris se espantou.


Dulce: pesei que iria te pegar nu outra vez! Que droga, faz assim, eu volto, tranco a porta, você tira a roupa e eu entro! (sorri)
Chris (sorrindo): que palhaça! Tava só passando desodorante!
Dulce (fingindo): ah que pena! Hehehehe...(sentando na cama) trouxe isso aqui pra gente! Vai?
Chris: é de que?
Dulce: flocos.
Chris: hummm...é o que eu gosto mais.
Dulce: Ui! Eu também, por isso coloquei na lista...hummm, até que temos coisas em comum.
Chris: pelo menos uma né!
Dulce: é..mas senta aí pra gente devorar esse sorvetão aqui!
Chris (sentando): me dá uma colher...(ela deu)
Dulce comeu quase tudo, pois Chris só deu umas colheradazinhas e se satisfez, ela estava raspando o pote.
Dulce: humm...é bom demais! (Chris começa a rir, ela olha para ele) O que foi?
Chris (sorrindo): parece criança! Se lambuza toda!
Dulce: aonde?
Chris: limpa com a língua ao redor da sua boca! (Dulce o fez)
Dulce: pronto?
Chris (sorrindo): não! Espera!


Estendeu a mão para retirar, ela o olhava fixamente, nunca conhecera ninguém tão atencioso como ele, ela pensou “como Meu Deu? Como pude ser tão idiot*a, tão estúpida de um jeito, eu não me canso de repetir isso”. Ela estava perdida em pensamentos, enquanto Chris limpava seu rosto, e a viu encarando-o, então resolveu encara-la também, ela nem se percatou que ele a olhava do mesmo jeito, ele já tinha limpado tudo e ela voando, ele estava achando engraçado aquilo, ela suspirava, então pensou ele “o que será que ela tá querendo me olhando desse jeito? Será que ela quer me beijar? Hummm, não sei, e se eu beijar e ela me der um tapa, pois é melhor não, também não tem nada a ver, nós agora que estamos ficando amigos, não vou estragar nada não...mas nunca percebi antes como os olhos dela são lindos, meu Deus, são perfeitos, grandes e penetrantes, profundos, misteriosos, doces, meigos, engraçados...putz, nunca vi nenhum igual”. Então ele reage, e chama por ela.


Chris: Dulce? Alô! (estalando os dedos)
Dulce (reagindo): oi oi!
Chris: você tá vivendo onde?...no mundo fantástico de bobby?
Dulce (sorri): não, não, só tava pensando em umas coisas aqui!
Chris: ah tá...(boceja)...acho que já vou me retirar!
Dulce: pra onde?
Chris: pra sala ué!
Dulce: nada disso, hoje eu que durmo na sala!
Chris (sorri): muito obrigado Dul, mas não...se eu deixar, minha fama de cavalheiro escorre pelo ralo...não não! Me dou muito bem com ela! (sorri)
Dulce(sorrindo): ahhh mas comigo não precisa fingir!


Chris: tenho que fingir sim...senão perco o costume! Já que estamos juntos o dia inteiro!
Dulce: é...mas eu não aceito!(pega um travesseiro e levanta rápido e corre para sala, ele também pega outro travesseiro e também vai para sala).


Ela já estava deitada no sofá quando ele chegou, e com os olhos fechados, então ele se deitou no chão e disse.


Chris: se você for dormir aí...eu durmo aqui...
Dulce (abrindo os olhos): você tá louco é?
Chris: não! E fecha a matraca que eu quero dormir!
Dulce (perplexa): você dormiria aí mesmo?
Chris (com os olhos fechados): já estou dormindo!
Dulce o olha deitado no chão frio, e não agüenta.
Dulce: certo...você ganhou, Parabéns! Vou para o quarto, mas você vai também!
Chris: que? Nada disso.
Dulce: ah vai...vamos ver! (com um olhar malicioso)
Chris: vamos!(intimidando-a, Dulce pula em cima dele e começa a fazer cócegas, ela percebe que ele não sente no peito, nem nas axilas, nem no pescoço, e vai tentar nos pés, sem êxito, ele sorri da frustração dela, mas ela não se dá por vencida, vai subindo nas pernas dele, quando pega por trás da panturrilha ele se estremece, ela vai deslizando sua mão devagar e ele começa a se contorcer, ela para detrás do joelho, não mexe nada, ele suspira aliviado, então ela começa um ritmo frenético, ele tenta agüentar, mas não consegue, começa a rir a gargalhadas, não para de rir, e ela faz mais e mais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucyg1008

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Por quase uma noite inteira, Dulce não voltou mais a ter mais pesadelos com quem vocês já sabem, e sim o que fez foi sonhar, sonhou pela primeira vez desde o ocorrido, sonhou que estava em um jardim, cheio de flores campestres, ela estava na beira de um riacho, muito parecido ao que tem em seu sítio, estava contemplando a água, passando leve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy03 Postado em 07/02/2020 - 22:06:31

    Continuaaa amoreee S2

    • lucyg1008 Postado em 15/02/2020 - 03:13:48

      Continuando ...

  • Katherine Postado em 06/02/2020 - 07:55:07

    Mas favoritei assim mesmo *-*

    • lucyg1008 Postado em 06/02/2020 - 13:14:39

      Obrigada! S2

  • Katherine Postado em 06/02/2020 - 07:54:15

    Tem até o final??????

    • lucyg1008 Postado em 06/02/2020 - 13:20:54

      Eu só vou postar até aonde a Beta parou q foi até o penúltimo capítulo, eu tbm queria muito ver o final dessa fic.,pois ela é muito boa, mas infelizmente a Beta não concluiu :( Bom ... mais dois capítulos postados. :)

  • ana_vondy03 Postado em 05/02/2020 - 13:58:35

    Continuaaa amoreee S2

    • lucyg1008 Postado em 06/02/2020 - 01:09:02

      Continuando ...

  • ana_vondy03 Postado em 04/02/2020 - 21:35:04

    leitora nova!! continuaaaa amoreeee S2

    • lucyg1008 Postado em 05/02/2020 - 01:50:03

      Seja bem vinda linda!! Continuando ...

  • Manuzinhaa Postado em 01/02/2020 - 22:12:22

    Tenho 99% d certeza q já li essa fic e sou completamente apaixonadaaaaaa, continua!!!

    • lucyg1008 Postado em 04/02/2020 - 01:33:18

      ops ... é tbm rsrsrs

    • lucyg1008 Postado em 04/02/2020 - 01:32:34

      Eu tnm sou completamente apaixonada por essa fic! :) Continuando ...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais