Fanfics Brasil - Capítulo 6 part. 1 Nos Caminhos Da Vida - Vondy

Fanfic: Nos Caminhos Da Vida - Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 6 part. 1

273 visualizações Denunciar


Por quase uma noite inteira, Dulce não voltou mais a ter mais pesadelos com quem vocês já sabem, e sim o que fez foi sonhar, sonhou pela primeira vez desde o ocorrido, sonhou que estava em um jardim, cheio de flores campestres, ela estava na beira de um riacho, muito parecido ao que tem em seu sítio, estava contemplando a água, passando levemente o dedo na água, quando chega alguém por trás, “amor que bom que estás aqui, te procurava por todo lugar”, virou-se repentinamente, e viu um homem mais alto que ela, umas pernas grossas, um tórax, não muito atlético, mas bem notável, olhou para cima, e viu um cabelo volumoso e crespo, penteado pra trás, castanhos claros, pele clara, então olhou para o rosto, e não conseguia distinguir a pessoa, o rosto estava borrado, se desesperou porque não via o rosto, então disse “quem é você?”, ele respondeu, “sou seu mundo, seu tudo, seu guardião, seu amigo, seu amante, sou o homem que você tanto necessita”, chegou perto dela e passou a mão no seu rosto, ela perguntou “porque eu não consigo ver seu rosto?”, tentou passar a mão no rosto dele, mas ele a impediu, “você terá que perfilar meu rosto, quando acontecer, o seu coração mesmo vai te dizer quem eu sou”, lentamente ele foi desaparecendo, ela corria atrás dele, mas não o encontrava, se deixou cair no chão, e ficou ali pensando no seu galã sem rosto. Foi a única coisa que sonhou em todo o tempo de descanso, acordou com uma vontade imensa de ir ao banheiro, olhou no relógio, já era 9 da manhã, correu para o banheiro, nem deu tempo olhar se Chris estava ali ou não, entra no banheiro e imagina o que ela vê, sim gente, isso mesmo que vocês estão pensando, o Chris fazendo pipi(hehehehehe). Ela soltou um grito. Ele se voltou rapidamente, ficando de costas para ela.


Chris (com pudor): podia ter batido na porta antes!
Dulce (imobilizada): eu...não...vi...na...da...(mentira, ela viu tudooooo)
Chris: pelo menos isso né...da próxima vez vê se bate na porta antes de ir entrando...
Dulce: mas é que eu tou muito apertada...não tou agüentando mais!
Chris: pelo menos vira de costas né! (ela rapidamente virou) Pronto...todo seu!(e foi saindo)


Dulce respirou profundamente, tava virando rotina ver Chris despido; sentou no vaso, e aliviou; quer dizer, já viu todas as partes dele, se pegou pensando no que viu, poucos minutos antes, e sacudiu a cabeça tentando desviar o pensamento, apesar de já ter visto na tv esses vídeos de biologia, era muito diferente do que ver ao vivo e a cores, passou a mão na testa, e conclui que não dá para morar com um homem, a não ser que tenham uma relação mais íntima, imagina o que os outros falariam se ela contasse que passou uma semana com um homem, que por sinal é muito atraente, dormiu no mesmo canto que ele, o viu como Deus fez e não aconteceu nada, nem um beijinho sequer, achou que nem a mãe dela acreditaria, sacudiu a cabeça outra vez, se ajeitou, lavou as mãos e saiu. Chris não estava mais no quarto, então ela foi em direção a cozinha, ouviu umas vozes e decidiu se acercar, era de Chris que estava no celular, ainda não sabe quem está do outro lado da linha, mas parece que não é muito agradável, pois seu tom de voz parece bem alterado.


Chris(ao celular): Não...eu não vou voltar, não posso deixa-la só...
Sra. Unckerman: mas porque você faz tudo isso por ela? Ela não merece nem um segundo da sua atenção, ou você não lembra mais do desprezo em que ela te tratava antes!
Chris (alterando-se): eu lembro de tudo...não precisa ficar passando na minha cara todo o tempo não...
Sra. Unckerman: Você é um fraco...um fraco, se deixa levar por qualquer idiotazinha que aparece pela frente. Vai ver como ela um dia vai voltar a ser como era antes, e você de estúpido vai agüentar tudo calado como sempre.
Chris(doído): quer saber...mamãe eu te adoro, te amo com todo o meu coração, mas vai procurar uma lavagem de roupa, pra ver se ocupa um pouco essa sua cabeça vazia, e para de ficar só vendo o lado ruim das pessoas, e por favor, só uma vez na vida ME DEIXA EM PAZ, QUE DA MINHA VDA CUIDO EU! Tchau...outro dia eu ligo!
Sra. Unckerman (gritando): Christopher...Christopher (mas ele já tinha desligado)


Ele desligou o telefone e jogou em cima do sofá com raiva, ela que estava escondida, sai de onde estava, e chega perto dele.


Dulce: você brigou com a sua mãe?
Chris: sim...
Dulce: e foi por minha causa?
Chris: sim...
Dulce: ai não Chris, por favor, trata de se desculpar, não quero mais encrenca pro meu lado não...imagina o que ela deve pensar de mim...
Chris: tudo de ruim...
Dulce: que?
Chris: eu não vou mentir...ela num gosta nem um pouco de você, desde aqueles tempos ruins...e armou o maior barraco pra que eu voltasse pra casa...
Dulce (autoritária): então é isso que você vai fazer...
Chris: O QUE? (levantando a voz)
Dulce (obrigando-o): é...você vai voltar pra casa e eu vou para a casa dos meus pais no sitio...
Chris (com raiva): e quem a senhorita pensa que é pra dizer o que eu tenho que fazer ou não...(alterado)Se eu estou aqui, é porque eu quero, ninguém me obrigou a vir, ninguém me pediu pra vir, então para com isso, se você quiser ir...por mim tudo bem...a porta da rua é serventia da casa...(ela sentiu o impacto das palavras dele)
Dulce: você tá me expulsando?
Chris: não tou apenas dizendo que se você quiser ir...a porta está ali...(ela abaixa a cabeça, ficam um pouco em silencio)Se eu não estou em casa, é pra não agüentar os desplantes da minha mãe, aí eu chego aqui e você faz a mesma coisa, por favor né...que me*rda! (sai da sala p da vida, ela fica pasma com aquilo)


Chris chega na varanda, Chris apóia os cotovelos no muro baixo, olha pro mar e respira fundo, como aquilo o incomodava, pensou “passo 19 anos da minha vida agüentando a minha mãe me fazer de gato e sapato, vem essa aí e já quer vir mandar em mim...que saco!”, estava com os nervos a flor da pele, o estresse de ficar trancado quase todo o dia estava lhe corroendo, sempre foi muito ativo, saia para todos os lados, nunca foi caseiro, mas até que estava agüentando ficar com Dulce, pois ela era muito divertida, quando estava de bom humor né, mas agora viu um defeito nela, era como todas as outras mulheres, “mandona”, ele pensou alto demais. Dulce quem estava atrás dele.


Dulce: quem é mandona?(ele se assusta, mas nem se vira)
Chris: você e todas as mulheres...
Dulce: hummm certo...só vim pedir desculpas por ter agido daquele jeito, pois acreditei que fosse o melhor, mas já me toquei que não...então tá aí as minhas desculpas...vou arrumar minhas coisas e depois vou embora...(vai saindo)
Chris (ainda de costas): por que todas as mlheres que me vêem tem que mandar em, porra eu não sou um retardado que não sabe fazer as coisas sozinho não...(Dulce para e o observa, fazem um pouco de silencio e Chris está mais calmo)e como você vai embora...a pé?
Dulce (seca): não...vou chamar um táxi...(e foi saindo outra vez)


Agora era ele que a desprezava, que destino ein, um dia é da caça e o outro é do caçador, mas não, não queria que fosse assim, apesar de tudo, do orgulho, da chateação, ele não era do tipo que guarda rancor, e ela já teve a decência de se desculpar pelo seu erro, saiu da varanda e entrou no quarto, ela estava empacotando suas coisas. Ela nem olhou para ele, estava com uma cara emburrada.


Chris: me desculpa...eu me alt...
Dulce (interrompendo-o): você não tem nada que pedir desculpas, eu sim...mas vi que você não aceitou-as, então vou sair daqui, pra te deixar em paz...num é isso que você quer...vou lhe fazer esse favor...
Chris: não Dul, nada ver, não quero me desfazer de você...só me alterei, desculpa...
Dulce: tá Chris, tudo bem, mas mesmo assim eu vou...tá muito complicado...
Chris (estava muito sensível): eu nunca briguei com a minha mãe antes (com a voz roca, a ponto de chorar)...sempre agüentei tudo calado porque sempre a respeitei, e acreditei que ela sempre soube o que era melhor pra mim...(sai do quarto)


Dulce fica estática, ele estava tão abatido, tão sensível, tão frágil, tinha que ajuda-lo, o seguiu, ele estava no quartinho, sentado no chão com o violão nos braços, olhando para o nada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucyg1008

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce (batendo na porta): posso entrar?Chris(frio): já tá dentro mesmo...Dulce ela entra e senta no chão em frente a ele, bem perto.Chris(franzindo a testa): o que você quer ein? (olhado-a) Acho que já era pra você ter ido, e me deixado sozinho.Dulce: depois eu vou, mas agora eu quero saber o que você tem...Chris: você j&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy03 Postado em 07/02/2020 - 22:06:31

    Continuaaa amoreee S2

    • lucyg1008 Postado em 15/02/2020 - 03:13:48

      Continuando ...

  • Katherine Postado em 06/02/2020 - 07:55:07

    Mas favoritei assim mesmo *-*

    • lucyg1008 Postado em 06/02/2020 - 13:14:39

      Obrigada! S2

  • Katherine Postado em 06/02/2020 - 07:54:15

    Tem até o final??????

    • lucyg1008 Postado em 06/02/2020 - 13:20:54

      Eu só vou postar até aonde a Beta parou q foi até o penúltimo capítulo, eu tbm queria muito ver o final dessa fic.,pois ela é muito boa, mas infelizmente a Beta não concluiu :( Bom ... mais dois capítulos postados. :)

  • ana_vondy03 Postado em 05/02/2020 - 13:58:35

    Continuaaa amoreee S2

    • lucyg1008 Postado em 06/02/2020 - 01:09:02

      Continuando ...

  • ana_vondy03 Postado em 04/02/2020 - 21:35:04

    leitora nova!! continuaaaa amoreeee S2

    • lucyg1008 Postado em 05/02/2020 - 01:50:03

      Seja bem vinda linda!! Continuando ...

  • Manuzinhaa Postado em 01/02/2020 - 22:12:22

    Tenho 99% d certeza q já li essa fic e sou completamente apaixonadaaaaaa, continua!!!

    • lucyg1008 Postado em 04/02/2020 - 01:33:18

      ops ... é tbm rsrsrs

    • lucyg1008 Postado em 04/02/2020 - 01:32:34

      Eu tnm sou completamente apaixonada por essa fic! :) Continuando ...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais