Fanfics Brasil - Capítulo 6 part. 2 Nos Caminhos Da Vida - Vondy

Fanfic: Nos Caminhos Da Vida - Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 6 part. 2

174 visualizações Denunciar


Dulce (batendo na porta): posso entrar?
Chris(frio): já tá dentro mesmo...
Dulce ela entra e senta no chão em frente a ele, bem perto.
Chris(franzindo a testa): o que você quer ein? (olhado-a) Acho que já era pra você ter ido, e me deixado sozinho.
Dulce: depois eu vou, mas agora eu quero saber o que você tem...
Chris: você já sabe, eu briguei com a minha mãe e só...
Dulce: Chris você me disse à verdade sobre o que me contou da sua mãe?(pega na mão dele)
Chris: disse...
Dulce: tem certeza de que não está me escondendo algo?
Chris: sim...
Dulce: então não entendo o por que dessa revolta toda...pois todo mundo briga com os pais...é normal...


Chris: pode ser...mas é a primeira vez que brigo com ela, não sei por que, mas vejo agora que a minha vida foi horrível...
Dulce: mas por que você tá dizendo isso...
Chris: por que agora eu vi, como a minha mãe me manipulava o tempo todo...sempre fui um boneco...um idi*ota...já deixei muito as minhas coisas, a minha vida, pra ficar pendente dela, pra ficar a mercê dos caprichos dela, e na primeira oportunidade que tem ela me insulta...sempre vivi acreditando que ela sabia o que era certo pra mim...mas depois de algum tempo que entrei na novela...eu vi que estava enganado, pensei que não poderia viver sozinho, mas hoje eu acho o contrário, agora eu posso tomar minhas decisões(começa a chorar), eu posso falar por mim, eu posso gostar ou não gostar de alguém...(Dulce o abraça)
Dulce: eu não sei o que dizer Chris!
Chris: sempre fui um garoto muito tímido antes que comecei a trabalhar como ator, sempre fui uma pessoa carente de amor, de carinho...pois eu acho que a minha mãe não me ama, acho que sou uma obsessão, um capricho, ela me trata como se fosse um boneco mudo, que não sabe falar, se comportar...que não vida própria, entende?
Dulce: mais ou menos...mas por favor para de chorar...agora que você está livre de uma vez por todas... vai querer ficar morfando aqui! (tentando levantar o ânimo dele) Vamos viver a vida...olha pra mim(pega no rosto dele e o faz olhar para ela, passei tudo o que passei e tou aqui...interaça...ai você vai ficar abatido por causa de uma briguinha com a mamãezinha...ah por favor, fala sério! Arriba muchacho! (fala soltando-se dele e o encarando) Só por que eu preciso de você hoje, tu fica dando uma de nostálgico, ai não, que falta de sorte! (sorri, enxuga as lágrimas dele)
Chris: e pra que precisa de mim?
Dulce: é segredo...mas se você se levanta daí, tomar um banho, se arrumar e ficar limpinho e cheirosinho, eu te digo...e aí?
Chris: então você não vai mais embora?
Dulce: só se você quiser que eu vá...você quer?
Chris: nãoooooooo....
Dulce: então eu fico!Ah e ainda tá de pé o convite viu...esqueceu foi?...porque eu não!
Chris: então não está mais zangada comigo?
Dulce: não né...tu acha que eu vou ficar com raiva de uma pessoa maravilhosa como você...que enfrentou...sei lá...talvez o seu maior oponente por minha causa...claro que não...eu te admiro muito Chris...mais agora do que antes...você é fantástico, nunca conheci ninguém assim...tão..tão...
Chris: tão auto-insuficiente!
Dulce: QUE? Claro que não...quis dizer que nunca encontrei uma pessoa mais especial do que você...sei que só faz quase uma semana que nos conhecemos...assim profundamente, mas eles foram suficientes para eu me dar conta do quão estúpida que eu fui, quando te julguei pela sua aparência...te achava arrogante, um mala, desde a primeira vez que te vi, mas não, agora sei que aquilo fora somente timidez(ele a olha profundamente)...então por favor, vamos curtir esse dias que nos restam de folga bem muito?
Chris (mais animado): sim!
Dulce: muda essa carinha, por favor! (com voz de bebe, ele sorriu um pouquinho) Olha que bonitinho, que coisinha linda meu Deus! (imitando a Chiquinha)
Chris (sorrindo): você não existe! Apesar de tudo, eu tou muito feliz Dul, pela nossa amizade, agora eu descobri uma coisa...
Dulce: qual?
Chris: que adoro conversar com você!
Dulce: e eu com você! (se abraçam forte)...você vai me ajudar?
Chris: em que posso saber?
Dulce: você confia em mim? Acho que você vai se amarrar...
Chris: claro que sim.
Dulce (soltando-se dele): então vamos? (levantando-se)
Chris (levantado-se também): vamos!


Ela o puxa pela mão e vão rumo a cozinha, comeram só umas torradinhas com achocolatado e foram rumo ao quarto, tomar banho, escovar os dentes, se arrumarem, mas cada um em banheiros diferentes lógico. Depois de meia hora já estavam prontos, com roupas despojadas, bem leves, ela estava com uma camiseta azul bebê, uma saia não muito curta preta e com uma rasteirinha preta nos pés, e claro com o seu personal disfarce, seus óculos escuros, e seu boné preto, e uma mochilinha preta; ele estava com uma camisa branca com uns desenhos pretos, com um shortão verde escuro e um sanda-tênis cinza(não seu como se escreve)nos pés, seus óculos de grau, e seu boné branco. Assim saíram, pegaram o carro no estacionamento, e forma rumo aonde Dulce iria dizer. Chegaram em uma avenida que continha muitas lojas, de todos os tipos.


Chris: pra onde vamos senhorita?
Dulce: hummm...(avistou o que queria) para ali (indicando um estacinamento)
Chris: mas ali?
Dulce: é ali...nisso que você vai me ajudar!


Chris: o que a gente faz aqui numa concessionária?
Dulce: o quê que vende em uma concessionária?
Chris: carro ué!
Dulce: na mosca...tou precisando d um carro...
Chris: você pelo menos tem carteira de motorista...
Dulce: claro que sim...
Chris: eu achava que você já tinha carro!
Dulce: e eu tinha mesmo, mas dei pra minha irmã de presente de casamento, e me acostumei a andar de táxi, mas agora eu preciso de um...
Chris: por que?
Dulce: pra poder ver minha filha sempre que puder...
Chris(confuso): filha?
Dulce: é...a Belinha!
Chris(sorrindo): a éguinha? (ela assentiu) Ai não, vocês mulheres são demais!
Dulce: é mas eu já me comprometi com o meu pai...mas vamos ao que interessa...olha todos esses modelos e me diz qual é o melhor?
Chris: hummm...muitos são bons...mas você quer de qual tipo...pra andar na cidade...campo, praia...qual?
Dulce: os três ô...tou disposta a pagar o merecido...mas quero que valha a pena...mas assim quero um que tenha força, seja bonito, confortável, que não seja muito grande...
Chris: humm...acho que já sei o que você quer...(aponta) olha esse aqui...é um Suzuki Vitara, mas já deve estar fora linha, acho que não vendem mais...
Dulce: não, não...esse é bonito, até gostei dele...mas prefiro um desse ano...
Chris: hummm...hilux não, L 200 não, Pajero não, Frontier não...hummm...(pensando, teve uma idéia) já sei...que tal um Troller?
Dulce: isso é um carro?
Chris: claro ô...anda vamos falar com o gerente...(puxou pela mão dela e a arrastou delicadamente, chegou perto do gerente)...Bom dia!
Gerente: Bom dia! O que deseja senhor?
Chris: aqui tem Troller?
Gerente: sim, trabalhamos com todas as marcas de carro do mundo.
Chris: nós gostaríamos de vê-lo, pode ser?
Gerente: claro senhor! Vamos, aqui tem um!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucyg1008

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Caminharam até o outro lado da loja. Gerente: aqui está! Esse é o modelo mais recente, foi trazido semana passada!Dulce: humm...a gente pode dar uma olhada dentro?Gerente: claro! Fiquem a vontade! (entraram no carro, Dulce no assento do motorista e ele no do passageiro)Dulce: ai Chris, eu amei esse carro, tudo o que eu preciso!Chris: realmente ele &eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy03 Postado em 07/02/2020 - 22:06:31

    Continuaaa amoreee S2

    • lucyg1008 Postado em 15/02/2020 - 03:13:48

      Continuando ...

  • Katherine Postado em 06/02/2020 - 07:55:07

    Mas favoritei assim mesmo *-*

    • lucyg1008 Postado em 06/02/2020 - 13:14:39

      Obrigada! S2

  • Katherine Postado em 06/02/2020 - 07:54:15

    Tem até o final??????

    • lucyg1008 Postado em 06/02/2020 - 13:20:54

      Eu só vou postar até aonde a Beta parou q foi até o penúltimo capítulo, eu tbm queria muito ver o final dessa fic.,pois ela é muito boa, mas infelizmente a Beta não concluiu :( Bom ... mais dois capítulos postados. :)

  • ana_vondy03 Postado em 05/02/2020 - 13:58:35

    Continuaaa amoreee S2

    • lucyg1008 Postado em 06/02/2020 - 01:09:02

      Continuando ...

  • ana_vondy03 Postado em 04/02/2020 - 21:35:04

    leitora nova!! continuaaaa amoreeee S2

    • lucyg1008 Postado em 05/02/2020 - 01:50:03

      Seja bem vinda linda!! Continuando ...

  • Manuzinhaa Postado em 01/02/2020 - 22:12:22

    Tenho 99% d certeza q já li essa fic e sou completamente apaixonadaaaaaa, continua!!!

    • lucyg1008 Postado em 04/02/2020 - 01:33:18

      ops ... é tbm rsrsrs

    • lucyg1008 Postado em 04/02/2020 - 01:32:34

      Eu tnm sou completamente apaixonada por essa fic! :) Continuando ...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais