Fanfic: Nos Caminhos Da Vida - Vondy | Tema: Rebelde
Caminharam até o outro lado da loja.
Gerente: aqui está! Esse é o modelo mais recente, foi trazido semana passada!
Dulce: humm...a gente pode dar uma olhada dentro?
Gerente: claro! Fiquem a vontade! (entraram no carro, Dulce no assento do motorista e ele no do passageiro)
Dulce: ai Chris, eu amei esse carro, tudo o que eu preciso!
Chris: realmente ele é muito lindo e muito potente!
Dulce: eu quero esse!
Chris: então certo...vamos descer! (desceram e se aproximaram outra vez do gerente)
Dulce: mas essa é a única cor que tem? (o carro era branco)
Gerente: não, senhora! Temos nas cores, Preto, Verde escuro, Prata ,Dourado, Amarelo e Vermelho.
Dulce(entusiasmada): eu quero o vermelho...pra combinar com os meus cabelos...(sorri e os dois homens também)
Chris: mas queremos saber como vai ser o pagamento e quais as vantagem que ele tem...
Gerente: então vamos andando até o depósito que eu os explico.
Enquanto caminhavam, o gerente ia explicando-lhes a forma de pagamento e as vantagens do carro, Dulce se empolgou muito, pois o carro era absolutamente o que ela queria, ficou encantada quando viu o vermelho, e seria seu. Chris cuidou de todos trâmites, do pagamento, ganharam um desconto básico, pois Dulce fez questão de pagar à vista, não gostava de prestações, e com isso ainda ganharam uns brindes, ganhou uma caixa de som embutida, o ar-condicionado, manutenção de graça por dois anos, ela vibrou quando Chris disse.
Chris: pois é...já está tudo acertado, só teremos que esperar só mais meia hora no máximo, pois ele foi dá uma revisão básica nele...
Dulce: hummm...e aqueles acessórios todos que eu ganhei...eles já colocaram...
Chris: já veio embutidos, só que a maioria dos modelos não possuem...
Dulce: que máximo...já vou sir dirigindo meu calhambeque! HUHU
Chris: e que calhambeque! Você vai me deixar da uma voltinha né? (fazendo cara de cachorro pidão)
Dulce: vou pensar no seu caso(sorri)...
Chris: ai você é tão ruim sabia!
Dulce: é não lindo...claro que vou deixar...mas já tudo ok mesmo...tipo, saindo daqui o carro já é meu?
Chris: claro que sim...o seu banco autorizou tudo...e acho que o cheque que demos já baixou...agora é só verificar os documentos e botar o pé na estrada...
Dulce: mas Chris...tava pensando aqui...e suas coisas...tipo, roupas, essas coisas...
Chris: vou com as do Poncho...depois compro outras pra ele...
Dulce: mas ele trouxe muito poucas....mas já sei...você veste as roupas do meu pai...hehehe...ao ficar um pouco grandes..mas tudo bem...topa?
Chris: claro que sim...mas num tem nenhum problema não?
Dulce: claro que não...meu pai é mó limpeza...
Conversaram mais um pouco até que o carro fosse liberado, passados os 30 minutos de espera, Dulce teve a sua frente o seu carro, com todos os documentos, tudo certinho, pois pagou uns muitos “conto de réis” por ele, uma grana preta. Subiu no carro feliz, mais sorridente do que nunca, não tinha nem a sombra daquela menina triste de segunda-feira, não podemos dizer que estava 100% bem, pois alguns traumas não conseguimos nos livrar assim tão rápido, mas podemos dizer que melhorou 89%, como puderam ver nessa semana. Decidiram comprar comida japonesa, mas pra viagem lógico. Dulce sorria dentro do carro, parecia uma menina que acaba de ganhar uma boneca, Chris do seu carro a via e sorria, parecia tão alegra que contagiava os outros, inclusive a ele mesmo. Dulce, arrancou com o carro pelas ruas, não fazendo estardalhaço, pois amanhã poderia sair em todas as capas de revistas, e ela ainda podia levar uma multa, mas foi curtindo o maior sonzão dentro do seu carro, abriu o teto solar, se sentia uma estrela de Hollywood, mas no México ela era mais do que isso, parou em um semáforo, Chris parou do seu lado, ela o olhou e aumentou o som, estava passando a música “Get right”, Jennifer Lopez, ela mexia a cabeça em sinal de dança e ele sorria, o sinal abriu e ela arrancou, ele arrancou atrás, e foram assim até chegar no flat. Chegando lá, Dulce estacionou o carro na vaga de Chris, e ele teve que pedir o porteiro para pegar a vaga de alguém, por sorte um casal que mora lá está viajando e ele deixou sem problemas. Ela sai do carro toda sorridente, ligando o alarme, e balançando a chave, ele se aproxima.
Chris: ihhh...vai ficar toda metida...só por causa desse carrinho aí!
Dulce: respeita as caras chamar a minha “rubra rosa” de carrinho. (sorri)
Chris(sorrindo): rubra rosa...esse é o nome do carro?
Dulce: sim...é o mesmo nome da fubica que o meu pai tinha nos tempos das “vacas magras”, a fubica(caminhonete bem velha) era vermelha também, então decidi homenageá-la...
Chris: pois bem...vamos subir?...já são(olhando o relógio) 2 da tarde e eu tou morrendo de fome...e isso aqui(mostrando as sacolas) vai ser é pouco...
Dulce: não seja por isso...comprei o dobro(mostrando a sacola)
Chris: ai Dul...você é surpreendente...(sorrindo) anda vamos sair daqui Tássia..
Dulce(confusa): Tássia?
Chris: Tá si achando! Hahahahahahaha
Dulce: palhaço! (sorri)
Entram no elevador, após fazer todo o percurso, chegam a finalmente dentro do flat, Chris vai logo para o quarto, e Dulce fica na sala, olhando pra sua chave, admira um pouco, e depois pega o seu celular, olha e tem mais de 20 chamadas não atendidas, bate a mão na cabeça e diz, “claro, com essa me*rda no silencioso, mas vamos ver quem foi, 5 da Any, 3 da Maite, 1 da Zoribunda(Zoraida), 3 do Pedro, 8 da minha casa...QUÊ?, ESQUECI DA MINHA MÃE!”, e imediatamente ligou para ela, como na casa da mãe dela tem identificador de chamada, logo viu que era Dulce, nem deixou chamar duas vezes e logo atendeu.
Blanca: FILHA!!!!!!!(quase gritando) GRAÇAS AO MEU BOM DEUS!!!!!(começa a chorar) DULCE ME DIZ LOGO, VOCÊ TÁ BEM?(super agitada)
Dulce: calma mamãe, por favor...senão não dá pra continuar falando...
Blanca: NÃO FILHA...POR FAVOR NÃO DESLIGA! EU SÓ TOU MUITO PREOCUPADA, LIGUEI PRA O SEU APARTAMENTO MAIS DE UM MILHÃO DE VEZES...E FAZ QUASE UMA SEMANA QUE NÃO FALO COM VOCÊ!!!!! JÁ TAVA QUASE INDO NO IML, PRA VER SE ENCONTRAVA ALGUMA NOTICIA!!!
Dulce: ai mamãe por favor...não seja exagerada!
Blanca: NÃO É EXAGERO, VOCÊ PENSA QUE EU NÃO VI VOCÊ NA TELEVISÃO O SEU ESTADO...NUNCA TE VI DAQUELE JEITO MEU BEBEZINHO(chora mais ainda)
Dulce: ai mamãe já passou...e não quero mais falar sobre isso...só liguei pra dizer que estou bem e que amanhã cedinho estou chegando aí........
Blanca(radiante): É SÉRIO?
Dulce: sim....mas para de gritarrrrrrrrrrr por favor.......e vou levar uma visita também, por isso prepara logo aí um quarto.....que eu tou chegando...ah e umas coisas do papai também.....e uma comidinha bem gostosa.......
Blanca: faço tudo o que você quiser minha linda!...mas quem será essa visita?
Dulce: é o Chris mamãe! Eu o convidei e ele aceitou...tá com muita vontade de conhecer o sítio....
Blanca: que bom....eu sempre gostei desse rapaz, sempre me pareceu muito decente, mesmo tendo fama de “coletor”(nas gírias)
Dulce(sorrindo): não mamita, é catador...hehehehehe
Blanca: ah tá...mas mesmo assim...vou ter a oportunidade de agradece-lo por tudo que fez por você no dia lá da esculhambação....
Dulce: então certo....um beijo mamãe...e não esquece da minha comida amanhã...me dá a benção mãe...
Blanca: claro filhota! Nome do pai, do filho, do espírito santo Amém! Que Deus te abençoe sempre...mamãe te ama muito...beijo! (desliga)
Dona Blanca ficou radiante com a vinda da filha, pois além da enorme preocupação pelo o estado físico e mental da filha, sempre adorava suas visitas, e mais, dessa vez Chris viria junto, e queria imensamente agradecer-lhe por tudo que fez por seu “bebezinho” como ela costumava chamar a caçula, pois como quase todo o México e em muitos países onde “o projeto”(RBD e Rebelde) imperava, todos ficaram sabendo pelos meios de comunicações o ocorrido com sua filha, e soube que Chris foi todo um herói por ter de alguma maneira salvo sua filhinha das garras do lobo mau, mas ela só sabe a metade da missa, pois além de defende-la, lhe deu o apoio moral e incondicional. Dulce depois de falar com sua mãe sentou no sofá e respirou aliviada, pensou no tamanho da preocupação dela, ficou com dó, pois sabia como sua mãe a super-protegia, mas amanhã conversaria com seus pais e os veria, sorriu quando pensou na carinha deles de felicidade ao vê-la bem, e ainda sorrindo levantou do sofá e foi rumo ao quarto, se detém em frente a porta e grita.
Dulce: posso entrar?
Chris(abrindo a porta): claro senhorita!
Dulce(olhando-o de cima a baixo): humm...que surpresa! (irônica, pois ele estava vestido)
Chris(sorrindo): hehehe...é...mas...e aí falou com a sua mãe?
Dulce: hum rum! (assentindo com a cabeça)...coitada...só com o fato de ouvir a minha voz, disparou em choro. (tombando na cama)
Chris (tombando do lado dela): entendo...não é fácil ver seu filho sofrendo e não poder ter feito nada pra remediar isso...mas e aí...ela falou se tinha algum problema em eu ir...
Dulce(interrompendo-o): que nada! Ela adorou a notícia...(virando para ele)você vai amar...te juro...vai ser muito bom...
Chris: hummmm...e lá tem muitas festas...
Dulce: todo fim de semana, sem falta...sabe, essas festas de interior assim...estilo country...acho que não parece ser seu estilo...(tombou de novo)
Chris: hummm...particularmente, eu nunca freqüentei esse tipo de festas...mas eu gostaria muito que você me levasse a uma...tipo, sempre tive vontade de aprender a dançar música country...(com cara de sonhador)
Dulce(sorrindo): ah fala sério Chris...
Chris: verdade!...sempre adorei filmes de cowboys...e sempre achei super legal as danças...(vira pra ela) vamos fazer um trato?
Dulce(olhando-o estranhada): qual?
Chris: eu continuo com as aulas de violão e você me ensina a dançar...se você souber dançar mesmo né!
Dulce: claro que sei tontinho!
Chris: ótimo...e aí...topa? (coloca a mão na frente dela, como se fosse para selar um acordo)
Dulce(olha nos seus olhos e depois na mão): hummmm...feito! Mas só tenho CD’s lá...então amanhã eu começo...
Chris: certo! E hoje eu te ensino mais um pouco de violão!...oh mais não vou deixar a senhorita esquecer!
Dulce: ok!...(sorri) Você vai fazer a festa das menininhas lá...(levanta-se da cama) Diego! (grita)! AHHHHHHH VOCÊ É LINDO, É TDB(correndo pelo quarto)...EU TE AMOOOO! (imitando uma fã)
Chris(sorrindo): mas no caso será Christopher Unckerman!...e você senhorita, tampouco fica atrás...a macharada se amarra na tua, desde aquelas revista que você fez....hummm...acho que é a Maxim(não sei se é esse nome mesmo)...aquela do pirulito...UFF...(ele sorri e ela o olha chocada)...e aquela revista H então...Dulcesita...eles devem te desvestir com os olhos.
Dulce(confusa): você viu essas revistas?
Chris: claro! Qual foi o homem que não?...acho que nenhum...sairam muito boas as fotos...você se saiu bem travessa na Maxim ein, tipo ninfeta...(sorri) na H você saiu mais mulher...poderosa...
Dulce: é...não sabia que tinha visto minhas revistas...qual mais gostou?
Chris: das duas...mas a Maxim ficou muito melhor...UFF (passa a mão na testa)...o Poncho deve ter tido trabalho em passear pela rua com você sem quebrar a cara de ninguém por assédio visual!
Dulce(sorri): assédio visual!...hahahaha...só tu mesmo...
Chris: Dulce...eu sempre tive vontade de perguntar uma coisa a mulheres famosas...mas tive medo, pois não tenho tanta intimidade(pausa, e ela mexeu com a cabeça pedindo para perguntar)...tu já recebeste uma proposta indecente de alguém?
Dulce(sorri): hahahahaha...sim! (sorri)Foi logo depois de fazer a Maxim...depois de uma semana de vendagem, fui a firma de autógrafos e um velho se aproximou com a revista pra eu autografar, quando fui abrir pra assinar na foto em que ele pedisse, ele apontou uma e tinha um bilhete dentro...quando li não acreditei...
Chris (ansioso): ai não...fala logo pelo o amor de Deus!
Dulce (sorri): no bilhete tinha escrito: “Nunca vi uma coisa tão bela antes...te ofereço toda a minha fortuna só para passar uma noite só com você”...aí escreveu o telefone e o nome...mas diante do nervosismo rasguei na hora...
Chris: ihhhhhhh...que velho safado! Mas e o Poncho soube disso e não fez nada?
Dulce: eu não contei pra ele!
Chris: hummm...sei...mas por que não?
Dulce: você conhece o Poncho...sabe como ele é ciumento, até da minha sombra ele tinha ciúmes, era capaz de quebrar o barraco...só não tinha de você porque sabia que a gente não se dava bem(ele baixa a cabeça)...por isso que eu não contei...não quero mais problemas pra mim, sabe como a imprensa é né...
Chris: como sei...(ronca a barriga)Dul vamo comer logo...tou varado de fome...a sua RUBRA ROSA me deixou faminto...(sorri)
Dulce(sorrindo): é linda não?!...hehehehe...brigada outra vez Chris...se você não estivesse feito todos os tramites legais eu não saberia fazer nada...
Chris: que nada Dul!...você vai me pagar amanhã...eu quero ir é pro seu sítio, quero ar fresco, andar a vontade...e foi até divertido passear com você...(pega na mão dela)vamos!
Autor(a): lucyg1008
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Chris arrastou-a até a cozinha, mas não teve muito trabalho, pois ela estava igual ou mais que ele de fome, comeram tudo, não deixaram nenhuma migalha, após a comida, sentaram-se no chão da sala com copos de refrigerantes na mão, conversaram sobre o carro dela, desses problemas todos de mecânica, elétrico, de coisas que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ana_vondy03 Postado em 07/02/2020 - 22:06:31
Continuaaa amoreee S2
lucyg1008 Postado em 15/02/2020 - 03:13:48
Continuando ...
-
Katherine Postado em 06/02/2020 - 07:55:07
Mas favoritei assim mesmo *-*
lucyg1008 Postado em 06/02/2020 - 13:14:39
Obrigada! S2
-
Katherine Postado em 06/02/2020 - 07:54:15
Tem até o final??????
lucyg1008 Postado em 06/02/2020 - 13:20:54
Eu só vou postar até aonde a Beta parou q foi até o penúltimo capítulo, eu tbm queria muito ver o final dessa fic.,pois ela é muito boa, mas infelizmente a Beta não concluiu :( Bom ... mais dois capítulos postados. :)
-
ana_vondy03 Postado em 05/02/2020 - 13:58:35
Continuaaa amoreee S2
lucyg1008 Postado em 06/02/2020 - 01:09:02
Continuando ...
-
ana_vondy03 Postado em 04/02/2020 - 21:35:04
leitora nova!! continuaaaa amoreeee S2
lucyg1008 Postado em 05/02/2020 - 01:50:03
Seja bem vinda linda!! Continuando ...
-
Manuzinhaa Postado em 01/02/2020 - 22:12:22
Tenho 99% d certeza q já li essa fic e sou completamente apaixonadaaaaaa, continua!!!
lucyg1008 Postado em 04/02/2020 - 01:33:18
ops ... é tbm rsrsrs
lucyg1008 Postado em 04/02/2020 - 01:32:34
Eu tnm sou completamente apaixonada por essa fic! :) Continuando ...