Fanfics Brasil - Capítulo 6 part. 4 Nos Caminhos Da Vida - Vondy

Fanfic: Nos Caminhos Da Vida - Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 6 part. 4

286 visualizações Denunciar


Chris arrastou-a até a cozinha, mas não teve muito trabalho, pois ela estava igual ou mais que ele de fome, comeram tudo, não deixaram nenhuma migalha, após a comida, sentaram-se no chão da sala com copos de refrigerantes na mão, conversaram sobre o carro dela, desses problemas todos de mecânica, elétrico, de coisas que ela teria que ajustar, pois como ela é uma celebridade, necessita para sua segurança pessoal, e de outras pessoas que a acompanhe, ela ficou muito atenta com tudo que ele disse, e pediu para ele ir com ela fazer os ajustes necessários, ele assentiu e combinaram uma data, conversaram mais um pouco, ainda comeram sorvete, após lavaram todos os trastes sujos, limparam a cozinha e Chris foi tomar um banho no quartinho, Dulce foi rumo ao quarto, precisava de um banho urgente, pegou suas coisas e entrou ao banheiro, ainda bateu na porta, somente para assegurar que Chris não estivesse ali, para não acontecer a cena desta manhã outra vez, com a mão na maçaneta lembrou dessa cena, se pegou pensando em Chris pelado, sacudiu a cabeça e entrou ao banheiro, se despiu e ligou o chuveiro, mas uma vez optou pela água sumamente gelada, para afasta-la de “certos” pensamentos. Após o banho, se enxugou e foi rumo ao quarto, sentou na cama em frente à mala e foi procurar seu pijama, encontrou-o, pegou sua roupa interior e seus cremes e jogou tudo em cima da cama, jogou a toalha em cima da cama, e pegou sua roupa interior, colocou-a, inclusive sus calzones, depois que começou a fazer a Roberta, os calzones viraram parte do seu vestuário também, após colocar sua lingerie, pegou seus cremes, e colocou uma perna em cima da cama, e começou a passa-lo pelas pernas, assoviando baixinho, Chris abre a porta entreaberta e se depara com quase a mesma cena que aconteceu com ele esses dias, respirou fundo, já tinha visto Dulce assim antes, mas não nessas circunstâncias, não com uma posição tão sugestiva(hehehe), tão diferente, poderia dizer sensual, ele a olha de cima a baixo, olha tudo detalhadamente e com uma certa curiosidade, sem querer respira alto, e Dulce o ouve, vira-se rápido, perde o equilíbrio e cai com a poupança no chão, ele começa a rir da cara que ela faz.


Já em pé, ele a olha de novo, da cabeça aos pés, ela olha em seus olhos, estava estático com a proximidade, até que reagiu e se incomodou com o olhar dele, ela virou-se para pegar seu pijama, ele a olha de costas, parecia automático, era encantador seu corpo, tão feminino, tão frágil, uma pele cheia de brilho, o corpo dela inspirava-lhe toda a jovialidade que existe; ela o olha outra vez, e vê que seus olhos estão clavados na sua poupança, e pensa, “agora sei como é chata essa situação”, se incomodou mais e não agüentou.


Dulce: tá me achando com cara de espelho?
Chris (reagindo): não...não...nada a ver...espelho...hahahaha...
Dulce: então você tem algum tipo de doença assim...tipo, você é uma criança autista?
Chris (sorri): claro que não. (olha os seios dela)
Dulce (percebe e se tapa): então por que me olha desse jeito?
Chris (gaguejando): é...porque...eu...achei seu corpo bonito(fala rápido e ela não entende)
Dulce(confusa): que?...fala espanhol por favor...Grego eu não entendo...
Chris (respira fundo): eu achei seu corpo bonito!...não tem como não olhar...você com esses trajes, e nessa posição comprometedora...por mais que eu seja seu amigo...primeiro eu sou um homem...e já sabe né...então por favor...vamos evitar essas casualidades que vem nos ocorrendo...pois você já sabe...somos humanos e sentimos coisas...e eu não falo só por mim, falo pelos os outros também...você não é feia, e os homens vêem isso...é um conselho, a menos que você queira mostra-se...se não, tranca bem a porta e fica alerta...vou para a sala(virou-se pra ir, antes de passar na porta, para, mas sem virar), tou te esperando, vou pegar o violão pra começarmos a aula.


Ele sai e ela fica com cara de espanto. Chris foi tão verdadeiro, havia tanta sinceridade em suas palavras, se fosse outro homem tinha dado uma resposta esfarrapada e pronto, ele não, está acima disso, é nessas pequenas coisas, que pode perceber quem a pessoa é realmente, e ela pode perceber isso, percebeu a integridade, a sinceridade, o seu caráter, durante esses dias que esteve a sua companhia, ele a surpreendia a cada dia, desde que o conheceu, ele lhe parecera uma pessoa fria, calculista, egoísta, metido, e etc, como ela estava errada, mas uma coisa lhe intrigou, o que ele achava dela no tempo de guerra, qual era os seus pensamentos, se ela pensava tudo isso dele, imagina o que ele achava dela, pensou “putz, tudo de ruim, igual a mamãezinha dele”, sacudiu a cabeça e vestiu-se, penteou os cabelos e foi rumo a sala. Chris já estava sentado no chão, com o violão entre as pernas, todavia tocando, mas dessa vez com os olhos bem abertos, mas com a visão perdida, olhando fixamente pra parede, nem percebeu ela chegar. Ela sentou-se no chão ao lado dele e tocou levemente sua perna, ele virou devagar e sorriu.
Chris: e aí...pronta pra começar?
Dulce: só se for agora...(sorri)


Ela sorri e ele lhe entrega o violão. Dessa vez ela já adquiriu o jeito certo de pegar, já não estava tão leiga como antes. Ele começou repassando a aula anterior, ela atenta, fez direitinho tudo o que o seu professor pedia. Após a revisão ele, pegou umas partituras e cifras, que existiam ali a muito anos, quando ele freqüentava o flat após a morte do avó, as músicas eram bem velhas, mas para iniciar, seria o suficiente, pois não dispunha de outras músicas ali, mas antes de entrar nas músicas, ensinou a primeira coisa que se aprende em quase todos os instrumentos, o inigualável PARABÉNS(hehehehe), ela pegou muito fácil, e repetiu umas 5 vezes, totalmente certos, ele a aplaudiu, e ela sorriu orgulhosa do seu feito. Depois ele pegou a revista e folheou algumas músicas, achou uma bastante interessante, e a ensinou, ela passou umas 2 horas pra tocar totalmente sem erros, ele lhe deu uns toques a mais, e lhe deu outra música, dessa vez ela passou em torno de 40 minutos para tocar sem erros, os dois sorriram, ela lhe entregou o violão, ele a olhou estranhado.


Chris: cansou?
Dulce: não...agora eu quero que toque uma música pra mim...pode ser?
Chris: mas que música?
Dulce: qualquer uma...sei lá...eu também quero cantar...passar uma semana sem cantar, pra mim é muito...
Chris: hummm sei...mas escolhe uma música aí...
Dulce: hummm deixa eu ver...já sei...uma música que eu acho linda...que tal... No se si és amor?...que acha?
Chris: hummmmmm...pode ser...
Dulce: e aí...bora?...eu faço a parte da Any no telefone e você faz a do Poncho...e aí?(sorri e se levanta)
Chris(sorri): você é louquinha mesmo...mas eu topo...vamos nos distrair um pouco...


Os dois sorriem, Dulce vai para o outro lado da sala, e pega seu celular e coloca no ouvido, ele sorri e começa os acordes, ele faz com a boca o som de um telefone. Ela Atende.


Dulce(imitando Any): Bueno!
Chris: Dulce eres tu?
Dulce: Si quien habla!
Chris: habla Christopher como estás?
Dulce(sorrindo): bien y tu?
Chris: tambien... Oye pues hoy es la funcion tu crees que podamos ir al cine no se?
Dulce: Ahorita?!
Chris: Pues es a la ocho!
Dulce: Pero es que me da pena! (imitando Any)
Chris(sorrindo ao ver a cara que ela fez): Pero por que te da pena?
Dulce(continua imitando): Esque hace mucho que no te veo
Chris: Yo tampoco pero vamos no!
Dulce: Mmm...no se dejame ver! (coloca a mão na boca)
Chris: Pero que tienes que ver?
Dulce: tengo que...que pedir permisso!
Chris: Pues pide permiso
Dulce: Esque ahorita no esta mi Daddy(imitando Mia Colucci)
Chris: Entonces me hablas te hablo o que onda?
Dulce: No no no hablame al rato
Chris: ok!
Dulce: Oye...pero no me cuelgues...
Chris: porque?
Dulce: porque quiero oir tu voz! (ela se aproxima dele e toca o seu nariz e depois se afasta)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucyg1008

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ele começa os acordes da música, e ela começa a dançar...e começa cantando... Dulce (cantando):Esta súbita confusion (Começa uma coreografia)Esta loca cosquilla (Anda de um lado para o outro)Desordenandome el corazon (aponta para o coração)Esas ganas de no se que (balança o dedo em sinal de nega&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy03 Postado em 07/02/2020 - 22:06:31

    Continuaaa amoreee S2

    • lucyg1008 Postado em 15/02/2020 - 03:13:48

      Continuando ...

  • Katherine Postado em 06/02/2020 - 07:55:07

    Mas favoritei assim mesmo *-*

    • lucyg1008 Postado em 06/02/2020 - 13:14:39

      Obrigada! S2

  • Katherine Postado em 06/02/2020 - 07:54:15

    Tem até o final??????

    • lucyg1008 Postado em 06/02/2020 - 13:20:54

      Eu só vou postar até aonde a Beta parou q foi até o penúltimo capítulo, eu tbm queria muito ver o final dessa fic.,pois ela é muito boa, mas infelizmente a Beta não concluiu :( Bom ... mais dois capítulos postados. :)

  • ana_vondy03 Postado em 05/02/2020 - 13:58:35

    Continuaaa amoreee S2

    • lucyg1008 Postado em 06/02/2020 - 01:09:02

      Continuando ...

  • ana_vondy03 Postado em 04/02/2020 - 21:35:04

    leitora nova!! continuaaaa amoreeee S2

    • lucyg1008 Postado em 05/02/2020 - 01:50:03

      Seja bem vinda linda!! Continuando ...

  • Manuzinhaa Postado em 01/02/2020 - 22:12:22

    Tenho 99% d certeza q já li essa fic e sou completamente apaixonadaaaaaa, continua!!!

    • lucyg1008 Postado em 04/02/2020 - 01:33:18

      ops ... é tbm rsrsrs

    • lucyg1008 Postado em 04/02/2020 - 01:32:34

      Eu tnm sou completamente apaixonada por essa fic! :) Continuando ...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais