Fanfic: Nos Caminhos Da Vida - Vondy | Tema: Rebelde
Ele começa os acordes da música, e ela começa a dançar...e começa cantando...
Dulce (cantando):
Esta súbita confusion (Começa uma coreografia)
Esta loca cosquilla (Anda de um lado para o outro)
Desordenandome el corazon (aponta para o coração)
Esas ganas de no se que (balança o dedo em sinal de negação)
Que me atacan de pronto (segue dançando)
Y pierdo la razon mirandote (aponta para seus olhos e depois para o dele)
Lo cierto es que siempre contigo
Me pasa igual (ele sorri ao vê-la dançando)
De tu pensamiento al mío van (aponta para sua cabeça
Descargas de electricidad (começa a rodar)
Yo no se si es amor, (Chris)
Pero yo creo que si (Dulce)
Se detiene el reloj (Chris)
Cuando tu estas junto a mi (Dulce...aponta pra ele)
Esta revolucion (Chris)
Que ya no se controlar (Dulce...balança a cabeça em sinal de negação)
Yo no se si es amor (Chris)
Y lo voy a averiguar de una vez (Dulce)
Eles se olham, e Dulce assente com a cabeça, pedindo-lhe para cantar. Ela começa a dançar devagarzinho. Se olham fixamente, sem piscar os olhos.
Te quiero (Chris)
te quiero (Dulce)
Yo creo (Chris)
que si es amor (Dulce...sorri)
Parece (Chris)
a veces (Dulce)
Parece (Chris)
que si es amor. (Dulce)
Enquanto ele toca os acordes finais, ela faz a coreografia igual à do DVD, ele termina e ela já parada aplaude, depois ela senta-se ao lado dele outra vez.
Chris: você já gosta ein...do que faz?
Dulce: você não sabe o quanto...
Chris: uma vez eu tava pensando no meu futuro...tipo, se um dia não for mais famoso, e ninguém mais quiser me contratar, pra nenhum trabalho na TV, nem pra fazer propaganda de papel higiênico(ela sorri a gargalhadas, ele também sorri)...o que será que eu vou fazer?
Dulce(sorrindo ainda): eu nem me imagino...trabalhando fora da TV, ou fora do mundo musical(séria)...nasci pra isso eu sei...vou pra praça da Sé(existe no México também) e me vestir de palhaça, sei lá, pegar o violão e cantar pedindo esmolas...mas tenho que continuar a fazer isso, senão eu morro.
Chris: como você é profunda! (sorri)
Dulce(sorri): você poderia ser entregador...sei lá!
Chris: sério?
Dulce: claro que sim...entregador de panfleto...garanto que não iria sobrar um na sua mão...
Chris: boa idéia! Assim eu vou me dar muito bem...
Dulce: mas você só pensa nisso...Aff...
Chris(sorri): a senhorita que começou!...que horas Dul?
Dulce(olhando no celular): 10 pra meia-noite!...vixi já ta tarde...
Chris: e que horas nós vamos partir amanhã?
Dulce: eu queria sair daqui super cedo pra não pegar trânsito...que horas você acha que é melhor?
Chris: você disse que é uma hora de viagem...então é melhor a gente sair até umas oito horas tá bom...o horário comercial mesmo só começa nove...
Dulce: então temos que acordar umas 6 horas...ainda tenho que arrumar minhas coisas e você também...nós vamos no meu carro?...ou cada um vai com o seu?
Chris: vamos no seu, pois o meu não é carro pra pegar estrada.
Dulce: hummm...(levantando) você quer que eu te prepare um leite quente...
Chris: sim senhorita...mas por favor, com achocolatado e gelado, nada de quente...
Dulce: ok senhor! Como quiser, sua mucama esta ao seu dispor...
Ele sorriu, e ela saiu para a cozinha. Chris levantou-se e colocou o violão em cima do sofá, foi também para a cozinha, Dulce preparou logo o leite com achocolatado dele, o deu, e depois preparou o dela. Após isso, discutiram mais uma vez pelo lugar onde dormir, Chris queria ir dormir no sofá, mas ela quem quer dormir no sofá, passaram um tempinho discutindo, até que entraram em um acordo, como era a última noite naquele flat, não iriam discutir mais, e os dois iriam dormir onde dormiram nos últimos dias, ou seja, juntos. Chegaram no quarto, Dulce foi ajeitar a cama, enquanto Chris fechava as cortinas, após arrumar a cama, Dulce deitou-se lentamente, cobriu-se e ficou quietinha no seu canto, olhou ele fechando as cortinas, seus músculos das costas se contraiam, pensou “que tormento meu Deus! Dormir com um homem, absolutamente atraente e não poder fazer nada! Putz...acho que a carência afetou o meu cérebro e outra coisa aqui...UFF...vou é dormir pra ver se baixa esse facho”, mas não conseguiu pregar o olho com Chris ali de costas, ela tentava tirar o olho mas não conseguia, ele acabou com a cortina e a olhou estranhado, ela trazia uma cara, pensou “o que deu nela? Eu ein...”, sentou-se na cama devagar também, fez o nome do pai e deitou-se, virou para ela e ela continuava do mesmo jeito, então perguntou.
Chris: o que você tem?
Dulce(nervosa): na...da...
Chris: não parece...
Dulce: é mesmo...só tava pensando em amanhã(mentindo)...como os meus pais me receberão...essas coisas.
Chris: sei...tem calma...aposto que vai receber muitos mimos da parte deles...e vamos dormir que esse fds eu quero muitas emoções...hehehehehe
Dulce: acho que vai ter sim...vai ver como vai ser bom...
Chris: hummm...eu aposto que sim...
Dulce(virando p/ ficar de frente a ele): então é assim! Boa noite pra você!
Foi se aproximando pra dar um beijo no rosto dele, mas ele também se aproximou na mesma hora, seus olhares se encontraram, estavam tão perto um do outro que conseguiam sentir suas respirações, e até sua própria pulsação, Chris a olhava profundamente, e Dulce estava muito nervosa pela proximidade, não sabia por que estava assim, se é por causa que estava sozinha em um apartamento com um homem, da mesma espécie que a fez muito dano uns dias atrás, dormindo na mesma cama, ou por causa que era Chris, justamente a pessoa que jamais pensou que poderia estar assim, naquele momento; olhou para sua boca, tão vermelhinha e carnuda, no momento ficou curiosa em saber qual seria o seu gosto, mas logo o pensamento desapareceu, pois Chris lhe deu um beijo na testa, lhe deu boa noite e virou-se de costas, Dulce ficou estática, ficou um pouco frustrada, mas deitou-se e virou-se também, antes de pregar o olho pensou, “meu Deus, se ele quisesse ter me beijado naquele momento, eu teria...eu estaria em seus braços agora?...não, não, não...nós dois não...eu estou confundindo as coisas, nada a ver, o Chris e eu agora que começamos a ser amigos, não posso vê-lo como homem...mas ele é tão...tão nada...aff...vou é tomar banho, pra ver se baixa essa quentura”, levantou-se e foi rumo ao banheiro, se despiu e mais uma vez optou pelo banho gelado, já estava virando rotina, após o banho, enxugou-se e vestiu-se, já que fora com o pijama, trocou-se ali mesmo, no banheiro, depois se olhou um pouco no espelho e saiu, o olhou dormindo, sorriu e disse baixinho, “parece um anjinho dormindo”, se aproximou dele e lhe deu um beijinho na testa, depois deitou-se, virou-se para ele e fechou lentamente os olhos.
Autor(a): lucyg1008
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ana_vondy03 Postado em 07/02/2020 - 22:06:31
Continuaaa amoreee S2
lucyg1008 Postado em 15/02/2020 - 03:13:48
Continuando ...
-
Katherine Postado em 06/02/2020 - 07:55:07
Mas favoritei assim mesmo *-*
lucyg1008 Postado em 06/02/2020 - 13:14:39
Obrigada! S2
-
Katherine Postado em 06/02/2020 - 07:54:15
Tem até o final??????
lucyg1008 Postado em 06/02/2020 - 13:20:54
Eu só vou postar até aonde a Beta parou q foi até o penúltimo capítulo, eu tbm queria muito ver o final dessa fic.,pois ela é muito boa, mas infelizmente a Beta não concluiu :( Bom ... mais dois capítulos postados. :)
-
ana_vondy03 Postado em 05/02/2020 - 13:58:35
Continuaaa amoreee S2
lucyg1008 Postado em 06/02/2020 - 01:09:02
Continuando ...
-
ana_vondy03 Postado em 04/02/2020 - 21:35:04
leitora nova!! continuaaaa amoreeee S2
lucyg1008 Postado em 05/02/2020 - 01:50:03
Seja bem vinda linda!! Continuando ...
-
Manuzinhaa Postado em 01/02/2020 - 22:12:22
Tenho 99% d certeza q já li essa fic e sou completamente apaixonadaaaaaa, continua!!!
lucyg1008 Postado em 04/02/2020 - 01:33:18
ops ... é tbm rsrsrs
lucyg1008 Postado em 04/02/2020 - 01:32:34
Eu tnm sou completamente apaixonada por essa fic! :) Continuando ...