Fanfics Brasil - Capítulo 2 part. 1 Nos Caminhos Da Vida - Vondy

Fanfic: Nos Caminhos Da Vida - Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 2 part. 1

338 visualizações Denunciar


Dulce abriu os olhos e esticou os braços, se sentou e mareou-se, tonta, não lembrava de nada, só de ter caído, levou as mãos à cabeça e tocou o curativo, totalmente confusa e com a vista ainda borrada, olhou para o lado e não conseguiu crer no que via, esfregou os olhos e voltou a olhar, ficou surpresa ante a visão de Chris dormido, numa posição muito incômoda. Sentiu pena dele.
Dulce: coitadinho! Mas o que ele tá fazendo aqui? E comigo?(ele se mexeu e caiu deitado na cama, tomou um susto e levantou depressa)
Chris (assustado): Dulce! Você tá bem? Tá sentindo alguma coisa?
Dulce (surpresa): me sinto um pouco tonta, mas tou bem! Mas me diz uma coisa...o que você tá fazendo aqui comigo?
Chris: você bateu com a cabeça!
Dulce: isso é bem óbvio não, acordo com um curativo na cabeça, e parece que tá tudo rodando! Quero saber o que você está fazendo aqui comigo?
Chris: é uma longa história! (olha para o lado e vê um carrinho com uma bandeja vai até lá, tira a tampa da bandeja e vê uma sopa) hum! Parece que alguém tem que comer!
Dulce: pois é! Chegou na hora certa!
Chris (sorriu): então se senta aí que eu coloco o prato nas suas pernas!
Dulce (perplexa): tá...bom!
Chris colocou o prato no colo dela, lhe entregou uma colher também...
Dulce: enquanto eu como, você pode me explicar tudo? (pegou a colher e começou a fazer círculos na sopa)
Chris: ok! (ela elevou a colher e sentiu uma dor no braço direito, deu um gritinho, e pegou a colher com a mão esquerda, elevou a colher mas derramava toda, não tinha equilíbrio algum) hehehehehe(a gargalhadas)
Dulce (irritou-se): nem comer eu posso! Que droga! Também não quero mais essa porcaria!
Chris: oh coitadinha! (sorrindo) Eu posso fazer esse favor pra você!hehehe...(se aproximando dela)
Dulce (surpresa): QUE? (ele senta ao lado dela e pega o prato)


Chris(mexendo a colher): vou te dar de comer! Anda menininha abre a boquinha! (ela coloca uma cara de “esse cara doido ou o quê”, mas obedece) hum, muito bom, lá vai o aviãozinho!
Dulce(morrendo de rir): aviãozinho? Hahahaha
Chris: é...a minha mãe me dizia assim! Agora abre logo a boquinha aí que o aviãozinho vai pousar! (sorrindo)
Nessa brincadeirinha Dulce estava comendo quase tudo, quando a porta abriu...
Christian(cantando): chegamos moribuuuuuuuunda!...(perplexo...depois fingiu cara de bobo) que cena comovedora!(fingindo chorar) O amor é lindo!
Todos começaram a rir, e muito, Chris ficou muito envergonhado, mas continuou dando de comer a Dulce, ela estava da cor de uma maça podre, queria um buraco pra se enterrar dentro...
Poncho(rindo): nunca pensei em ver essa cena!
Maite: Pois num é! Eu não duvido mais de nada nessa vida! Tudo pode acontecer! Né Dulce? (sorrindo)
Dulce: hum rum!
Anahí: e você senhor (apontando para Chris) tá tratando minha amix bem?
Chris: responda por si só! (mostrou o prato vazio)
Anahí: muito bom!
Christian: viemos fazer uma surpresa pra moribunda, mas os surpreendidos fomos nós! Que coisa não?
Maite: concordo
Poncho: gente tá bom, olhem a cara deles, estão querendo ser tragados pela terra de tanta vergonha!
Anahí: mas Ponchito, tipo assim, eu achava assim e talz, que nunca na minha vida veria uma cena como es...


Dulce (interrompendo): o que vocês viram tá visto, ele só tentou ser gentil comigo, pois a minha mão direita está doendo, fui tentar com a mão esquerda e derramei tudo, então ele se ofereceu pra me ajudar, só isso!
Christian: Hum que moço prestativo! (dando um tapinha nas costas dele)
Maite: quem não conhecesse vocês dois pensariam outra coisa, pois olha aí o Chris, sem camisa, sentado do seu lado da cama, dando comida na sua boquinha...
Dulce: é pode ser, mas não é!
Chris: pois é nada a ver!


Conversaram por mais algum tempo, Dulce perguntou o que iriam fazer hoje, eles falaram da coletiva, depois seguiram para a piscina do hotel, exceto Dulce que ficou no quarto para tomar banho e trocar de roupa, e Chris que foi fazer o mesmo no quarto dele, depois de uma hora, Dulce estava pronta, com a parte de cima do biquíni, Branco com uns detalhes prata, e com uma saia amarela folgada até o joelho, uma chinela branca (havaiana) e com um gorro branco na cabeça pra esconder o curativo, abriu a porta do quarto e se deparou com Chris que também ia saindo do seu quarto, ele estava de costas, ela ficou esperando ele virar-se, enquanto isso ficou reparando na aparência dele, Chris estava só com um short tipo surfista azul bebê, uma chinela qualquer, com o cabelo bagunçado e com um óculos de grau. Ele se voltou, e sorriu.


Dulce: não sabia que você usava óculos!
Chris: Pois é, tem várias coisas que você não sabe ao meu respeito. (respondeu sorrindo)
Dulce: verdade! E aí, tá indo pra onde?!
Chris: Pra piscina e você?
Dulce: eu também, tá fazendo muito calor! (abanando-a com as mãos)
Chris: hum, tá mesmo, mas a senhorita era pra estar descansando, num é não?
Dulce: mas eu vou descansar, não posso tomar banho, por causa da minha pereba! (apontou pra cabeça)
Chris (sorriu): ah então vamos?
Dulce: claro!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucyg1008

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

E seguiram até a piscina, chegando lá, avistaram logo Anahí e Maite se bronzeando, e Poncho e Christian na beira da piscina conversando, chegaram junto das garotas. Chris: Ei! onde é que está a mesa de você?Maite: é aquela ali com o guarda sol verde!Chris: ah valeu! (virando pra Dulce) vamos? Você só pode ficar aq ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy03 Postado em 07/02/2020 - 22:06:31

    Continuaaa amoreee S2

    • lucyg1008 Postado em 15/02/2020 - 03:13:48

      Continuando ...

  • Katherine Postado em 06/02/2020 - 07:55:07

    Mas favoritei assim mesmo *-*

    • lucyg1008 Postado em 06/02/2020 - 13:14:39

      Obrigada! S2

  • Katherine Postado em 06/02/2020 - 07:54:15

    Tem até o final??????

    • lucyg1008 Postado em 06/02/2020 - 13:20:54

      Eu só vou postar até aonde a Beta parou q foi até o penúltimo capítulo, eu tbm queria muito ver o final dessa fic.,pois ela é muito boa, mas infelizmente a Beta não concluiu :( Bom ... mais dois capítulos postados. :)

  • ana_vondy03 Postado em 05/02/2020 - 13:58:35

    Continuaaa amoreee S2

    • lucyg1008 Postado em 06/02/2020 - 01:09:02

      Continuando ...

  • ana_vondy03 Postado em 04/02/2020 - 21:35:04

    leitora nova!! continuaaaa amoreeee S2

    • lucyg1008 Postado em 05/02/2020 - 01:50:03

      Seja bem vinda linda!! Continuando ...

  • Manuzinhaa Postado em 01/02/2020 - 22:12:22

    Tenho 99% d certeza q já li essa fic e sou completamente apaixonadaaaaaa, continua!!!

    • lucyg1008 Postado em 04/02/2020 - 01:33:18

      ops ... é tbm rsrsrs

    • lucyg1008 Postado em 04/02/2020 - 01:32:34

      Eu tnm sou completamente apaixonada por essa fic! :) Continuando ...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais