Fanfics Brasil - Capítulo 2 part. 3 Nos Caminhos Da Vida - Vondy

Fanfic: Nos Caminhos Da Vida - Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 2 part. 3

342 visualizações Denunciar


Enquanto estavam no maior abraço. Selando sua amizade. Em cima de uma árvore, duas pessoas registravam essa cena.
Paparazzi 1: hahaha! Já temos a primeira página de amanhã!!!HUHUHU
Paparazzi 2: concerteza...já vejo o chefe nos dando uma promoção pela exclusiva, SERÁ MESMO SÓ AMOR DE NOVELA, OU SERÁ ALGO MAIS?
Paparazzi 1: muito boa...mais tira mais fotos aí...
Os paparazzi, ficaram tirando fotos, Chris foi para piscina, e Dulce ficou na mesa tomando seu suco e pensando por que nunca ela e o Chris se deram bem. Pensou o quanto ele foi gentil com ela a noite, e se sentiu meio culpada por tudo. Anahí e Maite já estavam dormindo debaixo do sol, quando Poncho pegou Any nos braços, e Christian pegou Maite, e pularam na piscina, Any e Mai gritaram o que puderam, mais não deu resultado, estavam encharcadas, e começaram a bater nos meninos, Dulce estava só rindo da cena, quando Chris saiu da piscina, Dulce não resistiu e ficou encarando-o, ele não percebeu, pois estava se sacudindo pra se secar um pouco.
Dulce(pensando): Caramba, o Chris tá com tudo em cima ein! Que corpo! UFF! Tenho namorado mais não sou cega...esse shortinho apertado, ui, que pernas! ( virou de costas pra ela) Não, não, que bundaaaaaaaaaaa! Perfeita! Dá vontade de apertar! Tou ficando louca já, a pancada foi braba viu! Hahahaaha ( e esboçou um sorriso)


Chris nesse momento chega, mas não percebe que ela estava olhando pra ele, pois Dulce está com óculos escuros.
Chris: muito boa a água, bem morninha!
Dulce: pega leve neh Chris! Esbanjando na frente dos pobres!
Chris(sorrindo): foi mal...desculpa!
Dulce: Tudo bem bobinho! (apertando a bochecha dele)
Chris (tomando um gole): você quer?
Dulce: num posso tou tomando remédio!
Chris: ah eh, esqueci! Sou um retardado!
Dulce: não é não (sorrindo).....sim, já que combinamos ser amigos agora quero conhecer um pouco mais de você, já sei que é gentil, já sei que você usa óculos...
Chris: eu também quero saber de você viu! Mas eu vou começar...
Começou a contar da sua família, infância, até chegar a essa idade, mas só falou dos seus amigos e da família. Dulce opinava também sobre essas coisas, comentava a vida dela para não retornarem mais ao assunto.
Dulce: quem é a vítima dessa vez?
Chris: do que você tá falando?
Dulce(sorrindO): nem vem tá Chris, sei da sua fama de pegador, leio revistas de vez em quando. E todas tem você com garotas diferentes.
Chris: nada a ver, só gosto de me divertir...desde a Any não tive outra namorada...só rolos...só namorei duas vezes na minha vida e foi um fiasco, eu sou um fiasco, estrago tudo, então num quero mais chatear ninguém não.
Dulce: dizem por aí que a terceira é infalível!...eu também sou um fiasco nos meus relacionamentos, tipo, tou com o Memo, mas nem sei como ele me agüenta, quase não o vejo, o nosso ritmo de trabalho impede muito.
Chris: a gente trabalha muito mesmo, essa também é umas das razões...saio muito, todo fds, não vou mentir, fico com muitas garotas, mas é uma coisa tão superficial que nenhuma me dá vontade de repetir o encontro, não me atraem de uma forma pscicologica, e eu acho que nem eu a elas, pois só estão comigo por que sou só um rostinho bonito, (sorri) como a galera fala, “um galã de novela”, elas não estão com o Christopher e sim com Diego.
Dulce: sei como é isso! Complicado...mas eu acho quando você gostar de alguém mesmo você vai acabar com essa fama aí, tenho certeza, um cara bonito e especial como você, logo, logo vai encontrar a sua metade da laranja, pode esperar, sempre tem o sapatinho certo pro seu pé...ah e esse lance de Diego, acho que a Roberta não vai gostar nada nada disso. (sorrindo)
Chris: hum...é verdade né, vai me encher de tapa!
Dulce(fingindo dar soco na cara dele e ele se esquiva): hehehe, somos bons mesmo!
Chris: tá agora me fala de você...como é que tá seu namoro?
Dulce: bem, ele é muito fofo comigo, atencioso, carinhoso...
Chris: mas?


Dulce: mas é muito difícil namorar a distância, a gente se fala mais por telefone do que pessoalmente, sem falar que ele é muito ciumento, às vezes sinto que não o conheço realmente entende? É muito diferente da minha relação com o Poncho...(pausa) eu nunca falei dos meus relacionamentos com ninguém, só com a minha mãe é claro, acho meio chato.
Chris: já é um começo né, pra nossa amizade! Eu também nunca falei dos meus relacionamentos...hoje quando recordo, vi que foi um aprendizado a mais, elas me ensinaram muito, principalmente a Any, ela é mais velha e tem mais experiência, a Belinda e eu éramos muito novos, primeiro namoro, era meio de criança assim, com a Any foi tudo diferente, ela já era uma mulher e eu um pivete, ela era muito paciente comigo, mas pesou muito nossa diferença de idade.
Dulce: sei, quando eu namorei o Poncho também era novinha, mas nós acreditávamos que tínhamos nascido um para o outro, tínhamos os mesmos gostos em quase tudo, éramos iguais, com isso quase não brigávamos por nada, assim o namoro caiu na rotina, parecíamos mais amigos do que namorados, então decidimos acabar antes de nos machucarnos. Com o Memo, não é muito diferente, gosto do jeito que ele me trata, ele é um amor, me trata como uma rainha, sei que ele gosta de mim, eu também gosto dele, mas é uma coisa assim estranha, não sinto essa coisa de pele por ele, tipo aquela paixão avassaladora, sinto um carinho especial por ele, mas quando o vejo, eu não fico com aquele frio na barriga, o coração palpitando a mil, essas coisas que eu faço como Roberta quando o Diego se aproxima, entende? Tou tentando dar uma chance pra ele e pra mim, pois alguns dizem que com o tempo você gosta, e vamu ver no que vai dar!
Chris: num sei, não concordo, acho que o amor vem sem nem a gente perceber, chega e pronto, nunca aconteceu isso comigo também, mas sou muito novo e tenho muito o que viver.
Dulce: você tem razão! Mas não sei, sou caseira, não sou de ficar procurando como você.
Chris: mas eu não procuro, elas que me procuram! (os dois sorriem).



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucyg1008

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ficaram conversando, esperando chegar os pedidos. Enquanto Maite, que tinha se escondido de Dulce, voltou para o quarto pra falar com Anahí, fofoca básica...Maite: Nem te conto menina! Babado fortíssimo!Anahí: CONTA LOGO! De quem é?Maite(misteriosa): se não mais acho que tá rolando o clima aqui entre banda!Anahí: na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy03 Postado em 07/02/2020 - 22:06:31

    Continuaaa amoreee S2

    • lucyg1008 Postado em 15/02/2020 - 03:13:48

      Continuando ...

  • Katherine Postado em 06/02/2020 - 07:55:07

    Mas favoritei assim mesmo *-*

    • lucyg1008 Postado em 06/02/2020 - 13:14:39

      Obrigada! S2

  • Katherine Postado em 06/02/2020 - 07:54:15

    Tem até o final??????

    • lucyg1008 Postado em 06/02/2020 - 13:20:54

      Eu só vou postar até aonde a Beta parou q foi até o penúltimo capítulo, eu tbm queria muito ver o final dessa fic.,pois ela é muito boa, mas infelizmente a Beta não concluiu :( Bom ... mais dois capítulos postados. :)

  • ana_vondy03 Postado em 05/02/2020 - 13:58:35

    Continuaaa amoreee S2

    • lucyg1008 Postado em 06/02/2020 - 01:09:02

      Continuando ...

  • ana_vondy03 Postado em 04/02/2020 - 21:35:04

    leitora nova!! continuaaaa amoreeee S2

    • lucyg1008 Postado em 05/02/2020 - 01:50:03

      Seja bem vinda linda!! Continuando ...

  • Manuzinhaa Postado em 01/02/2020 - 22:12:22

    Tenho 99% d certeza q já li essa fic e sou completamente apaixonadaaaaaa, continua!!!

    • lucyg1008 Postado em 04/02/2020 - 01:33:18

      ops ... é tbm rsrsrs

    • lucyg1008 Postado em 04/02/2020 - 01:32:34

      Eu tnm sou completamente apaixonada por essa fic! :) Continuando ...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais