Fanfic: Nos Caminhos Da Vida - Vondy | Tema: Rebelde
Ficaram conversando, esperando chegar os pedidos. Enquanto Maite, que tinha se escondido de Dulce, voltou para o quarto pra falar com Anahí, fofoca básica...
Maite: Nem te conto menina! Babado fortíssimo!
Anahí: CONTA LOGO! De quem é?
Maite(misteriosa): se não mais acho que tá rolando o clima aqui entre banda!
Anahí: nada ver...eu e o Ponchito não temos nada?
Maite: hiiiiiiiiiiii, se queimou, mas não tou falando de você, doida.
Anahí: então de quem é?
Maite: da Dul e do Chris...desde esse acidente eles não desgrudam mais.
Anahí: eu prefiro ela com o Chris do que com aquele Nissin Miojo ambulante!(vlw pelo o apelido) è um panaca! Mas será mesmo, tá indo muito rápido!
Maite: olha aqui uma coisa! (abrindo a maleta de Any e pegando a câmera dela) Olha aqui que lindo! (rindo)
Anahí: ahhhhhhhhhhhhhhh........para tudo....tou bobaaaa, parecem recém-casados...hehehehe....a Dulce já viu isso?
Maite: não...deixei ela curiosa, hahahaha, quando eu descer ele vou levar e fazer uma surpresinha básica pros dois. ( as duas sorriram, e terminaram de se arrumar e baixaram)
No restaurante, Dulce estava batendo na barriga, mostrando que estava satisfeita, Chris ainda não saia do seu assombro, nunca viu ninguém comer assim.
Chris: imagina quando você casar em, seu marido vai ter que ir de dois em dois dias fazer compras.
Dulce: é o preço que ele tem que pagar por uma fêmea como eu!
Chris: hahahaha...imagina quando tiver grávida!!Vai comer por 10!!!! Que fria!
Dulce: pode ser! Mas se ele num quiser me sustentar, ele vai ver só, vou cobrar uma fortuna de pensão!
Chris: pobre de quem casar com essa menina aqui! Se livrou ein Poncho!
Poncho(envergonhado): olha a saia justa cara!(desconversou rápido) Olhem lá vem as meninas! (arregalou os olhos quando viu Any, estava mais linda do que nunca e suspirou, Dulce reparou e sorriu)
Dulce: fecha a boca e engole a baba Ponchito! Hihihi
Chris: tá gamadão ein! (dando tapinha nas costas dele)
Poncho: pára gente! Vocês estão doidos eh, Dulce acho que o teu cérebro atrofiou!
As meninas chegam.......
Maite: ainda bem que estão juntinhos!
Anahí(com um sorrisão): concerteza, temos uma coisa muito linda pra mostrar queridos amixssss!
Dulce: ihhhhhh! Já vi que é furada! Quando a Any coloca essa de macaco quando ganha banana....é porque aí tem...vamos soltem logo a sopa!
Anahí: calma amix, também não precisa ofender(faz cara de vitima) aff, é uma coisa super linda e assim, e você fica me destratando! (triste)
Dulce(levantando e abraçando-a): ô Any, foi malz, não chora tá, falei brincando, te adoro muito amix!(imitando Any)
Maite: chega de tanta melação e vamos ao X da questão....toma Dulce e uma pra tu também! Lindos não?
Dulce(olhando a foto e se envergonhou): isso é montagem neh? (olhou pra Chris e o viu sorrindo)
Chris: claro que não mamãe!!!!!!hehehehehe
Poncho(curioso): deixa eu ver aqui, por favor!(ninguém deu) ah eh..(arrancou a foto da mão dele) hummmmmmmmmmmmmm, que lindo ein! Do jeito que tá rápido daqui a um mês vocês se casam!
Dulce(não gostou nada do comentário): para de falar idiotice garoto, fica na tua!
Anahí(defendendo Poncho): calma amix! Ele tá só brincando!
Dulce(irritada): já pensou se isso caí na mão da imprensa e do Memo...
Maite: ô Dul, tu acha que a gente é capaz de fazer uma coisa dessa
Anahí: imprensa não! Mas aquele retardado do seu namorado poderia até saber, sem pro algum!
Dulce: por favor Any, fecha a cota de besteiras por hoje, uma coisa é vocês não gostarem dele, e outra coisa é ficar difamando ele pra Deus e o mundo, não falem assim dele, ele nunca fez nada pra vocês...(saiu emburrada)
Todos ficaram mudos, só olhando uns para os outros, Chris ficou vendo ela sair, ficou mudo o tempo todo.
Maite: queria só fazer uma brincadeirinha, e ela fica desse jeito.
Anahí: concordo!
Chris: ai gente, além de vocês terem tirado essa foto, muito comprometedora por sinal, ainda ficam falando mal do cara na frente dela, exageraram oh! Na boa pegaram pesado!(saiu)
Ficaram todos pensativos. Passou o tempo, e chegou a hora de irem embora, seguiram para o aeroporto e subiram no avião, todo o trajeto, ficaram calados, só o Christian que tinha acabado de acordar, foi cantando a viagem toda. Dulce foi sozinha lá atrás, olhando a paisagem lá em baixo, não conseguiu pregar os olhos, muito compenetrada em seus pensamentos, pensando em tudo, até na morte da bezerra, também pensou em Chris, em como ele fora atencioso com ela, pensou como de um dia pro outro sua concepção dele mudou repentinamente, agora o tratava melhor que nunca, estava imensamente agradecida, pensou na conversa deles dois, e palavras vieram a sua mente: “faria tudo de novo, só espero que agora nós nos aproximemos mais...”, se surpreendeu com a atitude dele, de repente Memo vem a sua cabeça, com um ramo de rosas nas mãos, sorrindo pra ela, e dando um abraço apertado, mas por trás uma faca pronta para apunhala-la a qualquer momento.
Dulce(falando só): já estou completamente louca! Atrofiou mesmo meu cérebro!....(colocou a mão na bolsa procurando o celular, e esbarrou com a foto dela e do Chris dormindo juntos, a olhou por alguns minutos e sorriu)
Autor(a): lucyg1008
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Chegaram no México no começo da noite, todos se encaminharam para suas respectivas casas, pois no outro dia já começava a rotina intensa de gravações. Dulce só pedia uma coisa, a comidinha da sua mamãe, já estava sentindo o cheiro dentro do táxi que a levava, sua mãe não morava na cidade, mor ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ana_vondy03 Postado em 07/02/2020 - 22:06:31
Continuaaa amoreee S2
lucyg1008 Postado em 15/02/2020 - 03:13:48
Continuando ...
-
Katherine Postado em 06/02/2020 - 07:55:07
Mas favoritei assim mesmo *-*
lucyg1008 Postado em 06/02/2020 - 13:14:39
Obrigada! S2
-
Katherine Postado em 06/02/2020 - 07:54:15
Tem até o final??????
lucyg1008 Postado em 06/02/2020 - 13:20:54
Eu só vou postar até aonde a Beta parou q foi até o penúltimo capítulo, eu tbm queria muito ver o final dessa fic.,pois ela é muito boa, mas infelizmente a Beta não concluiu :( Bom ... mais dois capítulos postados. :)
-
ana_vondy03 Postado em 05/02/2020 - 13:58:35
Continuaaa amoreee S2
lucyg1008 Postado em 06/02/2020 - 01:09:02
Continuando ...
-
ana_vondy03 Postado em 04/02/2020 - 21:35:04
leitora nova!! continuaaaa amoreeee S2
lucyg1008 Postado em 05/02/2020 - 01:50:03
Seja bem vinda linda!! Continuando ...
-
Manuzinhaa Postado em 01/02/2020 - 22:12:22
Tenho 99% d certeza q já li essa fic e sou completamente apaixonadaaaaaa, continua!!!
lucyg1008 Postado em 04/02/2020 - 01:33:18
ops ... é tbm rsrsrs
lucyg1008 Postado em 04/02/2020 - 01:32:34
Eu tnm sou completamente apaixonada por essa fic! :) Continuando ...