Fanfics Brasil - Capítulo 3 part. 1 Nos Caminhos Da Vida - Vondy

Fanfic: Nos Caminhos Da Vida - Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 3 part. 1

231 visualizações Denunciar


Chegaram no México no começo da noite, todos se encaminharam para suas respectivas casas, pois no outro dia já começava a rotina intensa de gravações. Dulce só pedia uma coisa, a comidinha da sua mamãe, já estava sentindo o cheiro dentro do táxi que a levava, sua mãe não morava na cidade, morava em um sítio a uma hora da cidade, tudo o que ela necessitava agora, paz e descanso, depois de uma semana estressante, por fim chegou ao seu destino, e como ela havia esperado, sua mãe estava na varanda da casa com os braços cruzados, e nada sorridente, ficou foi com medo da cara que ela fez, tratou de disfarçar e chegou perto dela.


Dulce: oi mamãe! (dando-lhe um abraço)
Blanca(seca): oi Dulce Maria!
Dulce: ihhhhhhhh, quando me chama pelos dois nomes, é porque aí tem, o que foi que eu fiz dessa vez?
Blanca: como o que você fez, soube do seu acidente...
Dulce: ah foi isso! Besteira(rindo)
Blanca: besteira é...quando me disseram que você cortou a cabeça, me desesperei.(começou a chorar)
Dulce (abraçando-a): ô mamãe! Foi só um cortezinho de nada, só desmaiei e pronto.
Blanca: e você ainda fala isso com a maior naturalidade...(soluçando)eu queria estar lá pra cuidar de você...e não deixar que aconteça mais...
Dulce: mas todos cuidaram de mim, foi um mimo só, precisava ver...mas por favor, já passou, e tem uma coisa que a senhora poderia fazer por mim!
Blanca (enxugando os olhos): o que filhinha?
Dulce: aquela macarronada, com aquele molho que só a minha mãe linda sabe fazer e que amo tanto, você faz pra sua filhinha?(falando como bêbê)
Blanca (olhando de cima para baixo): minha menininha já uma mulher, e claro que eu faço meu amor, tudo pra te ver bem.


Sorriram, depois entraram na casa, ao entrar sentiu-se feliz até por sentir o cheiro da casa, seguiu rumo ao seu quarto, apesar de não morar lá, ainda tinha seu quarto, igual a sua irmã que está casada, entrou no quarto, jogou a mala no chão, e caiu na cama...


Dulce(falando só): ai como é bom estar em casa! E sozinha, nem que seja um pouquinho só. Bom demais. (fecha um pouco os olhos)
Blanca(gritando desde a cozinha): DULCE! TELEFONE!!!!!!!!!
Dulce(abre os olhos): era bom demais pra ser verdade, deve ser o Memo!(levantou de má vontade)


Saiu do quarto e se dirigiu ao quarto da mãe para ter mais privacidade, pegou o telefone.


Dulce: Alô?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucyg1008

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

----: Dulce?Dulce: ela mesma! Quem fala?----: a senhorita não lembra mais da minha voz!Dulce (perguntou baixinho): Chris?Chris: eu !!!!!!!!Dulce (sorrindo): desculpa, pensava que era outra pessoa!Chris: tudo bem, já sei quem era...eu só liguei pra perguntar se você ainda está com raiva? Foi meio chato e tudo o lance da foto...Dulce: mas eu n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy03 Postado em 07/02/2020 - 22:06:31

    Continuaaa amoreee S2

    • lucyg1008 Postado em 15/02/2020 - 03:13:48

      Continuando ...

  • Katherine Postado em 06/02/2020 - 07:55:07

    Mas favoritei assim mesmo *-*

    • lucyg1008 Postado em 06/02/2020 - 13:14:39

      Obrigada! S2

  • Katherine Postado em 06/02/2020 - 07:54:15

    Tem até o final??????

    • lucyg1008 Postado em 06/02/2020 - 13:20:54

      Eu só vou postar até aonde a Beta parou q foi até o penúltimo capítulo, eu tbm queria muito ver o final dessa fic.,pois ela é muito boa, mas infelizmente a Beta não concluiu :( Bom ... mais dois capítulos postados. :)

  • ana_vondy03 Postado em 05/02/2020 - 13:58:35

    Continuaaa amoreee S2

    • lucyg1008 Postado em 06/02/2020 - 01:09:02

      Continuando ...

  • ana_vondy03 Postado em 04/02/2020 - 21:35:04

    leitora nova!! continuaaaa amoreeee S2

    • lucyg1008 Postado em 05/02/2020 - 01:50:03

      Seja bem vinda linda!! Continuando ...

  • Manuzinhaa Postado em 01/02/2020 - 22:12:22

    Tenho 99% d certeza q já li essa fic e sou completamente apaixonadaaaaaa, continua!!!

    • lucyg1008 Postado em 04/02/2020 - 01:33:18

      ops ... é tbm rsrsrs

    • lucyg1008 Postado em 04/02/2020 - 01:32:34

      Eu tnm sou completamente apaixonada por essa fic! :) Continuando ...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais